Saint Seiya: Hades - Saga do Submundo/Elisios 2.0! escrita por Drygo


Capítulo 26
6. Regressando Para o Mundo de Luz!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Hoje chegamos ao último capítulo. Espero que gostem das emoções finais e nos créditos finais terá o anúncio da nova história a ser postada.

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807039/chapter/26

 

 

 

CAMPOS ELÍSIOS

 

Hades com a espada erguida eleva seu cosmo. Ele olha fixamente para o vaso onde Athena está presa.

— Agora acabou. A derrota de vocês chegou agora. Assim termina a esperança de vocês com a morte definitiva de Athena!

Hades sente uma pressão estranha em sua espada. Ele se surpreende ao ver os cinco cavaleiros com os punhos erguidos em um mesmo ponto voltado contra a sua espada. Ele perde o controle e sua espada cai no chão.

— Não pode ser! Malditos!

Em um estalar de dedos Hades arremessa os cinco longe. Ele percebe que seu braço direito está sangrando muito.

— Miseráveis! Eles ousaram ferir o comandante do Submundo. Não só seus corpos como suas almas irão pagar!

Hades pega novamente sua espada e quando vai lançar um ataque para baixo da escada com a intenção de destruir os cavaleiros, uma esfera se coloca na sua frente.

— Mas como isso é possível? Que barreira é essa? Humanos não podem ter condições de bloquear assim o poder da minha espada sagrada! Essa ação só pode ser... De Athena!

De dentro do vaso a voz da deusa da sabedoria é escutada.

— Cavaleiros com essa barreira Hades não os atingirá. Agora já tenho condições de enfrentá-lo. Por favor, deixem os Elísios e voltem para a Terra.

Hades olha impressionado em direção do vaso.

— Mas o que é isso? O vaso não está mais vermelho. É como se o sangue de Athena tivesse voltado a seu corpo... Ela quer reviver aqui? Não posso permitir, vou partir esse vaso agora mesmo com minha espada!

Seiya que está com a mão ferida volta a pegar a miniatura da estátua de Athena e arremessa o objeto em direção ao vaso ao sentir forte o cosmo de Athena.

— Athena, receba novamente sua armadura!

Athena deixa o interior do vaso, volta a trajar sua bela armadura divina e ficar diante de Hades.

— Athena como você pode sair desse vaso após ter quase todo o seu sangue sugado? – Pergunta Hades.

— Apesar do seu enorme poder eu estive no controle do que estava acontecendo Hades.

Hades olha com fúria para Athena.

— Está querendo dizer que você após ser atacada por mim em Giudecca e trazida para cá deixou Hypnos adormecê-la em sono profundo e depois prendê-la nesse vaso apenas para me fazer usar meu corpo real?

— Eu sempre confiei nos meus cavaleiros para provocar isso. Agora que você se mostrou chegou a minha hora de agir, eles já fizeram demais. Temos que encerrar essa nossa guerra que já dura séculos.— Responde a deusa.

Hades fica ainda mais próximo a Athena bastante incomodado.

— Você não nega ser a deusa da estratégia de guerra, mas é muita petulância usar esse truque com um dos três deuses mais poderosos. Chegou a hora de sua punição divina!

Hades ataca Saori com sua espada e ela detém o ataque com seu escudo divino. Os cavaleiros gritam por Saori enquanto estão ainda caídos nas escadarias. Eles começam a se levantar lentamente para subir novamente.

— Athena você não percebe que é uma deusa? Por que está lutando pelos humanos? Não pense que sou Poseidon que teve uma guerra contra você sem sua própria vontade por ganância de um homem. Eu revivi por vontade própria para dar a Terra a punição que merece e irei acabar com esses seres ridículos.

Agora é Athena quem investe contra Hades com seu báculo. Hades detém a ação com sua espada. Os dois medem suas forças com suas armas divinas.

— Não generalize Hades. Há humanos ridículos como há outros com grande coração, que são a grande maioria. Assim como existem deuses tolos como você que acha que tudo se resolve banhando a Terra em escuridão.

Os dois trocam golpes entre a espada de Hades e o báculo de Athena. A espada do deus do Submundo também tem uma capacidade imensa de defesa. O escudo da justiça de Athena a protege de todas as investidas de Hades.

— Os humanos não merecem viver mais na Terra. Eles pecam demais e por isso sempre caem no inferno. Eles devem experimentar o sofrimento eterno e é por ainda temerem isso que a Terra ainda sobrevive. Agora tomada em escuridão a Terra será a extensão desse inferno! – Grita Hades.

— Suas palavras mostram que o tolo é você Hades. Os humanos são mortais falhos, não tem como viverem sem cometer erros, mesmo o mais correto entre eles. Eles não possuem a sabedoria dos deuses. Mas você é orgulhoso e soberbo, acha que pode punir a todos sendo que comete os mesmos pecados, fazendo o mal e trazendo a morte com sofrimento, e para você é pior porque você é um deus!

