O Chofer do Apocalipse escrita por Max Lake


Capítulo 7
Fim


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a todo mundo que leu e comentou essa história! Estou muito feliz com o feedback e logo vou responder todo mundo (porque estou com o terrível hábito de não responder comentários).

E também vou continuar a troca

Agradeço a Wi Fi, Mavis 777, Sorima (duplamente, porque frequentemente está lendo minhas histórias =), Kori Hime (duplamente, porque idealizou o desafio), Longo, A Louca dos Cavalos (duplamente, porque aparece bastante nas minhas histórias também), Dallarosa, Shalashaska, Fanny Tanlakian, YgorYuji, Maria Carvalho, Dreamer N e Nêmesis. Muito obrigado mesmo! ^^

A palavra do capítulo é: Jarretar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807241/chapter/7

A decisão de Morte e Guerra veio na hora H: O carro pifou.

Elas decidiram que adotarão duas crianças humanas e a partir daí darão uma nova chance ao casamento. Entretanto, o desafio é encontrar alguma criança depois de jarretar quase toda a vida na Terra.

"Muito obrigada, Bone", falou a Madame Morte, simpática. Guerra pôs sua esposa no colo e cavalgaram pelo horizonte.

"Ei, e meu pagamento?", gritou Bone em vão.

Pegou o celular e discou:

"Corvo. Tô no fim do mundo, preciso de uma carona. E um guincho. Não manda o Bone. Já sou o Bone, caramba!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Eu me diverti muito escrevendo essa história, todo desafio eu descubro que sou capaz de escrever algo diferente do que costumo fazer. Fantasia não é meu forte.
E se voltarei a escrever este universo... Sim! Só não sei quando.

Não coube em 100 palavras, mas o carro pifou por causa da viagem longa e o peso extra com a armadura da Guerra.

Bone conseguiu voltar depois de muitas horas esperando. Mas o pagamento ainda não apareceu.