Areias e Auroras escrita por Shalashaska


Capítulo 1
Missiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807254/chapter/1

A missiva era clara: os cidadãos do Sonhar desejavam um espetáculo. Quando Lucienne leu o conteúdo da carta e Matthew, o corvo de tão ácida eloquência, soltou um grasnado sarcástico, Morpheus dividiu-se entre despeito e descrença. Seus súditos, tanto os sonhos quanto os pesadelos, estavam deveras mais caprichosos.

Ora, essa! Um espetáculo? Por favor!

Morpheus era um Perpétuo, não um bardo, um apresentador circense, trovador, tolo ou palhaço. Por mais que considerasse sua função uma verdadeira arte, não se resumia a puro entretenimento.

E, ainda assim, ele se viu acuado para realizar esse Sonho em seu próprio reino. Penosa tarefa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Areias e Auroras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.