Ninja controlado das trevas escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807536/chapter/4

No outro dia pela manhã, Joe saia um pouco para procurar um lugar para treinar enquanto Hinode continua a dormir, Joe voltava do treino e notava Iris no balcão o olhando.

Iris: - Bom dia Joe, você levanta cedo.

Joe: - Bom dia Iris, sim é que estou acostumado a treinar.

Iris: - Entendo e ele não treina?

Joe: - Não ele é um pouco relaxado.

Iris dava uma risada leve o olhando: - Entendo, eu vou preparar algo para vocês se importa de ver se ele já acordou gostaria de apresentar vocês as meninas.

Joe: - Claro sem problemas.

Ele ia subindo indo para o quarto deles, chegando lá via o samurai dormindo profundamente largado na cama e com um sorriso o ninja parava perto dele: - Aí o dorminhoco está na hora do trabalho se não a Iris vai te demitir no primeiro dia. – Quase como magia aquilo fazia o samurai acorda e ficar de pé.

Hinode: - Hum em já amanheceu?

Joe: - A um tempo, acho que estava cansado ou estava tendo um sonho bom?

Hinode: - Não é nada, foi só porque dormi demais, mas você falou sério?

Joe: - Não, mas ela quer nos apresentar as meninas.

Hinode: - Certo, já vou me arrumar e descer. Você saiu cedo?

Joe: - Sim, fui procurar um lugar para treinar.

Hinode: - Teve sucesso?

Joe: - Um pouco, vou me trocar também.

Hinode só acena com a cabeça, logo os dois estavam pronto descendo as escadas e notam as meninas reunidas com Iris próximo ao balcão em um círculo vendo-os a descendo falava: - Meninas esses são Joe Saizo e Hinode Shingen são aventureiros recém chegados e precisavam de um local para ficar, então eu ofereci um acordo com eles de trocar um dos quartos aqui, eles tomaram conta de nós para que mais nenhum encrenqueiro perturbem vocês, não se preocupem eles são boas pessoas.

Meninas: - Sejam Bem vindos, por favor tomem conta da gente.

Os dois ao ouvirem, faziam uma revência a elas se inclinando para frente e meio que falavam juntos: - Faremos nosso melhor para ajuda e agradecer a ajuda que nos deram e cuidem de nós também.

Iris sorria para eles e vendo que as meninas pareciam mais seguras: - Bem é isso, vamos nos prepara para abrir, Misty por favor.

Misty: - Sim senhora.

Ela saia para abrir as portas da dama leva os dois ao balcão servindo um café da manhã a eles com panquecas e ovos e uma café: - Aqui não sabia exatamente o que preparar para vocês comerem ou beber se caso não estiver ao agrado de vocês só me falar.

Passado um mês desde que a dupla estava no cabaré ajudando as meninas, eles saiam em dias alternados para fazer missões, em um dia particular Joe estava fora em uma missão e Hinode tinha saído com uma das garçonete para trás coisas para o estoque, então o cabaré estava sem seus seguranças, Iris estava no andar superior quando ouvia uns barulhos ia saindo do seu escritório e olhava pela beirada dois aventureiros causando problemas nervosa por não ver isso a tempos ela descia indo ate os mesmo e ia ouvindo.

Hondor: - Vocês ficaram mais bonita, fazia tempo que não viemos aqui.

Garçonete: - Por favor senhor eu sou só a garçonete.

Rokuro: - Bem, mas poderia nos dar um pouco de tratamento especial já que as outras estão ocupadas.

Iris se aproxima vendo que eram os dois ela estava brava falando: - Hondor e Rokuro devia ter imaginado que eram vocês dois, achei que não mais irem aparecer por aqui.

Eles olhavam para a dama e Hondor soltava a garçonete e se aproximava dela, a mesma o encarava nos olhos um pouco tremula pois sabia que se algo acontecer os dois não estariam aqui para a ajudar.

