Millennium Odyssey: Réquiem do Último Solstício escrita por Aquele cara lá


Capítulo 18
Por uma Bastion Spei unida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807349/chapter/18

Cirius é jogado no chão. Ele rola para o lado. Han'nit cai onde Cirius estava, fincando sua espada no chão. Cirius rapidamente se levanta com um pulo e corre na direção do capitão. Quando chega perto, ele ataca. Han'nit tira sua espada do chão e a põe em suas cotas, se defendendo do ataque de Cirius. Os dois começam a forçar suas lâminas. Han'nit consegue jogar Cirius para cima. Ele balança sua lâmina, jogando uma onda de água na direção de Cirius, que se recupera e se cobre com sua aura defensiva. Cirius cobre o fio da lâmina de Yaldabaoth com a aura negra e cai atacando. Han'nit se defende com sua espada, e, novamente, os dois forçam suas lâminas. Dessa vez, Cirius consegue ganhar a troca, e joga Han'nit para trás.

"É só isso que consegue fazer, pirralho ?" - Han'nit pergunta, com sarcasmo.

"Vamos ver se vai continuar falando quando tiver um pedaço de ferro no meio da sua garganta !" - Cirius diz, bravo. Ele corre na direção de Han'nit.

"Tem uma boca muito grande, para um peixe muito pequeno." - Han'nit diz. Ele também corre na direção de Cirius.

Os dois se aproximam e começam a colidir suas lâminas. Enquanto isso, no oceano. Alguns navios dos Black Lambs estão atacando os piratas do Imperador dos Oceanos, enquanto outros estão enfrentando o Kraken. Kaito e Èris estão no navio de Mary.

"Algum plano, capitã ?" - Èris pergunta.

"Porque aqueles idiotas não vão vir até aqui." - Kaito diz.

"Ô se eu tenho." - Mary diz. Ela dá um sorriso confiante. "Homens, mirem os canhões !"

Os dois grandes canhões na frente de seu navio são virados na direção de outros dois navios.

"Disparem !" - Mary diz.

Dos canhões, saem duas cordas com ganchos. Esses ganchos se prendem nos navios e começam a puxá-los para perto. Uma multidão de ambos os navios começam a pular nas embarcações e se atacarem.

"Assim tá bom ?" - Mary pergunta, orgulhosa de si.

"Nunca duvidei !" - Kaito diz. "Simbora, cavaleira !" - Ele vai embora, correndo.

Èris segue Kaito. Os dois pulam em um navio inimigo e começam a atacar os piratas. Um pirata se aproxima por trás de Kaito e prepara um ataque. Kaito põe duas pedras em suas luvas e cria uma explosão atrás de si, jogando esse pirata para trás e ele para a frente. Ele aproveita esse impulso, cobre sua outra luva com gelo e soca outro pirata, o jogando em um grupo de inimigos. Mais piratas se aproximam dele. Kaito começa a correr para um mastro. Os piratas vão atrás dele. Ele cria um fio, o amarra no mastro e começa a girar nele.

Kaito amarra os piratas que estavam o perseguindo. "Manda brasa, cavaleira !"

Èris se defende do ataque de um pirata com suas espadas e o joga para trás. "Já vou !" - Ela corre na direção de Kaito.

Mas piratas aparecem. Èris joga sua espada em um deles. O pirata se defende, e a espada dela acaba sendo jogada para cima. Èris se joga no chão e passa por debaixo das pernas desse pirata. Ela rapidamente se levanta e chuta a cabeça dele, o jogando para trás. Os piratas avançam na direção dela. Èris dá uma cotovelada na barriga de um deles que vinha por trás dela, o pega pelo pescoço e joga esse pirata em alguns que vinha pela frente dela. Sua espada cai, perfurando essa pilha de piratas. Èris pega sua arma e volta a correr na direção de Kaito. Quando ela chega perto, corta o mastro ao meio o derrubando em cima dos piratas que Kaito amarrou e destruindo o navio.

"Mandou bem !" - Kaito diz, sorrindo. "O único probleminha é…"

O navio começa a afundar.

"A GENTE TÁ FUNDANDO !" - Kaito diz, bravo.

"F-Foi mal !" - Èris diz, envergonhada. "Exagerei, né… ?"

Kaito solta um suspiro. "Eu mereço..."

"Tá bravo por quê ? Isso é o de menos. Esses otários mereciam." - Mary diz.

"É, até que você tem razão, capitã." - Kaito diz. Ele olha para trás, assustado. "C-Capitã !?"

"Qual a surpresa ? Eu sou uma mulher de classe. E todo mundo sabe que uma mulher de classe adora quebrar a cara de alguém." - Mary diz.

"Compreensível." - Kaito diz, não surpreso.

"Vamos vazar daqui." - Mary diz. Ela começa a correr.

