Fragmentos escrita por Mandalay


Capítulo 3
Kofuku e suas lágrimas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807082/chapter/3

Kofuku tinha poucos medos, isso era notável pela forma despreocupada com a qual agia afinal, o que alguém nas qualidades dela poderia temer, não é mesmo? Sendo ela aquela que era temida, senão evitada por ser temida. Era um pouco desanimador ter tal reputação aos olhos dos outros, mas ela sabia muito bem fazer uso disso. Era divertido poder causar pânico nas pessoas com sua má sorte.

Mas havia um medo que ela não se lembrava de já ter sentido, e presenciá-lo fora uma experiência terrível, tal como seria ter seu coração arrancado do peito para ser posto em uma balança.

Ela não suportava o medo de perder Daikoku. Ela não poderia perdê-lo nem em um milhão de anos! O que seria dela caso ele não estivesse mais ao seu lado?

Dizer que sentira alívio ao vê-lo de pé depois de tamanho tormento era pouco. E era especialmente por conta disso que ela o paparicava com muitos beijos, em todos os cantos possíveis do rosto de seu shinki - que parecia gostar muito da atenção que recebia de sua deusa.

— Kofuku!

Mas ela não parava por um momento sequer, enquanto lágrimas escoriam em meio aos seus beijos. Ela não cessaria até que estivesse satisfeita.

Até que ele entendesse que ela não gostara nem um pouco da ideia que ele tivera de se sacrificar em nome de outra pessoa. Não importando que essa pessoa em especial, fosse Yato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fragmentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.