Anemia escrita por teffy-chan


Capítulo 24
Capítulo 24 - Mandrio


Notas iniciais do capítulo

Mandrio
Significado: Aquele que é vagabundo, que não tem nenhuma atividade para ocupar seu tempo, preguiçoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807603/chapter/24

Dias depois o Neutrófilo enfim encontrou a Hemácia AE3803. Ela estava na região da epiderme, caída ao lado do oxigênio que transportava.

— Hemácia! — exclamou, sacudindo-a pelos ombros — O que houve?

— Ah… olá, Neutrófilo. Há quanto tempo — forçou um sorriso.

— Pensei que você havia desaparecido — ele falou. Estava aliviado por ela ainda estar naquele mundo, mas seu estado era preocupante.

— Estive ocupada. Existem poucas de nós, então temos muitas entregas… desculpe te preocupar.

— Desculpe também — respondeu. Esteve lutando contra bactérias, não era nenhum mandrio, e ela muito menos — Disse que te protegeria, mas… — interrompeu-se ao ver um objeto vindo do céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epiderme: A epiderme é a camada mais superficial da pele, em contato com o ambiente. Ela é formada por tecido epitelial estratificado pavimentoso e queratinizado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anemia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.