Dragon Ball LAST STAND escrita por ericyagami, FagnerLSantos


Capítulo 1
Através do Portal! Bem-vindos a Patrulha do Tempo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807378/chapter/1

 

AGE 791 da Dimensão Futura - Localização - Montanha Paozu

Visitando a casa de seu velho mestre, Uub retomava antigas memórias do tempo em que passaram juntos. Seu mestre já não se encontrava mais ali, mas seus amigos sim. Goten, Trunks, Marron, Gill e uma marinheira de última viagem, Pan. Nesse momento, a jovem de apenas doze anos, travava uma luta de treino contra seu novo mestre:

— Dessa vez você não me pega, Uub-Sensei! - os cabelos dourados em pleno despertar do Super Saiyajin, fazendo contraste com a camisa vermelha e calça bege, se agitavam em meio a aura de seu Ki - Masenko!! - o clarão dourado eclode

— É, vai ser uma boa maneira de testar se minhas barreiras estão em boa forma! - Uub move seu braço direito, gerando um campo energético esmeralda, impedindo o ataque de Pan de prosseguir - É melhor aumentar o nível, Pan! Do contrário não vai fazer sequer um arranhão! - trajando seu costumeiro gi laranja, somado a botas e braçadeiras azuis, o guerreiro tinha seu moicano preto a agitar ao vento

— Foi você quem pediu! - Pan eleva seu Ki, em pleno lançamento de seu Masenko - Haaaaaaaaaaaaa!! - o ataque se expande exponencialmente, vindo da altura de sua testa e começando a abalar as estruturas da barreira de Uub, rachando-a - Então, está gostando, Uub-Sensei?

— Agora eu vi coragem! - Uub simplesmente move seu braço, fazendo brotar de dentro da barreira um canhão de energia verde, rompendo o Masenko de Pan, que levara um vendaval no rosto, do qual se protegera com ambos os braços - É melhor paramos por aqui por hoje... - Uub guarda seu bastão espetado sob o gramado no suporte em suas costas, ao aterrissar - E depois de um bom treino, vem sempre um sorvete!

— É, está aí um consolo pro meu desempenho miserável! - Pan retorna a forma base e caminha ao lado do mestre, em direção ao tronco onde Goten, Trunks, Marron e Gill se encontravam, assistindo a batalha - Tenho a impressão de que nunca irei atingir o seu nível. Você sem dúvidas é o substituto do meu finado vovozinho, Uub-Sensei...

— Joga esse baixo astral pra lá, garota! - Marron se coloca de pé, trajando vestido rosa por cima de uma camisa branca, que era da mesma tonalidade de suas botas - Você foi ótima, como sempre! Muito em breve vai dar uma surra no Uub, se quer saber! - Marron sorri, ajeitando o chapéu rosa em sua cabeça - Não vai dar os parabéns pra sua sobrinha, meu lindo?

— Ah, e como vou! - Goten se aproxima, fazendo uma reverência para a jovem guerreira. Ele, cabelos negros curtos, da mesma cor dos olhos, vestindo camisa verde piscina e calça roxa. - Pra um treino amigável, você foi mais do que bem, Pan! Pra quem já lutou contra um dragão maligno, enfrentar o Uub deve ser moleza, não é? - Goten sorri, com Uub retribuindo logo atrás, a coçar a nuca

— E como combinado, vamos direto pra Corporação Cápsula! - Trunks diz, animado, com Gill a flutuar próximo de seu ombro - Os sorvetes de pistache estão a nossa espera! Se é que Bills já não comeu tudo, não é? - trajando camisa preta e bermuda bege, fazendo contraste com as botas e luvas marrons, Trunks, de cabelos lilás e olhos azuis, carregava uma espada pendurada as costas e tinha um lenço amarrado ao pescoço, de cor azul - O que estamos esperando?

