Mistério Austral - Mini Desafio Drabble 2022 escrita por Sorima


Capítulo 4
Visão impossível


Notas iniciais do capítulo

Gratidão pelos comentários, pessoal. Estou achando o máximo acompanhar as reações de vocês, é muito bom ver o que escrevemos gerar tantas emoções.
E bem vinda A Louca dos Cavalos! É um prazer ver você novamente nos comentários!

Palavra-chave 4: Empedernido
— Duro como pedra; petrificado ou que não se deixa persuadir; inflexível, insensível.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807260/chapter/4

Abismada, Bia olhou as serpentes deixarem um rastro colorido por onde passavam sobre as copas antes de tornarem a elevar-se no céu.

Com o coração na boca, a jovem retornou para a casa de olhos arregalados. Pedro continuava sentado na poltrona como que empedernido, segurando cuidadosamente um livro de aparência antiga.

— E...eu... Cobras voadoras... Acho...

Gaguejou ainda tentando entender o que vira. Pedro franziu a testa para ela.

— Talvez... eu saiba o que você viu. Veja!

Se aproximando, Bia pode ver um desenho do animal que observara. Agora notava o quão semelhantes eram com a figura do dragão chinês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aparentemente, temos alguns bichinhos fofinhos, ou não, e luminosos nos céus dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistério Austral - Mini Desafio Drabble 2022" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.