Aurora Boreal - Twilight escrita por Julie Álvares


Capítulo 2
De volta a Forks


Notas iniciais do capítulo

Eu estou tão animada com essa história, me digam o que estão achando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807527/chapter/2

Eu corria pelos corredores da Universidade, estava atrasada para pegar o último ônibus para casa, nem acreditava que pegara no sono outra vez na biblioteca. 

A medicina iria me matar, eu tinha certeza. 

Nem Meredith Grey estava me animando, já que a série estava atrasada a quase 1 mês pois não conseguia fazer outra coisa se não estudar como uma desgraçada.

Ramon estava com um grupo de amigos, todos pareciam estar se divertindo sentados nas mesas que ficavam ao lado de fora do grande campus.

— Bella! — Ele me chamou enquanto eu corria pra sair. 

— Ramon, manda um whatsapp, preciso correr! — eu disse mandando um beijo pra cumprimentar todos sem precisar de fato parar pra falar. 

Cheguei ao ponto bem na hora, as pessoas na fila entravam no ônibus para voltar pro centro de NY. 

Meu relógio avisou da ligação do meu pai, abri a mochila para atender, me subiu um frio na espinha. Sabia que estava negligenciando minha família, Charlie sempre foi muito compreensivo, mas estava demais até pra ele. 

Atendi. 

— Pai! — eu disse saudando-o. -- Saudades. -- disse antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. 

— Bella, eu estou preocupado.  — ele estava com uma voz triste. — O que está acontecendo. Não retorna os emails.

Meu pai tinha pavor do Whatsapp. Motivo de termos essa conversa agora. 

— Desculpa, eu estou muito enrolada, pai. Me perdoa, ta? Como está a Sue? — Sue era um amorzinho, eles faziam um casal tão fofo e apaixonado. 

— Ela está com saudades, filha. Quer que você venha pro natal, quer que você venha pra cá, Seth também, você sabe o quanto ele gosta de você. 

Charlie se dera bem quando decidira ficar com Sue, nem de longe é o cara anti-social que sempre fora. 

Conversamos mais um pouco e eu disse que pensaria um pouco antes de decidir. 

E que teria de falar com a Rene.

Esse seria um grande problema.

Eu pensei um pouco sobre aquilo, realmente fazia muito tempo que não ia até Forks, desde o último ano, em que todos me diziam coisas sobre mim e Edward que na verdade nunca aconteceram, foi um ano estranho, Edward e sua família magnífica foram embora. 

Edward. 

Esse nome ainda me fazia sentir coisas. Ele não tinha nenhuma rede social, eu já havia procurado. Tudo era muito estranho com relação a ele e a família dele. 

Chegara em casa bem a tempo de ver a um jogo de basketball com a Liza, minha melhor amiga e confidente, com quem dividia o AP. 

Tomei um banho e sentei-me ao seu lado no sofá,  ela já segurava um baldão de pipoca.

Liza era uma mulher pequena, estudante de direito, muito risonha. Eu amava isso nela. Era ruiva, não era magra, tinha um corpo cheinho e muito atraente.

— Ai Liza, tudo que eu precisava era essa pipoquinha mesmo! — senti o cheiro do tempero de bacon artificial da pipoca. — Que cheiro bom,  meu Deus! Por quê tudo o que faz mal cheira tão bem?

Eu disse enfiando uma pipoca na boca e sentindo o sabor.

Hmmmmmmm...

— Para de pensar nas coisas que fazem mal doutora! — Ela disse. — Os Lakers estão ganhando! 

Comemoramos e rimos.

Mais uma noite super normal e feliz. 

Chegando à faculdade no outro dia, me sentia estranha, acho que havia dormido pouco, ou comido pouco, não sabia ao certo, mas com certeza não me sentia bem.

Chegando a sala da minha primeira aula do dia, Ramon me esperava com um sorriso reluzente.

Ramon era bonito, era bem alto e loiro, seus pais eram alemães, e ele era alemão também, até a alma, mesmo que ele tenha nascido aqui. 

Seus olhos eram grandes e sua boca bem bonita,  desenhadinha, as meninas costumavam ficar caidinhas por ele.

— E ai Ramon? Tudo bem? — eu me sentei em uma carteira aleatória do grande auditório. 

