Dragon Ball LAST STAND escrita por ericyagami, FagnerLSantos


Capítulo 6
A Adorável Putine! Pan e Seus Filhos... Em Ação!


Notas iniciais do capítulo

O Time Dragão, formado por Piccolo, Marron e Gill enfrentara Gravy, o Makaioshin bruto e maquiavélico no jogo Acerte o Globo de Magma, como Marron e Gill ficando encarregados de vencer o jogo, enquanto Piccolo, no despertar do Super Namekuseijin Deus, lutaraa contra Gravy, que recorrera ao Deus Demônio. A determinação de Marron fora o fator crucial para que eles vencessem o jogo e Piccolo destruíssem Gravy. Assim, mais um buraco dimensional fora selado.

Em outra zona de batalha, o Time Son, formado por Goku, Gohan, Velho Uub e Teen Goten, enfrentara Salsa, o pequeno Makaioshin diabólico, no jogo "Caça ao Rato", onde tinham de lidar com o terreno cibernético cheio de armadilhas e derrotar seu oponente. Com Goku e Uub presos em armadilhas, restara a Goten e Gohan unirem forças e derrotaram Salsa num combo, onde Goten unira o Super Saiyajin 2 ao Kaioken Cinquenta Vezes Aumentado. Ao final, Gohan poupara Salsa, por ele não ser mal como os outros, mas Demigra tratara de desfazer tal alto de bondade, matando Salsa sufocado por ter perdido. Sob o lamento de Gohan, Goten selara o buraco dimensional.

Enquanto isso, o Time Sucrilhos entra em ação... com o nobre Namekuseijin já ficando preocupado com suas "crias"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807378/chapter/6

 

"O Demônio Azul da Família Dragão, com certeza está passado...

  Me lembro dele bem vermelhinho e maduro, um Deus despertado!

  Agora aqui bem verdinho e conservado

 Piccolo-San, um guerreiro levado... O feioso ele derrotou e seu ânimo acabou e..." Marron e Gill saltativam por aí, a cantar alegremente, enquanto se dirigiam a próxima zona de batalha, sendo interrompidos bruscamente pelo sujeito que inspirava sua cantiga

— Pode parar agora com isso! - Piccolo exclamou, furioso, ao ver que Marron e Gill não pretendiam parar com a cantoria - Não me interessa se o Piccolo que vocês conheceram era diferente e tolerava esse tipo de coisa. Eu já estou de saco cheio!

— Ah, Sr. Piccolo... entra na brincadeira vai... - Marron sorri, sem jeito, puxando ele pelo braço - Por favorzinho... 

— O quê!? - Piccolo entra choque, suando frio, ao se lembrar da Marron de sua terra natal - Como é que é? - ele lembra de como ela surtava e jogava as pessoas longe e mudara de ideia - Ta legal, ta legal... - Piccolo então começa a cantar, corado - "Essa querida Marron irei agradar, por que eu de fato não quero apanhar! Ela é legal e não dá voadora, mas nem de longe eu irei arriscar..." - Gill começa a dançar em torno de Piccolo, que só queria dar um socão no droid, mas se mantivera controlado - Satisfeitos? Agora andem logo, temos de chegar até Chi-Chi e Lord...

— Mas eles estão com Jiren, tipo, nada mais seguro! - Marron exclama, ajeitando o chapéu mais uma vez

— Eu não confio em ninguém pra tal tarefa... - Piccolo respira fundo, aumentando a velocidade do voo e atravessando o manto multicor das Hordas do Tempo junto de Marron e Gill, o qual ia se transfigurando em outros campos conforme se moviam - Aqueles dois pirralhos são osso duro de roer... de santo só tem a cara...

Chi-Chi e Lord, naquele momento, faziam do campo de batalha, uma verdadeira bagunça, disparando esferas de energia desordenadamente por todos os lados, estragando a performance de Pan no campo de Jogos Retrô, o desafio que Putine instaurara em sua zona de batalha. Pan, furiosa, esbraveja:

— Parece que aqueles garotinhos comportados que conheci quando cheguei aqui era só uma fachada, não é mesmo? - de lenço na cabeça, camisa vermelha e luvas enfiadas nas mãos, Pan se encontrava de braços estendidos, tentando atingir as naves que desciam dos céus, na representação real de um de seus jogos antigos favoritos, o qual jogara recentemente num console nas dependências de seus aposentos na Justiceira - Não veem que estão me atrapalhando?

