Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 6
Fim da Diversão


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Capítulo novinho tá aí, demorou também pra sair mas tá aí, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/6

ORDEM DOS QUARTOS

 

Primeiro Andar

Quarto 1 - Jo

Quarto 2 - Dakota e Sam

Quarto 3 - Geoff e Bridgette

Quarto 4 - DJ

Quarto 5 - Katie e Sadie

Quarto 6 - Noah

Quarto 7 - Owen

Quarto 8 - Gwen

Quarto 9 - Trent

Quarto 10 - Eva

 

Segundo Andar

Quarto 11 - Heather e Alejandro

Quarto 12 - Staci

Quarto 13 - Anne Maria

Quarto 14 - Justin

Quarto 15 - B

Quarto 16 - Harold

Quarto 17 - Leshawna

Quarto 18 - Lindsay e Tyler

Quarto 19 - Beth

Quarto 20 - Cody e Sierra

 

Terceiro Andar

Quarto 21 - Ezekiel

Quarto 22 - Mike e Zoey

Quarto 23 - Cameron

Quarto 24 - Relâmpago

Quarto 25 - Izzy

Quarto 26 - Courtney

Quarto 27 - Duncan

Quarto 28 - Dawn

Quarto 29 - 

Quarto 30 - Scott e Brick

 

RECEPÇÃO

 

Molly estava arrumando os itens no balcão da recepção quando ouve muitos e muitos gritos vindo do salão de festas.

Molly - Meu Deus, o que é isso?

Molly e mais dois funcionários correm para o salão de festas e vêem o motivo dos gritos: Era o corpo de Sam que tinha caído do teto de vidro da pista de dança estirado no chão junto com vários estilhaços.

Molly - (Coloca a mão na boca) Meu Deus!

Dakota estava sentada do lado do corpo de Sam chorando muito e desesperada.

Dakota - SAM, SAM, SAM! NÃO PODE SER!

Molly fica parada por uns segundos junto com os gritos dos participantes até que ela sai do transe.

MOLLY - TODOS PARA O QUARTO DE VOCÊS AGORA, SE TRANQUEM E NÃO SAIAM DE LÁ, ANDEM!

Alguns participantes começam a correr para o quarto.

Alejandro - Vem Heather (Segurando a mão dela)

Heather - (Quase chorando e chocada) Alejandro, o Sam…

Alejandro - Eu sei, temos que ir pro quarto. Não estamos seguros aqui.

Ele corre em direção ao quarto com ela.

Dakota, ainda chorando e desesperada, vai em direção a Molly e a segura pela gola da camisa.

Dakota - O QUE ACONTECEU COM O SAM? O QUE VOCÊS FIZERAM COM ELE?

Molly - (Chorando) Eu não sei!

Scott - As câmeras, temos que ver as câmeras!

Molly - As câmeras do hotel pararam de funcionar.

Courtney - O QUÊ? COMO ASSIM PARARAM?

Molly - EU NÃO SEI TÁ! ACHO QUE ALGUÉM DEVE TER DESLIGADO AS CÂMERAS QUANDO VOCÊS CHEGARAM!

Gwen - COMO ASSIM ALGUÉM DESLIGOU? NINGUÉM VIU ALGUÉM COM ATITUDE SUSPEITA AQUI NÃO? O SEGURANÇA TÁ AÍ PRA QUE?

Molly - (Começando a chorar mais) CHEGA! TODOS PROS QUARTOS DE VOCÊS AGORA! Eu e os funcionários vamos ver o que aconteceu?

Trent - Gwen, é melhor ir…

A maioria dos participantes tinham ido pro quarto horrizados e apenas oito deles ficaram no salão de festas.

Dakota - (Chorando bastante) SAM, NÃOO!

Bridgette - Dakota, é melhor vir com a gente.

Dakota - (Com a maquiagem borrada no rosto de tanto chorar) NÃO! SAM! 

Bridgette então com a ajuda de Geoff seguram os braços de Dakota contra a vontade dela e a levam para o quarto.

