Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 29
Cavalo de Troia


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Grecizar
Dar feição, forma ou costumes gregos.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/29

Ela sorriu antes de continuar.

"Sair dessa realidade para uma menos densa, mais evoluída. É o que vocês chamariam de ir para a quinta dimensão"

"Estaríamos então na quarta?"

"A quarta dimensão seria a dos desencarnados, os vivos vivenciam a terceira"

Franzi a testa, curiosa a forma que as dimensões faziam fila, entretanto...

"E como podemos ir para a sexta dimensão?"

"Expansão de consciência, principalmente. Isso envolve também a convivência harmônica em sociedade"

"As relações interpessoais... Isso não é um cavalo de Troia?"

"De certa forma, são a chave. Para que grecizar a este ponto?"

Tentei disfarçar o nervosismo. Últimas canecas que servia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.