— Bella, eu queria ter conversado com você antes. Falta uma semana pras férias, pensei que talvez você topasse uma Eurotrip comigo.  — ele sorriu. 

— Ramon, nao tenho um tostão furado, você sabe. Eu vivo com o básico, não tenho como pagar uma passagem pra Euro...

—Bella! — Ele me interrompeu. — Você não vai precisar desembolsar nada. Eu pagarei por tudo. Só venha comigo. — ele sorriu.

— Ramon, eu acho incrível que você seja assim, tão bondoso. Mas eu terei de passar as férias em Forks de qualquer jeito. — eu dei de ombros lamentando. — Eu juro que preferia estar na Grécia, tomando muito sol e vendo um amanhecer lindo na praia. Mas o dever me chama.

Foi a última coisa que consegui dizer antes que as luzes se apagassem e a aula finalmente começasse.

Eu estava decidida a ir? Charlie disse que não conseguiria vir esse ano a NY pois queria participar das festividades na reserva. 

Acho que Jacob era um bom amigo, mas a última lembrança que tinha era vaga e distante, será que eu havia bloqueado as lembranças?

Eu lembro que estava loucamente apaixonada pelo Cullen, o Cullen solteiro, que parecia estar de mal humor, Edward era um cara estranho, me rondou por alguns dias, parecia estar interessado e aí, sumiu. Haviam detalhes que eu não conseguia me lembrar, muitos, mas nada vinha, mesmo que eu me esforçasse ao máximo, nada vinha a minha mente. 

Jess havia dito que nós estivemos juntos, que todo mundo sabia, que Edward parecia apaixonado, como eu não me lembrava disso?

“Bella, como você não se lembra do jantar em  Port Angeles? Você chegou com ele depois de ter sumido por horas!” 

Essa história jamais sairá da minha cabeça, onde eu havia estado, porquê sumi por horas? O que estava fazendo? 

Nada fazia sentido.

Talvez eu precise mesmo ir, para pôr um fim nessas dúvidas de uma vez por todas.

Falei com Liza que precisava mesmo ir passar as férias com Charlie, pois algo muito errado havia acontecido comigo, eu precisava ir até lá pra tentar entender tudo, ou para ter esse encontro comigo mesma.  Afinal, os anos que passei com Charlie nunca saíram da minha mente. 

Na semana seguinte arrumava minhas malas. Liza estava ao meu lado, era a primeira vez que não nos veríamos no natal, estávamos meio tristes por isso, mas em compensação ela faria uma eurotrip irada com a galera do Ramon, que acabou infectando uma galera com seu espírito aventureiro. 

Eu estava feliz por Liza. E meio triste por mim, eu passaria minhas férias enterrada no frio se Forks.

— Bella, Charlie vai cair pra trás quando você aparecer lá! — ela riu. 

Eu queria fazer uma surpresa e tinha dito a Charlie que não iria, só pra matar o velho do coração. Eles ficariam muito felizes.

— Sim, o coitado ficou super magoado quando eu disse que não iria. Já René ficou uma fera. Bem, ela vai ficar bem logo, eu vou pra Califórnia sempre. — eu balancei a cabeça, René queria que a gente comprasse coisas juntas esse ano, mas eu realmente precisava ir a Forks agora. 

Não entendia por que ficara tanto tempo sem ir lá. 

Mesmo quando eu sempre tive tantas perguntas. 

Jacob, eu estava sentindo falta dele, ele que era um menino tão doce, eu lembro de Jacob Black, eu sorri com a memória, eu gostava de lembrar de tudo o que acontecera naqueles anos, de repente Jake surgiu todo musculoso na escola onde eu estudava, eu comecei a zoar ele por causa disso, Jake me ajudara a superar aquilo que eu nem sabia o que era. 

Mas sabia que tinha a ver com o branquelo de cabelos na cor bronze. Edward Cullen.

Mas eu estava chegando agora a Forks e iria deixar toda essa história pra trás. 

Como tem que ser.

 

E iria me divertir como nunca!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um comentário faz bem, hein? É um grande incentivo pra mim e a gente fica mais pertinho! Eu vou fazer questão de responder todos e seguir no twitter e no Instagram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Boreal - Twilight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.