Drama Total: Massacre na Ilha escrita por Rocky


Capítulo 10
Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Primeiramente: DIVULGARAM O POSTER OFICIAL DA NOVA TEMPORADA DO DRAMA TOTAL! Se você não viu ainda, vai lá ver, me deixou bem animado e espero que seja uma ótima temporada. Segundamente: Desculpa pela demora kk, esses dias aí tem sido muito corridos para mim. Terceiramente: Um agradecimento especial ao Soda Cáustica, que além de favoritar, recomendou a minha fic com um belíssimo comentário, muito obrigado! Isso me deixou muito feliz pois considero a sua fanfic do Drama Total uma fic espetacular (quando eu li nem me lembrava dessa conta que eu tinha kk) que eu gostei muito de ler, é a minha favorita daqui! Agora segue o capítulo novinho aí, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807048/chapter/10

ORDEM DOS QUARTOS

 

Quarto 15 - Bridgette, Geoff, Eva, Lindsay, Tyler, Heather, Alejandro, Leshawna, Harold, Mike e Zoey.

Quarto 16 - Brick, Scott, Dawn, Jo, Courtney, Duncan, Gwen, Trent e Sierra.

Quarto 17 - Owen, Noah, Cody, Beth, Izzy, Relâmpago e Dakota.

 

QUARTO 16

 

Então os televisores de todos os quartos que estavam com a tela preta, mudam e aparece a seguinte mensagem:

“Não podem me deter, estou sempre dois passos à frente"

Os cinco se entreolham.

Dawn - Não me diga que essa mensagem é a do…

Duncan - O assassino já foi pego! Lembram? Era o Cameron!

Brick - Mas alguém mandou isso aí. Será que é alguém querendo brincar com a gente?

Scott - Espera! Se alguém mandou uma mensagem no televisor do nosso quarto através do sistema do hotel…

Courtney - O sistema do hotel tá na recepção, então a pessoa tá lá! Corram!

Duncan, Brick, Scott e Courtney correm para a recepção e começam a descer as escadas em alta velocidade.

Dawn - Gente espera! O que eu faço? Ah já sei! (Ela vai pro corredor e entra no Quarto 15)

Heather - Sim esquisita, nós vimos a mensagem!

Dawn - Quem quer que seja que tenha mandado a mensagem, mandou da recepção!

Zoey - É claro! Então quem mandou isso só pode estar lá!

Alejandro - Rápido, vamos!

Zoey, Heather, Alejandro, Mike e Tyler correm rapidamente para a recepção e começam a descer as escadas também.

Dawn avisa também para os participantes do Quarto 17 e Izzy e Relâmpago correm para recepção rapidamente.

 

RECEPÇÃO

 

Courtney, Brick, Duncan e Scott chegam primeiro mas não vêem ninguém na recepção.

Scott - (Correndo até a saída para ver se vê alguém escondido lá fora) Droga! Não tem ninguém aqui, e agora?

Courtney - Tão ouvindo esse barulho?

De repente todos ficam em silêncio e ouvem um barulho estranho vindo da sala de reunião.

Brick - É da sala de reunião. (Aponta para a mesma)

Duncan - Parece alguém… gritando.

Os quatro caminham e entram na sala de reunião. Então eles encontram Cody e Beth amarrados em cadeiras com cordas e Sierra com um revólver e ficam chocados.

Beth começa a gritar pedindo ajuda e Cody também.

Courtney - Oh, meu deus!

Sierra - (Apontando o revólver para os 4) FIQUEM BEM AÍ! SE ALGUÉM DER MAIS UM PASSINHO EU ATIRO!

Courtney - Sierra, calma. Por favor.

Heather, Alejandro, Mike, Zoey e Tyler chegam na recepção junto com Relâmpago e Izzy, os sete ouvem um grande barulho vindo da sala de reunião e vêem que a porta estava aberta. Logo eles também entram na sala, Zoey dá um grito de susto.

Relâmpago - Mas que porra é essa?

Tyler - Foi ela que mandou a mensagem então? É ela a assassina?

Sierra - CALEM A BOCA! EU NÃO FIZ MERDA NENHUMA! ELA TÁ PRESTES A RECEBER O QUE MERECE. (Aponta o revólver para Beth)

Izzy - Não! Sierra para! Você está fora de si.