Kaito e Èris seguem Mary. Os três chegam em um pequeno barco e pulam nele.

"Arranjou isso aonde ?" - Kaito pergunta.

"Arranjei o quê- Ah ! Isso aqui ?" - Mary pergunta. "Digamos que… eu peguei emprestado dos nossos queridos companheiros náufragos ali." - Ela pisca.

"…Ladra…" - Kaito diz.

Mary dá de ombros. "Vale tudo no amor e na guerra."

Enquanto isso, perto do Kraken. Luna, Mira, Galadriell e Rosaria estão no navio de Vipera, dentro do redemoinho. Os navios estão atirando no Kraken com seus canhões.

"Luna não acha que isso tá fazendo efeito." - Luna diz.

O Kraken bate um de seus tentáculos em um navio, o derrubando.

"Droga ! O quão forte é essa coisa ?" - Vipera pergunta, brava.

"Concordo com Luna. Nossas tentativas aparentam mais falhas do que sucessos." - Galadriell diz. "A pele da criatura é mais rígida do que aparenta. Precisamos de um meio de combate mais eficiente."

"Eu também concordo, mas o problema é que não estamos em uma situação muito favorável." - Rosaria diz. "Vocês duas não conseguem chegar perto do Kraken, e meus ataques e os de Mira não fazem muito efeito." - Ela cria uma lança com sangue e a joga no Kraken, mas não surte nenhum efeito.

"E eu já tô ficando cansada de atirar nisso." - Mira diz.

"A senhorita Vega seria muito útil nessa situação. Poderíamos replicar a estratégia que usamos em Ignis, para derrotar Serperius." - Galadriell diz.

Rosaria fica pensativa.

"Teve uma ideia ?" - Vipera pergunta.

"Na verdade, o que a senhorita Galadriell disse me deu uma ideia." - Rosaria diz. Ela se aproxima de Galadriell. "Poderia me emprestar isso, por favor ?"

Galadriell pega Nebro. "Nebro ? Tudo bem…" - Ela entrega sua espada para Rosaria.

Rosaria caminha até a ponta do navio. "É uma coisa que nunca tentei, mas talvez eu consiga…"

"O que é que moça de sangue vai fazer-" - Luna pergunta, se interrompendo quando Rosaria enfia Nebro em seu peito com força

"Ugh !" - Rosaria diz, aguentando a dor. Muito sangue começa a cair no mar.

"F-Ficou maluca !?" - Vipera pergunta, surpresa e assustada. Ela olha para as outras três garotas, que não parecem surpresas. "Vocês vão ignorar aquilo !?"

"Acontece mais vezes do que você imagina." - Mira diz.

"Moça de sangue tá bem." - Luna diz.

"É uma ocasião normal." - Galadriell diz.

Rosaria tira Nebro de seu peito. "Isso deve ser o suficiente." - A ferida começa a se fechar. Ela volta para o grupo e entrega a espada para Galadriell.

"V… Você tá legal… ?" - Vipera pergunta, em choque.

"Dói só na hora. Depois passa rapidinho." - Rosaria diz.

"Uh… Ok..." - Vipera diz.

"Qual seu plano ?" - Mira pergunta.

"Sangue e água se misturam bem. Então, se eu misturar meu sangue com a água do mar…" - Rosaria diz.

Uma plataforma com o sangue dela se cria, perto do Kraken.

"Funcionou mesmo~" - Rosaria diz.

"…Eu não sei se fico feliz ou preocupada com você…" - Vipera diz. "Bom, o que importa é que conseguimos um jeito de atacar."

"Vamos !" - Mira diz.

Rosaria cria algumas plataformas para a plataforma maior. O grupo corre até essa plataforma principal.

"Aí, vida marítima maior do que devia ser !" - Mira diz. Ela atira no olho do Kraken, que solta um grito de dor e vira sua atenção para o grupo.

"Heh, agora que nós temos a atenção da criatura, vamos acabar com isso." - Vipera diz. Ela pega as duas adagas em sua cintura.

"Acha mesmo que essas coisas pequenas aí dão conta daquilo ?" - Mira pergunta.

"Todo mundo fala a mesma coisa, até receber um beijo da cobra." - Vipera diz.

"Eu… não vou questionar." - Mira diz.

O Kraken levanta um de seus tentáculos.

"Preparem-se para o impacto." - Galadriell diz.

Todo se jogam em uma direção. O Kraken bate seu tentáculo na plataforma. Quando faz isso, tinta voa para todos os lados. Por sorte. Ninguém do grupo é acertado.

"Passou perto…" - Luna diz.

"Eu vou limpar isso. Pulem !" - Rosaria diz.

Todas pulam. A plataforma entra na água e volta, limpa.

"Isso é conveniente." - Vipera diz.

"Concentrem seus ataques no tentáculo !" - Galadriell diz.