Dakota - ME LARGA! NÃÃÃO, SAM, POR QUE?

Eles chegam com Dakota no terceiro andar.

Bridgette - Vem, você dorme no nosso quarto hoje.

Dakota - EU NÃO QUERO, EU QUERO VER O SAM!

Bridgette - Eu sinto muito Dakota, mas vamos descobrir quem fez isso. Não podemos te deixar sozinha agora.

Bridgette - (Para Geoff) Olha o estado que ela tá, não podemos deixar ela sozinha por enquanto.

Geoff - Eu sei Bridgette, eu concordo.

Os três entram no quarto e fecham e trancam a porta.

 

Enquanto isso, no salão de festas estavam apenas Molly e os outros funcionários do hotel. Todos os participantes já tinham subido para os seus quartos.

Molly - Eu sabia que não desligaram as câmeras à toa! E agora não sabemos o desgraçado que fez isso. Como vamos falar com a polícia? Estamos totalmente isolados do mundo exterior!

Funcionário - Só saindo dessa ilha pelos barcos que estão guardados no galpão perto do hotel.

Molly - Tem razão! Por agora vamos cobrir o corpo do Sam e trancar esse espaço pra que ninguém entre aqui. Amanhã vou reunir todos os participantes.

 

QUARTO 30

 

Scott e Brick tinham acabado de chegar no quarto 30 e trancado a porta. Brick estava muito assustado.

Brick - Não pode ser! E o que aconteceu com você? Porque sumiu?

Scott - Tentaram me matar, e quase conseguiram.

Brick - O quê?

Scott - Vou te contar o que aconteceu.

 

*FLASHBACK*

 

Scott estava caminhando pelo cais da ilha, o cais era de madeira e exatamente igual ao cais da destruída Ilha Wawanakwa. Ele decidiu sair do hotel pra esfriar a cabeça.

Scott - Grande merda, tratar quem eu não gosto bem.

Ele então se senta na borda do cais e começa a refletir sobre algumas coisas. Alguém o estava observando não muito longe dali: o assassino.

O assassino chega no início do cais e pisa bem forte com o pé esquerdo para Scott escutar.

Scott - (Se levantando e vendo o assassino) Quem é você? É festa a fantasia é?

O assassino fica em silêncio.

Scott - Vai falar algo? Essa máscara tosca não é o rosto daquele robô que o Alejandro ficou preso?

A figura de roupas pretas tira um canivete do bolso, deixando Scott com medo.

Scott - Opa, calma aí, é de mentira né?

O mascarado joga o canivete em direção ao rosto de Scott, que consegue desviar e então o assassino caminha em sua direção.

Scott se prepara para pular na água e tentar fugir, até que no mar ele vê um rosto conhecido saindo das águas.

Scott - Dentão?

Com Scott distraído, o assassino o empurra na água.

Scott - Ah! Não! Me ajuda!

Scott é puxado para debaixo d’água pelo tubarão, ele dá um grito antes de ficar submerso.

Segundos depois, sangue começa a aparecer na água perto do cais. E aquele sangue era definitivamente de Scott. O assassino dá um aceno para o mar e sai do cais pronto para voltar ao hotel.

Debaixo d’água, o tubarão continuava puxando Scott pelo seu pé, até que Scott com o outro pé consegue dar um chute bem forte no rosto do tubarão, fazendo ele o soltar.

Scott começa a nadar cada vez mais para cima com o tubarão o perseguindo. Dentão então o alcança antes de ele alcançar terra firme e dá uma mordida bem forte em uma de suas pernas, fazendo sair muito sangue.

Scott dá um grito de dor embaixo d’água até que por sorte ele consegue encontrar o canivete que o assassino tinha jogado no mar. Ele pega o canivete e perfura duas vezes o rosto de Dentão. O tubarão se afasta de dor e Scott consegue subir no cais, agora o assassino não estava mais lá. Rapidamente Scott pega um pano que tinha encontrado ali perto e amarra com força na sua perna para parar de sair sangue.

