Dias de Outono - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 29
Grecizar aleatoriamente


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Grecizar (usar afetadamente palavras ou raízes gregas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807602/chapter/29

— “Par”? Quem? - Helena perguntou empolgada - Não vai me dizer que finalmente Gilbert e você…

— Sim, vou com o Gilbert. Estamos namorando. - Anne respondeu calmamente.

Quando ficava empolgada, Helena ficava tagarela e tinha o tique de grecizar aleatoriamente no meio de suas falas. Ela perguntou sobre o relacionamento deles e felicitou Anne por minutos, falando alto e gesticulando, enquanto pessoas que passavam perto delas perceberam do que elas estavam falando e espalharam a grande notícia como fogo em palha.

Dentro da primeira sala de aula do dia, Anne foi recebida com aplausos e um coro de “FINALMENTE!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu deus que palavra aleatória. Me arrependo de não ter escrito fanfic de Percy Jackson esse ano kkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias de Outono - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.