Todas começam a atacar o tentáculo.

"Como eu esperei pra fazer isso, sua coisa horrenda !" - Vipera diz. Ela se concentra. Vipera desfere um golpe no tentáculo com suas adagas, arrancando o membro fora.

Kraken dá um grito de dor.

"Whoa ! Moça pirata é forte pra caramba !" - Vipera diz.

"Heh, eu disse que dava conta." - Vipera diz, confiante. "Não sou metade Korgen à toa."

"Você é uma Mamori ?" - Rosaria pergunta.

"Whash." - Luna diz.

"Sim e não. Não sou tão Korgen pra ser considerada Mamori, mas também não sou muito humana pra ser considerada uma pessoa normal." - Vipera diz.

"Primeira vez que eu vejo alguém assim." - Mira diz.

"Não é nenhuma novidade." - Vipera diz.

Luna pega o tentáculo na plataforma e o joga no mar. "Mais braços estão vindo !"

Kraken levanta dois tentáculos.

"Rápido, aqui !" - Galadriell diz. Ela vai para o meio da plataforma.

As garotas seguem Galadriell. O Kraken bate seus tentáculos nos lados da plataforma.

"Você é boa nisso." - Vipera diz.

"Tenho muita experiência em batalhas." - Galadriell diz.

De repente, o Kraken junta seus tentáculos, prendendo as garotas.

"Ugh ! Por essa, eu não esperava... !" - Mira diz.

Kraken começa a apertá-las.

Luna começa a forçar. "…Ugh… !" - Com muito esforço, ela consegue abrir um pouco os tentáculos permitindo que as meninas escapem.

Rosaria cria uma foice com seu sangue e corta um dos tentáculos. Galadriell corta o outro com Nebro.

"Você tá bem, Luna ?" - Mira pergunta.

"…Luna… tá tranquila…" - Luna diz, ofegante. Ela recupera seu fôlego.

"Não é uma coisa dessas que vai derrubar a gente." - Vipera diz.

Kraken aponta alguns tentáculos para a plataforma. Das ventosas desses tentáculos, saem bolas de tinta, que caem na plataforma mais não estouram.

"Cuidado com isso !" - Galadriell diz.

"Não precisa dizer duas vezes !" - Mira diz. Ela aponta suas bestas para uma bola de tinta. Quando vai atirar, Luna a puxa.

Um tentáculo passa por onde Mira estava.

"Ah… Era pra ter cuidado com ISSO." - Mira diz.

"Temos que tomar conta disso, e rápido. Ainda temos de ajudar a capitã Mary e os outros." - Rosaria diz.

"Moça de sangue tem razão. Marido precisa da ajuda de Luna." - Luna diz.

As garotas começam a bater no tentáculo, mas não surte muito efeito.

"Eh ? Que esquisito…" - Mira diz, pensativa.

"Esse é mais resistente, por algum motivo." - Vipera diz.

O tentáculo se bate na plataforma, fazendo ela tremer. As bolas de tinta começam a inchar.

"Era só o que me faltava !" - Mira diz, brava.

As bolas de tinta explodem, jogando tinta para todos os lados. As garotas são cobertas.

"Ugh- GAH ! TÁ QUEIMANDO !" - Vipera diz, em agonia.

"…Eu… vou fazer… alguma coisa… ! Segurem-se... !" - Rosaria diz.

A plataforma entra rapidamente na água e volta. As garotas são limpas.

"Ugh… ! É como se minha pele tivesse derretido… !" - Mira diz.

"…Isso não é… uma tinta normal… ! Tomem cuidado… !" - Galadriell diz.

"…Espera... um segundinho aí..." - Vipera diz. Ela percebe algo.

"…O… O que foi… ?" - Rosaria pergunta.

"…Nós já não cortamos… três tentáculos… ?" - Vipera pergunta. Ela aponta para a criatura. "…Por que têm oito ali... ?"

"…Oh, não..." - Galadriell diz. "…Não me diga que…"

"…A criatura… se regenera..." - Rosaria diz.

Mira nota que Rosaria está um pouco mais ofegante que todas. "…Não é mais dor, não é… ?"

"…Eu estou bem…" - Rosaria diz.

Há alguns pequenos buracos na plataforma.

"…Só não se esforça demais…" - Mira diz.

Rosaria permanece em silêncio. "…Certo…"

Kraken levanta mais dois tentáculos.

"…Lá vamos nós de novo… !" - Vipera diz.

Enquanto isso, Cirius se defende de um ataque de Han'nit com Yaldabaoth. Os dois começam a forçar suas lâminas. Han'nit força mais, fazendo Cirius franquejar. O capitão aproveita essa oportunidade para preparar um ataque. Cirius nota algo.