Hades se revolta e manda a deusa se calar. A espada de Hades queima e empurra Athena. A deusa tem seu escudo acertado e lançado logo abaixo as escadarias. Saori olha tensa para o deus do Submundo.

— Você é uma cretina Athena. Reencarna sempre como uma humana, não faz como eu e Poseidon que possui um receptáculo. A sua vida e a vida da humana que você reencarna é a mesma. Essa é a sua falha, cria sentimentos humanos como uma mortal. Agora você será morta junto com toda a humanidade. – Grita Hades.

— Saori! – Grita Seiya.

Seiya salta por cima de Saori voando. Logo atrás dele se avista Shiryu, Hyoga, Ikki e Shun. Cada um ataca em direção onde está Seiya. O golpe de Seiya se potencializa junto aos demais cavaleiros e acerta Hades.

— Argh... Não pode ser... Ser acertado assim por simples humanos.

Hades está no chão. Quando se levanta, Seiya o acerta um soco na sua cara. Seu nariz sangra.

— Nossos golpes somados ao soco do Seiya feriram Hades pra valer. Conseguimos detê-lo! – Grita Hyoga.

— Não podemos recuar. Temos que acertar o golpe fatal em Hades! – Orienta Ikki.

Os cinco cavaleiros novamente travam diante do imenso cosmo de Hades. Eles são lançados para o alto e caem com violência.

— Cavaleiros! – Grita Saori.

Hades ataca a deusa com a potência de sua espada. O báculo de Athena voa longe.

— Hades você...

— Acabou Athena. Você atingiu o oitavo sentido para chegar viva ao Submundo. Se deixou capturar para encontrar meu corpo nos Elísios. Agora sofrerá por tudo isso. Aqui é o meu território e depois de tantas lutas nessa guerra só sobramos eu e você. E agora você não possui suas principais armas que sempre a levaram a vitória.

— Não estou derrotada e nem meus cavaleiros. Lembre-se que eu e você revivemos nessa geração para nossa batalha derradeira. Mas um enorme mal tomou meu Santuário. Eu não cresci no Santuário, meu exército foi acometido por esse mal, lutou entre si o que diminuiu imensamente o número de cavaleiros vivos para essa guerra Santa. E mesmo assim passamos por todos os seus espectros e pelos deuses gêmeos para chegarmos até aqui. Esse mal que acometeu meu Santuário sem dúvidas foi obra sua, mas superamos!

Hades eleva novamente sua espada e mira no coração de Athena.

— Não pense que tudo o que aconteceu contra você e seu exército veio apenas de mim Athena. Outros deuses quiseram punir você e a humanidade. Mas será nas minhas trevas que sua querida Terra cairá agora após a sua morte.

O golpe da espada de Hades vem com potência contra Saori sem defesa. Ela sabe que na distância que eles estão sua armadura não irá conseguir conter. Nesse momento Seiya se atira na frente de Saori. A espada de Hades golpeia seu peito.

— Seiya! – Se desespera Saori.

Seiya a olha perdendo as forças. Ele sorri para ela.

— Resista Seiya. Sua irmã te espera na Terra. Você não pode morrer nesse momento. Tem muita gente que te ama Seiya, por seus amigos também, resista! – Grita Saori chorando.

Seiya sorrindo fecha os olhos. Os demais cavaleiros ainda caídos sentem que o cosmo de Seiya se extinguiu!

— Seiya! – Grita Ikki.

— Você não pode morrer Seiya! – Se desespera Shiryu.

— O cosmo do Seiya desapareceu. Não pode ser. Seiya reaja! – Hyoga também grita.

— Seiya, não, por favor, você tem que sobreviver. – Shun chora muito.

Hades volta a levantar sua espada. Ele a mira em Athena.

— O tolo Pégaso sacrificou sua vida para te dar alguma chance de me atacar e você só fica chorando. Você se tornou tão tola quanto eles com esses sentimenos humanos. Assim se foi a única chance de me atingir e ter alguma chance de vitória. A morte desse cavaleiro foi extremamente inútil!

Saori olha com fúria para o deus do Submundo. Explodindo seu cosmo ela encara Hades com Seiya no seu colo.

— Hades você não sabe o que é o amor. Para um deus com seu pensamento, os humanos são imbecis e inúteis, mas eles sabem amar, algo que você desconhece. E por esse amor eles ultrapassam todos os seus limites. Você desconhece o amor, logo não tem a capacidade e nem a condição de punir ninguém!

— Se esse amor fosse tão importante não te levaria a essa derrota. Agora você morrerá e será punida igual uma humana!

— Você não vai tocar nela! – Grita Shiryu.

O cosmo do cavaleiro de Dragão explode. Ao lado dele Shun também eleva seu cosmo deixando Hades perplexo.

