Dragon Ball LAST STAND escrita por ericyagami, FagnerLSantos


Capítulo 4
A Ultra Missão Divina Começa! Os Times Definitivos São Formados!


Notas iniciais do capítulo

Uub pede para que Chronoa o guie novamente até a missão do Buraco Dimensional Número 32, pois queria uma revanche contra Robelu, a Makaioshin que molestara Beel, e se possível, salvar seu amigo. Junto dele, fora Número 17. Os dois enfrentam Robelu numa luta de alto nível, com o Android ativando o Anjo Caído, o Quarto Ato do Gladiador, e Uub, os poderes do Deus Demônio. Robelu, a secretaria de Demigra, é pressionada e revelara uma técnica que elevara os poderes de sua transformação de Deus Demônio.

No fundir de estrelas ao seu corpo, aquele poder colossal, ela o chamou de Deus Demônio Galáctico. Somente sincronizando sua energia a de Número 17, que continha uma energia ilimitada, Uub pôde manipular os poderes do Anjo Caído e derrotar Robelu, que clamara pela misericórdia de Demigra, que a salvara antes de ser destruída. Uub e 17 então selaram o Buraco Dimensional, com a missão sendo um sucesso. Ao voltarem para a Justiceira, nave da Patrulha do Tempo capitaneada por Sealas, eles deram de topo com cinco guerreiros um tanto peculiares... a Nova Tropa do Orgulho nascera!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807378/chapter/4

 

"Justice... Novo Quartel General da Tropa do Orgulho." - a voz de Jiren ecoa nos computadores de Sealas - "Me diga logo onde o mal precisa ser combatido."

"Dessa vez é um mal de outra dimensão. Irei te mandar as coordenadas. Tem que ser você, pois é o único que possuí uma nave capaz de chegar aqui." - Sealas, sentado em sua cabine, diz calmamente - "Ah, traga mais guerreiros, se possível. Guerreiros de confiança. Precisamos de reforços!"

"No momento, somos apenas dois, mas... se for para lutar pela justiça..." - Jiren se dirige a Orgulho Eterno 2.0, a segunda versão da nave capaz de viajar entre dimensões - "Acho que posso chamar alguns velhos amigos."

A Nave Orgulho Eterno 2.0 tinha uma base triangular e o topo retangular, reluzindo nas cores preta e vermelha, com dezenas de janelas pequenas em suas laterais, assim como uma grande turbina na traseira. Jiren e Toppo adentraram a mesma e dispararam pelos confins do Universo, em busca dos valorosos guerreiros que os ajudariam a exterminar o mal e lutar pela justiça.

"Seja bem-vindo a bordo, Hittto-San..." - Toppo acena com a cabeça, seu grande bigode se mexendo no processo - "Obrigado por atender nosso chamado." - A Orgulho Eterno 2.0 estava orbitando o Planeta Sadala, local onde Hitto servia agora como guarda pessoal do rei, após ter abandonado sua vida de mercenário 

"Se é verdade o que dizem... que Son Goku vai estar lá..." - Hitto adentra a nave pela rampa, seu traje justo que terminava em um saiote, agora a agitar levemente - "É uma oferta que não posso recusar. Já arranjei um substituto para me cobrir enquanto estou fora." - Hitto encara Toppo e Jiren, fazendo um aceno de cabeça para o segundo, quando olha assustado para as mãos estendidas do antigo Hakaishin - "O que diabos é isso? Acham mesmo que eu vou usar essa..." - e lá estava Hitto, vestindo obrigatoriamente o traje da Tropa do Orgulho, em cores vermelha e preta, levemente envergonhado

"Parece que a viagem foi um sucesso!" - Toppo exclama, apertando os botões de controle da nave e encontrando um ponto de equilíbrio na órbita do Planeta Yamoshi, local onde os dois últimos Ultra Saiyajins restauravam sua raça a muito extinta - "É melhor ir até lá pessoalmente, Jiren... esses Ultra Saiyajins são um tanto severos e não irão liberá-lo sem mais nem menos..." 

