Saint Seiya: Hades - Saga do Submundo/Elisios 2.0! escrita por Drygo


Capítulo 21
1. O Impiedoso Deus da Morte Thanatos!


Notas iniciais do capítulo

Olá galera. Quero agradecer muito a todos que vem acompanhando o meu remake/reboot. Terminada a fase Submundo agora iniciarei a fase Elísios da Saga de Hades. Espero que gostem e quem puder comentem o que acharam.

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/807039/chapter/21

Saint Seiya: Hades - A Saga dos Elísios 2.0!

 

CAPÍTULO 1: O IMPIEDOSO DEUS DA MORTE THANATOS!

 

Em um belo gramado verde em um local muito claro e bonito, Seiya cai com violência. Ele fica de cara ao gramado. Logo ele abre os olhos e avista uma linda paisagem com alguns belos templos um pouco a frente.

— Que lugar lindo... Acho que realmente estou nos Campos Elísios!

Seiya olha por sua volta e não avista ninguém. Ele estranha.

— Mas onde está o Shun? Ele viajou comigo nas asas de Pégaso!

Seiya logo avista uma bela garota se aproximando. Ela fica assustada ao ver o cavaleiro.

— Mocinha aqui é os Elísios? Estou procurando por Athena!

A garota olha assustada para Seiya e sai correndo. Seiya avista logo a frente um templo parecido com uma das casas zodiacais do Santuário de Athena.

— Aqui tem lugares parecidos com o Santuário, porém tem uma paisagem muito mais bonita!

Seiya avista perto do templo um rio de águas límpidas. Logo de dentro do templo uma energia ofensiva surge. Seiya recua. Thanatos, o deus da morte, surge diante dele. O deus de olhos e cabelos prateados se aproxima.

— Então um cavaleiro atravessou a hiperdimensão e chegou aos Elísios, local onde só é permitido vir as almas boas escolhidas pelos deuses. Com essa sua situação deplorável você está assustando as ninfas!

— Estou te reconhecendo... O deus Thanatos, que enfrentou Athena na sétima prisão! – Seiya se assusta.

Thanatos se aproxima de Seiya o causando calafrios. O deus da morte o olha irritado.

— Sua presença aqui deixará as ninfas inibidas e elas não irão querer mais cantar.

— Não tenho tempo para falar sobre ninfas. Quero saber onde está Athena que Hades a trouxe para cá quando os dois se confrontaram! – Responde Seiya.

Thanatos sorri e fecha os olhos.

— Athena já está morta rapaz. É uma audácia muito grande você chegar até aqui.

— Isso é mentira! – Grita Seiya.

Seiya se sente travado diante do deus da morte, que segue com os olhos fechados.

— Meu irmão Hypnos já a colocou em sono profundo e já a entregou ao Imperador Hades. Eu e meu irmão servimos a Hades, um dos três grandes deuses, desde os tempos mitológicos.

Seiya salta e tenta atravessar o caminho atrás do templo de Thanatos.

— Então eu tenho que encontrar Hades.

Com um dedo Thanatos lança Seiya contra o gramado dos Elísios novamente.

— Você ter conseguido passar pelo muro das lamentações e atravessar a hiperdimensão é um grande milagre. Você realmente é muito leal a Athena. Mas chegar aqui vivo não é permitido então eu te matarei e logo você se juntará a Athena como tanto quer!

— Espere Thanatos!

Hypnos surge no local. A semelhança entre os dois é impressionante, só que Hypnos tem olhos e cabelos dourados. Seiya fica bastante surpreso, já que ainda não tinha visto o deus do sono.

— Thanatos estamos em uma terra sagrada de paz. Não podemos manchar esse local com sangue, ainda mais de um cavaleiro. O Imperador Hades jamais nos perdoaria. – Diz Hypnos.

— Só o fato de ter um cavaleiro andando nesses campos já o mancha. Não posso deixá-lo andando por aqui. Até o Imperador Hades entenderia.

Hypnos balança a cabeça negativamente.

— Você enxerga de forma leviana a vida e a morte.

Thanatos se vira de costas a Hypnos e volta a olhar para Seiya. O deus do sono resolve questionar o irmão.

— Por que você matou Pandora Thanatos?

— Ela traiu o Imperador Hades. Ela guiou o cavaleiro de Fênix do Muro das lamentações até a Hiperdimensão.

Caído no chão Seiya escuta toda a conversa dos deuses gêmeos.

— Thanatos matou Pandora... A Pandora havia ajudado o Ikki...

Hypnos olha contrariado para o irmão.

