Saint Seiya: Hades - Saga do Submundo/Elisios 2.0! escrita por Drygo


Capítulo 24
4. O Incrível Poder de Hypnos, o Deus do Sono!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Estamos entrando na reta final do remake/reboot da Saga de Hades. Em breve novidades. Espero que gostem de mais esse capítulo e quem puder deixem sua opinião.

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807039/chapter/24

 

Hypnos olha para o lado direito e avista Shiryu e Hyoga trajados de armaduras de Ouro. Depois ele olha para o lado esquerdo e vê Shun trajado de sua armadura divina de Andrômeda. O deus do sono se aproxima de Shun.

— Muito bem. Então agora você possui uma armadura divina. Vai querer mesmo me enfrentar cavaleiro que deveria ser o receptáculo de Hades? Mas vou te avisar que não sou afobado como meu irmão Thanatos.

Shun lança sua corrente para prender o braço de Hypnos.

— Se eu fosse você soltaria meu braço imediatamente. – Avisa o deus do sono.

— Se eu pudesse eu faria isso Hypnos. Mas eu tenho que chegar junto a Athena. Então infelizmente terei que lutar. Precisamos garantir que a Terra não caia em escuridão: “Onda relâmpago.”

Hypnos desvia do ataque, mas se mostra impressionado.

— Realmente para você ter conseguido despertar uma armadura divina está com o cosmo bem evoluído. Será que esse cosmo é mesmo seu ou ainda desperta dentro de si resquícios do cosmo do Imperador Hades?

— Esse cosmo é meu. A armadura de Andrômeda jamais responderia a um chamado de resquícios de cosmo de Hades. – Responde Shun.

Hypnos fecha os olhos diante de Shun. Shiryu levanta seu punho, mas Hyoga o segura acreditando na ação certa de Shun com sua armadura divina.

— Eu não vou permitir que o Imperador Hades e ninguém aqui nos Campos Elísios corram algum perigo com uma criatura humana igual você em posse de uma armadura divina.  Vou tomar o cuidado que tanto pedi para Thanatos tomar, então é melhor acabar com isso de uma vez. Vou fazer cair em sono profundo de vez Andrômeda, não escapará como aconteceu com o Fênix: “Sonolência eterna.”

— Han? Mas que sono é esse... — Shun sente seus olhos pesados.— Eu não consigo controlar meu corpo, é uma sonolência muito forte, não sinto dor, não sinto nada, só essa sonolência... Parece que meu corpo está vagando em um lugar vazio...

Shun cai adormecido. Hypnos se vira diante de Shiryu e Hyoga.

— Acorde Shun! – Grita Hyoga.

— Não adianta chamá-lo. Ele caiu no sono eterno, nunca mais abrirá os olhos. – Diz Hypnos. – Enquanto a morte destrói tudo, causa terror, o sono não causa nada disso, é um dormir eterno silencioso. Não gosto da violência da morte. Não quero ficar prolongando isso. Agora serão vocês dois quem irão dormir o sono eterno.

Shiryu salta em imensa velocidade. Ele mira seu punho contra Hypnos.

— Teremos que passar por você para ajudar Seiya e Ikki a salvar Athena e deter Hades e também vamos despertar Shun. Receba a “Cólera do Dragão.”

Hypnos detém o ataque de Shiryu se mostrando irritado. De repente ele vê Hyoga de frente a ele.

— Receba meu ar frio: “Trovão Aurora, Ataque.”

Hypnos detém o ar frio com as mãos e o devolve para Hyoga. O cavaleiro salta e desvia. Com a elevação de sua mão, Hypnos lança Hyoga e Shiryu no alto. Os dois caem sangrando no gramado dos Elísios.

— Imbecis já disse que não gosto da violência da morte. Por que insistem em tomar esse caminho? Preferem morrer a cair no sono eterno?

— Para nós não não tem diferença entre um e outro. A morte também é um dormir até nossas almas despertarem no local onde elas são destinadas. Viemos do inferno, estamos nos Elísios e sabemos como isso funciona. – Diz Shiryu se levantando e se apoiando no tridente de Libra.