"Mas que diabos de roupa é essa?" - Broly, após resolver as coisas com Cumber, se vê apertado no manto da Tropa do Orgulho, no interior da Orgulho Eterno 2.0 - "Não tem nem como me coçar desse jeito..." - Broly tinha uma expressão de desespero no rosto, vendo Toppo e Jiren trocarem olhares de deboche - "Por que tenho que usar isso?"

"Estou me fazendo a mesma pergunta, Broly-San..." - Hitto, totalmente desconfortável naqueles trajes, se apresenta - "Dizem que é bom para o moral da equipe que todos usem o mesmo traje. É um verdadeiro insulto, se querem saber." - Hitto da as costas e acena com a mão - "Venha, vou mostrar seu aposento. Disseram que é perto do meu. Temos de ter um lugar pra ficar quando aquela praga chegar aqui."

"Praga? Que praga?" - Broly indaga, quando, saído de uma nave estacionada próxima de um conglomerado de planetas colonizados, o lagarto adentra ao recinto - "Então é você... Freeza." - Broly da um sorriso de canto, quando o Arcosiano sorri, encarando a todos ali

"Se estão pesando que vou vestir esses trajes de banho miseráveis estão muito enganados... Ohohohoho!!!" - após trinta segundos, lá estava Freeza vestindo os trajes da Tropa do Orgulho, puto da vida por Jiren e Toppo terem o agarrado e vestido ele a força - "Irão pagar caro por tratarem o Imperador do Universo dessa maneira, ah, se vão..." - então, Freeza faz a pose, junto com um Hitto e um Broly constrangidos - "Justice!!" - os cincos bradam, com o time completo - "Mas que humilhação desnecessária..." - e assim a Orgulho Eterno 2.0 atravessa as dimensões e chega a Justiceira, nave capitaneada por Sealas, sendo recebidos pelo tal

"Ohohohoho!! Há quanto tempo, pequeno Uub!" - após se estabelecerem na companhia, eles recebem a notícia do retorno de Uub e o esperam no corredor onde os aposentos dele ficava, com Freeza socando seu estômago ao vê-lo, cumprimentando-o - "Parece que minha mão escorregou... e parece que você não é a mesma pessoa que eu conheço!"

— Ah, cada dia uma surpresa nessa tropa de malucos... - Número 17, que voltara da missão junto de Uub, balbuciava, enquanto via os espíritos de Uub e Freeza colidirem, como rivais - Não entre na pilha desse aí, Uub-Kun... - o Android da um sorriso de canto e acena com a cabeça para seus antigos aliados - Se existe perda de tempo... tentar extrair uma boa convivência com essa lagartixa, é a maior delas!

— Com licença, Dezessete-San!! - Chi-Chi e Lord, os dois filhos de Pan e Quillin da Dimensão Real, saltam por entre os tripulantes da Justiceira parados no corredor, a primeira, portando um microfone e o segundo, segurando uma câmera maior que a cabeça dele - Viemos aqui entrevistar os novos tripulantes da Justiceira para nosso documentário! Vocês são os únicos que faltam pra completarmos nosso filme!

Os dois pequenos agora trajavam coletes vermelhos por cima de camisa preta, terminando os trajes em calças brancas e sapatos e luvas escarlates. Chi-Chi, de cabelos amarrados num rabo de cavalo e Lord, com os cabelos habitualmente bagunçados. A Tropa do Orgulho se manteve em um silêncio constrangedor após a primeira pergunta de Chi-Chi:

— Por que usam trajes tão colantes e tão espalhafatosos, Tropa do Orgulho? - ela guia o microfone em direção a Hitto, com uma gota de suor escorrendo de seu rosto, em meio ao nervosismo que só demonstrava em situaçãoes peculiares como aquela - Então, não tem nada a dizer? 