— Isso eu sei, consigo avistar tudo o que ocorre no Submundo. Pandora de fato traiu Hades, ela é uma humana e ficou confusa. Mas ela protegeu a alma de Hades desde seu nascimento, não era necessário acabar com sua vida, principalmente agora que os cento e oito espectros foram derrotados de forma vergonhosa, inclusive os três juízes do Submundo.

— Pandora não tem mais serventia, assim como aqueles espectros imprestáveis. Podemos nós dois realizar as vontades de Hades sozinhos, somos deuses. A maior prova é que você venceu Athena com facilidade, eu faria o mesmo na sétima prisão se o Imperador Hades tivesse permitido. – Responde Thanatos.

Agora é Hypnos quem vira de costas a Thanatos.

— É verdade que capturei Athena e a fiz cair em sono profundo, mas ela não está morta.

— Como é? – Thanatos fica abismado. – Por que você não tirou a vida de Athena? Ela foi trazida por Hades para cá para nós a matarmos já que ele perdeu seu corpo hospedeiro.

— Não. A vontade de Hades era dele mesmo tirar sua vida. Não se esqueça que Athena mesmo sendo revivida como uma humana é uma deusa olimpiana. Deixei a ação de eliminá-la para o nosso Imperador.

Thanatos se enche de fúria.

— Você recuou porque ela é uma deusa olimpiana Hypnos? Você a temeu por ser a deusa da sabedoria e da estratégia de guerra?

Hypnos segue com os olhos fechados.

— Sabe que não podemos subestimar Athena. O nosso Imperador já foi derrotado por ela. Não podemos nos precipitar. Não confia no Imperador Hades?

Seiya se levanta surpreendendo os deuses gêmeos. Ele exige saber onde está Athena. Thanatos o aponta para um pequeno mausoléu atrás dos dois templos dos deuses gêmeos. Lá era o local onde o verdadeiro corpo de Hades repousava desde os tempos mitológicos. Agora era lá que Athena também repousava vitimada pelo sono eterno que Hypnos a mergulhou.

— Seu corpo está preso em um enorme vaso sagrado que é um mito aqui dos Campos Elísios. Nada pode quebrar esse vaso, nem a vontade do senhor do Olimpo Zeus. Esse vaso absorve todo o sangue de quem está dentro dele e com isso ele muda sua cor de branco para vermelho. Quando o vaso ficar totalmente vermelho o sangue de Athena já terá sido totalmente sugado e sua vida chegará ao fim. Foi a forma do senhor Hades dar um fim a sua vida agora que ele não está mais com seu corpo hospedeiro e sem utilizar seu corpo verdadeiro, que só irá utilizar quando dominar a Terra por completo. – Explica Hypnos voltando a ficar de frente.

— Então eu tenho que ir até lá salvar Athena! – Grita Seiya saindo correndo do local rumo ao tal mausoléu.

Thanatos olha para Hypnos que está com os olhos fechados.

— Não tente me impedir Hypnos. Eu vou eliminar esse cavaleiro mesmo estando aqui nos Campos Elísios.

Hypnos volta a virar de costas para Thanatos.

— Pois bem então o faça. Mas faça sem demora e sem ficar manchando esse local sagrado com o sangue dele.

— Tirar sangue dele? Está me subestimado? Só um erguer de dedo eu acabo com esse pífio cavaleiro de Bronze.

Thanatos ergue seu dedo e ataca Seiya. Seiya desperta novamente suas asas de Pégaso e sai voando, irritando o deus da morte. Seiya ataca Thanatos que detém com facilidade.

— Então despertou asas? Esse cretino é bem esperto, mas está em uma situação de um combatente que não tem mais nada a perder. Agora irei eliminá-lo de vez, mas antes vou fazê-lo sofrer um pouco.

Já distante Hypnos alerta Thanatos.

— É melhor tomar cuidado Thanatos. Até um ser inofensivo acuado pode morder seus predadores.

— Que tolice. Vou acabar com a vida dele nesse instante.

O ataque de Thanatos pega Seiya com intensidade quebrando suas asas e ele cai novamente no chão com um forte impacto.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

Os cavaleiros de Bronze junto a Shaina e Marin deixam o interior das doze casas e estão entre os pátios olhando para o céu.

— Que estranho. O eclipse recuou, mas agora parece que a Lua está novamente pausada. É como se de alguma forma esse eclipse possa voltar a fazer o céu ser encoberto. O que está acontecendo com os cavaleiros no Submundo? – Pergunta Shaina.

— Vamos nos acalmar, os cavaleiros ainda estão combatendo as forças de Hades. – Responde Marin.

