Chrome as... Cinderella? escrita por letícia grunvald


Capítulo 10
A valsa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80708/chapter/10

Todos no salão pararam para ver o que estava acontecendo, de convidados à empregados. M.M. parecia desconcertada, ela ficou paralisada no meio do salão, apenas observando.

- Mamãe, mamãe! Quem é aquela? - cochichava Bluebell, puxando a manga do vestido de Lal.

- Eu não sei. Mas ela me parece familiar... - respondeu.

Eu estava ainda mais trêmula, pensei em sair correndo dali, mas não... Depois de tudo o que Reborn-san fez por mim, não mesmo!

Após alguns instantes, Mukuro-sama chegou até mim, parando em minha frente e olhando nos meus olhos, o que me fez corar mais. Então, ele se curvou diante de mim, pegando na minha mão direita, dando um leve beijo nela. Senti minha face arder, de tão corada que fiquei, mas não parei de observá-lo.

- Eu estava te esperando. - ele voltou seu olhar a mim, ainda sorrindo. - Então, aceita dançar comigo? - ele se levantou, esticando a mão para mim, ainda me olhando.

Ele estava... Me esperando? Fiquei ainda mais sem jeito, mas logo segurei na mão dele.

- C-claro. - respondi, com um sorriso bobo no rosto. Ele segurou minha mão e começou a andar para o meio do salão, e eu, o acompanhando.

Todos ainda nos olhavam, mas isso parecia não incomodar Mukuro-sama, ele apenas prestava atenção em mim, e não a sua volta. Ao chegar ao meio do salão, ele levemente me puxou para mais perto de si, levando uma das mãos a minha cintura e a outra, ainda segurando a minha. Ainda sem jeito e bastante corada, levei minha mão ao ombro dele, ainda o olhando nos olhos. A música voltou a tocar, e não demorou muito para Mukuro-sama iniciar a dança, dando leves passos para lá e para cá, os quais fui acompanhando, meio desengonçada.

Desviei meu olhar para baixo por um instante, observando meus pés, que esbarravam nos pés dele várias vezes. Eu não sabia dançar, e com certeza iria acabar pisando no pé dele. Foi quando dei um passo em falso, usar sapato de salto não era meu forte, eu ia cair, em meio àquelas pessoas todas. Mas não.

- Tudo bem? – Mukuro-sama havia me segurado, perguntando com um ar de preocupação. Ótimo, eu iria estragar aquela noite perfeita com minha dança horrível.

- E-eu não sei dançar... Você deveria voltar a dançar com a M.M., ela tem mais jeito nisso do que eu. – respondi, ainda olhando para baixo.

- Não importa. Para mim, você está dançando muito bem. – ele continuava gentil comigo, não havia mudado em nada. – Mas... Você a conhece?

- Não! Ahn... Quer dizer... Ela é bem popular pela cidade, então... – eu não podia falar a verdade, senão, Lal me descobriria no baile, e acabaria em confusão. O que eu mais temia.

- Ah, mamãe! Foi o maior mico da minha vida! Não acredito que fui trocada por aquela garota! - choramingava M.M., agarrada em Lal.

- Pare de reclamar, meus ouvidos estão doendo de tanto ouvir você ficar aí, resmungando! - disse Bluebell, cruzando os braços. Logo as duas começaram uma discussão.

- Parem! - exclamou Lal. - Aquela garota não me é estranha... Mas seja como for, vou descobrir quem ela é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeae, depois de dias, capítulo 8 postado! :}
Desculpem pela demora, eu estava sem criatividade. Enfim, espero que gostem. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chrome as... Cinderella?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.