Sierra - VOCÊ QUE TÁ FORA DE SI. E SE AFASTEM, SE ALGUÉM TENTAR AJUDAR ELA, EU ATIRO.

Tyler - (Para si mesmo) Tenho que avisar todo mundo.

Tyler corre subindo as escadas para avisar os que tinham ficado no quarto do que estava acontecendo e eles descem para ver a situação. Logo todos os participantes estavam na sala de reunião.

Lindsay - Beth!

Bridgette - Sierra, pelo amor de deus, calma, você não é assim! (Ela começa a dar uns passos pra se aproximar dela.

Sierra - EU JÁ DISSE PRA PARAR! PARA, FICA AÍ PORRA! (Aponta o revólver pra ela)

Bridgette - Olha pro Cody, olha o estado dele! É assim que você quer que ele fique?

No momento de distração em que Sierra olha para Cody, Bridgette corre e segura o revólver que estava na mão dela, deixando todos sem reação. As duas começam uma briga para segurar a arma e o revólver dá um tiro pra cima, assustando os outros participantes, depois de alguns segundos Sierra consegue vencer a briga por ser mais forte e joga Bridgette no chão com um empurrão, mas então ela desmaia com uma pancada na cabeça. Era Heather que a havia acertado na cabeça com um monitor. Todos olham para ela.

Heather - Alguém tinha que fazer alguma coisa né.

Lindsay - Beth! (Corre até ela e tira o lenço de sua boca e a desamarra) Você tá bem?

Beth - (Abraça ela e chora um pouco) Achei que eu ia morrer!

Lindsay - O pior já passou, calma, calma. (Abraçando ela também)

Harold e Trent correm até Cody e o desamarram.

Harold - Ela te machucou? Tá tudo bem?

Cody - (Um pouco ofegante) Não porque não deu tempo. Obrigado.

Geoff - (Ajudando Bridgette a se levantar) Amor você se machucou? Meu coração parou quando você tentou pegar a arma, foi muito arriscado.

Bridgette - Eu tô bem. Pelo menos o pior não aconteceu.

Heather - Agora que tá todo mundo bem, o que a gente vai fazer com ela? (Aponta para Sierra que estava desmaiada)

Jo - Não dá mais pra ela conviver com a gente assim. Temos que amarrar ela.

Dawn - Não estamos sendo muito cruéis com ela não?

Jo - Claro que não, ela é um perigo para todos nós, por pouco não atirou na Beth. (Pega Sierra e a coloca numa cadeira) Alguma ajudinha?

Eva - Eu ajudo você.

Jo - Obrigado.

Juntas, Eva e Jo amarram Sierra com uma corda em nós bem fortes.

Jo - Podemos alimentá-la sempre que ela tiver fome ou sede mas não dá pra soltá-la, ela é muito perigosa.

Izzy - E se ela quiser ir ao banheiro?

Eva - Sei lá, que ela faça xixi nas calças mas soltar, não vai rolar.

Duncan - Meu revólver! (Pega a arma)

Tyler - (Se aproximando) Me dá isso! Sua arma quase matou a gente!

Duncan - É o MEU revólver, ele fica comigo.

Tyler - Nem pensar! Me dá!

Tyler segura o revólver e os dois começam a brigar pela arma.

Dakota - Parem! Se não… (Então um barulho de tiro é ouvido, chocando todos)

Tyler e Duncan logo param de brigar, olhando para baixo. O gatilho da arma havia sido acionado sem querer.

Duncan - Mas o que… (Os dois soltam o revólver)

O tiro acertou Tyler, que logo cai no chão.

Lindsay - TYLER! (Corre até ele) ALGUÉM AJUDA! CALMA, FICA COMIGO! (Segura ele pela cabeça)

Mike - (Para Duncan) O que foi que você FEZ? (Corre até Tyler)

Duncan, horrorizado com o que tinha acontecido, sai da sala de reunião e começa a correr para fora do hotel.

Courtney - DUNCAN! ESPERA!

Courtney começa a correr atrás dele, enquanto Duncan já tinha saído do hotel e corria em direção à floresta.

