I M Not a Girl ... Not Yet a Woman escrita por julyamy, Shanti


Capítulo 31
Capítulo 29 - Confusões de Sentimento [Parte 2]


Notas iniciais do capítulo

Post às 15h20min 08/05/2011Primeiro quero desejar PARABÉNS A TODAS AS MAMÃES!!!!Hoje esse capitulo será dedicado as mães que são as pessoas mais importantes das nossas vidas!!! Pois são elas que nós dão a vida!!!!!Muito obrigadas pelos reviews fanfiqueiras!!!!Boa leitura!!PS: Música de hoje Super Bass de Nicki Minaj... Escrevi boa parte do capitulo ouvindo ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80741/chapter/31

POV. Bella

Na volta para Londres Edward e eu estávamos na frente, enquanto Emmett e Rose dormiam abraçadinhos no banco de trás. Ela havia adotado a minha mania da mantinha, fazendo Emmett comprar uma rosa bebê felpuda.

Estava coberta pela manta mais não queria dormir, então apenas fiquei curtindo a paisagem. Uma vez ou outra olhava para Edward que estava concentrado na estrada. Voltei a olhar pela janela e as memórias da viagem começaram a passar como um filme em minha mente.

Logo na primeira noite nos reunimos na sala. Conversávamos animadamente como uma família, fizemos planos e rimos de algumas histórias antigas dos Cullen. Quando fomos dormir já passava da meia-noite e para minha felicidade ganhei um selinho de boa noite de Edward.

O fim de semana foi quase todo dentro de casa... Estávamos no terceiro andar preparados com muita pipoca e chocolate quente.

Emmett e Rose estavam deitados em um colchão abraçados e com um grosso cobertor. A cena era fofa, ele parecia um urso que cobria Rose inteirinha.

Jasper e Alice estavam em um sofá. Ela estava deitada sobre ele, que a envolvia com os braços. Ali se via o contraste, pois ela parecia uma bonequinha nos braços de Jasper e sobre eles estava o famosos edredom pink de Alice.

Eu e Edward estávamos em outro sofá, estava entre as pernas dele e com as costas apoiada em seu peito. Ele estava sentado meio de lado e seus braços estavam em torno do meu corpo. Por cima estava um cobertor bem quentinho.

Durante o filme Edward dava beijos na minha bochecha. Quando acabou o primeiro filme Rose e Alice já dormiam. Lembro de ver apenas o começo do terceiro filme... No fim acabamos todos dormindo e só acordamos porque alguém estava com fome.

Outro momento que lembro foi o dia em que tentei fazer um bolo com Emmett mais não chegamos a termina-lo. Com certeza Esme nunca mais vai deixar eu e Emmett juntos na cozinha.

Tudo estava indo bem até a hora da farinha, eu estava batendo o bolo e Emmett teria que colocar a farinha mais o palhaço jogou a farinha em mim, então parei de bater o bolo e joguei um pouco da massa nele e ai começamos uma guerrinha. Só paramos quando não havia mais nenhum ingrediente disponível para ser tacado.

Claro que fomos obrigados a limpar toda a bagunça e depois tivemos que tomar banho, meu cabelo tinha de tudo até a massa que seria o bolo.

O pior é que tiraram foto da cozinha suja com nós fazendo poses.

Teve uma bem dolorida...

Em uma quarta-feira fomos patinar no gelo e posso dizer que dessa ainda tenho as marcas. Nesse dia eu bati vários papos com o chão.

Fomos logo depois do almoço, eu estava bem... Até a hora de colocar os patins e ver aquelas laminasinhas afiadas. Não era a primeira vez que eu patinava mais fazia quase sete anos que eu não colocava um patins de gelo nos pés.

Eu conseguir me manter em pé por exatos dez minutos e achava que não teria problemas, estava confiante. Porém só achei, foi só sair do lugar que levei o primeiro tombo... Perdi as contas de quantas vezes cai e quantas fotos foram tiradas dos meus momentos com o chão. Claro que Emmett levou uma câmera, ele se dividia entre rir e tirar as fotos.