O ruivo estava com muita dor na perna e tinha dificuldades para andar. Até que ele vê o tubarão com o rosto ferido saindo do mar com um olhar furioso, Scott se lembrou que ele podia respirar embaixo d’água.

Scott - Não é possível…

Scott corre com bastante dificuldade para a floresta e o tubarão começa a persegui-lo, ele consegue despistar Dentão lá e sobe numa árvore para se esconder mas o tubarão o vê em cima da árvore e fica dando voltas pela mesma, esperando Scott descer.

Para a sorte de Scott, o tubarão não conseguia subir em árvores mas ele não iria sair dali até Scott descer. O ruivo ficou horas e horas na árvore pensando no que podia fazer para se livrar daquele animal infernal. Passou quase um dia inteiro e ninguém tinha aparecido por lá para ajudar.

Então, são 6:35 da noite. Scott olha para baixo e vê que o tubarão desta vez não estava olhando para ele, estava quase dormindo sentado escorado na árvore. Seria uma oportunidade única para acabar com isso. O fazendeiro então pega o canivete que ainda estava segurando e pula em cima do tubarão, fazendo ele acordar. Scott começa a golpear várias vezes as suas costas com o canivete.

Scott - Eu já pedi desculpas pelo seu dente que eu roubei mas se você não aceitou e ainda quer me matar, lamento, mas você não vai me deixar em uma cadeira de trauma mais uma vez seu desgraçado!

O tubarão se mexia bastante para tentar tirar Scott de suas costas mas não conseguia, até que ele para e cai no chão. Ele havia morrido.

Scott então começa a caminhar para fora da floresta, em direção ao hotel..

 

*FIM DO FLASHBACK*

 

Scott tinha terminado de contar o que aconteceu para Brick, que estava mais chocado do que estava antes.

Brick - O QUÊ? COMO ASSIM VOCÊ MATOU ALGUÉM?

Scott - Era ele ou eu! Lembra do que ele fez comigo na quarta temporada? Me espancou quase até a morte, só não terminou de fazer isso porque não conseguiu depois que eu caí em um lugar diferente dele quando a catapulta lançou a gente. E não é uma pessoa, era um tubarão mutante. Eu sei que fiz muita coisa errada em A Vingança da Ilha mas não a ponto de morrer.

Brick - Mesmo assim! Eu não sei o que dizer…

Scott - Amanhã temos que reunir todo mundo pra sair daqui, tem um assassino nessa ilha. E costuraram pontos na minha perna e agora está menos pior, mas ainda dói muito, precisamos ir embora daqui.

Brick se senta em sua cama, ainda tentando processar tudo o que aconteceu. Ele estava começando a sentir um pouco de medo de Scott, mas tentava esconder isso.

 

DIA 3

 

Tinha amanhecido e começado outro dia na ilha, embora quase ninguém tenha conseguido dormir depois do que houve no salão de festas. Molly tinha mandado uma mensagem no televisor dos participantes para todos comparecerem às 9:00 horas no refeitório com urgência.

Era 9:10 da manhã, todos os participantes vivos com exceção de Dakota estavam lá, encarando Molly com um olhar sério, alguns muito tristes, outros com raiva, mas todos estavam esperando a funcionária se pronunciar.

Molly - Bom, estão todos aqui? Preciso de todos.

Bridgette - A Dakota está no quarto, o psicológico dela tá muito abalado pra entender qualquer coisa agora.

Molly - Tudo bem, mas de resto tá todo mundo aqui né?

Duncan - Dá pra você ir direto ao ponto logo e explicar que porra foi aquela na festa de ontem com o Sam?

Molly - Sim, bom sobre isso… espera, tá faltando gente, cadê a Katie e a Sadie?

DJ - Verdade, eu não vi elas ontem.

Beth - (Olhando para os lados) Tá faltando a Staci também.

Zoey - Tá faltando o Ezekiel também. Cadê ele?

Todos começam a se encarar, nervosos.

