Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 31
Travessia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Quare
Variação de corar; que clareie, exponha ao sol para clarear.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/31

"Eu não me sinto pronto"

Confessei a seguindo na direção da porta.

"Coragem. Você consegue, vou ficar lhe dando meu apoio moral"

Consolador...

"Não doí mesmo?"

"Não"

"E nós vamos pela porta?"

"É lógico. Você está em uma travessia"

"Humm... Achei que seria de barco"

Falei no momento em que ela abria a porta para o corredor. Luz entrou por ali. Muita luz.

"Travessia não precisa ser de barco. Atravessamos toda a conversa com café"

Ela me deu o confiável exemplo. Respirei fundo. 

"Deixe que a luz te quare quando atravessar"

"Queria conversa mais"

Admiti.

"Teremos tempo!"

Ela prometeu. Pela primeira vez rezei agradecendo a oportunidade. E atravessei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por todo o apoio aos que leram, aos que comentaram e àqueles que favoritaram está história.
Espero que vocês tenham gostado de acompanhá-la tanto quanto eu gostei de escrever, foi divertido, e também desesperador com as palavras, então morri, mas sobrevivi.
Espero ter conseguido cumprir com a proposta de uma leitura leve, divertida e com assuntos profundos, o limite de palavras foi desafiador para esse tema.

Foi um mês anormalmente corrido por isso vou responder os comentários e passar nas histórias das trocas de leitura o mais breve possível.
Foi um prazer e honra tê-los aqui! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.