— Mas como a cosmoenergia deles pode ter aumentado tanto com eles nessas condições?

Ikki também explode seu cosmo. Hyoga faz o mesmo. Hades sente sua espada travar. Shiryu e Shun arremessam o báculo para Athena. Ikki e Hyoga arremessam o escudo da justiça para a deusa. Hades se sente incomodado.

— Eles conseguiram erguer armas divinas...

— Isso é amor Hades. Isso que o faz realizar coisas que parecem impossíveis. Algo que você desconhece. A força desse amor que os faz viver quando a morte parece iminente. E não será um deus sanguinário como você que poderá deter essa força.

Athena lança um imenso ataque com seu báculo. Hades não consegue deter.

— Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh...

Hades contra ataca Athena. Ela choca seu escudo da justiça contra a espada de Hades, a derrubando. Quando ia novamente a pegar, Ikki pisa nela.

— Maldito!

Hades ergue sua mão direita para atacar Ikki, mas a mesma se congela. Ele olha atônito para Hyoga.

— Você...

As correntes divinas de Andrômeda prendem o corpo de Hades. Ele recebe uma imensa carga elétrica. O deus do Submundo ergue sua mão esquerda para atacar Hyoga e Shun e deter suas ações, mas o escudo divino do Dragão impede. Com seu punho, Shiryu acerta um soco potente em Hades.

— Seus cretinos... Como se atrevem!

— Por você Seiya! Conseguimos atingir Hades! – Grita Shiryu.

Hades explode seu cosmo, mas seu corpo está debilitado. Sua sapuris divina está rachada. Athena fica diante dele. Ela ergue seu báculo e mira no peito de Hades.

— Nunca mais desmereça o amor dos humanos. Esse meu ataque possui a vontade de Seiya... Assim como de Shiryu, Hyoga e Ikki. Do Shun que você pensou que era apenas seu receptáculo, mas mostrou que sua vida humana é muito mais importante que a de um deus maligno como você Hades.

Saori lança seu báculo e atravessa o peito de Hades. Ele fica travado com os olhos arregalados.

— Isso é impossível! Como conseguiram isso? Eu sou um deus, não posso morrer no meu próprio território! É inacreditável, estou sucumbindo... Se eu morrer tanto o Submundo que possui o inferno como os Campos Elísios irão ser destruídos. Você também irá desaparecer com essa destruição Athena. O amor não os trará uma vitória completa, é apenas uma ilusão. Um dia você perceberá isso deusa Athena...

Hades sucumbe. Saori abraça o corpo de Seiya ferido pela espada de Hades. Ela chora copiosamente. Ikki se aproxima.

— Athena!

Shun faz o mesmo.

— Saori...

Hyoga e Shiryu se aproximam de olhos fechados. Saori emite uma uma esfera de energia que envolve os cavaleiros. Ela segue abraçando Seiya.

— Vamos regressar a Terra. A Lua se afastou totalmente do Sol. Iremos voltar à luz!

Os quatro cavaleiros estão chorosos e balançam a cabeça positivamente. O tremor toma todo os Campos Elísios e também o inferno. O Submundo começa a ruir.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

Os cavaleiros no local ao lado de Seika percebem que não só a Lua voltou a se afastar do Sol como quando os cavaleiros de Ouro reviveram juntos e conseguiram essa façanha de deter o Grande Eclipse, como agora a Lua não é mais avistada e o Sol brilha forte.

— O Sol está brilhando. Eles conseguiram! – Grita Jabu.

— Seiya e os demais cavaleiros voltarão junto com Athena, tenho certeza disso. – Diz Marin.

Shaina olha para o céu aliviada. June se levanta animada. Seika sorri.

— Meu irmão, iremos nos rever.

Pouco depois um grande brilho toma o Santuário. Cinco esferas são avistadas. Saori está em uma delas abraçada a Seiya enquanto os demais cavaleiros de Bronze estão cada um em uma das outras esferas.

— Eles voltaram para nosso planeta cheio de luz! – Grita Shaina.

O clarão toma todo o Santuário ofuscando a visão de todos. As esferas se unem e desaparecem. Marin olha para cima.

— A Guerra Santa terminou. Qual será a consequência agora para o planeta?

O silêncio domina o Santuário de Athena.

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que acompanharam a minha história até o fim. Agora apresento a vocês minha nova história, que será a continuação. Ela se chama: Saint Seiya: Previous Dimension!

Essa história é uma adaptação de Next Dimension, com seus eventos ocorrendo nessa mesma geração. Com isso há uma grande mudança de enredo e aproveitamento dos personagens clássicos com uma nova história a se contar. Espero que gostem. O link da nova história está abaixo. Quem puder favoritem para me ajudar a ter alcance na plataforma ;)


https://fanfiction.com.br/historia/808236/Saint_Seiya_Previous_Dimension/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Hades - Saga do Submundo/Elisios 2.0!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.