Molly - Espera, eu e os funcionários vamos checar o quarto deles. Fiquem aqui e não saiam, só um minuto. (Olhando para os funcionários) Só tem 4 funcionários comigo? Cadê o resto?

Funcionário - Eu não sei, não encontramos os outros hoje.

Os funcionários que não apareceram já estavam mortos, o assassino tinha cortado o número pela metade na madrugada.

Molly - Isso não pode estar acontecendo… enfim, vamos ver os quartos primeiro.

Molly e os funcionários chegam no quarto de Katie e Sadie e vêem que o quarto estava trancado.

Molly - (Batendo na porta) Katie? Sadie? Tem alguém aí?

Nada é ouvido.

Molly - (Apontando para um funcionário) Você! Vá na sala dos funcionários e pegue a chave do Quarto 5.

Funcionário - Ok.

5 minutos depois, o funcionário retorna.

Molly - Achou?

Funcionário. Não, alguém furtou todas as chaves do Quarto 1 ao Quarto 10. Tive que pegar a terceira e última chave reserva do quarto embaixo do balcão da recepção.

Molly - Mas que… Enfim, vamos abrir.

Eles destrancam a porta do quarto e acham os corpos de Katie e Sadie na cama.

Molly - (Com a mão na boca e quase chorando) Meu deus!

Molly e os funcionários repetem os procedimentos com os quartos de Staci e Ezekiel. Eles não acham ninguém no quarto de Staci mas acham o corpo de Ezekiel na banheira no banheiro do quarto dele.

Uma hora depois, Molly volta pro refeitório e os participantes a questionam.

Relâmpago - Finalmente, acharam eles?

Tyler - E vamos embora daqui né?

Molly - Bom, (Respira fundo) Katie, Sadie e Ezekiel estão mortos.

Todos se surpreendem com a revelação.

Cody - Merda, merda, merda e a Staci?

Molly - Não encontramos ela no quarto. Ela tá desaparecida.

Eva - Infelizmente acho que ela deve ter sido assassinada também.

Mike - Parem de ser pessimistas! Talvez ela tenha se perdido. Alguém viu ela nesses dias?

Dawn - (Com peso na consciência) Eu vi ela antes de ontem conversando comigo e com o B fora do hotel. Só que ela sempre irritava todo mundo com as conversas dela, então deixamos ela sozinha na ilha. Mas a gente não sabia que podia ser perigoso!

Todos começam a encarar Dawn.

Jo - Como é que é? Como vocês deixam alguém sozinho fora do hotel quase anoitecendo? Ficaram loucos? Pode ter acontecido alguma coisa com ela!

B faz uma cara de triste.

Dawn - (Com lágrimas nos olhos) Eu não sabia que isso podia acontecer!

Sierra - Se ela tiver morrido, foi culpa sua!

Dawn - Eu não sabia que tinha um assassino aqui, me desculpem!

Dawn começa a chorar.

Justin - Espera aí! Ontem na festa eu vi o Scott chegando e gritando que tinha um assassino. O que você sabe sobre isso, hein?

Todos olham para Scott.

Scott - Ele tentou me matar antes de ontem.

Cameron - E como podemos acreditar em você?

Scott - É só olhar como eu tô todo machucado, e eu nunca seria capaz de matar uma pessoa!

Noah - Como ele era?

Scott - Ele usava uma camisa de manga comprida preta com luvas pretas, calças pretas, sapatos pretos e uma máscara de robô igualzinha a aquele robô que o Alejandro ficou preso antes.

Alejandro - Como é que é?

Scott - É sério! Eu quase morri nas mãos dele.

Scott então contou toda a história do que aconteceu com ele quando foi atacado pelo assassino pros participantes. Todos o estavam encarando.

Anne Maria - Você matou o Dentão!?

Scott - Foi legítima defesa, ele tava tentando me matar!

Izzy - Pelo menos agora sabemos o traje dele.

Noah - Tá, chega desse papinho! Temos que ir embora dessa ilha!

