As vidas de Lazarus Kane escrita por Sami


Capítulo 3
Capítulo 3: Um vampiro solitário e triste


Notas iniciais do capítulo

Lhaneza: Qualidade de quem é sincero; despretensioso; amável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807259/chapter/3

Um pouco mais de sessenta anos passou rápido demais.

Nesse tempo, conheci Vladimir Weston, um vampiro sempre muito admirado por sua lhaneza sem igual.

Foi ele quem me ensinou a controlar a sede por sangue humano e apesar das riquezas e dos muitos títulos que carregava, pude notar que era um vampiro extremamente solitário e triste com a própria imortalidade. Algo que eu só compreenderia daqui alguns anos.

Fiquei ao seu lado no primeiro século de minha vida imortal, aprendendo tudo o que pude e como viver em sociedade até que estivesse pronto para estar cercado por humanos sem querer matá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As vidas de Lazarus Kane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.