— Gill Gill!! - a pequena máquina mutante branca pisca a lente, no que deveria ser sua cabeça - Tirando um bom punhado de calcinhas, não tem nada melhor do que um sorvetinho! - Marron já estava ficando vermelha, enquanto Pan ria, quando Gill alertou - Ah, já estava me esquecendo! Perigo, perigo, perigo!! 

— O que será dessa vez? O mundo já não estava em paz? - Trunks olha pra trás, quando um portal dimensional se forma a partir da casa da família Son, em tons prateados, com dois braços com braçadeiras brancas acopladas a eles, se movendo a partir da espiral - Mas que rápido, não deve ser um inimigo comum... - Trunks mal pensa, quando sente seu braço ser pego e seu corpo girar numa espiral de magia e sumir do mapa - Ué, vocês também vieram? - todos estavam ali, incluindo Gill

— E lá vamos nós! - Marron exclama - Estava demorando pra alguma praga do espaço vir nos importunar. Que lugar é esse exatamente? - eles se encontravam em uma sala de ornamentos cinzentos, com várias cadeiras de prata, uma mesa de centro translúcida e ladeada por vidraças redondas - Eu sabia! Olhem lá pessoal! Estamos no espaço!

— Eu só quero saber por que viemos parar aqui. - Goten entrelaça o braço por trás do ombro de Marron, a mantendo por perto - Foi tão rápido que bem percebi. Ei, tem alguém aí? - o jovem híbrido-Saiyajin indaga - Olha o eco-eco-eco...

— Ei, pessoal. Não é por nada não, mas tem alguém olhando pra nós desde que chegamos... - Uub aponta para a última cadeira prateada, ao fim do grande salão - Ei, moça! Quem é você? Por acaso isso é alguma pegadinha?

— Como esperado, é você quem vi em meu Cristal do Tempo, Uub! - os cabelos ruivos desciam por trás das orelhas pontudas, onde Potara's repousavam, pendurados. O kimono roxo em detalhes dourados cobria o gi azul, fazendo contraste com as botas branca. A pequena se revela a luz, agora aparecendo para todos - O único que conseguiu perceber minha presença já de cara! Muito prazer, sou a Kaioshin do Tempo!

— Kaioshin do Tempo? - Uub indaga, curioso - E que diferença tem de você para o Kaioshin que conhecemos?

— É que ela é do tempo, né, Uub-Sensei... - Pan murmura, quando todos caem pra trás, comicamente 

— Bom, digamos que você era um dos escolhidos pra uma grande missão pela Patrulha do Tempo! Uma última grande missão, eu diria! - a Kaioshin do Tempo sorri - Pra explicar melhor, bem, deixo a palavra a Sealas, o Capitão dessa nave! - a porta ao fundo se abre, afundando na parede, quando detrás dela brota uma figura alta e imponente, que Trunks logo sacou que foi quem os puxou através do portal

— Olá, marinheiros de primeira viagem... - a voz grave e encorpada ecoa pelo salão, quando o guerreiro se move, portando seu habitual bastão - Se querem saber por que estão aqui, é melhor se sentarem, pois é uma longa história... - ele acena com a cabeça para as cadeiras, para onde todos seguem, pressionados - Como ela disse, eu sou Sealas, Capitão da Nave Estelar da Patrulha do Tempo, sob o nome de Justiceira! Me digam, o que vocês precisam saber pra concordarem em servir nesta missão?

— Primeiro, por que você simplesmente nos puxou pra dentro de um portal sem antes nos perguntar isso? - Trunks diz, com um certo tom de desconforto - Não é assim que se faz as coisas, pelo menos de onde viemos!