— Jiren diz que é pra levantar a moral... - Hitto suspira e ergue os olhos, em desdém - Tudo o que quero saber é onde está Son Goku. Se puderem me dizer, bem, respondo o que quiserem saber logo em seguida... 

— Também quero saber onde ele está! Já soquei seu discípulo maldito... - Freeza sorri de canto, se voltando para Lord, que se afasta com a câmera, ao ele se aproximar - ...então digamos que também tenha um presentinho pra ele!

— Bem, qual dos Gokus vocês querem socar? - Chi-Chi indaga, levando o microfone próximo a dupla 

— Então quer dizer que existe mais de um Goku? - Hitto pergunta, impressionado, minutos depois contemplando a equipe de deslocados num grande auê, na Sala de Jantar - Só pode estar de brincadeira...

A Tropa do Orgulho, guiada por Uub e 17, agora viam que o time estava realmente em dia, com a quantidade de guerreiros poderosos naquela sala, num agito incomum. Distribuídos ao redor da mesa de jantar e saltando pelos arredores, estavam dois Goku's adultos, dois Uubs, Gotens e Trunks de idades diferentes e um Vegeta, um Gohan, um Piccolo, uma Marron, um Gill, uma Pan, um Zaiko, um Kyabe e um Kogeta, respectivamente. Era demais para os olhos dos recém-chegados. Piccolo saltara da cadeira, onde se mantinha em silêncio, indo em direção a Chi-Chi e Lord:

— Então aí estão vocês, atrevidos! - ele cruza os braços, em sinal de reprovação - Estou encarregado de cuidar de vocês, já que seu avô é um desleixado e vocês me ajudam sumindo por aí? - enquanto Gohan tinha uma gota a escorrer pela nuca, Piccolo via Freeza dar um sorrisinho de deboche da situação - Então você está de volta ao bando, lagarto maldito?

— Não se exalte, Piccolo-San! - Uub coça a nuca, ao lado de Número 17 - Já tem bastante gente na fila pra lutar contra o Freeza! - o jovem guerreiro então vê Trunks, Goten, Marron e Gill se aproximarem e relata o resultado da missão - Selamos o Buraco Dimensional com sucesso e de brinde, tenho uma nova meta a alcançar: o Deus Demônio Galáctico! 

— Deus Demônio Galáctico? - Marron ajeita o chapéu cor-de-rosa na cabeça, a sorrir - Parece legal! E isso seria uma transformação?

— Não sei bem se é uma transformação... - Uub coça o queixo, raciocinando - Está mais pra uma técnica. E já sei exatamente quem pode me ajudar a dominá-la! - Uub sorri, encarando Vegeta, que estava emburrado no canto da sala, rangendo os dentes ao ver o sorriso estampado na cara do jovem guerreiro - Bem, acho que vai ser difícil convencê-lo, mas creio que chego lá! - naquele momento, Kogeta e Kid Goten travavam uma luta de espadas sob a mesa de jantar, enquanto a Tropa se enturmava com os tripulantes, Freeza e Hitto indo até os Goku's e ficando confusos

— Pelo menos tem um pra cada um... - Hitto murmura, quando uma energia obscura invade a sala e acaba com o clima de festa, no bater de uma estaca - Hum, então o capitão chegou ao recinto... - ali estava Sealas, de armadura e tudo, os tentáculos de sua cabeça a agitar vagarosamente 

— Obrigado por responder ao chamado, Jiren-Sama... - Sealas encara a todos na sala, fitando então o colosso - Vejo que encontrou um bom time de reforço. Agora que estão todos reunidos, vamos aos fatos... - com todos em silêncio e prestando atenção nas palavras do Capitão da Justiceira, ele prossegue - Chronoa-Sama, a Kaioshin do Tempo, nesse exato momento, está travando uma luta direta contra Demigra, através do Cristal do Tempo. - aquela informação faz um ar gelado percorrer o local, deixando a maioria dos presentes afoitos

— Então Demigra já está realizando um novo ataque? - Uub indaga, cerrando os punhos - Espero que Beel esteja bem...