No nosso penúltimo dia lá fizemos uma guerra de neve...

Rose teve a ideia de jogarmos em casais, no começo não entendi a intenção... Porém quinze minutos depois do jogo começar, Rose e Emmett sumiram, nem quis imaginar aonde foram... Melhor o que foram fazer.

Continuou então Alice e Jasper contra Edward e eu... Um tempo depois eu quis provocar Edward. Taquei uma bola de neve em seu rosto, ele ficou surpreso com certeza não esperava ser atacado pela própria parceira de jogo. Lógico que sai correndo rindo e ele veio atrás. Consegui fugir por um bom tempo, então durante um momento percebi que ele não estava mais atrás de mim. Parei e respirei aproveitando a oportunidade mais esse foi meu pior erro... Ou o melhor... Não sei de onde ele veio mais seu corpo se chocou contra o meu e caímos no chão. Ele caiu sobre mim, sua respiração estava rápida mostrando que estava cansado. Nossos rostos ficaram bem próximos, quase se tocando. Primeiro ele roçou seu nariz no meu, depois me deu um leve selinho, com isso fechei os olhos e seus lábios se moldaram ao meu, primeiro só tocaram, entreabri os lábios e ele aprofundou o beijo. Envolvi seu pescoço com meus braços e uma das minhas mãos foi para seu cabelo o puxando para mais perto e segui o ritmo de seus lábios que estavam calmos e gentis.

E foi ali que percebi que aquele beijo era diferente, era algo que eu ansiava por acontecer cada vez que ficava perto dele. Ele terminou o beijo com selinhos e se afastou minimamente, demorei alguns segundos para abrir os olhos mais tinha certeza que estava sorrindo. Quando os abri vi que duas esmeraldas me fitavam e ele também sorria.

- Te peguei. – declarou e me deu um selinho.

Fiz bico.

- Quem sabe da próxima vez piralha. – riu.

Levantou-se e depois me ajudou a ficar de pé. Voltamos para casa andando lado a lado, enquanto fazíamos o caminho eu pensava.

“O que estava acontecendo comigo?”

“O que eu sentia por Edward?”

E a lembrança que sempre me faz sorrir...

Foi na última noite que passamos lá. Nós estávamos reunidos na sala enfrente a lareira apenas jogando. Foi um ato simples mais que tinha um grande significado, enquanto jogávamos banco imobiliário, eu parei e reparei em cada um.

Esme e Carlisle riam com nossas palhaçadas. Eles estavam abraçados, mesmo com todo o tempo em que estavam juntos, ainda pareciam namorados.

Depois voltei minha atenção para Emmett e Jasper. Eles estavam armando alguma estratégia... Pareciam que ali estava sendo tomada uma decisão que mudaria o mundo.

Olhei para os banqueiros Edward e Alice que tinham sorrisos travessos no rosto. Ele ficava bagunçando os cabelos de Alice deixando-a brava.

Virei a cabeça e vi minha parceira de jogo Rose. Ela encarava Emmett e Jasper como se quisesse ler a mente deles.

E por último olhei para trás a onde estava Diana, ela me deu um sorriso.

Voltei a olhar para frente e ali tive a certeza que com aquelas pessoas eu havia achado uma nova família... Não... Eu havia encontrado a outra parte da minha família!

Pisquei os olhos, eu havia assistido as memórias dos últimos quinze dias. Não tinha percebido mais estávamos chegando a Londres e logo estaríamos em casa. Vinte minutos depois Edward estacionou na garagem, desci do carro e a primeira coisa que fiz foi me espreguiçar. Como ninguém estava com vontade, decidimos descarregar os carros amanhã. Estava começando a andar mais fui segurada por Edward. Não entendi e fiquei esperando junto a ele. Quando todos desapareceram de nossa vista ele me puxou contra si e juntou nossos lábios, automaticamente envolvi seu pescoço com meus braços. Com aquele contato vi que tinha sentido saudades de beija-lo, demos um selinho demorado e nos separamos. E alguns segundo depois um furacão loiro desceu a escada e pulou em Edward.

