A Thousand Years escrita por Kori Hime


Capítulo 6
Darling don't be afraid I have loved you for a thousand Years




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807237/chapter/6

 

Rieron sorriu, apontando para o céu.

“Aqui está uma surpresa”

Dae concordou.

Aquele fenômeno raro ocorria apenas em alguns pontos da ilha.

Era a terceira vez, em mil anos, que a via. Segunda vez ao lado de Rieron.

“Vamos fazer uma fogueira, o que acha?” Rieron propôs “Meu irmão vai entender”

Dae’thal não era fã de Ridon, seu comportamento estulto no passado ainda incomodava. Mas não era motivo de chegar atrasado no casamento do cunhado.

“Vamos, só um pouco” Rieron insistiu.

“Está bem” Dae preparou a fogueira e eles se aconchegaram no feitiço que espantava o frio, quando começou a nevar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Thousand Years da Christina Perri é a música de inspiração nos títulos do capítulo.
É aquela música famosa do filme do Crepúsculo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Thousand Years" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.