Lindsay - (Chorando) ELE TÁ PERDENDO MUITO SANGUE! EU NÃO SEI O QUE FAZER!

Gwen - Tem uma sala de enfermaria aqui, vamos levar ele pra lá!

Brick - Não, espera! No exército eu já tive experiências com medicina, temos que parar o sangramento primeiro! Alguém aí tem um pano? Rápido!

Izzy - Eu achei um! Toma! (Dá um pano branco para ele)

Brick - Obrigado

Tyler - Lindsay…

Lindsay - Calma Tyler! Eu tô com você, vai ficar tudo bem!

Brick - Por enquanto vamos enfaixar esse pano em volta do sangramento pra ele parar. Me ajuda a tirar esse casaco dele.

Com a ajuda de Lindsay, Izzy, e Gwen, Brick tira o casaco de Tyler e começa a enfaixar o  pano branco em volta do ferimento em seu tórax. O pano rapidamente ficou vermelho devido a grande quantidade de sangue. Enquanto isso, algumas pessoas se aproximavam para ver como Tyler estava.

Brick - Se afastem, por favor. Ele precisa de ar.

Lindsay - (Chorando) E agora, o que a gente faz?

Scott - Brick, ele precisa ir pra enfermaria, eu já estive lá, tem equipamentos que poderiam ajudar.

Brick - O certo seria manter ele imóvel, mas não dá pra deixar ele aqui e é impossível chamar os médicos agora. Vamos levar ele pra enfermaria. Eu seguro pelos braços e você pelos pés.

Brick e Scott carregam Tyler até a enfermaria e o colocam na cama de paciente. A maioria dos participantes o seguiram para ver como ele estava.

Scott - Gente calma! Essa sala é muito pequena, não dá pra ficar todo mundo aqui!

Brick - (Verificando a pulsação de Tyler) Ainda tá respirando, tomara que o tiro não tenha acertado nenhum órgão vital dele. Só dá pra ficar no máximo umas 5 pessoas aqui.

Lindsay - Eu não vou embora daqui, vou ficar com ele até irmos embora!

Beth - Eu fico aqui também. (Coloca a mão no ombro de Lindsay).

Cody - Eu também posso ficar, acho que não vou conseguir dormir de qualquer jeito hoje.

Brick - Ótimo, o resto podem ir para os seus quartos ou esperar fora da sala!

Todos saem da enfermaria, com exceção de Brick, Lindsay, Scott, Beth e Cody, que fecha a porta do lugar. Brick estava tratando o ferimento de Tyler com Scott servindo como ajudante.

Do lado de fora da enfermaria, os participantes estavam apreensivos sobre o estado de Tyler e ficam sem falar nada. Até que Jo quebra o silêncio.

Jo - Enquanto isso é melhor cobrir os corpos dos funcionários que acabaram sendo vítimas dessa brutalidade. Eva, você me ajuda?

Eva - Pode deixar.

As duas andam até a sala de reunião novamente e começam a cobrir os corpos dos funcionários.

Eva - Só falta mais o dessa moça aqui. (Aponta para o corpo de Molly)

Jo - Coitada… Espero que realmente o assassino já tenha sido pego. (Cobre o corpo de Molly com um pano)

Eva - Você acha que o Cameron não era o assassino?

Jo - Sei lá. Agora teve a Sierra que se descontrolou também. Ai verdade, tinha esquecido dessa louca. O que a gente vai fazer com ela?

Sierra ainda estava desmaiada amarrada na cadeira, apesar de toda a confusão que tinha acontecido.

Eva - Faz assim: enquanto esse inferno não acaba, viemos nós duas para dar comida e bebida pra ela três vezes ao dia. Uma de manhã, uma de tarde e uma de noite.

Jo - É uma boa ideia. Espera, olha! (Aponta para a arma) O revólver ainda tá ali caído no chão!

Eva - Acho que na hora da confusão, ninguém nem se deu conta dele. O que a gente faz?

Jo - Não dá pra deixar ele aqui porque não confio em todos daqui. Eu diria pra gente tentar tirar a munição da arma e jogar fora, mas e se precisarmos dela em algum momento?