Hondor: - Continua com essa língua afiada como sempre em Iris. – Ele fala levando a mão até o rosto dela, mas a mesma dava um tapa na mão dele com sua mão direita o deixando surpreso e o irmão. – Oh vejo que não foi a língua que está afiada.

Rokuro: - Deve ser porque ela tem seguranças aqui agora, por isso está assim.

Hondor: - Verdade, ouvi as conversas que está abrigando dois aventureiros aqui é verdade?

Ela fica surpresa pelo assunto ter se espalhado tão rápido, mas ela sabia que nem um deles estava ali no momento, mas fazia o possível para esconder isso: - Sim e daí eu precisava dar mais segurança as meninas contra pessoas como vocês.

Hondor: - E onde eles estão? Pois se estivessem aqui já teriam nos parados não é verdade?

Ela se espantava ao ouvir aquilo então Rokuro nota e falava: - Estava certo eles saíram para fazer alguma coisa, tomara que eles não tenham abandonado vocês de repente.

Iris: - Eles não são lixo como vocês, e-eles estão em missão e não perturbando os outros.

Hondor: - Será verdade, as vezes se engraçaram com um rabo de saia qualquer por aí.

Ele vira para o irmão e para os amigos rindo e todos riam juntos, mas eles não sabiam que Hinode estava no deposito guardando as coisas quando ouvia a confusão e ia saindo vendo aquilo, ele nota e se surpreende quando Iris dava um tapa na caro do encrenqueiro que estava à frente dela.

Iris: - Ele, digo eles não são assim, eu sei quando uma pessoa é verdadeira e boa diferente de vocês. – Irritada ela chuta a barriga do mesmo que era pego se recuperando do tapa quando ia dar outro nele o mesmo segura mão dela a encarando.

Hondor: - Você realmente está pondo a garras de fora, só uma pena que eles não estão aqui.

Rokuro: - Realmente, se os dois estivessem aqui poderíamos acabar com eles fácil.

Iris: - Vocês estariam beijando o chão se eles estivessem aqui.

Hondor: - Já me cansei de você.

Ele se prepara para dar um soco no rosto dela, a mesma se vira para se proteger, mas Hinode chegava a puxando com o braço esquerdo e segurando o punho do cara com a direita o encarando.

Hinode: - Acha bonito bater em uma dama assim?

Iris abria os olhos ao ouvir a voz dele se vendo nos braços dele ficando vermelha: - H-Hinode.

Ele olha para ela dando um sorriso: - Sim, cheguei a tempo pelo visto está tudo bem Iris?

Iris corada e com o coração acelerado: - Sim, obrigada.

Hinode sorria para ela deixando-a de pé e encarando o cara: - E você é difícil respeitar alguém? – Falava o empurrando soltando a mão dele, por reflexo o ronin parava com o pé a cadeira que o outro empurra, Rokuro ficava de pé o encarando também.

Iris: - Dois contra um já é covardia.

Hinode: - Não se preocupe, eu não vou brigar aqui dentro para não estragar os moveis, ouvi dizer que aqui pode se desafiar pessoas para duelos não é mesmo?

Rokuro: - Está com medo de apanhar na frente dela é? – O mesmo fala se levantando e pisava na cadeira que ele tinha jogado, mas no momento que o pé de apoio dele saia do chão e ficando só com um na cadeira, Hinode a puxa o fazendo desequilibrar e cair de cara no chão sorrindo encarando o outro.

Hinode: - Acho que lhe faltou educação, então vamos ver se você é um pouco mais sociável.

Hondor: - Bem o que disse é verdade, pode se desafiar quem quiser, quer desafiar nos dois?

Hinode: - Sim, só que será em dupla, vocês dois contra eu e meu amigo, se vencermos vocês não colocaram os pés nesse cabaré e nem perturbarão as meninas.

Hondor: - Certo e se vocês perderem.

Hinode: - Nos deixamos o cabaré e a cidade se quiser.