— Hahahaha!!! A gente só quer se divertir, mamãe!! - Lord deslizava pelos céus, atravessando as naves amarelas desordenadamente, esbarrando com Chi-Chi aqui e ali - O jogo está empolgante! - Lord vestia colete vermelho por cima de malha preta, assim como calças brancas, seu cabelo, bagunçado como sempre

— Eu já disse que não sou sua mãe, pirralho, que saco! - Pan dispara três esferas de energia, uma quase atingindo Lord, que desviara a tempo, tendo a nave que chegava por trás dele destruída, sumindo em pixels - Agora sai da frente que a fase ta acabando!

— Não precisa se preocupar, vovózinha! - Chi-Chi, de cabelos amarrados num rabo de cavalo, trajando vestes parecidas com as de Lord, com exceção das calças, aparece e extermina as naves restantes com um Kamehameha - O jogo já terminou... - Lord e Chi-Chi aterrissaram um cada lado de Pan e sorriram - Você só precisa aprender trabalhar em equipe quando se trata de jogos!

— Se eu jogo melhor que todo mundo, pra que eu vou querer ajuda? - Pan indaga, acenando em negação com a cabeça - Que seja... se querem ajudar, só sigam as malditas regras do jogo ao invés de fazerem ataques suicidas, ta legal? Lembrem-se que Putine já terminou os jogos em poucos minutos e fez uma pontuação de 3700! Nós estamos totalmente para trás. Temos de fazer uma pontuação melhor, ou o Buraco Dimensional não será selado. Se não tivermos foco, jamais teremos tal pontuação. Ah, e eu também não sou vovózinha de ninguém!

— Tá legal, tá legal... - Lord murmura, atento para o iniciar do segundo jogo - Prometemos nos comportar. Faremos tantos pontos que você vai ter que aceitar que jogamos melhor como time! - naquele momento, paredes azuis se formaram e torno deles, gerando uma espécie de labirinto, onde esferas de energia dourada se espalhavam - Conhece esse jogo, não é? - Pan faz que sim com a cabeça, quando um grande fantasma de cabelos arrepiados começara a persegui-los - Blah, não vão me pegar nunca, seus fantasmas de meia tigela! - Lord mostrara a língua e disparara pelo labirinto, engolindo as esferas de energia sem pestanejar

— E lá vamos nós! - Pan erguera as sobrancelhas e junto de Chi-Chi, se movera pelo labirinto, escapando dos fantasmas e se nutrindo das esferas - Acredito que Jiren e Toppo não estejam tendo problemas com Putine, afinal, estamos de dois guerreiros de nível insano!

A Makaioshin se revela através da fumaça. Rosto delicado, olhos escarlate e orelhas pontudas. De pele esverdeada, como a cor de seus longos cabelos que desciam abaixo da cintura, ela vestia um manto Makaioshin que se parecia com um vestido amarelo, com a parte superior marrom, assim como a cor de suas botas. Ela exibia um sorriso amigável no rosto, com o báculo de cor marfim a retornar a sua mão, o báculo, seu canalizador em magia:

— Tem certeza que não querem ajudar os meninos com os jogos? - na cenário atrás de Putine, um gigantesco labirinto, onde Pan, Chi-Chi e Lord se encontravam em plena batalha - Eu não me importo de esperar pelo resultado sem lutar! - ela se senta sob um cano verde que brotava da terra, ao lado, uma placa indicando "Mundo dos Jogos Retrô - Buraco Dimensional 97" 

— Se não tinha intenção de lutar, não devia ter nos atacado de início e começado esses jogos... - Jiren diz, trajando a malha da Tropa do Orgulho, assim como Toppo - Esse placar indica que você possuí 3700 pontos, algo que conseguiu ao completar os jogos tão rapidamente que mal pudemos ver. Isso me soa totalmente a trapaça. Não acredito que tenha jogado limpo, pois nosso time, o Time Sucrilhos, está apenas com 1200 pontos até agora. Aqueles três, são três crianças e as crianças com certeza estariam na frente nesse tipo de jogo que insistem em jogar por tantas horas! As crianças são o futuro!