- Que saudades amor!. – disse Tânia.

Então ela o beijou. Como estava ao lado puder ver tudo e me senti incomodada. Sai dali, deixando o casalzinho matando a saudade. Entrei em casa andando, ninguém estava na sala, então subi direto para meu quarto. Depois de passar, fechei a porta com a chave e andei até a janela, puxei a cortina e olhei para o céu. Eu ainda senti algo estranho cada vez que lembrava da cena na garagem. Olhei para baixo e vi Edward beijando Tânia. Virei-me de costas e escorreguei até chegar ao chão, ficando sentada com as costas no vidro.

“Nós... Eu e Edward não éramos nada um do outro mais mesmo assim me senti incomodada em lhe ver beijando Tânia... Eu não fui com a cara da cobra loira desde o dia em que a conheci mais mesmo assim não ligava para o fato de eles estarem juntos... Ok, liguei algumas vezes principalmente quando ela colocava ele contra mim...”

Flashback On

Como sempre quando chegava da escola à tarde, a casa estava vazia. Esme e Carlisle sempre trabalhavam. Alice e Rose estavam sempre ocupadas com as atividades e provas do terceiro ano. Diana ainda continuava misteriosa e dando suas saidinhas à tarde. E Edward... Bom esse quase nunca ficava em casa, agora passava mais tempo na casa da Cobra loira.

Subi direto para meu quarto, larguei a mochila em algum canto e me joguei na cama. Nessas horas sentia muitas saudades das Loucas Jane e Heidi, elas sempre inventavam alguma loucura para fazermos. Nos quase nunca parávamos em casa, mas aqui em Londres eu sempre passava as minhas tardes livres deitada da minha cama e olhando o teto.

“Que TÉDIO!!!!”

Já que não tinha nada melhor para fazer a solução era comer. Levantei-me, sai do quarto e desci a escada indo em direção a cozinha.

Bella: Bom o que vou comer? – parei no meio da cozinha.

Fui fuçar na geladeira. Encontrei uma torta de palmito e peguei um suco de uva. Coloquei tudo em cima da bancada. Iria comer em pé mesmo. Cortei um pedaço da torta e me servi de suco. Comer sempre ocupava meu tempo, mas logo eu viraria uma bolinha.

- Nossa não sabia que você já estava em casa. – disse uma voz com desdém.

Nem precisei olhar para saber que era Putânia. Ela estava parada a minha frente, mas do lado oposto da bancada trajando apenas uma camisa que supôs ser de Edward. Ignorei-a.

Tânia: Alem de órfã é mal educada!

Bella: O que você quer? – estava irritada.

Tânia: Ai querida não fica com inveja só porque passei a tarde sendo amada pelo Eddie. – riu – E eu vim pegar alguma coisa para beber.

Bella: E o Kiko?

Tânia: E o que você tem haver com isso? Simples queridinha ele nem liga mais para você... uma – me olhou de cima a baixo – Uma orfãnzinha!

Ela se virou para ir até a geladeira, mas parou e se virou para mim.

Ignorei-a, mas o que ela disse era verdade machucava muito. Abaixei a cabeça para ela não ver o quanto me afetava.

Tânia: Vai chorar bebê? Corre para o colo da mamãe. – riu – Ops você não tem, neh?

Nem pensei duas vezes, melhor nem pensei. Joguei o suco que estava no meu copo nela, molhando sua cara e sua camisa. Ela primeiro ficou em choque, mas depois gritou.

- Tânia! – chamou Edward.

Continuei olhando para a cara dela molhada. Edward entrou na cozinha e foi para o lado da cobra loira.

Edward: O que foi? Por que você gritou? – perguntou a ela.