Han'nit ataca, batendo o cabo de sua espada na cabeça de Cirius e o jogando no chão. "Sabia que esse tubarão tinha mais dente do que mordida. Você é fraco, pivete !"

Cirius tenta se levantar, mas Han'nit pisa no peito dele, o impedindo. "Ugh- Gah !"

"Qual o problema ? Não ia para algum lugar ?" - Han'nit pergunta, zombando de Cirius. "Não existe lugar nesse oceano que você consiga fugir de mim." - Ele pisa novamente com força no peito de Cirius.

Cirius segura a perna de Han'nit, tentando se soltar, mas não consegue. "…Me… solta… !"

"Agora que você pediu com calma…" - Han'nit diz. Ele começa a esfregar seu pé no peito de Cirius. "…não. Ahahaha ! Qual o problema, pivete ? Pra onde foi toda aquela força e coragem de antes ?"

Cirius permanece em silêncio.

"Heh, que seja." - Han'nit diz. Ele aponta sua espada para a cabeça de Cirius. "Que isso fique cravado na sua memória para sempre, pivete: 'não se vence o Imperador dos Oceanos'. Perdeu está batalha, insolente."

Cirius dá um leve sorriso confiante. "…Nunca foi… minha batalha…"

Han'nit segura o cabo de sua espada mais forte. "Você... OUSA SORRIR ?!"

"...Você acha mesmo... que o melhor… navegador do mundo inteiro… iria abaixar a cabeça… na frente de… coisas como essa… ?" - Cirius pergunta.

"MORRA LOGO DE UMA VEZ, DESGRAÇADO !" - Han'nit grita, furioso. O capitão desce sua espada.

Alguns fios de cabelo de Cirius caem. A espada se fincou muito perto da cabeça dele.

"Eh… ?" - Han'nit diz, confuso. "Como eu pude errar um golpe desses ?" - Ele olha para sua mão, que não está segurando a espada. "Mas o que é isso- Não ! Não pode ser !" - Han'nit segura seu próprio pescoço com uma de suas mãos. Com sua outra mão, ele solta a espada e tenta tirar sua mão de seu pescoço, mas não consegue. "…Mas isso não é possível… ! Você deveria… estar vagando… no limbo eterno… !" - A mão de Han'nit para de tentar tirar a outra de seu pescoço e começa a ir lentamente na direção da espada. Ela pega essa espada e começa a levá-la ao peito do capitão. "...O que está fazendo... ?! Não sabe… do que sou capaz... ! Se fizer isso… todo o poder… irá embora… ! Quer voltar… a ser a criatura patética... que era… ? Se fizer isso… irá se arrepender… !" - Han'nit aponta a espada para seu próprio peito. De repente, ele dá um leve sorriso. "…Você… e toda essa escória de covardes… não são bem-vindos… no meu navio… E, como capitão… eu vou fazer questão de… tirá-los daqui…" - Han'nit prepara um ataque. "…ESPERE-" - Ele enfia a espada em seu peito.

De repente, algo começa a ser sugado para a jóia vermelha no cabo da espada.

"…EU… ME... LEMBRAREI... DISSO… SEU… MISERÁVEL… !" - Han'nit grita, furioso. Seu grito logo é interrompido.

Decker tira a espada de seu peito. A água sai da lâmina e vai para a ferida dele, o curando. Ela faz a mesma coisa com Cirius.

Decker se checa. "Eu… estou bem… ? Quem se importa ?" - Ele se vira para Cirius e estende a mão para ele. "Tudo bem com você ?"

Cirius pega a mão de Decker. "Jura mesmo que eu tomei uma surra só pra você tentar se matar ?"

"Derrotar Han'nit é a prioridade. Não importando o método." - Decker diz.

Cirius dá um leve sorriso. "Bem-vindo de volta, capitão."

Decker levanta Cirius e também sorri. "Você também, meu primeiro marujo."

"Água esquisita, essa aí. Curou a gente, e tudo mais." - Cirius diz.

"Cirius, como sabia como me trazer de volta ?" - Decker pergunta.

"Honestamente, eu não fazia a mínima ideia de que isso ia funcionar." - Cirius diz. "Eu só senti que você estava em algum lugar, lá dentro. Então precisava te trazer de volta de algum jeito."

Uma voz masculina forte e anciã pode ser ouvida. "Um ato incapaz de ser realizado sem minha ajuda."

Cirius e Decker olham para a espada, assustados.

"E-Esse troço acabou de falar com a gente !?" - Cirius pergunta. "J-Joga isso fora !"

"A-Acho isso uma boa ideia !" - Decker diz.

"Esperem !" - A espada diz. "Foi eu quem os curou e guiou sua voz até seu companheiro, minhas crianças."

"Minhas… crianças… ?" - Cirius pergunta. "Espera… Água que cura... Minhas crianças…" - Ele se lembra de algo. "Decker, joga essa coisa fora agora ! Isso aí é o Serperius !"

