Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 27
Voltamos ao assunto da alma eterna


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Enatar
Deitar/cobrir-se de nateiros./nata.
Por extensão: Nateiro
Lodo fertilizador formado pela água da chuva e detritos; lodo depositado pelos rios quando se derramam com as grandes enchentes.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/27

"Evolução espiritual não é nada além da interiorização, do autoconhecimento, e por conseguinte a melhora, dentro da ética e moralidade, para você mesmo e com os outros. É um processo constante de enatar essa prática em você, sem necessidade de um agente externo"

Acho que eu tinha entendido, acenei depois de alguns longos segundos processando a informação.

"E o que quer dizer falando que não mentiram sobre sermos deuses?"

"Aqui que nos aprofundamos no assunto da alma ser eterna... Veja bem, para atuar nessa realidade você precisa do corpo físico. E só parte de você se instala nele. Além disso..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.