A Prometida de Benjamim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 27
Capítulo 27 - O Sinal


Notas iniciais do capítulo

27/10/2022

Palavra do dia: Enatar (Fiquei pensando: Onde eles dois vão enatar alguma coisa e como?)

Significado: Cobrir de nata, encher de nateiros

Só consegui encaixar essa palavra assim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807604/chapter/27

Após ajudar sua mãe a enatar um bolo, Tônia foi encontrar-se com Benjamin.

 Ela não estava empolgada como antes; Tônia foi percebendo que não valeria a pena.

 Benjamin já estava a esperando.

 — Que roupa é essa? – indagou ele ao reparar no vestido que ela usava.

 — O que tem?

 — Indecente demais. Prometida minha não pode vestir essas coisas.

 — Eu não sou sua prometida! Quer saber de uma coisa? Espere por esse sinal, mas espere sozinho!

 Tônia avistou seus colegas jogando bola e ajuntou-se a eles.

 — Obrigado Deus por esse sinal. – disse ele indo embora da praça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, o Benjamin é um chato de galocha e ia pegar no pé da Tônia com essas coisas... Ou seja, bem tóxico ele, né? Mas pelo visto a Tônia percebeu que não valeria a pena suportar tudo isso por uma paixonite boba de adolescente e ele ainda vai se achando na razão... Agradecendo pelo "sinal" recebido...
Resta três capítulos... Vocês devem estar se perguntando da Jana, sobre ela vou falar no próximo, mas lembram que o padre foi a casa dela? Pois é, vamos saber no que isso deu...
Obs: Os últimos capítulos postados até agora (os que abordam eles na praça em diante) se passaram no final de semana por isso não temos eles na escola, eu tinha descrito essa informação, mas né passava de 100 sempre então tive que tirar.
Sobre o vestido da Tônia, imagino ela com um vestido preto de algodão, da saia rodada um pouco acima do joelho, ela fazia uso de um all star vermelho, é o que eu imagino e ela foi jogar bola de vestido, mas quem liga? Ela pelo visto não... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida de Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.