— Pela madruga, Jiren! Nunca mais diga que somos Time Sucrilhos novamente!  E não creio que as crianças joguem mais esses jogos hoje em dia, tipo, só se for uma criança muito peculiar! - Toppo da um tapa na própria testa, sem paciência - Somos a Tropa do Orgulho e estamos aqui pra fazer justiça perante ao caos que os Makaioshin causaram no Multiverso. Depois de toda nossa luta pra alcançar o Mundo Definitivo, depois de termos perdido nossas alcunhas e poderes divinos, não devemos medir esforços quando seres das trevas colocam tudo a perder... 

— Erro meu, Toppo... - Jiren sorri de canto - Mas não pode negar que com certeza os poderes dela estão influenciando o resultado dos pequenos nos jogos. Eles tem apenas três minutos pra ultrapassar o resultado de Putine, do contrário, perdemos e o Buraco Dimensional 97 não será selado. Vai ser mais uma vitória para Demigra. Temos de mantê-la em combate e se possível derrotá-la, aqui e agora, para que os poderes dela não tornem os jogos ainda mais complexos do que são!

— Pelo visto você consegue ver além do véu, girino-kun! - Putine sorri, provocando, ao se colocar de pé - Realmente, parece que não tenho argumentos... então como não sou louca, não vou ficar apanhando sem lutar, não é mesmo? - ela some de vista e reaparece no alto dos céus, onde moedas tilintavam em plataformas, posicionando seu báculo - Pilares Congelantes!!

A magia azul consome o campo e rompe o gramado, destruindo os encanamentos verdes e prendendo Toppo e Jiren. Um estalo e o gelo fôra rompido em pedaços, com Jiren surgindo ao lado de Putine e a atingindo com um chute de alta potência no braço direito, a fazendo afundar num lago, onde peixes estranhos nadavam. Num giro, ela retornara a superfície e se enxugara, sendo surpreendida pelos tiros disparados pelos grandes dedos da palma da mão direita enluvada de Toppo, os quais fora rebatendo com seu báculo, transformando-os em pingentes de gelo:

— Você não vai escapar! - Jiren disparara uma esfera de magma ao surgir por trás de Putine, num piscar de olhos, a atingindo em cheio e causando uma explosão - Eu disse, não disse? - Jiren apontara com a cabeça pro placar, onde o Time Sucrilhos se encontrava com 2600 pontos, já no quarto jogo - O que foi?

— Nada, girino... é que você e seu amigo leão marinho ali cometeram um erro! - Putine eclodira em energia azul, obrigando Jiren a soltá-la, apresentando sua nova forma - Criaram as condições para que eu pudesse despertar minha forma de Deus Demônio, ah se criaram! - ela lambe os próprios lábios e manda um beijinho pra Jiren, que ficara sem jeito 

O manto Makaioshin agora se encontrava mais justo ao corpo de Putine, que apresentava curvas femininas, um vestido predominantemente marrom com a letra P de Putine num bordado, a cintura. Uma capa amarela brotava por trás de seus cabelos verdes, descendo até os pés. Os olhos vermelhos denotavam um toque mais diabólico agora, com marcas de mesma cor escorrendo por baixo das pálpebras, assim como dentes afiados a brotar da boca. Seu báculo agora possuía três pontas, formando uma espécie de cruz de núcleo trevoso, já canalizando energia da Makaioshin:

— Se for jogar o jogo de vocês, tenho de derrotá-los antes que os meninos ultrapassem meus pontos! Como um bom desafio, não pretendo utilizar o Deus Demônio Galáctico pra isso. Irei derrotá-los como estou, aqui e agora! - Putine move seu báculo, rebatendo os tiros de energia de Toppo, enquanto Jiren vinha por sua esquerda - Não vai funcionar... - Putine se comportara como se a velocidade de Jiren não lhe surpreendesse mais e gerara um iceberg gigantesco, com o qual afundara o "girino" em uma cratera - Vá conviver com as criaturas da água, onde é seu lugar, caro girino-kun! 