Molly - Era isso que eu ia falar, me acompanhem. Temos um barco e canoas para ir embora em um dos galpões da ilha. Bridgette, chama a Dakota, vamos todos embora daqui e chamar a polícia.

Bridgette - Tudo bem.

Todas as pessoas da ilha agora estavam fora do hotel, em frente a um dos galpões que existiam naquela ilha. Molly abre a porta do galpão e se choca com o que vê.

Molly - Não é possível.

Owen - O que foi?

Todos entram no galpão e vê um barco grande junto com outras canoas destruídos.

Heather - Que ótimo, era só o que faltava!

Harold - E agora, o que vamos fazer?

Molly - Eu não sei! Era o único modo de escapar dessa ilha. Agora só vão chegar barcos aqui pra ajudar em 11 dias, que seria o período que vocês iriam embora!

Leshawna - Aquele desgraçado do Chris me paga…

Izzy - Acho que ele não sabe disso, mas enfim, tem alguém aqui nessa ilha perseguindo a gente e tá fazendo de tudo pra que a gente não consiga fugir daqui.

Molly - Eu não queria dizer isso mas acho que vamos ter que aguentar por 11 dias aqui até que chegue a ajuda. Vamos ter que nos ajudar para ninguém mais morrer. Temos que voltar pro hotel.

Lindsay - O quê? Eu não volto mais pra aquele hotel de jeito nenhum!

Gwen - Muito menos eu.

Izzy - Não temos opção, precisamos voltar. Fora dele seria muito mais difícil sobreviver. Nem todos aqui estão acostumados a viverem na floresta.

Duncan - Uau, parece que você teve senso do nada.

Izzy - Duncan, tem pessoas morrendo. Nunca aconteceu nada parecido comigo antes.

Molly - Vamos voltar pro hotel.

Todos voltam para o hotel e ficam aguardando ordens na recepção. Até que Molly quebra o silêncio.

Molly - Bom, chegamos ao consenso que vamos dividir vocês em quartos para ninguém ficar sozinho. Vai ser umas 10 pessoas em cada quarto. Sei que pode parecer apertado mas os quartos são grandes, colocamos alguns colchões no chão e pronto, nossa prioridade agora é ninguém ficar sozinho por mais um minuto.

Todos parecem concordar.

Molly - E a comida e bebida aqui agora será dividida igualmente, não tem como abrirmos o refeitório nessa situação.

Beth - Nós vamos ficar em qual quarto?

Molly - Nos quartos do quarto andar, alguém furtou as chaves dos quartos do primeiro andar. Não é mais seguro ficar lá, mas fiquem tranquilos que já escondemos as outras chaves dos outros andares. Agora peguem o que for necessário do quarto de vocês e vamos nos reunir lá no corredor do quarto andar em meia hora pra uma nova divisão de quartos.

Gwen - Como assim alguém furtou?

Molly - Deve ter sido o assassino e deve ter sido assim que ele matou a Sadie e a Katie, agora vamos!

Meia hora depois, todos se reúnem no quarto andar.

Heather - Acho que já é seguro dizer que o assassino é um de nós.

Todos se encaram, nervosos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Esse capítulo foi o mais curto até agora (tirando o prólogo), não sei se é algo legal já que tento fazer que os caps tenham pelo menos 3000 palavras. Aqui explicou o que tinha acontecido com o Scott, um destino brutal do Dentão, um pouco da reação das pessoas com a morte do Sam e eles tentando escapar da ilha sem sucesso rs. O assassino ou os assassinos dessa história já estão definidos tá! Tô trabalhando quanto a isso e acho que pelo menos esses dois próximos capítulos não teremos muito desenvolvimento em questão dos romances já que os participantes estão muito vidrados com o que está acontecendo. E sobre a morte dos funcionários, eles são personagens que não são relevantes pra história no momento (tirando a Molly), então não entrei em detalhes. É isso, até o próximo capítulo, e se puder comenta aí, isso me incentiva a continuar. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.