Tomando café com a Morte escrita por Sorima


Capítulo 21
Água e óleo


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Diferir
Mostrar-se diferente; estar em divergência em relação a alguém; procrastinar; prolongar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807605/chapter/21

"Grau energético, tipo RedBull, TNT, Monster...?"

"Não, tem mais a ver com energia espiritual. Se ela estiver baixa, por exemplo, aparecem em formas de problemas na sua vida, problemas físicos, emocionais ou neurológicos, ou mesmo espirituais"

"Como se tomasse energético demais", concluí.

"Ou de menos... Mas esse grau energético, essencialmente te mantém onde convém"

"Oras, não era questão de sintonia, do que eu queria?"

"Dois elementos diferentes não conseguem evitar se diferir, como a água e o óleo. Não é possível ouvir o rádio se ele estiver desligado. Aliás, o café acabou de novo"

Morte falou triste, balançando a garrafa. Fiquei incrédulo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando café com a Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.