— Não insulte o orgulho de Jiren dessa forma, Makaioshin! - Toppo despencara do alto, numa sequência de soco de alta velocidade, os quais Putine ia desviando ao mover o corpo, numa dança cadenciada, em seguida disparando uma névoa congelante, que impossibilitara Toppo de se mover - Essa... não... - Toppo lamentava por não poder mais usar suas Formas Divinas devido ao reset que ocorrera no Mundo Definitivo

— Adeusinho, Leão Marinho-San! - Putine ia tocar o báculo na cabeça de Toppo, quando fora agarrada pela cintura e se vira indo em direção aos céus, onde aliens disformes e estranhos desciam lentamente - O será isso? Eu nem percebi chegar... - Putine então percebera que era Jiren, mas que ele estava diferente - Ah, então é você, girino-kun? Parece que o povo da água não te acolheu muito bem, não é? - os cabelos de Putine agitavam ao vendo - Se continuar indo pra cima, você vai congelar, mas já eu não, meu querido! Eu sou o próprio gelo em pessoa!

— E eu sou... - Jiren, de pupilas vermelhas e com um marca em forma de cruz no centro da testa, de mesma cor, se encontrava sem camisa, com tatuagens tribais em vários tons de vermelhos que percorriam seu peitoral e se ligavam ao seu braço, num resplandecer de magma - ...Ultimate Jiren, o Martelo de Justiça, como você nunca viu!! - Jiren cerrara os punhos e uma explosão ocorrera

O corpo de Putine despencara lá do alto, mas esse se revelara apenas um clone de gelo. A verdadeira mandara um beijo pra ele e sorrira, quando então, fora pega de surpresa novamente e levara uma investida de direta, que a fizera cuspir sangue: 

— Ultimate Megaton... Strike! - Jiren disparara como um meteoro rumo ao corpo de Putine, que colidira com o solo - Está bem, Toppo? - ele vê o recém descongelado Toppo penteando os espessos bigodes - Não se preocupe, eles estão intactos. Foque na luta, meu caro amigo...

— Pelo visto não iremos precisar, não é? - Toppo encarara o resplandecer da Forma Ultimate de Jiren, orgulhoso - Mesmo sem nossos poderes divinos, temos você. Pra pessoas como você, ficar apenas um pouco mais forte já é o suficiente para ser invencível. Acredito que Putine não irá mais levantar, então, só restam os meninos vencerem o jogo! - o placar indicava 3500 pontos e um minuto e meio de tempo restante

— Parece que a jogadora irá trapacear. Ela irá fazer a trapaça mais desleal, que é a trapaça de voltar atrás com sua palavra... - Ultimate Jiren previra o que iria acontecer, quando o pilar congelado consumira o campo de batalha, revelando Putine no Resplendor do Deus Demônio Galáctico - Agora sim uma oponente a altura... - Jiren socara a palma da mão esquerda

A essa altura, Pan e seus filhos de outra dimensão, já se encontravam no último jogo. Após subirem escadas e saltarem por cima de barris eles chegaram até um monstruoso macaco. Aderindo a forma Oozaru, o chefão do jogo resplandecia em dourado. Para fazer frente a tal poderoso inimigo, os três pequenos elevaram os poderes, no despertar do Super Saiyajin:

— Assim não vale! - Chi-Chi advertera, ao ver os raios percorrerem a transformação de Pan, o Super Saiyajin 2 - Prometemos que todos iríamos só até o Nível Um, se lembra? Nem eu e nem o Lord conseguimos mais do que isso!

— Isso é pelo que fizeram no início! - Pan sorrira, tirando com a cara deles - Eu só estou brincando. É que esse cara parece realmente forte. Eu sinto que Putine despertou seu poder total, do contrário, um mero chefão como esse não nos daria trabalho algum. Ele está se nutrindo de parte dos poderes dela, acredito, então, temos de dar o máximo de nós!

— Após termos passado por um ataque alienígena, um labirinto cheio de fantasmas, atravessado um mar de lava governado por uma tartaruga demoníaca, atravessado uma estação cibernética e enfrentado um maluco bigodudo, pilotado naves e destruído asteroids de alta velocidade, enfrentar esse King Kong de araque aí vai ser moleza! - Lord declara, seu colete agitando pela pressão do Ki dourado do Super Saiyajin - E não fique se achando, Pan... eu irei ultrapassar o nível um, o nível dois e todos os níveis possíveis! Pois eu serei o Super Saiyajin mais forte!