— O portal estava instável. Aquilo que viram, era uma das falhas na Teia de Dimensão dos Mundos. Existem centenas de falhas como aquela, espalhadas pelo Multiverso e suas Dimensões. Elas não eram pra estar ali. E elas existirem, é o motivo de nossa missão. - de tentáculos brancos a brotar a cabeça, o patrulheiro de olhos vermelhos sempre mantinha um tom sério. Sua pele cinza, coberta por uma amadura branca, terminava em uma calça preta e uma seda vermelha, que se encontrava entrelaçada em seu cinturão. - Eu puxá-los sem permissão, era o mínimo para não terem uma morte dolorosa. Eu apenas encontrei o intervalo correto no fluxo de dimensões!

— É basicamente a forma com que os Anjos viajam, então? - Goten é quem pergunta agora, ainda mantendo Marron próxima de si 

— Pode-se dizer que sim. Mas os Anjos seguem regras severas, enquanto a Patrulha do Tempo cria suas próprias regras. - Sealas fita Trunks nos olhos - Aliás, você era um de nossos melhores patrulheiros, Trunks. Não me pergunte o por que disso... - o clima na sala fica estranho - Próxima pergunta?

— Deixa eu ver se entendi. - Pan coça o queixo - A tal missão é tapar buracos feitos nas dimensões, correto? - Sealas assente com a cabeça, confirmando - Então isso quer dizer que não podemos voltar pra casa agora se recusarmos, não é?

— Perfeito, jovem terráquea. - Sealas responde, solenemente - Caso se recusem a participar desta expedição, terão de esperar alguns dias até que consigamos criar um portal para o seu mundo. Mas as previsões da Kaioshin do Tempo são muito exatas. Vocês não irão recusar!

— Não esteja tão certo disso. - Uub se manifesta, curioso - O que ainda não entendi é: quem criou as tais distorções entre as dimensões e por quê? É bem óbvio que se trouxe guerreiros poderosos pra cá é que os inimigos são ainda mais poderosos.

— Assombroso, Uub... - Sealas sorri de canto, deixando todos envergonhados, pois fora a primeira vez que o fizera - No caminho existem alguns empecilhos chamados Makaioshins... - aquela palavra maldita ecoa, trazendo lembranças nas mentes de todos ali - Eles cavaram seu caminho por meio de seu senhor, Demigra! Nome maldito esse, se querem saber. Tudo começou nos Pilares do Mundo, que ficam no topo da Dimensão Real. 

— Isso mesmo! Eu vi no Cristal do Tempo... - a Kaioshin do Tempo se manifesta - Como Demigra conseguiu viajar até lá e tentar romper os Pilares do Mundo. Teria conseguido, se o Vigia, Draugon, não o tivesse atirado as chamas. Em vingança, ele lançou um poderoso feitiço que perturbou o equilíbrio do Multiverso, causando buracos nas dimensões, que se continuarem abertos, irão quebrar os Pilares do Mundo e o tesouro oculto em seu interior virá a tona.

— E que tesouro seria esse? - Uub pergunta, coçando a cabeça - É algum tipo de arma?

— O tesouro do qual falo são As Esferas do Dragão Celestiais. - aquilo deixa a todos pasmos - Se Demigra as conseguir, tudo estará acabado. O Multiverso se transformará num único e amaldiçoado Makai. Sealas, chegou o momento decisivo... faça a famigerada pergunta...

— Terráqueos da Dimensão Futura... - Sealas se coloca de pé, batendo seu bastão no piso, bruscamente - Estão dispostos a arriscarem suas vidas para salvar sua terra natal e também o Multiverso, de sofrer esse destino cruel?

— Está brincando? - Uub salta da cadeira, socando a palma da mão esquerda - Se inimigos tão poderosos quanto Mechikabura estão por aí dando sopa, não pode ser uma oferta que iremos recusar, não é pessoal? - o guerreiro estava com um sorriso de excitação de ponta a ponta, enquanto o restante assoviava, disfarçando e olhando pro teto, pra baixo, pro lado, menos pros olhos de Uub - Pessoal? Eh... você não está animados?

— Como eu disse quando chegamos aqui... - Marron ergue os olhos, em tom de desdém - E lá vamos nós!!! 