Tânia: Eddie. – choramingou – Ela jogou suco em mim. Eu não fiz nada, só vim pegar algo para nós e ela fez isso. – mostrou a camisa suja de suco de uva.

Bella: Mais... – ela me fazia parecer a malvada.

Ele olhou para mim sério, abraçando Tânia.

Edward: Por que fez isso?

Bella: Mas eu não fiz nada. – me defendi.

Edward: Ah não... Então como o suco saiu do copo e foi parar na Tânia? – disse sarcástico.

Bella: Mais foi ela...

Edward: Cala boca, chega das suas mentiras! Você sempre fazia alguma coisa e se fazia de santa para mim te proteger, mas isso acabou Isabella!  Estou farto de suas criancices!

Eu estava em choque. Ele nunca tinha sido tão grosso assim comigo.

Edward: Vá para seu quarto AGORA! – mandou apontando – Conversamos depois.

Eu estava a ponto de chorar. Sai correndo da cozinha indo em direção saída da mansão, mas antes que eu atravessasse o portão para a rua uma mão segurou meu braço. Parei em um solavanco, olhei para ver quem era.

Edward: Eu te mandei ir para o quarto Isabella! – vociferou.

Bella: Me solta! – puxei meu braço de se aperto – E VOCÊ NÃO É MEU PAI!

Passei e bati o portão atrás de mim. Sai correndo pelas ruas, as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Minha cabeça estava repassando as cenas de um Edward grosso e estúpido. Eu nunca esperaria isso dele, mas ele simplesmente gritou comigo.

Flashback OFF

“Mais agora parecia diferente... Por que eu me senti incomodada em vê-los se beijando?”

Suspirei. Eu estava pensando demais, bati de leve minha cabeça no vidro, Levantei-me, eu precisava arrumar algo para fazer, não queria ficar pensando em coisas que não sabia a resposta. Pensei em ligar para Jane e Heidi mais elas notariam minha inquietação e falariam no assunto me deixando mais frustrada.

Alguns minutos depois eu sabia o que fazer para ocupar meu tempo. Destranquei a porta, abri e sai. Fui até a garagem, peguei minha mochila e as duas malas.

“Por que mesmo eu levei duas malas se não usei nem metade das roupas?”

Para a minha resposta veio à imagem de Alice com olhinhos pidões. Ri sozinha. Voltei para meu quarto, coloquei a mochila em cima da cama e arrastei as duas malas até o closet.

“Fazia tempo que eu não passava um tempo comigo mesma. E sempre quando queria fazer isso eu arrumava meu closet.”

Primeiro olhei o closet inteiro para saber como Alice o organizava, pois em todo o tempo que vivo aqui não me preocupei em saber aonde eram as coisas. Depois abri a primeira mala e fui guardando as peças. Liguei o som , enquanto arrumava. Quando terminei com a primeira, abri a segunda e fiz a mesma coisa.

Várias músicas depois eu havia terminado, havia feito até algumas mudanças. Parei no começo do closet e olhei o lugar.

- Terminei! – disse animada.

- Nossa você esta animada! – uma voz disse atrás de mim.

Levei um susto, me virei e vi Diana. Ela estava apoiada na porta do closet e tinha um sorriso no rosto.

- Não me diga que já desfez as malas. – disse brincalhona.

- Já desfiz e guardei tudo. – dei um sorriso orgulhosa do meu ato.

- Ouh! – riu – Pensei que quem faria isso seria Alice.

- Seria... Mais estava com tempo e vontade, então resolvi fazer eu mesma. E também estava na hora de conhecer meu closet. – ri.

- Também acho. – riu.

- E você o que esta fazendo? – perguntei.

- Estava arrumando minhas coisas também. Você sabe que não gosto de deixar as coisas que posso fazer hoje para amanhã. – disse séria.

- Sei sim. – ri – E agora o que vai fazer?

- Algo para comer. – disse simplesmente.

- Hum... Que delícia. – fiz uma cara de fome.