— O Super Saiyajin mais forte depois de mim, é claro! - Chi-Chi disparara, pau a pau com Lord e junto do irmão, mergulhara num ataque letal contra o Oozaru, que começara a atirar esferas de magma contra eles - Receba o poderoso... Ataque Letal da Donzela Símia!! - Chi-Chi disparara um Kamehameha contra o grande macaco, que bloqueara com a palma da mão 

— Ei, esse é o Kamehameha! Você não pode simplesmente mudar o nome de um ataque que já existe! - Pan saltara para a batalha, disparando um Kamehameha instantâneo direito na cabeça do Oozaru dourado, que cambaleara para trás - Kamehameha!!

— Você com certeza é nossa mãe, não é? - Chi-Chi sorrira, se sentindo acolhida - Só ela pra ficar dando exporros aleatórios na gente dessa forma. Vamos lá, Lord! Vamos atacá-lo com o Disco de Vinil Edição Golden!! - os dois dispararam o Kienzan e arrancaram pixels das perna dos Oozaru, deixando Pan perplexa pelo nome escolhido, mas tranquilizada ao ver que os dois estavam se saindo bem, mesmo cansados dos desafios anteriores - Anda logo, Pan!! Agora! - Chi-Chi e Lord seguraram os braço do Oozaru, que começou a cuspir canhões de energia vermelha em velocidade alucinante 

Pan respira fundo e abre os olhos, desviando dos dez canhões de energia lançados numa velocidade arrasadora e reaparecendo no último segundo em frente ao chefão, com as mãos posicionadas em frente a testa, invocando:

— Masenkooooo!!! - o clarão dourado faz seu curso, causando uma explosão devastadora e exterminando o chefão, fazendo Chi-Chi e Lord voarem longe e terem de se agarrarem a rochedos para se manterem no local 

— Uau! De onde veio tanto poder? - Lord indaga, curioso - Não acredito que um Super Saiyajin 2 possa fazer algo como isso. Qual é o seu segredo, Pan?

— Se eu contar, você não vai acreditar! - ela sorri, sem jeito - Digamos que eu tive a ajudinha de um tal de Sumo Sacerdote no passado e unindo isso aos meus últimos treinamentos, bem, deu no que deu... 

— Você realmente sabe jogar como ninguém, Pan... - Chi-Chi a parabeniza pelo desempenho - Mas isso, esse poder, está aí algo que vai ser difícil a gente alcançar. Mas como somos teimosos, até o fim dessa guerra, tanto eu como meu maninho, mesmo que seja difícil, nós vamos alcançá-lo por esforço próprio!

— Vocês também mandaram bem. Se continuarem assim, pode ser que realmente cheguem lá. Só maneirem nos nomes de ataq... ei, olhem lá! - ela aponta para o placar, surpresa, ao perceber que algo mudara

Não tão distante dali, numa zona de jogos destruída pela batalha, Putine arqueara os joelhos e levara os braços para cima, conjurando uma fissura no espaço tempo, da qual energia escarlate brotara em direção a ela. Galáxias eram destruídas no espaço longínquo, com o poder delas sendo direcionado para Putine. Como ela era um Deus Demônio de alto nível, planetas não lhe bastavam. Uma vórtice de poder invadira seu corpo, lhe concedendo uma auréola azul fluorescente sob a cabeça, com dois pequenos sóis a brotar dos ombros, assim como três luas minguantes a brotar de suas duas pernas e um grande arco prateado a circular as suas costas. Seu báculo, com mais energia que nunca, fizera seu movimento:

— O Deus Demônio Galáctico... se é isso que queriam, vão ter! - Putine vociferara, quando instantaneamente, o campo de batalha fora tomado por gelo puro, com demônios de gelo se movendo como morcegos, engolindo Toppo e Ultimate Jiren num turbilhão de golpes, nocauteando o primeiro deles, só restando o último - Ande logo, pois restam apenas trinta segundos, gi-ri-no-Kun... - Putine sorrira, quando pra sua surpresa, Ultimate Jiren rompera os demônios de gelo, os destruindo com centenas de golpes desferindo num micro-segundo - Você é realmente diferente dos demais...