Iris ouvindo aquilo ficava com medo, quando nota Hondor rindo e falando: - Eu aceito, então posso decidir o dia e a hora do duelo?

Hinode: - Claro.

Hondor: - Bem como talvez seu amigo ainda esteja em missão depois de amanhã ao meio dia no coliseu se caso não apareçam considerarei vitória automática.

Hinode: - Ótimo o mesmo vale para vocês.

Hondor pegando o irmão o fazendo se levantar: - Vamos Rokuro teremos a chance de dar uma boa lição neles e ter esse lugar para nós.

Rokuro: - É sorte dele.

Eles saiam com os companheiros, o ronin ia arrumando a mesa e vira olhando para Iris estava com os braços cruzados com o rosto baixo ele se aproxima dela e fazia ela levantar o rosto a olhando nos olhos.

Hinode: - Está tudo bem?

Iris: - Estou com medo.

Hinode: - Medo que iremos perde para eles?

Iris fazia sinal de sim deixando uma lagrima do olho direito cair: - Não quero aquele tipo de gente aqui, por favor diz para mim que vão ganhar não quero isso acontecendo de novo.

Hinode limpava a lagrima dela a olhando nos olhos: - Prometo sairemos vitoriosos e pessoas assim não vão mais pôr o pé aqui.

Ela sorria o abraçando forte, o mesmo retribuía e se olhando por um momento eles se aproximam como se fosse se beijarem, mas logo ouviam.

Misty: - Senhorita Iris.

Eles se assustam se afastando e a dama se aproxima vendo-os: - Aconteceu algo?

Iris: - Não nada demais, precisa de algo?

Misty: - Sim só uma dúvida.

Hinode fica de braços cruzado de costas para ela se recompondo e rindo um pouco e pensava “Acho que o Joe vai me matar, mas espero que ele entenda”, coçando a nuca e dando uma risada, a noite naquele dia Joe entrava no cabaré vendo o samurai e a dama sentados no balcão conversando e se aproxima logo eles olhavam para ele.

Hinode: - Achei que chegaria só amanhã.

Joe: - Bem achei que seria uma missão mais difícil, mas eu consegui usei um pouco do meu poder oculto antes de perde o controle.

Hinode: - Entendo você precisa ter cuidado com isso.

Joe: - Eu sei não se preocupe com isso, estou procurando formas de controlar.

Hinode: - Entendo bem tem uma coisa que preciso falar com você.

Iris: - Vou deixar vocês a sós, quer algo para comer Joe deve estar com fome.

Joe: - Aceito, muito obrigado.

Ela sorria saindo e entrando na cozinha e o ninja senta no lugar dela encarando o amigo.

Joe: - Então vocês se declararam?

Hinode sem graça e vermelho falava: - Não é isso e nem é o momento, primeiro me deixe lhe contar uma coisa que aconteceu. – Ele resumia o ocorrido naquele dia da encrenca com os dois que estavam lá e falando do duelo, o ninja fica de braços cruzado o olhando sem responder nada, isso deixa o ronin inquieto.

Hinode: - Já sei você vai falar que fico arrumando encrenca por causa dela e tudo mais.

Joe: - Bem em partes sim, mas acho que se eu estivesse no seu lugar faria o mesmo. – Ele pausa vendo a dama chegando com a janta dele o servindo. – Obrigado Iris, mas tem razão tem pessoas que andam causando problemas demais por aqui acho que será um bom jeito de tentar espalhar a fama e esse encrenqueiros pararem um pouco e darem paz a elas. – Ele falava olhando para a dama que fazia sinal de sim.

Hinode: - Concordo com você bem e será uma boa luta em dupla para nós não acha?

Joe: - É tem cara de ser um bom desafio mesmo, então teremos um dia antes de lutar com eles certo?

Hinode: - Certo.

Joe: - Ótimo podemos nos preparar um pouco.