Hypnos volta a fechar os olhos.

— A diferença é que no sono eterno sua alma não deixa seu corpo. Você dorme até quando os deuses permitirem. Você pode quando morrer sem dor ir para o inferno, aqui para os Elísios ou para o paraíso, que é um local parecido com os Elísios, porém bem distante daqui, muito mais próximo do céu, território do grandioso Zeus. Isso quem decide são os deuses.

Hyoga também se levanta dolorido.

— Qualquer um dos caminhos nos deteria. E não vamos ser detidos até Athena e a Terra estarem a salvo.

Hypnos não esboça nenhuma reação. Logo ele percebe seu pescoço sangrando.

— O que?

Hypnos também sente um dos seus braços dormentes.

— Que sensação estranha... Isso foi obra dos golpes deles?

Shiryu e Hyoga estão ofegantes. Hypnos os olha sério.

— Realmente fiz bem em agir ao ver esses homens com essas armaduras douradas. Elas já os levaram a enormes façanhas. Preciso acabar com isso logo. Os deterei então como querem, lutando. Depois os atinjo com o sono eterno.

Hypnos ataca os dois cavaleiros, que unidos se defendem. Shiryu coloca o escudo de Ouro de Libra na frente. O escudo racha, mas detém a ação do deus do sono. Hyoga cria uma barreira de gelo para protegê-lo. Seus braços sangram, mas o ataque é detido.

— Incrível! Muito me admira! – Diz Hypnos.

Shiryu e Hyoga explodem seus cosmos. Eles miram seus punhos em Hypnos.

— Já perdemos tempo demais aqui Hypnos. Precisamos salvar Athena: “Cólera dos Cem Dragões.”

— Temos que passar por você: “Execução Aurora.”

Hypnos se surpreende com a potência da união dos dois golpes. Ele levanta os braços, mas é arrastado.

— Mas o que é isso? Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh...

Hypnos cai. Shiryu e Hyoga sorriem. Eles vão acudir Shun.

— Acorde Shun! – Grita Hyoga.

— Acho difícil o Shun acordar nesse momento Hyoga. Vamos levá-lo com a gente até onde está Hades. – Sugere Shiryu.

Hyoga concorda. Quando os dois levantam Shun, uma onda de energia os empurra. Hypnos, mesmo com alguns ferimentos, está firme diante deles.

 

Na entrada do mausoléu, Seiya recebe a onda maligna de energia vinda da alma de Hades. Ele é arrastado e cai das escadarias.

— “Desista ser patético. Athena já está morta e nada pode reverter isso. Quando a última gota de sangue dela for sugada conseguirei reativar o Grande Eclipse que vocês ousaram interromper usando o meu receptáculo.”

— Mesmo sendo apenas uma alma... Hades consegue devolver os meus golpes contra mim nessa onda de energia maligna. Ela está envolvendo o vaso onde Saori está presa!

Seiya volta a atacar e seus golpes voltam contra ele com a energia maligna envolvendo os ataques.

— Não pode ser... Eu não consigo fazer nada!

— “Agora morra ao lado de Athena cavaleiro insolente.”— Diz a voz de Hades.

Seiya é atacado. Ele é amparado e não é atingido. Ikki surge o auxiliando.

— Ikki!

— Sim. Você está bem Seiya?

Ikki avista Saori presa no grande vaso logo à frente.

— Athena!

— Todos os meus ataques a esse vaso foram inúteis. Precisamos fazer algo Ikki! – Diz Seiya.

Ikki avista a alma de Hades envolvendo o mausoléu. Ele ergue o punho.

— Seiya se é a energia de Hades que está o impedindo de acertar o grande vaso, eu irei detê-lo. Usarei meu poder para dissipar essa alma e você resgatar Athena.

— Cuidado Ikki!

Ikki salta e olha diretamente para a alma.

— “Outro ser impugnante aqui?”

— Chegou o momento de sua destruição Hades: “Ave Fênix.”

Hades contra ataca Ikki com violência. A armadura de Leão trinca.

— Ikki dessa forma não adianta!