Clap!! As mãos de Uub e Sealas colidem, quando um aperto de mão firma o acordo entre eles. A Kaioshin do Tempo sorri para Uub, acenando com a cabeça. Sealas então os guia através da porta aos fundos, levando-os em direção a seu próximo destino:

— Ah, esquecemos de falar. Irão encontrar dentro dessa nave, tripulantes nada comuns. Todos eles escolhidos a dedo pela Kaioshin do Tempo, se querem saber! - Sealas atravessa o corredor, sendo seguido por todos - Eu pedi para que todos os esperassem na Sala de Jantar, local que muitos deles gostam de frequentar.

— Eu ouvi Sala de Jantar? - Uub começa a salivar, levando um soco de sua pupila Pan, um sinal pra que parasse - O que foi, Pan? Você também não é lá exemplo quando o assunto é comer, não é? - Goten e Trunks riem, deixando Pan sem jeito 

— Ah, tomara que tenha sorvete de pistache!! - eles entram no elevador, o qual tocava uma música parecida com um hino de batalha - Não sei por que, mas sinto a presença de dois Ki's muito familiares, mas não pode ser... - o elevador se abre e eles caminham até uma grande porta prateada, a direita 

— É melhor respirarem fundo, pois o baque pode ser grande! - a Kaioshin do Tempo, flutuando próxima da porta, alerta - A essa altura creio que já percebeu, não é, jovem Uub?

— Só pode estar de brincadeira comigo... - Uub atravessa a grande porta pra Sala de Jantar, vendo um cenário caótico - O que diabos está acontecendo aqui?

No momento em que os terráqueos da Dimensão Futura adentraram o local, a grande algazarra que ocorria naquele local parara bruscamente, todos olhando de canto e pegos no pulo. Sentados um ao lado do outro, dois Goku's adultos seguravam dois presuntos defumados cada um. Vegeta e Zaiko competiam na outra ponta da mesa, chupando o lámen, que parara no meio do caminho. Piccolo corria atrás de duas crianças levadas chamadas Chi Chi e Lord, parando em poses nada usuais, por trás das cadeiras, a olhar para os recém-chegados. O pequeno Goten travava uma luta de espadas com Kogeta, encima da mesa, jogando comida para os lados, enquanto Gohan tentava impedir. O pequeno Trunks comia calmamente ao lado do Android Número 17, virando o rosto pra trás para ver quem chegara, almondegas voando por cima de suas cabeças. 

Eis que o primeiro a se levantar e vir até eles fora Uub, um velho de cavanhaque e moicano grisalho:

— Olá, pessoal! Sei nem de onde vieram, mas já os considero pakas! Hahahaha!! - Uub gargalhava alto, costume que adquirira nos últimos tempos, com a velhice - São mais fortes do que parecem, especialmente você, pequena Pan... - Uub faz um cafuné na cabeça de Pan, que a deixa sem jeito - E você, teremos problemas para diferenciá-lo do outro, igual temos com os dois Goku's!

— Que outro? - Uub fica confuso, enquanto todos ainda continuavam paralisados ao fundo, suando frio, ansiosos pra que aquele momento terminasse - Você não me é estranho. Uma vez sonhei que tinha ficado velho e decrépito e saiu algo mais ou menos como o senhor. Foi um verdadeiro pesadelo, se quer saber! - Marron não aguenta e cai na gargalhada

— Não fale assim com o Uub-Sensei... - a voz do jovem Uub ecoa, mas não era a do Uub que acabara de chegar - Ou vai se ver comigo!! - um espelho de Uub se prostra diante de si, quando os dois se olham nos olhos, coçam a nuca, sorriem e depois socam os punhos - Então os boatos eram verdadeiros! Parece que tivemos atos heroicos em duas dimensões diferentes, não é?

