Tudo que não pudemos ver escrita por Little Alice


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Ai, gente, como eu amo esse desafio! Participo dele religiosamente desde 2017, mas este é o primeiro ano que participo com uma história original (e não com fanfics de HP), então estou me sentido um pouco insegura. Espero que dê tudo certo e que seja divertido para todos!

Duraque: tecido de lã, seda ou algodão, forte e consistente como a sarja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807608/chapter/1

Com a lamparina em punhos, Emília olhou por entre os galhos e as folhagens, para o lugar onde ele estava, esperando-a com um raro sorriso. Céus, como ela gostava daquele sorriso! Não deveria, mas não conseguia evitar! Naquele momento, o luar prateado refletia placidamente nos cachos escuros do homem e nas águas calmas do riacho que cortava a propriedade. Emília já não saberia dizer qual imagem a fascinava mais. Se a dele, ou a da natureza... Ela sentiu um tremor e enxugou o suor de uma das mãos em seu casaco de duraque. O que diabos estava acontecendo com seu coração?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso. Acho que começamos bem, essa foi uma palavra bem tranquila, depois piora hahaha. Essa vai ser uma história bem levinha, inspirada em todos os romances históricos que já li e também nas novelinhas das seis de época. É claro, farei o meu possível, dentro da limitação de palavras. Esse prólogo foi um vislumbre do futuro, nos próximos a história começa pra valer!

Se leram, não esqueçam de me dizer o que acharam desse prólogo! Beijos e até a próxima :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que não pudemos ver" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.