— “Se não fosse essa armadura de Ouro você teria morrido com meu golpe. Aquele maldito Poseidon! Ele trouxe essas armaduras que levaram a sua derrota, mas não levará a minha. Me livrarei de uma vez por todas desses presentinhos do deus dos mares.”

A alma de Hades envolve o corpo de Ikki. Seiya se desespera. Ikki grita e sente seu corpo rasgando. A armadura de Ouro de Leão é totalmente destruída. Ikki cai nos pés de Seiya.

— Acorde Ikki... O que?

A alma de Hades lança o mesmo ataque contra Seiya. Os dois cavaleiros são jogados muito abaixo das escadarias, espatifando no primeiro degrau. Hades sente o cosmo dos dois se extinguido.

“Pronto estão mortos. Agora acabarei com o restante das armaduras trazidas por Poseidon.”— Diz a alma de Hades que deixa o mausoléu. Seiya e Ikki estão sem consciência.

 

Distante do mausoléu de Hades, Hypnos segue na frente de Shiryu e Hyoga. Ele resolve fazê-los dormir com sua sonolência eterna.

— Vejo que são bem resistentes. Mas chegou a hora de fazerem companhia ao companheiro de vocês Andrômeda. Caiam em sono profundo: “Sonolência eterna.”

Shiryu e Hyoga lutam contra o poder de Hypnos, mas são tomados pela sonolência e caem no solo.

— Pronto. Agora nunca mais irão acordar. Devo agora me dirigir até onde está o Imperador Hades e deter aqueles dois. Thanatos, como foi inconsequente...

— Espere!

Hypnos volta a se virar e avista Shiryu de pé.

— O que? Dragão?

— Isso não terá efeito Hypnos. Eu já pude enxergar seu ataque ao Shun. E um golpe em que conseguimos ver sua ação jamais funcionará novamente contra um cavaleiro.

Hypnos se irrita olhando para Shiryu. Shiryu avança contra Hypnos.

— Receba o meu ataque: “Cólera do Dragão.”

Hypnos contra ataca. Shiryu vai ao chão sangrando. Hypnos percebe que também foi atingido.

— Ele conseguiu me atingir... Parte da minha sapuris divina rachou?

Shiryu percebe a armadura de Libra trincada. Hyoga o aparta.

— Hyoga...

— O que? Você também? – Se surpreende Hypnos.

Hyoga se aproxima de Hypnos elevando seu cosmo. Ele cruza as mãos por cima da cabeça.

— Assim como o Shiryu eu também pude avistar seu golpe. Ele não terá efeito contra mim. Agora elevarei meu cosmo ao zero absoluto: “Execução Aurora.”

— O que? Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh...

Hypnos sai ralando pelo gramado. Shiryu mesmo dolorido se levanta.

— Hyoga você conseguiu!

Hyoga cai no chão. Shiryu não entende.

— O que foi?

— O ataque dele foi muito rápido, mas me atingiu. A armadura de Ouro de Aquário está trincada.

Hypnos está novamente em pé ofegante. Ele acusa o golpe. Shiryu e Hyoga resolvem dar um ataque unindo seus golpes para matar o deus do sono de vez, mas uma energia negra os empurra.

— “Seres insolentes que estão usando armaduras trazidas por Poseidon. Receberão a punição agora.”

— Esse é... Hades! – Grita Hyoga.

A alma de Hades envolve Hypnos. O deus do sono fica com o cosmo ainda mais extenso.

— Que cosmo incrível! – Diz Hyoga.

— O cosmo de Hades se uniu ao de Hypnos, mesmo Hypnos estando frágil. Tenho que aproveitar e ajudar Seiya e Ikki que estão mais a frente. Com Hades aqui, eles podem libertar Athena! – Diz Shiryu.

Shiryu eleva seu cosmo e a espada de ouro de Libra e o tridente de Libra vão para suas mãos.

— O que vai fazer Shiryu? – Pergunta Hyoga.

— Vou enviar essas armas de Libra para auxiliar Seiya e Ikki, pois percebi que o cosmo deles estão fracos, mas sinto que eles estão vivos. Eles irão salvar Athena e nós deteremos Hades aqui!