— Foi uma decisão mútua, tanto de Chronoa, quanto de Demigra. Nossa missão era selar os Buracos Dimensionais um a um, mas isso se tornaria inviável a longo prazo. O que ocorre é que Chronoa soube barganhar e usou uma obsessão de Demigra pra agilizar o processo. - Sealas faz um pausa e continua - Creio que já tenham ouvido falar dos Jogos Eternos, não? 

— E como ouvi falar... - Kid Goten, trajando seu gi azul, embainha a espada com a qual lutava a pouco contra Kogeta - Os Jogos Eternos são os favoritos do tirano, Ragnar... - Goten percebe que Sealas queria que ele continuasse, então termina - É basicamente um jogo de apostas envolvendo combates mortais, onde o vencedor das apostas acumula energia. Uma energia sem limites!

— Exato, Goten-San... - Sealas prossegue, acenando com a cabeça - Chronoa irá colocar tudo a perder, jogando os Jogos Eternos contra Demigra. O Deus Demônio, no passado, foi um servo de Ragnar e sabe muito bem como jogá-lo. Será uma diversão para Demigra e um facilitador para Chronoa. O grande problema é que tudo depende de ela apostar as fichas nos guerreiros vitoriosos...

— Não precisa dizer mais nada, "Capitão"... - Freeza da um passo a frente e encara Sealas - Nós temos de ser os vencedores, não é? Ohohoho, isso está ficando instigante!! Há tempos não tenho lutas que realmente satisfaçam minha sede de sangue. - Freeza percebe Vegeta o encarando com os olhos a fuzilar - Não se preocupa, Vegeta. Depois que acabarmos com a raça dos Makaioshins, eu te dou a surra que você merece! - Vegeta surta e vai agarrar Freeza pelo pescoço, mas ele é barrado por Jiren, que pede para Sealas prosseguir

— Pois bem. Demigra já está formando seus times e nós temos de formar os nossos! - Sealas exclama - Como Chronoa está ocupada travando sua batalha contra Demigra num campo mental, serei eu a selecionar os times. - o Temível Executor da Justiça libera seu báculo, que começa a girar magicamente no ar, realizando a seleção - A cada vez que o bastão retornar a minha posse, está encerrada a seleção de um time, entenderam? - os guerreiros, tomados pela excitação de batalha, assentem

O báculo começa a girar pela sala, teleguiado magicamente, realizando as escolhas que mudariam tudo, ou não. Após a Cerimônia de Seleção, os times que representavam a esperança para o Multiverso, aqueles que seriam responsáveis por restaurar o equilíbrio, seriam:

1 - Time Dragão, formado por: Piccolo, Marron, Gill

2 - Time Son, formado por: Gohan, Velho Uub e Teen Goten 

3 - Time Sucrilhos, formado por: Jiren, Toppo, Pan, Chi-Chi e Lord

4 - Time Imperdoáveis, formado por: Kogeta, Hitto, Zaiko e Goku do Futuro 

5 - Time Maldade, formado por: Jovem Uub, Número 17, Freeza, Vegeta, Kyabe e Teen Trunks 

6 - Time Lendário, formado por: Kid Goten, Kid Trunks, Broly e Uub Apaixonado

Após os times se reunirem em seis grupos pela sala, Piccolo encara Jiren e ordena que ele cuide bem de Chi-Chi e Lord. O colosso apenas assente e da um sorriso de canto para os pequenos, que naquele momento já haviam abandonado a câmera e o microfone, dando por completo o documentário de apresentação que haviam produzido. Naquele momento, a excitação de batalha se acendia na mente de Chi-Chi e Lord, assim como na maioria dos presentes:

— Então, Sealas, que hora a diversão começa? - Goku indaga, trajando seu gi laranja e socando a palma da mão esquerda 

— Vocês saberão a hora. Chronoa enviará seu chamado através de seu Ki. Quando o tempo distorcer e vocês forem tomados por um vento gélido e denso, nesse momento é que devem agir. Iaas e Taino já estão de prontidão na Sala de Viagem Dimensional. Assim que Chronoa se conectar ao campo de batalha escolhido e o alerta for soado, marcharemos ao campo de batalha!