— Então a derrotarei antes que os trinta segundos acabem, afinal, somente a derrotando as crianças irão vencer o jogo, mesmo que Pan seja expert neles, peculiarmente falando. Se as crianças são o amanhã... - Jiren leva os braço para a frente, carregando energia - ...as crianças são a justiçaaaaaaa!!! - o disparo varrera mais da metade do campo de batalha congelado, o tornando puro magma 

— Pilar Final do Reino de Gelo!! - Putine invocara, quando Jiren fora soterrado por um pilar de gelo de tamanho estratosférico, que surgira num piscar de olhos - E agora... Gravidade Congelante! - o peso do pilar aumentara e afundara Jiren numa zona ingrata de gravidade insana - É o seu fim, girino-kun... ninguém sobrevive a meu ataque mais poderoso! - naquela aura majestosa do Deus Demônio Galáctico, Putine triunfava - Aposto que Robelu ficaria de boca aberta ao ver a que nível cheguei... ela, que sempre teve inveja da forma que Mechikabura-Sama me tratava. Ela, que ferrou com a minha vida, tudo por que era obcecada por ele... 

— Overheat Magnetrom... - a voz de Jiren ecoa abafada, quase que oculta - Obliteration!!! - naquele momento, o gigantesco pilar fora feito em estilhaços e o colosso se atirara ao alto dos céus, envolto por puro magma, interrompendo o monólogo de Putine - Obrigado por me conceder uma luta digna, Putine... - Jiren carregara um soco de alta potência - ...faz tempo que não sou levado ao limite dessa forma! - chamuscado e arfando, ele atingira o socão no rosto de Putina, que não tivera tempo de revidar

O corpo de Putine girara pelo ar e caíra estatelado ao chão. O restante do gelo que se encontrava sob a zona de batalha desaparecera e Putine regredira a forma base. No placar, faltavam três segundos pro tempo acabar e o Time Sucrilhos levara a melhor, fazendo 3900 pontos, mais que o necessário para vencer os jogos. A zona de Games Retrô se desfizera e de lá, Pan, Chi-Chi e Lord saíram, comemorando. Toppo voltara da zona congelada, penteando o bigode, fato sob o qual, Chi-Chi e Lord, não deixaram de fazer piada:

— Já está bom, Leôncio! Não precisa ficar penteando essa bigodeira toda hora! - Lord mostrara a língua, ao menor sinal de fúria de Toppo

— Leôncio... como não pensei nesse apelido antes... - Putine, caída e sem forças, sorrira, com os olhos a brilhar - Vocês são realmente legais, pessoal...

— E você, eu vejo que é uma boa pessoa. - Jiren diz, encarando a caída Putine - Por que se submete a ficar dentre seres tão detestáveis? 

— Por que eu não tenho escolha. Depois que Machikabura perdera a liderança, eu tenho de obedecer Demigra, ou ele me mata... - Putine diz, com lágrimas escorrendo pelo rosto - Na verdade, só de ter perdido essa, eu já irei morrer!

"Aí é que você se engana, Putine!" - a voz de Demigra ecoa no ambiente, com todos podendo o ouvir - "Eu jamais apostaria minhas fichas em você nos Jogos Eternos. Perder foi a coisa certa a se fazer. Eu venci a disputa. Por isso e só por isso, você continua viva! Mas por cogitar a ser amiga dessa ralé, sofrerá das mesmas consequências que eles, pode apostar..."

— Não se preocupe, Putine... - Pan se ajoelha próxima da Makaioshin - Você pode contar com a gente! Se tem algo que meu pai me ensinou foi a acolher aqueles que precisam de ajuda... - Jiren então parabeniza Pan por ter vencido os jogos, mas ainda mais por aquele ato gentil, algo que agora ele levava com a vida, após ter superado os traumas do seu passado. Quando a Putine, ela agora era um membro extra-oficial da Patrulha do Tempo e integrante do famoso Time Sucrilhos. O Buraco Dimensional Número 97 então, fora selado. 