Shiryu tenta enviar as duas armas de Libra para os cavaleiros à frente, mas um ataque de Hades somado ao golpe do punho de Hypnos destrói as duas armas de Libra.

— Não é possível! Ele destruiu as armas de Libra! – Grita Shiryu.

Shiryu e Hyoga sentem o imenso cosmo de Hades somando ao cosmo de Hypnos. A força do deus do sono se potencializa. Um ataque de Hypnos arrasa Shiryu e Hyoga. As armaduras de Libra e Aquário são totalmente destruídas.

— As nossas armaduras... Nunca antes destruídas agora viraram pó! – Se desespera Shiryu.

— Assim como ele fez com Seiya e Shun... Uniu seu cosmo a um dos deuses gêmeos e destruiu as armaduras de Ouro! – Diz Hyoga assustado.

Hypnos fecha os olhos. A alma de Hades sobrevoa o local.

— “Agora os matarei como fiz com os demais. Se preparem.”

Shiryu e Hyoga se sentem sem ação.

 

Próximo ao mausoléu, Seiya sente um cosmo o envolvendo. Ele se levanta e desperta Ikki que está sangrando sem armadura.

— Ikki você está bem?

— Acho que sim... Pensei que havíamos recebido um ataque fatal.

Seiya balança a cabeça positivamente dizendo que também havia sentido isso.

— Esse cosmo que nos envolveu... É o cosmo de Athena!

— Sim ela de alguma forma nos protegeu mesmo presa naquele vaso! – Responde Ikki.

Os dois olham para trás de onde vieram próximo ao templo dos deuses gêmeos.

— Hades parece ter ido até onde estão Shiryu, Hyoga e Shun. Atacá-lo é em vão. Assim como acontecia contra Poseidon, nossos ataques se voltam contra nós.

Seiya ampara Ikki e os dois correm até o grande vaso. Eles imaginam como devem agir.

— Sem a presença de Hades talvez se unirmos nossos golpes consigamos quebrar esse vaso para tirar a Saori daí. Ela já mostrou que está viva nos auxiliando. – Sugere Seiya.

— Sim vamos fazer isso. Mas para isso terei que ir além dos meus limites já que agora não tenho mais armadura.

Seiya olha para Ikki se mostrando chateado. Ikki soca o chão inconformado.

— Hades destruiu totalmente a armadura de Ouro de Leão. Thanatos havia destruído minha armadura de Fênix. Se eu conseguisse restaurá-la como sempre voltando das cinzas. Se pelo menos isso eu conseguisse nesse momento...

O cosmo de Ikki se eleva. Uma grande aura reluzente o envolve. O cosmo de Ikki chama os destroços da armadura de Fênix, mas dessa vez está acontecendo diferente de todas as vezes que ele foi capaz de reconstruir a armadura de Fênix das cinzas. Seiya se surpreende.

— Ikki agora é muito além de reviver a armadura de Fênix. Você está despertando... A armadura divina de Fênix!

Ikki olha para a armadura no seu corpo impressionado.

— Seiya ao cair aqui no chão próximo ao vaso eu entrei em contato com o sangue de Athena que jorrou dele. Com esse contato ao sangue divino somado a eu ter conseguido elevar meu cosmo ao máximo eu também consegui despertar uma armadura divina!

— Incrível Ikki! Agora vamos unir nossos golpes com nosso cosmo ao máximo e destruir esse vaso.

Ikki acena positivamente. Os dois explodem seus cosmos.

— “Meteoro de Pégaso”.

— “Ave Fênix.”

Os golpes batem no vaso e nada acontece. A energia volta contra os dois e os derruba.

— Mesmo nós dois com armaduras divinas e atacando em dupla nada conseguimos fazer contra esse vaso! – Se desespera Seiya. – Talvez realmente não tenha nenhuma forma de tirar Athena de dentro desse vaso como Hades havia dito.

Ikki olha para o interior do mausoléu e fica pensativo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: Hades - A Saga dos Elísios 2.0:

"O Verdadeiro Corpo de Hades."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Hades - Saga do Submundo/Elisios 2.0!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.