— Marcharemos? - o Goku do Futuro indaga, curioso - Então você também irá, Sealas-San?

— Eu irei, mas irei sozinho. Enquanto vocês enfrentam os servos de Demigra pelo objetivo de selar os Buracos Dimensionais e manter o selo do Vigia e as Esferas do Dragão Celestiais a salvo, eu irei diretamente até Demigra... - Sealas perde o controle por uma fração de segundo, demonstrando que também era humano, tomado por um ódio sinistro - ...e irei arrancar sua cabeça com minhas próprias mãos. Assim Chronoa não correrá mais perigo... - Uub engoliu seco, acenando com a cabeça para Sealas e seguiu junto de seu time para se preparar para a batalha, mas então se lembrou de algo

— Vegeta-San! No tempo que ainda nos resta... - Uub se ajoelha perante o Saiyajin, implorando - Por favor, seja meu mestre! Só você pode me ajudar a despertar a técnica que pode bater de frente com os Makaioshins! Por favor, eu lhe imploro!

— É cada um que me aparece... - Vegeta range os dentes, logo em seguida, atingindo Uub com um chute que o manda longe, o fazendo colidir contra um painel elétrico - Se realmente quer ser meu discípulo, moleque... jamais se humilhe dessa forma novamente! Ande logo e vamos pra Sala de Gravidade Espacial! 

— Quem diria, hein, Vegeta? - Goku provoca o rival - Quem diria que iria treinar meu pupilo algum dia!

— Ele não é seu pupilo, Kakarotto! Nem da nossa dimensão ele é! - Vegeta esbraveja, com sua cabeça ficando gigante no processo

— Mas ele disse que foi treinado pelo Goku da dimensão dele, ué! Da na mesma, não é? - Goku passa a mão por trás do pescoço de Vegeta, num abraço maroto - Agora anda logo e vai treinar meu discípulo, beleza, Vegeta?

— Ora, seu... - Vegeta faz menção de esmurrar Goku, mas Sealas agarra seu punho - O que foi agora, lula desgraçada?

— Aqui não. Você já destruiu um painel elétrico que dará trabalho pra consertar... - Sealas faz sinal para saírem dali - Vão direto para Sala de Gravidade Espacial! Não queremos que a nave vá pelos ares antes mesmo da batalha começar...

E assim, Uub se despede de Marron, Goten, Trunks e Gill e segue junto de Vegeta, em seu treinamento para dominar o Deus Demônio Galáctico. O tempo na Sala de Gravidade Espacial da Justiceira passava de forma diferente do que do lado de fora, então enquanto se passaram apenas meia hora no restante da nave, ali haviam se passado duas semanas. O alerta de Chronoa soara no momento em que Uub e Vegeta saíram da Sala de Gravidade Espacial, como que por obra do destino, fazendo a tensão no ambiente crescer e os guerreiros selecionados serem tomados pela excitação de batalha.

