Shangri-la escrita por Mandalay


Capítulo 2
Como partir o coração de Ueno com um beijo


Notas iniciais do capítulo

Beijo hesitante - O tipo de beijo onde os lábios se tocam suavemente poucas vezes, a respiração pode ser sentida facilmente enquanto um espera tome a iniciativa novamente. @TYPES OF KISSES PROMPTS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807301/chapter/2

Ueno os encarava vermelha de raiva, as mãos na cintura e um dos pés batendo no chão de maneira ritmada a cada palavra que saía de sua boca.

— Se vocês estão namorando eu quero provas! Se beijem!

Afinal, se ela não poderia ter Ishida então que ele quebrasse seu coração e sentimentos de uma vez por todas, pois todas as suas tentativas de chamar a atenção dele foram frustradas então que ele a frustrasse novamente.

Só assim ela poderia viver em paz consigo mesma depois de tudo o que fizera em nome de seus sentimentos!

Porém Shouko não entendera uma palavra do que ela havia dito e Ishida estava vermelho demais para conseguir sinalizar a ela o que fora dito.

Esses dois...!

— Eu - e ela começara a fazer os sinais que se lembrava e poderiam dizer o que ela falava — disse para se beijarem! Caramba!

Irritada o suficiente, Ueno apenas bufara e juntara todos os dedos de ambas as mãos e fizera elas se encontrarem no meio de caminho, os olhando mortalmente.

Agora fora a vez de Shouko ficar vermelha.

Ela olhara para Ishida, sem jeito, da mesma maneira que ele a olhava.

Depois de um momento ou dois, seus rostos se aproximaram, até se encontrarem no meio do caminho em um beijo que fora tão rápido quanto uma piscada de olhos.

E depois Shouko se escondera nos braços dele.

— Pronto, você conseguiu o que queria Ueno!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shangri-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.