A Prometida de Benjamim escrita por Maria Vicente Carvalho


Capítulo 11
Capítulo 11 - Um pesadelo chamado Ursula


Notas iniciais do capítulo

11/10/2022

Palavra do dia: Bocel (Milla, tu tá nos trollando só pode).

Significado: Bocel ou focinho do degrau, é um prolongamento de 2 a 5cm do piso do degrau além da face do espelho. O comprimento do bocel não é considerado no cálculo do comprimento do piso (ou passo) da escada.

Obs: Procurei até imagens desse tal de bocel pra entender o que era... Kkkkkkkkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807604/chapter/11

Ao chegarem a paroquia, os jovens ficaram aguardando serem buscados por seus familiares.

 Tônia ficou mais frustrada do que encontrava-se, pois dona Glória a informou que seus pais foram notificados sobre sua má conduta com Jana. Ao avistar sua mãe desceu as escadas apressadamente e machucou o pé ao tropeçar no bocel de um dos degraus.

 Solange, sua mãe a repreendia com os olhos, alegou que ao chegarem em casa conversariam; a situação tornou-se mais tensa quando um opala preto estacionou de frente a igreja.

 — Solange precisamos conversar! – escandalizou Ursula, mãe de Jana.

 Tônia se viu em uma enrascada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembram quando Jana disse no ônibus "Voce me paga" a Tônia? Era referente a isso, vamos entender um pouco o porque da Jana ser essa naja que é.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prometida de Benjamim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.