Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 13
Negação


Notas iniciais do capítulo

Sopitar: não deixar que algo se manifeste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/13

— Ele a deixou dirigir? — indagou sua mãe, um pouco horrorizada. Emília abriu um sorriso radiante. — Que esquisito! Vocês não se detestavam? Não vivia dizendo que…?

— É, bom… talvez eu estivesse sendo mesmo um pouquinho injusta. Na verdade, estou descobrindo que Álvaro pode ser… hum, bastante agradável.

— Ah, eu sabia! — suspirou Amália, encantada com a notícia. — Eu sabia!

Emília sorriu outra vez, forçadamente. 

Era tudo uma grande encenação, exceto que… nem tudo era. Aquele dia havia sido, de fato, divertido e emocionante. Não apenas porque dirigir lhe suscitava tais sensações, mas... Não, ela balançou a cabeça, tentando sopitar aqueles pensamentos bobos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emília está chocada, passada... E bem confusa rs. Ela não quer admitir que gostou da companhia do Álvaro de jeito nenhum. Vovó Amália está só "meu plano deu certo".

Ai, gente, como ex-fanfiqueira de Harry Potter, eu não posso deixar de pensar em quais casas os meus personagens estariam, então vou compartilhar aqui o que eu acho: O Álvaro seria sonserino (ele é ardiloso e astuto), a Emília seria lufa-lufa (só alguém muito leal e gentil teria suportado o martírio que a avó dela a fez passar) e a vovó Amália é corvinal (mas poderia ser sonserina também). Me digam o que acham disso rs.

Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.