Eva - Alguma de nós pode pegar e guardar a arma em algum lugar escondido aqui no hotel. Mas, qual lugar?

Jo - Eu conheço um lugar, vem comigo!

 

FLORESTA

 

Duncan estava correndo na floresta sem parar há alguns minutos com Courtney correndo atrás dele.

Courtney - Duncan, para!

Por mais rápido que Courtney corria para alcançar Duncan, ela o perdeu de vista.

Courtney - E agora? Eu perdi ele de vista e nem sei onde eu tô…

Courtney dá mais alguns passos pela floresta e encontra uma pequena casinha de madeira de apenas um cômodo (que servia mais como um galpão para guardar alguma coisa) entre as árvores. Ela se aproxima da casa e abre a porta, então ela encontra Duncan sentado no chão da casa, abraçando o seu joelho.

Courtney - Duncan! Finalmente te achei, o que deu em você?

Duncan - Eu não sei, eu não fiz aquilo de propósito! Não queria ter machucado o Tyler! Eu não sou um assassino!

Courtney - Eu sei que não, calma, eu acredito em você.

Duncan - Eu só sirvo pra causar problemas mesmo, acho que eu devia ter morrido mesmo.

Courtney - Para Duncan! Eu tô com você, entendeu? (Ela o abraça e Duncan a abraça também)

Duncan - Obrigado…, mas não era pra você ter vindo, eu não vou voltar pro hotel. Todos devem me odiar agora e pensar que eu sou um assassino, e podem pensar isso de você também por ter vindo junto. Não tô mais seguro lá.

Courtney - Aqui também não, olha o estado dessa casa. Mas eu fico aqui com você.

Duncan - Por que? Eu ainda nem sei como vamos conseguir água e comida aqui.

Courtney - Porque eu não quero te deixar sozinho.

Duncan dá um leve sorriso.

 

QUARTO 30

 

Jo - Se for pra esconder algo, que lugar melhor se não o último quarto do último andar?

Eva - Boa ideia! Só temos que ver aonde vamos esconder agora.

Jo - (Abre o guarda-roupa) Já sei! Olha aqui, essa blusa tem um bolso com zíper grande o suficiente pra colocar a arma. Mesmo que alguém abrisse o guarda-roupa só ia ver a blusa e ia passar reto.

Eva - Acho que pode ser aí então.

Jo coloca o revólver dentro do bolso da blusa e fecha o zíper. Logo depois ela fecha a porta do guarda-roupa.

Jo - Acho que o Brick tava nesse quarto, eu reconheço aquele despertador (Aponta para o despertador em cima de uma mesa de cabeceira) irritante. Acordava todo mundo na nossa temporada. Agora vamos, temos que garantir que ninguém saiba que a gente escondeu a arma aqui!

Eva - Certo, vamos!

 

ENFERMARIA

 

Tinha se passado uns 40 minutos desde que Tyler tinha sido levado para a enfermaria e Brick conseguiu fazer com que o sangramento parasse. Com ajuda de Scott, ele fez um curativo em volta do ferimento utilizando bandagens e Tyler agora estava respirando com a ajuda de um respirador pulmonar que tinha na sala de enfermaria.

Scott - Que bom que conseguiu estancar o sangramento.

Lindsay - Ele vai ficar bem né?

Brick - Vai sim, só não tirem esse aparelho do rosto dele de jeito nenhum. Ele precisa da ajuda desse respirador pra respirar direito. Ele precisa descansar agora, mas é bom alguém ficar aqui com ele caso aconteça alguma coisa.

Lindsay - Pode deixar que eu não saio daqui de jeito nenhum! Vou cuidar dele.

Beth - Eu também fico aqui pra ela não ficar sozinha.

Cody - Eu posso ficar aqui também, se quiserem.

Lindsay - Acho que pode ser.

Beth - Tudo bem.

Brick - Ótimo, acho que eu e o Scott vamos deixar vocês aí então. Qualquer coisa me chamem.

Lindsay - Ok, obrigada Brick. Você é um homem muito bom.

Brick - De nada.

Brick e Scott andam até o corredor onde a maioria dos participantes estavam esperando notícias.

Scott - Tô orgulhoso de você, salvou a vida dele.

Brick - Obrigado, você também ajudou muito.

