Anemia escrita por teffy-chan


Capítulo 28
Capítulo 28- Funambulesco


Notas iniciais do capítulo

Funambulesco
Significado: cuja ação foge ao comportamento geral; extravagante, excêntrico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807603/chapter/28

Foi um sentimento funambulesco. Em um momento o Neutrófilo estava em pânico com a possibilidade de deixar aquele mundo. Mas, de repente, a força de sucção do tubo diminuiu e ela sumiu tão rápido quanto apareceu. O Neutrófilo sentiu alívio por ainda estar naquele mundo, seguido de confusão. Algumas células se aproximaram, perguntando se ele estava bem. Várias Plaquetas choravam pelas companheiras que tinham perdido. Alguns de seus companheiros estavam caídos perto dele, também confusos e frustrados por não terem conseguido lutar contra o tubo misterioso.

Mas o que mais lhe preocupava é que a Hemácia não estava mais lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso não tenha ficado claro, o exame de sangue terminou e o médico retirou a agulha, por isso o Neutrófilo não foi sugado.

E gente, passamos dos 200 comentários! Muito obrigada por sempre marcarem presença aqui, vocês são incríveis ♥
Até amanhã^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.