"O-O quê !?" - Decker pergunta, surpreso.

"Não me jogue fora, insolente !" - Serperius diz, bravo.

"Você tentou matar a gente, cara !" - Cirius diz, bravo.

"Aquilo era apenas um teste. Um teste para ver se estavam prontos." - Serperius diz.

"Prontos para o quê ?" - Decker pergunta.

"A verdade é que todos nós estávamos lhes testando, todo esse tempo." - Serperius diz. "Sabíamos que Demiurges iria reviver, mas não tínhamos mais forças para outro combate. Então precisávamos de herdeiros. Crianças que sempre carregavam a luz em seu coração, independente do quão grande a escuridão à sua volta era."

"Bom, nós somos os Vigilantes dos Sete Amanheceres por um motivo. Ehehehe." - Cirius diz, sem jeito.

"Mas como você foi parar dentro desta espada ?" - Decker pergunta.

"Está é a arma que me foi companheira de combate por muitos séculos, Scalderion." - Serperius diz. "Esta 'jóia' que tanto mencionam, nada mais é que meu olho."

"E-Eh !?" - Cirius diz, assustado. "Tá de sacanagem !"

"O que há de tão estranho em forjar uma espada com meu olho ? Tua arma não é feita com os restos do cadáver de tua mãe ?" - Serperius pergunta.

Cirius tenta dizer algo, mas não consegue. "Bom argumento, velhote."

"…Foi… pensei…" - Serperius diz.

"O quê ? Não entendi o que disse." - Decker diz.

"…A quantidade… de magia… depositada aqui… está acabando… Logo… irei desaparecer… para sempre…" - Serperius diz. "…Decker…"

"Sim." - Decker diz.

"...Tu és um verdadeiro filho destes oceanos que criei… Saber que há pessoas como você, me lembra do orgulho que senti ao criá-los, sabendo que meus filhos iam explorá-lo com curiosidade em seus olhos e alegria em seus corações... E é por isso que quero que aceite Scalderion como presente e símbolo de que és o verdadeiro Imperador dos Oceanos…" - Serperius diz.

"E-Eu… Eu não sei o que dizer…" - Decker diz.

"…Se palavras não são o suficiente, demonstre em ações..." - Serperius diz. "…Você, jovem garoto…"

"Fala aí, tio dragão." - Cirius diz.

Sem resposta.

"Uh… Serperius ?" - Cirius diz, confuso.

"…Perdoe-me... estava apenas me recordando de algo…" - Serperius diz. "…Seu sorriso me lembra o de minha velha amiga…"

"…Eu imagino…" - Cirius diz.

"…Sei que este velho está pedindo demais, mas, por obséquio, poderia dá-la um fim com pouco sofrimento… ?" - Serperius pergunta.

Cirius dá um leve sorriso. "Pode ficar tranquilo, tio. Eu vou fazer o meu máximo."

"…Mu… ado…" - Serperius diz.

"Acha que ele se foi ?" - Decker pergunta.

Cirius concorda com sua cabeça. "Descanse em paz, tio dragão."

Os piratas estão em volta dos dois, com armas em mãos. Cirius e Decker ficam de costas um para o outro.

"Sabe, capitão. Eu tô começando a achar que nós dois em um navio com inimigos é uma situação mais normal do que parece." - Cirius diz.

"Não posso discordar." - Decker diz. "Mas quem mais vai limpar a sujeira do navio, senão o capitão e seu segundo comandante ?"

Cirius dá um sorriso confiante. "Heh, mais uma das tarefas de um pirata."

Enquanto isso, em outro navio. Uma bola de canhão acerta esse navio, que começa a afundar. Kaito, Èris e Mary estão nesse navio.

"Menos um !" - Mary diz.

"Até quando a gente vai ficar pulando de navio em navio ? Isso já tá enchendo o saco !" - Kaito diz, cansado e bravo.

Èris corta um pirata que vinha por trás de Kaito. "Tem dias que você é irritante, sabia ? Não pode ajudar alguém sem reclamar ?"

"Claro que não ! Eu não tô ganhando nada com isso ! O mínimo que posso fazer é irritar." - Kaito diz.

"Ele tem razão. Isso já tá começando a ficar cansativo-" - Mary diz, se interrompendo quando vê algo. "Se joguem pra lá !" - Ela pega Kaito e Èris e os puxa para perto de si.

De repente, o navio de Decker bate no que os três estão. Cirius e Decker pulam da proa para o navio inimigo.

"Acertamos mais um, capitão." - Cirius diz.

"Eu te disse que há navio nesse mundo que supere meu Sunbreak." - Decker diz.

"Decker ! Cirius !" - Èris diz, animada.