O ronin concorda com eles, então eles aproveitavam o dia antes da luta para um treino em duplas, chegado o dia do desafio os gêmeos encrenqueiros estavam já no coliseu na arena esperando pelos dois, Rokuro e Hondor eram gêmeos quase idênticos ambos careca e com porte físico iguais, porém Hondor tinha olhos castanhos a pele levemente mais escura a seu irmão e várias cicatrizes no braço esquerdo, enquanto seu irmão tinha cicatrizes em ambos os braços e olhos escuros.

Hondor de braços cruzado e olhos fechado enquanto seu irmão estava parado olhando para a arquibancada vendo algumas pessoas aparecendo.

Rokuro: - Tem certeza que devia mesmo ter espalhado sobre esse duelo?

Hondor: - Claro não vejo porque, afim aqueles dois podem ter ficado com medo e fugido de nós. – Terminando rindo, mas logo ouvia a voz do ronin.

Hinode: - Olá só eles até tem coragem e não fugiram e trouxeram até plateia.

O mesmo abria os olhos e descruza os braços os encarando, os dois subiam a arena e ficando frente a frente, Hondor encarando Hinode e Joe encarando Rokuro.

Hondor: - Que bom que mantiveram sua palavra.

Hinode: - Digo o mesmo para você, bem como serão as regras?

Juiz: - Será uma batalha em dupla, todos ficaram na arena a vitória vai para a equipe que sobrar por último na arena.

Eles olham para o juiz que subia na arena: - Não fique preocupado não estou do lado de ninguém nessa luta, estou aqui apenas para que as regras sejam seguidas, vocês apostaram algo nessa luta?

Hondor: - Sim.

Juiz: - Diga qual foi a aposta.

Hondor: - Se ganhamos, eles terão que deixar a cidade e não mais voltar e o cabaré onde eles vivem serão todo nosso.

Juiz: - Hum e caso eles vençam.

Hinode: - Eles não poderão mais chegar próximo ao cabaré e nem olhar para as meninas se elas estiveram na rua.

Juiz: - Certo, será um duelo sem morte quem da equipe matar o adversário será desclassificado na hora, vitória se dará quando a outra equipe estive impossibilitada de continuar ou fora da arena, todos concordam?

Hondor, Rokuro, Hinode e Joe: - Sim.

Juiz: - Ótimo podem começar então. – Falando saindo da arena, enquanto os quatro se afastavam e sacando suas armas, Hinode sua espada e Joe a dele, Hondor duas espadas retas e Rokuro uma espada reta.

Hondor: - Espero que tenha se despedido da raposinha pois farei bom uso dela.

Hinode: - É eu me despedi dela, dizendo que estaria de volta longo ajudar ela com o jantar. – Falava o encarando e sorrindo, bravo com isso o encrenqueiro partia para cima do ronin o atacando com as duas lâminas, ele se defende de uma desviando da outra, enquanto isso o ninja e o outro encrenqueiro cruzavam lâmina e Rokuro sorria.

Rokuro: - Vai usar de algum truque para poder ganhar?

Joe: - Não com você posso ganhar apenas usando a minhas habilidades com espada mesmo.

Rokuro: - Vamos ver então, você também vai sentir falta daquelas gatinhas quando ganhamos.

Joe: - Luto pelo meu amigo e por elas, já que ele fez uma promessa não vejo porque não ajudar ele nisso e também não suporto gente da sua laia.

Enquanto a luta se iniciava, longe dali no palácio na sala do trono o rei sentado em seu trono via uma projeção em tempo real da luta enquanto o mestre da guilda estava perto dele a direita dele.

Rei: - Então esses são os recém chegados?

Mestre: - Sim, o ninja e o ronin.

Rei: - Bem interessante, acha que eles poderiam me ser útil em uma missão?

Mestre: - Sim, veja até o final e tire suas conclusões, mas me sinto em dizer que eles podem se tornar os novos rank zero da guilda.

Rei alisando a barba sorrindo: - Isso me sou interessante, acredito que eles me ajudariam bem em uma missão.

Mestre: - Concordo plenamente.