Os dois dão um leve sorriso e saem da enfermaria, encontrando a maioria dos participantes  aguardando resposta.

Leshawna - Finalmente! E então, ele tá bem?

Izzy - (Ansiosa) Responde!

Brick - Calma, ele tá bem!

Todos suspiram de alívio.

Brick - Ele só precisa descansar agora, então evitem visitas. A Lindsay, o Cody e a Beth já tão fazendo companhia pra ele.

Owen - (Comendo um biscoito) Que bom que ele tá bem!

Noah - Cara, você come em qualquer situação mesmo, né?

Owen - É que quando eu tô nervoso, fico com fome. E nem fui eu que peguei esse biscoito, me ofereceram hoje de manhã e só lembrei dele agora, mas ele tá com um gosto estranho, sei lá…

Nesse momento Owen cai no chão.

Noah - Owen!

Owen - Não tô me sentindo bem, minha barriga, meus lábios…ai! (Ele vomita)

Noah - O que tá acontecendo?

Brick - Owen, calma. Vamos te ajudar.

Leshawna pega o biscoito que Owen soltou quando caiu no chão e o analisa.

Leshawna - Que líquido estranho é esse no biscoito?

Izzy - Meu deus, envenenaram ele! Owen! (Se aproximando dele) Calma, você vai ficar bem tá?

Heather - Quem tava cuidando da comida era o Mike e a Zoey.

Zoey - Eu não fiz isso! Eu e o Mike estávamos cuidando apenas de alimentos para cozinhar como arroz ou carne!

Mike - A gente nunca faria isso!

Bridgette - Calma, eu sei que não. Qualquer um pode pegado o biscoito na despensa e oferecido pra ele.

Noah - Owen! Quem que te ofereceu essa merda de biscoito?

Owen tentava responder mas não conseguia.

Brick - Parece que os lábios e a língua dele ficaram dormentes.

Noah - E agora?

Brick - Vamos levar ele pra enfermaria também, rápido!

No momento em que Brick e outros iam carregá-lo, Owen começa a se mexer de forma estranha.

Brick - ELE TÁ TENDO UMA CONVULSÃO!

Noah - (Desesperado) OWEN! OWEN! MEU DEUS!

Izzy - (Chorando) ALGUÉM AJUDA, FAZ ALGUMA COISA!

Então Owen para de se mexer e sai uma espuma branca de sua boca.

Noah - O QUE É ISSO? O QUE TÁ ACONTECENDO?

Brick - (Medindo a pulsação de Owen) Ele tá morto…, eu sinto muito.

Noah - (Começando a chorar) NÃO, NÃO, NÃO PODE SER!

Izzy - (Chorando muito e colocando a mão sobre o rosto de Owen) OWEN, POR QUE VOCÊ, POR QUE?

Relâmpago - Envenenaram ele, mas quem?

Leshawna - Provavelmente a Sierra…, ela é a única doida o bastante para cometer essa atrocidade.

Izzy - (Chorando e gritando) AQUELA DESGRAÇADA ME PAGA! EU QUE MATO ELA AGORA!

Relâmpago - (Segurando Izzy) Calma Izzy! Eu sinto muito, não dá pra continuar aqui. Vamos pro quarto.

Izzy - (Chorando) ME LARGA!

Dakota - Vamos Izzy, infelizmente não tem como fazer mais nada aqui.

Relâmpago, Dakota e Izzy se afastam e sobem para o Quarto 17.

Trent - (Colocando a mão no ombro de Noah) Cara, você tá bem?

Noah - (Com raiva) É ÓBVIO QUE EU NÃO TÔ BEM!

Noah encara Trent com raiva por alguns segundos e logo abaixo o tom da voz.

Noah - Desculpa. (Ele se afasta e sobe para o Quarto 17)

Brick - Ele realmente foi envenenado, pegamos a Sierra já mas não tem mais o que fazer, infelizmente não conseguimos evitar esse destino trágico, que ele descanse em paz.

A maioria dos participantes caminham em silêncio para subir para os seus quartos, alguns estavam com lágrimas no rosto.

Scott - (Para Brick) É melhor a gente cobrir o corpo dele.

Brick - Sim, sim.