Mary rapidamente se joga em Decker, que consegue deviar. Ela se levanta. "Oi, meu peixe gato favorito~♥"

"Me esqueça, mulher ! Eu não quero nenhum relacionamento com você !" - Decker diz, bravo.

"Viram só como ele me ama ?" - Mary pergunta.

"…Eu desisto…" - Decker diz.

"...Sei bem como é isso..." - Cirius diz.

"Tá tudo inteiro, capitão ?" - Kaito pergunta.

"Tudo está no lugar e funcionando melhor do que antes." - Decker diz.

"Que bom que voltou." - Kaito diz.

"Com esse seu navio, vamos conseguir acabar de uma vez com esses piratas." - Èris diz.

"Um plano melhor seria acabarmos com o Kraken." - Decker diz. "As forças aqui têm 'controle' sobre a situação. Além disso, se eliminarmos a criatura, a maioria do poder deles vai embora."

"Isso é verdade." - Kaito diz. "E é bom que a gente dá uma mãozinha para as outras também."

Um rugido estrondoso pode ser ouvido.

"Ugh…" - Èris diz, sentindo algo.

"Ah, qual é ! Não vai me dizer que isso é outra coisa pra termos que colocar à sete palmos debaixo do chão !" - Kaito diz, bravo.

"…Não sei…" - Èris diz.

De repente, um raio verde cai em um navio inimigo, o destruindo completamente. Mais raios fazem o mesmo.

Mary ajeita seu chapéu, solta um suspiro e dá um leve sorriso confiante. "Roubando a glória, como sempre."

Enquanto isso, o Kraken está segurando as garotas com força.

"…Luna… não consegue… se soltar… !" - Luna diz.

"…Muito menos eu… !" - Galadriell diz.

"…Precisamos… sair… daqui… !" - Rosaria diz. diz.

Vipera força, mas não consegue se soltar. "…Mas que droga... ! Me solta… coisa feia... !"

O Kraken usa seus tentáculos livres para bater na água.

"…O… O que ele… tá fazendo... ?" - Mira pergunta.

"…Acho que é… mais um ataque… !" - Galadriell diz.

A água começa a se juntar e fazer uma onda maior. Essa onda cresce cada vez mais, até ficar maior que o próprio Kraken.

"…S… Só pode… ser brincadeira… !" - Mira diz. "…Eu... desisto… Daquilo… a gente… não ganha..."

A onda se aproxima mais.

"…Luna… não pode morrer… ! Luna ainda… não casou… !" - Luna diz.

A onda se aproxima mais. De repente, algo passa pela onda, a cortando. Ela se desfaz.

"…Mas o que foi isso… ?" - Galadriell pergunta.

"Sabe, Tiamat, o que você acha dessas coisas ? Não curte quando essas paradas acontecem ? Ah ! Você acha acha que esse cara é um otário por machucar nossas amigas ?" - Uma voz familiar pergunta.

"…Espera… Essa voz é..." - Vipera diz.

Fulgur aparece na frente do grupo, em cima de um grande dragão quadrúpede com escamas pretas, olhos vermelhos, um chifre no meio da testa e quatro asas. "Já que esse cara é tão ruim assim, o que acha da gente tirar uma com a cara dele ?"

"…Um dragão puro… !" - Luna diz, maravilhada.

"…Então aquilo era realmente verdade…" - Mira diz.

"…FULGUR… SEU DESGRAÇADO… ! EU… TAVA PREOCUPADA… !" - Vipera diz.

Fulgur dá um sinal de joinha para Vipera. Tiamat usa uma de suas asas para cortar os tentáculos que estão segurando as garotas, que caem em cima do dragão.

"Bem-vindos ao passeio aéreo de Fulgur. Segurem-se o mais firme que conseguirem porque caso caiam, não vou buscar de volta." - Fulgur diz.

"…Muito obrigada por vir…" - Rosaria diz.

"Eu tinha uma carta na manga, só precisava de uma distração pra pegar ela." - Fulgur diz. "Essa aqui é a Tiamat, a familiar que foi me dada."

Tiamat faz um barulho.

"Ela disse oi." - Fulgur diz.

"…Acha que consegue ganhar daquilo sozinho… ?" - Mira pergunta. "…Estamos… meio cansadas…"

"Sabe com quem tá falando ?" - Fulgur pergunta. "Simbora, Tiamat !"

Tiamat avança na direção do Kraken.

"Eu não tava brincando, é melhor se segurarem firme mesmo." - Fulgur diz. "Já volto." - Ele pula de cima de Tiamat.