- Quer que eu faça algo para você? – ela sempre era tão prestativa.

- Pode ser. – me fiz de desinteressada.

- Sei. Você quer sim... Bom vou fazer e deixo pronto, ai a hora que você quiser comer é só esquentar, ok?

- Perfeito. – sorri.

Ela deixou o quarto, voltei a olhar o closet. Eu me sentia bem comigo mesma, era ótimo ficar sozinha as vezes. A música ainda estava tocando, me deixei levar e comecei a dançar ali no meu closet. Quando cansei, fiquei deitada no chão apenas curtindo a música.

Um tempinho depois meu estômago roncou, ri do momento. Levantei, peguei o ipod e os fones ligando na mesma música que ouvia. Desci cantando e fui para a cozinha. Lá estavam Tânia e Edward comendo. Passei por eles e fui até a geladeira mais não encontrei nada, achei estranho. Virei-me para eles e tirei um dos fones.

Bella: Diana não deixou nada pronto?

Tânia: Deixou... Mais já acabou. – mostrou a travessa vazia e sorriu.

Edward: Pensamos que todos já haviam comido. – comentou.

Tânia: Foi mal. – disse cínica.

Bella: Di boas. – dei de ombros não me importando de verdade.

Ela achou que eu iria fazer um escandalozinho mais caiu do cavalo. Meu humor estava nas alturas e nem liguei. Coloquei o fone de volta, abri a geladeira, peguei uma daquelas porções de lasanha pronta e a coca-cola. Levei a lasanha para o micro-ondas e enquanto ela aquecia coloquei refrigerante no copo.

Tânia: De onde vem toda essa animação piralha? – perguntou incomodada.

Bella: Sei lá. – respondi de costas para ela.

Ouvi o sinal do micro-ondas, retirei a lasanha e peguei o copo. Virei-me para sair da cozinha mais Emmett entrou e olhou para o que eu segurava.

Emmett: Bellinha. – disse manhoso.

Ele nem precisava dizer mais nada, estendi o copo e o prato para ele que pegou na hora.

Emmett: Obrigada. – sorriu que nem criança.

Ele saiu da cozinha, ri com a cena. Peguei outra porção na geladeira e coloquei no micro-ondas. Enquanto esperava enchi outro copo com refrigerante. Retirei o prato colocando na bancada onde já estava o copo. Eu não estava nem ai, me sentei a frente do casalzinho e comi. Estava tão longe que nem repairei quando eles saíram da cozinha, só percebi quando terminei de comer. Vi de longe uma barra de chocolate que estava chamando por mim, levantei e fui até ela. Peguei a barra e voltei para a bancada. No meio da barra senti alguém me abraçar, reconheci aqueles braços.

Bella: Pensei que fosse estar com a loira. – disse sem me virar.

Edward: Ela já foi.

Bella: E deixou você aqui sozinho? – me virei para encara-lo incrédula.

Edward: Lógico. – disse sério.

Dei de ombros e voltei minha atenção para a barra de chocolate mais não me deixaram terminar de degustá-la. Edward levantou meu rosto e se aproximou. Percebi sua intenção e o parei com a mão. Ele me olhou confuso.

Bella: Se esta pretendendo me beijar pode tirar seu cavalinho da chuva. – disse séria – Não quero ter a saliva da Tânia.

Ele estava chocado.

Bella: Guarde ela só para você, não curto essa tipo de compartilhação.

Deixei-o ali na cozinha e subi para meu quarto para terminar de comer a barra de chocolate em paz.

(...)

A semana seguinte Tânia passou grudada em Edward, ela ficava mais tempo aqui do que na casa dela. Ela estava se tornando incomoda e eu não era a única que pensava assim, Alice e Rose estava ficando irritadas com a presença dela. Até planejamos um jeito de sumir com ela mais jogar alguém do monte Everest é assassinato e ainda somos muito novas para ir para a cadeia. A solução? Simples... Se ela não sai, SAIMOS NÓS!

