As Luzes do Norte - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 5
Friúra


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Friúra (Estado frio; frialdade)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807251/chapter/5

— A Finlândia parece maravilhosa! As fotos na internet, os contos que eu li… tudo dá tanto escopo para a imaginação… - Anne suspirou, sonhadora.

— Não sei quanto é a bolsa, mas economizarei para te trazer um souvenir de lá. - Gilbert comentou de forma natural, recebendo um olhar furioso de Anne em troca.

— Por que não seria eu a trazer um souvenir para você da minha viagem?!

— Eu tenho notas melhores em geografia desde sempre. Por que seria diferente justo agora?

A friúra com que Gilbert disse aquelas palavras fez Anne ficar muda pela primeira vez desde que entraram ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Luzes do Norte - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.