Os dois cobrem o corpo dele com um pano branco e o colocam no cantinho de uma das paredes do corredor.

Scott - Descanse em paz, Owen.

 

ALGUMAS HORAS DEPOIS

 

Todos estavam em seus quartos, com exceção de Sierra, Courtney, Duncan, Tyler, Lindsay, Beth e Cody. A cada dia que passava, mais pessoas morriam e o clima ia ficando cada vez mais pesado. Já era noite. O hotel estava bem silencioso.

 

QUARTO 15

 

Todos os participantes que estavam no Quarto 16 estavam deitados em seus colchões em duplas como casais, com exceção de Eva.

Bridgette estava com a cabeça deitada em cima de Geoff com ele fazendo cafuné nela.

Bridgette - Geoff, me promete uma coisa.

Geoff - O quê?

Bridgette - Que você não vai morrer.

Geoff - Eu prometo que nunca vou deixar fazerem nenhum mal com você enquanto eu estiver aqui, assim tá bom?

Bridgette - Eu quero que você fique bem!

Geoff - Olha, vai ficar tudo bem tá bom? Pegaram o Cameron e a Sierra já, e o que aconteceu com o Owen foi uma infeliz atitude que ninguém conseguiu impedir. Só mais uns dias e chegam aqui pra resgatar a gente.

Bridgette - Tem razão, pois eu jamais suportaria te perder. (Os dois se beijam)

 

QUARTO 16

 

Todos os participantes do Quarto 16 também estavam deitados em seus colchões e estavam conversando.

Trent - Não acredito ainda que o Duncan fez isso, que merda hein.

Gwen - Meio que não foi culpa dele né? Foi um infeliz acidente.

Trent - Foi sim, se ele não tivesse trazido essa arma idiota, nada disso teria acontecido.

Gwen - Então provavelmente o assassino teria me matado também se ele não tivesse o revólver.

Trent - Ok, você tem um ponto.

Jo - Como será que a princesinha e o bad-boy estão, hein? A floresta pode ser perigosa a noite.

 

QUARTO 17 

 

Tinha apenas 4 participantes no Quarto 17: Dakota, Izzy, Noah e Relâmpago. Isso porque Cody e Beth estavam na enfermaria, além da morte de Owen. Izzy ainda tinha algumas lágrimas nos olhos e estava sendo consolada por Dakota.

Dakota - Eu sei o que você está passando. Tá sendo muito dolorido pra mim também.

Noah - (Para Relâmpago) Por que ele cara? Ele nunca fez mal nenhum pra ninguém, ninguém. E em troca recebeu isso.

Relâmpago - Eu não sei…, a vida muitas vezes é injusta, infelizmente.

 

FLORESTA

 

Duncan e Courtney estavam sentados no chão da casinha na floresta, ela praticamente não tinha móveis.

Courtney - Então tudo o que temos é meia garrafa de água potável e três cocos?

Duncan - Foi tudo o que eu consegui encontrar, agora já tá muito tarde pra procurar.

Courtney - É melhor que nada. Nossa, agora tá um frio. (Se tremendo)

Duncan - Tá mesmo e não tem nenhum pano aqui pra se cobrir. Mas tenho uma ideia:

Courtney - Qual?

Duncan - Se nos abraçarmos, podemos nos aquecer.

Courtney - O quê?

Duncan - Vai me dizer que não?

Courtney - Sim, mas…, ok! Mas só porque eu tô com muito frio. (Eles se abraçam)

 

MAIS ALGUMAS HORAS DEPOIS

 

Já eram umas 2:00 da madrugada. A maioria dos participantes estavam dormindo. Então, uma figura de roupas pretas com máscara de robô começa a descer as escadas pronto para agir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Será que a Sierra vai aprontar mais alguma coisa e será que ela é a assassina? Será que o plano da Eva e da Jo realmente vai dar certo? Será que Duncan e Courtney estarão seguros na floresta e Beth, Cody, Lindsay e Tyler estarão seguros na sala da enfermaria? E o que será que o assassino vai aprontar? O que acharam da morte do Owen? Tem algum palpite ou teoria? Se puder comenta aí, me incentiva a continuar. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total: Massacre na Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.