Voltando a luta, Hinode agora que coloca Hondor na defensiva com alguns golpes rápido de espada o fazendo recuar e quase cair da arena, o mesmo se joga de lado já ficando de pé o encarando.

Hinode: - Estou esperando pela surra que ia me dar, contra garotas você é bem corajoso, não é?

Irritado o encrenqueiro aumenta sua velocidade isso fazia o samurai sorrir ficando parado, o mesmo via que viria um ataque pela esquerda defendendo e desviando o adversário de si, ele fica impressionado que o mesmo se defendeu e logo que recebia um ataque vertical do ronin que segura cruzando as espadas se encarando.

Hondor: - Não fique se achando tanto, ainda estou aquecendo.

Hinode: - É eu também não pretendo ficar enrolando o dia todo aqui.

Eles voltam a cruzar golpes fazendo faíscas voarem, mas agora o inimigo jogava uma das lâmina na direção dele e o mesmo desvia facilmente, mas nota que o mesmo sorria e pelo brilho do sol notava algo que não tinha visto antes um pequeno fio que ligava as duas espadas, notando-o puxando o mesmo a outra lâmina volta se vira desviando a mesma e volta o encarando.

Hinode: - Bem ardiloso você.

Hondor: - Tudo pela vitória. – Falava segurando uma das laminas na base enquanto rodava a outra, enquanto isso entre Rokuro e Joe eles ficam em uma luta cruzando laminas e trocando alguns golpes quando ambos jogando suas laminas para o alto, o Joe estava se segurando um pouco queria ver o quando aqueles dois eram bons, ele podia ver que o irmão também se segurava então sabia que ambos não era tudo aquilo que falavam, se afastando do seu adversário ele sentia algo pulsar dentro de si abaixando rosto levemente e com a mão esquerda no peito “Hum droga agora não”, ele sabia que era a mesma sensação que teve quando aquilo queria o controlar, ele fica um pouco ofegante.

Rokuro: - O que foi já está cansado?

Ele via o inimigo o atacando da esquerda, ele se defende com a espada, mas se desequilibra um pouco caindo de lado e empurrado um pouco, vendo aquilo como oportunidade o adversário tenta o atacar para fazê-lo rola para fora da arena, mas o ninja notava e invés de esquivar ele segura a lâmina do mesmo e o empurrava.

Joe: - Sua tática não vai funcionar. – Falando a ele, mas sentia novamente a pulsação dentro de si e nota seus olhos escurecendo e se levanta emanando uma aura roxa bem densa. Todos ali notam o ar mudar e Hinode vira o olhando “Droga agora não.”, sem poder se distrair muito ele defende o ataque recebido, vendo o adversário sorrindo: - Não se distraia ou aquela raposa será toda minha. – O empurrando para longe ele não falava nada “Vamos Joe saia dessa você tem que tomar o controle”, pensando enquanto encarava Hondor.

No castelo o rei e o mestre viam aquilo, o rei apoiava o cotovelo no trono enquanto o rei coçava a barba.

Rei: - Você sabia que ele tinha isso dentro dele meu amigo?

Mestre: - Sim, mas eu acredito que ele ainda vai conseguir controla isso e se o fizer, ele poderá se tornar quase invencível.

Rei: - Bem voou confiar em você então sobre isso.

Mestre dava uma risada alisando a barba, de volta a arena Joe estava de pé e isso surpreende Rokuro “ele está diferente nem parece mais ele”, quando ele nota o ninja já estava a sua frente e o atacando conseguia se defender, mas ia recebendo uma sucessão de ataques sem dar brecha para ele pensar em um contra-ataque, Hinode vendo que acontecia empurra seu adversário e tanta ir até ele.

Hinode: - Joe volte a sim. – Mas ele desvia por instinto quando via a espada passando e enrolando em seu pulso esquerdo aquele fio virando encarando o inimigo.

Hondor: - Nossa luta não terminou onde pensa que vai, meu irmão irá vencer ele mesmo nesse estado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!