— É bom te conhecer, meu outro eu! - o Uub recém-chegado sorri e depois olha para a cena ao fundo - Por que estão todos paralisados com a nossa chegada?

— É só pra efeito de comédia, sabe como é, né? - Uub olha pra trás e continua - Quando Kyabe voltar do banheiro, todos reclamam do cheiro e a anarquia retoma ao seu antigo estado! Ah, olha ele lá! - vindo de uma porta vermelha aos fundos do salão iluminado por velas e lustres, ele chega com a mão na barriga - Deve ser a qualquer momento...

— Nossa, acho que comi demais! A comida não me caiu bem, se querem saber... - ao Kybae dizer tais palavras, todos ali, que suavam frio, travados em suas poses, deslancharam no desenrolar da cena, numa retomada de anarquia alucinante - Salve-se quem pudeeeeeeer!!! - Kaybe sai correndo, quando Goten e Kogeta retomaram a luta de espadas, Gohan continuava implorando para que parassem, Piccolo corria atrás das crianças, os Saiyajins competiam quem comia mais e Número 17 e Kid Trunks se mantinham como se nada ocorresse - Ah, olá pessoal! É um prazer conhecê-los!

— Mas eu já te conheço, Kyabe! Há quanto tempo! - Uub acena para se rival

— Deve estar havendo algum engano. Os únicos Uub's que conheço são esse velho decrépito e o jovem Uub aqui! - Kyabe coloca o braço por trás do pescoço do jovem Uub, encarando o Uub recém-chegado - Você vem de onde, posso saber?

— Segundo Sealas, viemos da Dimensão Futura... - Uub responde, quando vê que Sealas se dirigira para próximo da mesa e a Kaioshin do Tempo acenava com a cabeça em negação, já sabendo o que viria a partir dali - O que ele está fazendo?

— Parem todos vocês, Servos de Satan, criaturas arcaicas do fundo do inferno...!! - Sealas dera com seu bastão no chão, quando num piscar de olhos, todos se encontravam sentados comportadamente a mesa, comendo como verdadeiros lordes, na mais pura calmaria - Agora que já resolvemos as coisas por aqui, o que acham de jantar conosco, terráqueos da Dimensão Futura?

— E ainda pergunta pro Uub se ele quer comer? - Pan sorri, finalmente se familiarizando com a cena - É, acho que vai ser uma boa forma de nos conhecermos melhor, ou melhor dizendo, entendermos de onde vem cada um e o que diabos está fazendo aqui! - Pan vê que Gohan e Piccolo não tiravam os olhos dela e ela acena, se sentando próximo deles - Eh... e vocês dois, quem são? - Chi Chi e Lord escondiam o rosto por trás da mesa, a deixando confusa 

— Sendo bem direto, Pan... - Piccolo olha pra ela com um sorriso de canto - Eles são seus filhos!!

— Mwahahahahahahaha!!! - Goten cospe as almondegas de tanto rir - No final, você teve filhos antes de mim, Pan! Esse lugar é cheio de surpresas mesmo!

— É claro que não sou a Pan que teve eles, seu grande idiota! - Pan fica furiosa com o tio, o atingindo com uma tigela na cabeça, fazendo-o cair da cadeira - Eu não sou, sou? - Pan olha corada para Piccolo, que nega - Ufa, eu realmente não queria essa bomba nas minhas mãos!

— Eu gostei de você! - a pequena Chi Chi, de cabelos negros amarrados num rabo de cavalo, trajava macacão vermelho por cima de malha colante amarela, fitando Pan, sem jeito, por trás da mesa - Só pelo fato de acertar o Goten na testa daquele jeito, você já me ganhou! - Goten se levanta acenando uma bandeira branca, levando todos a rirem

O jantar continuou, onde todos colocaram a conversa em dia. Após muitas intrigas, tirações e risadas, cada um seguiu para o seu aposento. Sealas guiou os recém-chegados aos quartos vagos, num longo corredor:

— Obviamente, o casal precisa de privacidade. Os dois estavam quase se comendo vivos na frente dos outros, então... - Sealas indica o 303 - Espero que atenda a suas necessidades animalescas! - Marron ia dar um chute no saco de Sealas, mas Goten a puxou pelo braço, temendo o pior 

— Obrigado, Sealas-San... - Goten abre a porta e fica surpreso com o que vê - Olha só, minha linda! Tem até uma banheira de hidromassagem! - aquilo a deixa animada e ela faz uma reverência a Sealas, como se nada houvesse acontecido 

— Acredito que uma garota de sua idade deve ter um quarto só pra você, não é? - Sealas guia Pan até o quarto 304 - A própria Kaioshin do Tempo quem decorou, então, vá em frente!

— Eca, essa não! Quem disse que gosto de rosa só por que sou uma menina? - Pan fica puta da vida ao entrar no quarto e ver que tudo era rosa e cheio de unicórnios - Pelo visto terei trabalho em organizar as coisas por aqui. Mas obrigada, pelo menos tem uns videogames maneiros aqui!

— E vocês dois, junto dessa lata velha, bem... ficam com o quarto 305. - Sealas abre a porta, recebendo maldições do Gill que não gostou do adjetivo que recebera - Não é o melhor de todos, mas dá pro gasto, não é?

— Mas que porra é essa? - Trunks entra no quarto e dá de cara com dois colchões velhos no chão, emaranhados em meio as teias de aranha e ratos, que vagavam por todo o perímetro - Vocês falaram tanto sobre o Uub ser o escolhido, que pensei que nosso quarto ia ser incrível e me vejo olhando para um albergue abandonado como esse, francamente...

— Ah, deixa de ser implicante, Trunks! - Uub da um tapinha nas costas dele - Veja, já temos novos amiguinhos! - Uub fazia carinho nos ratos, quando se voltara pra Sealas - Muito obrigado por nos guiar por essa grande nave, Capitão! Quando as missões começam, exatamente?

— Amanhã mesmo. Já dando um spoiler, bem, iremos ao buraco dimensional 32... - Sealas sorri de canto, dando as costas para Uub, Trunks e GIll - Boatos dizem que seu guardião é  ninguém mais, ninguém menos, que o novo Lord das Trevas, Beelzebub, alguém recrutado especialmente por Demigra para tal tarefa!

Aquelas palavras deixam Uub chocado e Trunks entendia o por quê. Beelzebub fora parte marcante da viagem de Uub pelo Makai, um novo rival, além de Kyabe. Beel, como o conheciam, eram um daqueles destinados a dominar uma transformação peculiar em seu total resplendor. Essa transformação, que Uub conhecia bem, era nada mais, nada menos, que a Forma de Deus Demônio, aquela que coloca em equilíbrio os poderes de um Deus e a essência de um Demônio!! 

Como se dará esse reencontro emocionante entre Uub e Beel, agora em lados opostos? Os nossos heróis conseguirão corrigir os buracos dimensionais e restaurar o equilíbrio do Multiverso? E quanto a Demigra? Onde ele se encontra agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Last Stand, será:

Uub e Beel, Cara a Cara! A Maldição do Primeiro Teste!

Obs. - Arte de Capa por FagnerLSantos

Obs. 2 - Eu já escrevi muitas fanfics sobre Dragon Ball e terminei meu Dragon Universe, mas percebi que gosto de escrever sobre esse mundo e o farei novamente, em horas vagas, então as postagens dos capítulos vão depender da minha vontade e humor. FagnerLSantos, o autor de GT KAI, me cedeu seus personagens e artes pra trabalhar como bem quiser nesse crossover, então agradeço muito a ele. Ah, valeu Jhonny Flávio e shadow Uzumaki também pela força. É isso, espero que gostem dessa aventura com grandes toques de comédia, mistério, aventura e ação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball LAST STAND" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.