Saudados por todos os tripulantes da nave Justiceira, que iam de Arcosianos, Saiyajins e Majins, até Namekuseijins, todos soldados com funções menores e que há muito travavam a guerra ao lado de Sealas na Patrulha do Tempo, os Guerreiros Z partiram e formaram os seis grupos especiais na luta pelo Multiverso. Uub e Vegeta então seguem para o ponto de encontro:

— Obrigado por tudo, Vegeta-San! - trajando seu gi laranja, Uub levava seu bastão mágico as costas, como sempre - Você é um ótimo Sensei, assim como Son Goku! Hehe, eu sei que você não gosta quando falo dele... - Uub coça a nuca, sem jeito, quando Vegeta vai de uma expressão de fúria para um sorriso de canto

— Você também mandou bem, moleque... - Vegeta dá as costas para Uub e faz um sinal de joia - Te vejo no campo de batalha. Você pode estar no meu time, mas não acho que você vai chegar até o chefão, como eu...

— É óbvio que eu vou chegar, Vegeta-San! - Uub soca a palma da mão, determinado - Eu prometi pra mim mesmo que iria salvar meu amigo Beel e se pra isso tenho de derrotar Demigra... É ISSO QUE EU VOU FAZER!!!

Depois de serem ovacionados pelos tripulantes da Justiceira, os seis times se reúnem na Sala de Viagem Dimensional. Lá, Sealas clama para que lutem com tudo o que tem e guia os times, um por um, para os respectivos Buracos Dimensionais, ou melhor, o local devido na grande e una dimensão para a qual iriam:

— Explicando pela última vez. Chronoa e Demigra criaram um campo de batalha mágico para a essa disputa, então ele é totalmente imprevisível e mutável. Esse campo é uma simulação da magia de criação original. Iremos todos agora para aquele lugar... - Iaas e Taino iam guiando os times para seus respectivos espaços nos campo multicor, através da Viagem Dimensional - ...aquele lugar conhecido como As Hordas do Tempo! Que a Ultra Missão Divina comece agora!!!

Sealas encara o manto multicor e desliza, a portar seu báculo, vagando sozinho por entre rochas e magma a se materializarem magicamente. O terreno que o destino havia construído para ele. Sealas o seguia em direção a sua batalha final. Seu inimigo: Demigra. Ele tinha que destruí-lo, pois do contrário, sua amada Chronoa continuaria correndo perigo:

— Resista, Chronoa... - Sealas murmura, sabendo que Chronoa e Demigra se encontravam no campo virtual dos Jogos Eternos naquele momento - Espero que Ragnar faça a escolha certa...

"Ragnar, Líder dos Magos Eternos..." - Chronoa, de olhos fechados e com os braços estendidos em direção ao Cristal do Tempo, clama em sua mente - "Se estiver aí, me ouça. Preciso de sua ajuda mais do que nunca! Somente o criador do jogo pode ser capaz de vencer o melhor jogador do jogo. Por favor, me ajude a vencer Demigra nos Jogos Eternos! Ragnar... você está aí, Ragnar?" - na dimensão dos Jogos, o espírito de Chronoa encarava o espírito de Demigra, com a mesa e os dados já a rolar 

"Quem ousa me tirar de meu descanso eterno...?" - a voz de Ragnar ecoa, monstruosa - "Ah, é você, Kaioshin do Tempo! Gyahahahahaha, parece que meu pupilo está aprontando das suas novamente! Aquele maldito pirralho, Demigraaaaaaaa!!!"

Chronoa e Demigra começam os Jogos Eternos. Ragnar desperta novamente e entra em contato com a Kaioshin do Tempo. Os seis times então vagam pelas Hordas do Tempo ao encontro dos poderosos Makaioshins, pela batalha que decidiria o destino do Multiverso! Piccolo já encarava seu oponente de frente, com um manto azul a percorrer seu corpo. Longe dali, Uub, mais do que ninguém, ansiava pela batalha. Ele queria colocar o resultado do treinamento a prova. Ele queria dominar aquela técnica formidável e se tornar mais forte. Conseguirá ele despertar o Deus Demônio Galáctico com maestria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball LAST STAND, será:

O Desafio das Chamas! Colosso Azul VS Colosso Rosa!

Obs. - Créditos da imagem de capa para FagnerLSantos, maxiuchiha22 e outros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball LAST STAND" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.