A Prometida de Benjamim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 21
Capítulo 21 - Uma Ameaça Chamada Jana


Notas iniciais do capítulo

21/10/2022

Palavra do dia: Diferir

Significado: divergir (de); discordar (de)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807604/chapter/21

— Eu não posso diferir de sua mãe. – afirmou Glória.

 — Não pode o que? – indagou Jana – Pouco importa... Faça o que mandei ou envio as fotos ao padre!

 Tônia e Marocas aproximaram-se para cumprimentar Glória e ela aproveitou a ocasião para ir embora, entretanto aquilo foi o intuito das meninas.

 As encarando, Jana afastou-se.

 — Eu ouvi as palavras: foto e padre.

 — Eu também. – confirmou Tônia. Ela suspirou ao avistar Benjamim.

 Ele questionou o que Tônia fazia na praça, Marocas quase retorquiu pela amiga, mas desviou atenção a Jana.

 — Jana Jereba! – gritavam os moleques em tom de chacota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, era isso: Jana parece ter algo que compromete Glória e é por isso que essa mulher é pianinha com a jerebinha da Jana, ela faz isso por medo! Mas agora vocês se perguntam: Que fotos?
Deu pra sentir o lance agora de Benjamim? Entendem porque Tônia "não pode" jogar bola com os meninos? Como me disse o leitor Sensei: Tônia é bem gado... Adolescentes... Deem um desconto... Porém temos alguém bem atenta e bem incomodada: Marocas!
E finalizamos o capítulo com Jana Jereba porque como eu sou uma autora gente boa que lê os comentários e esses comentários estão me ajudando no desenvolver e final da trama levei em consideração a alegria de vocês pela briga e pela ofensa a Jana então eu tenho o prazer de anunciar que: A partir de hoje Jana ganha o apelido de Jana Jereba! Outro detalhe: Jana não tá entendendo os significados das palavras, ela não entendeu sobre diferir...

Tô moida, mais tarde pelo dia vou ler os capítulos das trocas desse dia 21. Vou mimir... zzzZZZ
Gente faltam 10 dias pra acabar o desafio! Eu tô surtando que essa historinha doida que criei esteja entretendo vocês e causando essa vibração toda, uns torcem pelo romance de Tônia e Ben já outros estão tendo crias... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou segurar a emoção, pois textão enorme contando minha vida, agradecimentos é no dia 31... =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida de Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.