Na zona de batalha mais próxima, no Buraco Dimensional Número 103, o Time Imperdoáveis jogava o Desafio dos Clones com Chamel, o Jovem Makaioshin que residia dentre os mais poderosos de sua classe. Sem aderir ao Deus Demônio, ele colocara Hitto, Zaiko e Goku do Futuro fora da jogada no Desafio dos Clones, restando apenas Kogeta como seu oponente. Utilizando a Reduction Charge, o aparato criado por Sealas baseado nos experimentos de Yuki, em seu braço esquerdo, enquanto lutava, para não destruir a barreira entre as dimensões, Kogeta dava trabalho pra Chamel:

— Não ache que eu não vejo seu joguinho, Chamel... - Kogeta, de cabelos lilás amarrados num rabo de cavalo, trajando jaqueta jeans por cima da camisa preta, da mesma cor de sua calça, calçava botas amarelas. Ele agora lutava sob o estilo Santoryuu, com três espadas, duas nas mãos e uma na boca, sua voz, ecoando magicamente pelo ambiente - Você veio aqui para testar os meus poderes! Saiba que não irei me aliar a vocês e tampouco usarão de meus poderes para destruir a barreira entre as dimensões...

— Se você está dizendo, quem sou eu para contrariar... - Chamel, de cabelos e olhos vermelhos, como a cor de seu manto Makaioshin, tinha uma expressão de confiança extrema no rosto de pele tom marfim. Os Potara verde, pendurados nas orelhas pontudas. O traje terminava em calça marrom escura, assim como as botas de bico pontudo. - As regras do jogo são claras: temos de destruir o número máximo de clones no limite de tempo. Nos meus jogos, os oponentes não precisam morrer, tanto que seus amiguinhos foram apenas nocauteados... - ele apontara para Hitto, Zaiko e Goku do Futuro, lá embaixo, fora de batalha - Eu prefiro deixar minhas presas vivas, para que possa brincar com elas depois, como o faremos...

— Eu não sou presa alguma, como também não estou aqui pra brincadeira... - Kogeta percebe que o padrão que encontrara nos surgimentos dos clones voltara e as centenas de clones de Chamel surgiram no campo de batalha oposto, que ribombava em um denso vento vindo de um campo de tempestade ácida e verde neon, assim como clones seus surgiram atrás de si, esses, o alvo de Chamel - O jogo acabou, como eu havia previsto! - Kogeta atravessara o campo de batalha num piscar de olhos e esfaqueara as centenas de clones, aparecendo no outro extremo, deixando Chamel levemente surpreso, mas o mesmo se recusara a admitir

— Muito bem, muito bem... - Chamel guardara seu báculo negro após atingir os clones de Kogeta, fazendo-o sumir - O tempo acabou e você venceu... considerando o número de clones que aqueles inúteis lá embaixo destruíram, o número de clones que você destruiu a mais do que eu, é de um total de... dois clones! Você venceu essa batalha, mas a guerra ainda está por vir, Kogeta-San... - Chamel erguera a mão para o alto, convocando a energia de Demigra - Meu amo, Demigra, agora me chama de volta, para no final, eu superá-lo e bem, usá-lo, Kogeta, como eu bem quiser! - Chamel some do campo de batalha, com o Time Imperdoáveis vencendo o Desafio dos Clones

Kogeta descera ao campo molhado pela chuva ácida e reanimando seus companheiros, sendo saudado por seu irmão mais velho, Zaiko. Kogeta jogara uma cápsula, onde tinham duas sementes do deuses restando, dando uma para Hitto e outra para Goku do Futuro, com Zaiko concordando que era o mais apto a continuar sem elas. Kogeta então selara o Buraco Dimensional 103 e partira junto dos outros, rumo a próxima zona de batalha, refletindo a respeito de Chamel e suas palavras. Refletindo a respeito de seu mais novo rival, aquele contra o qual utilizaria o potencial destrutivo do Punho da Espada em todo seu resplendor, quando o momento derradeiro chegasse! 

...

A sombra de Robelu se move... a luz de Uub brilha mais do que nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball LAST STAND, será:

Batalha Final Contra Robelu! Desperte o Deus Demônio Galáctico!

Obs. - Créditos das artes usadas na arte de capa do capítulo estão na página de capítulos da fanfic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball LAST STAND" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.