Passávamos a maior parte do tempo fora de casa, saiamos bem cedinho e só voltávamos a noite. Tínhamos uma ótima desculpa, estávamos nos preparando às coisas para volta as aulas já que agora eu estaria no colégio e elas na faculdade. E claro Alice precisava de uma repaginada e nos arrastou junto.

Foi nessa semana que Demitri deu sinal de vida, ou melhor, eu religuei meu celular depois de quase um mês. Havia várias mensagens e ligações perdidas. Conversávamos por mensagens e eu percebi que estava sentindo saudades dele.

(...)

O dia 28 de janeiro, uma segunda-feira Alice nos arrastou para o salão de Pierre. Nós chegamos lá as nove da manhã e sabe quando sairíamos. Ele nos esperava na porta.

Pierre: Minhas meninas! – gritou com os braços abertos.

Quando paramos a frente dele, ele abriu a boca.

Pierre: STOP! – gritou – O que aconteceu com vocês?

Ele analisou cada uma dos pés a cabeça e no fim torceu a boca.

Alice: Não diga!

Pierre: Ok. – mais sua cara o entregava – Vamos logo, eu tenho muito trabalho para fazer.

Seguimo-lo pelo salão.

Pierre: O que vai ser hoje?

Alice: Quero uma repaginada! – disse séria – Nas TRÊS!

Pierre: Com o maior prazer. – sorriu de orelha a orelha – Vamos ao trabalho!

Rose foi levada a depilação, Alice a manicure e eu fiquei com Pierre. Estava sentada e ele estava ao meu lado foliando algumas revistas.

Pierre: O que eu faço com você? – era uma pergunta retórica.

Eu esperava pacientemente, enquanto ele planejava a minha mudança.

Pierre: Já sei. – se levantou derrubando a cadeira.

Bella: O que? – perguntei temerosa.

Pierre: Quantos anos você tem agora?

Bella: Quatorze.

Pierre: Vai fazer quinze esse ano, certo?

Bella: Sim. Faço dia treze de setembro.

Pierre: Posso sugerir algo?

Bella: Diga. – lá vem merda.

Pierre: Bom pelo que percebi você tem muita personalidade e parece ser ousada mais ainda não colocou esse seu lado para fora... E eu como um bom observado e seu cabeleireiro...

Bella: Seja direto. – cortei a ladainha.

Pierre: Ok. – respirou – Eu quero fazer leves luzes vermelhas no seu cabelo agora só para dar um efeito. – ele estava ponderando as palavras.

Bella: Desembucha logo!

Pierre: Ai! Calma mulher, quero me preparar para seu surto. – arqueei a sobrancelha – Até o seu aniversário e nele pintar seu cabelo de vermelho. – se encolheu e fechou os olhos.

Entrei em choque, eu ainda estava processando a informação. Eu nunca havia mexido no meu cabelo, eu gostava dele assim... Mais como ele disse eu era um pouco ousada, mas também era receosa em mexer no meu cabelo. Pensei por alguns minutos e tive a minha resposta, voltei a olhar para ele.

Bella: Não. – disse firme – Por enquanto não... Vermelho é uma cor forte e requer um momento intenso.

Pierre: Eu entendo. – ele estava triste – Concordo com você.

Bella: Mais. – seu rosto ganhou um sorriso – Eu ainda vou pintar de vermelho, é meu sonho de consumo. – sorri – E será você que irá pintar.

Ele bateu palminhas.

Bella: Ideias?

Pierre: Tenho mais uma e vai ser perfeita. – abriu um grande sorriso.

Respirei fundo.

Bella: Que seja perfeita mesmo. – ameacei de brincadeira – Sou toda sua.

Pierre: Ahhhhhh!!! Você vai ficar linda! – decretou.

(...)

Depois de seis horas, finalmente havia acabado. Fiz cabelo, unhas e teve até massagem que diga de passagem era maravilhosa. Ele não me deixaria ver o resultado. Estava em frente ao espelho com ele cobrindo meus olhos.