Tiamat morde um tentáculo do Kraken. Fulgur cai nesse tentáculo e começa a correr na direção da criatura. Kraken tenta bater nele com outro tentáculo, mas Fulgur consegue desviar. A criatura usa outro tentáculo para para-lo, mas Fulgur fecha seu punho, cobre ele com raios verdes e soca o tentáculo com força, enfiando sua mão dentro do membro, que rapidamente começa a inchar e explode. Kraken solta um grito de dor. A criatura tenta usar outro tentáculo, mas Fulgur o segura. Os dois começam a forçar. Fulgur força mais e consegue torcer o tentáculo e arrancá-lo fora. Ele força mais ainda, levantando o membro e o bate com força na cabeça do Kraken. Tiamat puxa o tentáculo que está segurando em sua boca e também o arranca. A criatura joga o membro para cima, também jogando Fulgur, que cai em suas costas.

"Eu disse que voltava." - Fulgur diz.

"…Uh… O quão forte… é você... ?" - Vipera pergunta.

"Forte o suficiente pra acabar com coisas como aquela." - Fulgur diz. "Falando nisso…"

Kraken junta seus tentáculos e joga uma rajada de tinta na direção de Tiamat.

"Frita esse otário, garota !" - Fulgur diz.

A boca de Tiamat se enche de raios verdes. A criatura cospe uma rajada de raios na direção da tinta. As duas rajadas começam a competir. A rajada de raios começa a vencer. Kraken tenta forçar, mas seus esforços são em vão. A rajada de raios vence a de tinta e atravessa a cabeça do Kraken, eletrocutando a criatura imediatamente e a matando.

"Hah… Hah… Vingança, otário." - Fulgur diz.

Os piratas de Han'nit começam a ir embora.

"Estão… indo embora ?" - Èris pergunta, confusa.

"Estão indo embora !" - Cirius diz, animado.

"AHAHAHA ! ISSO MESMO ! VÃO EMBORA, SEUS COVARDES !" - Mary grita, animada. "E PENSEM BEM, ANTES DE TENTAREM ALGUMA GRACINHA DE NOVO ! OS PIRATAS BLACK LAMB NÃO SÃO BRINCADEIRA !"

"Se animou um pouco demais…" - Kaito diz.

"Deixa. Ela merece." - Èris diz.

"Finalmente conseguimos livrar os oceanos daquela ameaça..." - Decker diz. "Muito obrigado, meus amigos."

"Qual é, capitão. Você sabe que a gente tá junto pro que der e vier." - Kaito diz.

"Isso aí. E quem acabou com aquele otário foi você, o verdadeiro Imperador dos Oceanos." - Cirius diz.

Algum tempo depois. Todos estão na proa do Sunbreak, inclusive Tiamat.

"Mandamos muito bem !" - Vipera diz. Ela pega Fulgur pelo pescoço e o puxa para perto. "Por que nunca disse que tinha um bicho desses ?"

"É óbvio que eu tenho ! Eu sou um Quetzal, idiota !" - Fulgur diz, bravo.

"Onde é que você escondeu ela ?" - Mary pergunta.

"Eu não escondi em nenhum lugar." - Fulgur diz. "O motivo por eu ter ido pro Poço do Pecado é porque a Tiamat tinha sofrido uma ferida bem feia, então precisava curar ela de algum jeito. Depois que toda aquela parada de desejo aconteceu, aquele desgraçado trancou ela em Sastasha. Aproveitei toda essa confusão, entrei escondido e soltei a Tiamat."

"Podia ter avisado, idiota ! Eu tinha te ajudado !" - Mary diz.

"E estragar a surpresa ? Mas nem ferrando !" - Fulgur diz.

"E põe surpresa nisso." - Mira diz.

"Não sei o que faríamos, se não viesse nos ajudar. Estou muito grata por sua ajuda." - Galadriell diz.

"Foi nada, gente. Até que vocês são gente fina. Lentos, mas são gente fina." - Fulgur diz.

"Bom, é isso. Vencemos. E agora ?" - Vipera pergunta.

"Simples. Eu vou desmanchar os piratas Black Lamb." - Mary diz.

Todos se espantam. "Como é que é !?"

"Somos só um grupo que se formou por vingança contra aquele otário. Agora que ele se foi, podem seguir a vida de vocês. Tenho certeza de que todo mundo tem alguma coisa melhor pra fazer." - Mary diz.

Silêncio toma o local.

"Uh… Gente ?" - Mary pergunta, confusa.

Todos começam a rir.

"Essa é novidade…" - Mary diz.

"Essa foi boa, capitã." - Vipera diz. "E agora ?"

"Eu, uh… Eu não tô brincando." - Mary diz.

"Acha mesmo que nós vamos desmanchar os Black Lamb ? Heh, tem de ser muito idiota pra pensar isso." - Fulgur diz.

"Isso aí !" - Um pirata diz.

"Isso não é só um grupo, é uma família !" - Outro pirata diz.

"Todos aqui são como irmãos e irmãs para mim." - Rosaria diz. "Me acolheram e cuidaram de mim sem mesmo saber quem ou o que eu era."