Pierre: Pronta?

Bella: Vai logo! Eu quero ver como ficou. – estava morrendo de curiosidade.

Pierre: Em três, dois, um. – retirou as mãos dos meus olhos.

Olhei para mim mesma através do espelho. Analisei tudo, meu cabelo era repicado agora e tinha alguns fios mais claros deixando um contrate lindo. Também tinha uma franja lateral.

Pierre: Gostou? – estava comendo os dedos – Fala! – implorou.

Bella: Se gostei? Eu amei!

Pierre: Ahhhhhhh!!!

- Ai meu deus! – alguém gritou.

Virei e fiquei em choque. Não podia ser, não era a mesma pessoa.

- Ai meu deus digo eu! – disse.

Alice, ou a nova Alice veio até mim.

- Ficou lindo. – mexia no meu cabelo novo.

Eu ainda estava analisando a mudança de Alice, agora ela tinha cabelos longos.

Alice: Gostou do meu novo visu? – jogava os cabelos de um lado para o outro.

Bella: Fico lindo!!!

- Ahhhhhhhhhhhhhhhh!! – outro grito.

Eu e Alice olhamos para o lado e foi impossível não gritar. Rose estava morena. Ficamos as três uma de frente para outra. Aquilo sim era uma repaginada total.

Deixamos o salão de Pierre às quatro da tarde, fomos estrear nossos novos visuais com uma volta no shopping. Algumas pessoas que nos conheciam não acreditaram de primeira. Depois de comermos alguma coisa, fomos para casa da Rose.

Rose: Qual será a reação dos rapazes? – jogou seu cabelo para os lados.

Bella: Acho que não iram reconhecer de primeira.

Alice: Acho que vão ficar primeiro em choque, depois vão olhar bem e por último vão gostar. – sorriu.

Rose: Concordo com as duas mais eles vão estranhar. Em todos esses anos eu sempre fui loira e você Alice só usava cabelos longos quando era criança. – disse pensativa – Mais a reação que eu acho que mais vamos nós divertir será a da loira azeda. – riu.

Alice: Concordo. – riu.

Bella: Então quando vamos mostrar essas mudanças?

Rose: Hoje não.

Alice: Concordo. Vamos deixa-los curiosos. – estava armando alguma – Que tal passarmos a semana aqui?

Rose: Acho uma ideia ótima, assim não vamos ter que cruzar com a loira azeda e podemos curtir nossos últimos dias de férias. – sorriu.

Alice: E você Bellinha? – se virou para mim.

Bella: Por mim tudo bem, também não quero ter que ver aquele ser andando de um lado para o outro. – sorri.

Alice: Então esta decidido. – bateu palma – Só iremos pisar na casa dos Cullen no domingo de manhã. E até lá nenhum deles pode nos ver.

Bella: E como vamos passar a semana aqui sem roupas e objetos pessoais?

Alice: Isso deixa que eu resolvo. – sorriu travessa.

Continuaaaaaaaaaaa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???

O que acharam??? Me contem, ok???
Pra quem não conseguiu acessar os links dos novos visuais ai esta:

Bella: http://1.bp.blogspot.com/_nt6hjKoufuc/TEWPUd5QSRI/AAAAAAAADcc/XZn_xywzzhs/s1600/CORTE-REPICADO-CAMADAS.jpg

Alice:
http://corte-de-cabelo.com/wp-content/uploads/2010/07/r.JPG

Rose:
http://forksmania.com.br/wp-content/uploads/2011/04/NikkiReed.jpg

As coisas estão mudando entre Edward e Bella!!!!

Tenho uma novidade pra vocês... eu criei um blog onde vocês poderam me encontrar:

http://julydaydreams.blogspot.com/

É isso por hoje, até o próximo capitulo!!!

Boa semana!!

Smack Smack July



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I M Not a Girl ... Not Yet a Woman" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.