"Sem contar que você quer fazer aquela sua cidade portuária, né ?" - Vipera pergunta. "Me conta quando foi a última vez que viu uma pessoa só fazer uma cidade."

"O sonho da nossa capitã é nosso sonho também !" - Fulgur diz.

"Juntos, nós vamos fazer a melhor cidade de toda Bastion Spei !" - Rosaria diz.

"ISSO AÍ !" - Os piratas dizem.

Mary ajeita seu chapéu. Uma lágrima escorre. "Tch. Bando de idiotas teimosos. Heh, talvez eu que seja a idiota." - Ela limpa seu rosto e levanta sua cabeça. "Então tá decidido ! Black Lambs ! Vamos fazer um paraíso para todos os amantes do oceano ! Um lugar inesquecível, que ficará marcado na história de toda Bastion Spei !"

"VAMOS !" - Os piratas dizem.

Todos começam a comemorar.

Kaito dá um tapa nas costas de Decker. "Arranjou uma boa, hein capitão."

"N-Nós não estamos namorando !" - Decker diz.

Mary se aproxima do grupo. "E então ? O que vai fazer agora que é o Imperador dos Oceanos ?"

"Isso, uh… Boa ideia…" - Decker diz. "Eu não sinto mudança nenhuma. Fora esse meu novo corpo, é claro."

"Novo corpo que é muito mais sensual que o antigo, a propósito." - Mary diz.

Decker se envergonha. "E-E-Eu…"

Cirius solta um suspiro. "Admite, capitão. Tu gosta dela."

"CERTO, EU ADMITO !" - Decker diz. "TALVEZ eu goste SÓ UM POUCO de você."

"Viu só ? Doeu muito dizer isso ?~♥" - Mary pergunta.

"E quando é que marido vai assumir que ama Luna ?" - Luna pergunta.

"Quando eu morrer." - Cirius diz. "O que vai demorar muuuito tempo."

Luna fica desapontada. "Aw..."

"Meus parabéns, capitã. Você conseguiu realizar seu sonho." - Rosaria diz.

"Não pense que você vai escapar, hein. Não esqueci que você tem outras coisas pra fazer." - Mary diz.

Rosaria fica inquieta.

"Tudo bem. Pode ir." - Mary diz.

Rosaria se anima. "Jura ?"

Mary concorda com sua cabeça. "Eu jamais ia prender você aqui."

"Mas-" - Rosaria diz, sendo interrompida por Mary, que põe a mão em seu ombro.

"Rosaria, ser um Black Lamb não significa só ficar dentro de um barco, navegando por aí. Significa carregar o amor por proteger aquilo que mais importa para você em seu coração. Desde que continue sendo você, merece ser uma Black Lamb melhor do que qualquer um de nós, e sempre terá um espaço aqui. Além disso, você é uma capitã. Duvido muito que sua tripulação vai ficar longe de você por muito tempo." - Mary diz.

"Capitã Mary…" - Rosaria diz. Ela abraça Mary. "Muito obrigada ! Por tudo !"

Mary abraça Rosaria de volta. "Só tô fazendo meu dever." - Ela se solta de Rosaria e se vira para Cirius. "Você daria um bom pirata, sabia ?"

"Jura ?" - Cirius pergunta, animado.

"Sim. Mas isso vai ter de esperar." - Mary diz. "Você tem mais coisas pra fazer, não ?"

"Verdade." - Cirius diz.

Mary se aproxima de seus piratas. Ela limpa sua garganta. "Aí, rapaziada !"

Os piratas olham para Mary.

"O que foi, capitã ?" - Vipera pergunta.

Mary se aproxima do grupo novamente. "Esses aventureiros ajudaram bastante a gente, não acham ? Claro que não dá pra deixar isso passar por despercebido. Então..." - Ela pega sua pistola. "…eu proponho que façamos uma aliança."

"U-Uma aliança !?" - Mira se espanta.

"Isso mesmo." - Mary diz. "Por terem ajudado não só os piratas Black Lamb, como também todo o oceano, eu proponho que façamos uma aliança."

Galadriell dá de ombros. "Não vejo porquê não." - Ela pega Nebro e encosta na pistola.

Fulgur se aproxima e encosta sua mão na pistola. "Mais do que justo."

Vipera se aproxima e encosta sua adaga na pistola. "Se você não fizesse isso, eu ia."

Todos começam a encostar suas armas na pistola de Mary, menos Cirius.

"O que foi ?" - Decker pergunta.

"É que eu nunca imaginei que os Vigilantes dos Sete Amanheceres iam tão longe assim…" - Cirius diz. Cirius pega Yaldabaoth e a encosta na pistola. "Por uma Bastion Spei unida !"

"Por uma Bastion Spei unida !" - O grupo diz, levantando suas armas.

Todos voltam a comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Millennium Odyssey: Réquiem do Último Solstício" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.