June se sente aliviada. Ela volta a sentir o cosmo de Shun.

— Sinto que o Shun... Agora ele está bem!

Shaina olha para Marin e volta a questioná-la por onde ela esteve esse longo tempo que esteve ausente. Marin nesse momento chama Kiki que traz junto a ele uma garota. Marin revela a todos que aquela garota era Seika, irmã mais velha de Seiya, que há tanto tempo o cavaleiro de Pégaso procurava. Todos no local ficam surpresos. Marin revela que Seika está sem memória e não se lembra de nada.

 

CAMPOS ELÍSIOS

 

Thanatos se aproxima de Seiya para dar o golpe de misericórdia. Seiya se levanta e lança seu Cometa de Pégaso, mas é em vão diante de Thanatos. O deus da morte percebe que o ataque de Seiya feriu seu dedo e isso o revolta.

— Pagará por ferir um deus mesmo que tenha sido um arranhão. Vou fazê-lo sofrer muito antes de matá-lo!

Thanatos surra Seiya e pisa em sua cabeça. Quando ia atacar, uma corrente prende seu braço.

— Mas o que?

Shun surge no local e salva seu amigo.

— Shun! – Seiya ferido no chão diz com sua voz já fraca.

Thanatos e Shun se encaram.

— Então você é... O cavaleiro que era receptáculo do Imperador Hades?

— Eu sou Shun de Andrômeda, um cavaleiro de Athena. Detesto lutar ainda mais em um lugar lindo como esse. Mas preciso pelo menos abrir caminho para Seiya chegar até Athena nem que eu tenha que me sacrificar para isso. Receba a “Onda relâmpago.”

Thanatos se defende do ataque de Shun com facilidade. Ele o olha com fúria.

— Você expulsou o Imperador Hades de seu corpo, isso é inadmissível. Ainda conseguiu fazer com que o Grande Eclipse fosse detido usando do cosmo dele com a ajuda de seus companheiros miseráveis e de Athena. Pagará por isso infeliz. Morra antes do Pégaso!

O ataque de Thanatos arrasa Shun e destrói toda a armadura de Andrômeda. Seiya se desespera.

— Shun!

Shun perde a consciência. Thanatos se vira para Seiya.

— Agora você irá sofrer muito Pégaso.

Thanatos acerta um soco em Seiya e pisa em suas costas. Já distante, Hypnos balança a cabeça negativamente.

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

Marin revela a todos os cavaleiros que Seika seguiu Seiya quando o mesmo veio para o treinamento na Grécia há muitos anos atrás. Como o Santuário é inacessível para humanos comuns, a garota se perdeu e caiu de uma ponte, sendo salva por moradores da Vila Rodório, o vilarejo próximo ao Santuário. Com a queda ela sofreu amnésia e perdeu a memória. Entre seus pertences só havia seu nome: Seika. Ela viveu com um senhor comerciante do local que cuidou dela e ela passou a morar e trabalhar com ele.

— Como a encontrou Marin? Nem os recursos da Fundação GRAAD conseguiram e encontrar. – Pergunta Shaina.

— Eu também tenho um irmão menor que não vejo desde a infância. Imaginei que ela poderia ter tentado vir para cá já que não foi encontrada no Japão. Enquanto derrotei alguns espectros acabei adentrando a Vila Rodório e lá encontrei esse comerciante com essa garota e a achei parecida com Seiya. Comecei a pesquisar e descobri tudo que os contei.

— Seiya chegou a pensar em algum momento que você fosse a irmã perdida dele. – Diz Shaina.

Marin olha para o alto e fica pensativa.

— Sabe que isso seria impossível não é Shaina? Quanto a minha história, já deixei isso para trás há muito tempo.

Seika grita. Ela sente como seu o seu corpo fosse rasgado. Todos estranham.

 

CAMPOS ELÍSIOS

 

Thanatos sorri vendo Seiya liquidado no chão. Shun ao lado também está sem consciência.

— Seiya achei sua irmã na Terra. E a matarei. Farei igual fiz com Pandora. Não preciso estar presente fisicamente para matá-la. Sou o deus da morte. Enviarei minha vontade a Terra e assim como fiz com Pandora a eliminarei em um instante. Observe o sofrimento de sua irmã agora Pégaso! Ela morrerá bem na sua frente.

Seiya no chão parece delirar.

— Eu estou conseguindo ver e sentir... É mesmo minha irmã Seika... Ela está no Santuário, a encontraram... Eu não posso permitir!

Seiya se atira na frente de Thanatos e é novamente arrasado.

— Seus esforços são inúteis. Veja sua irmã morrer na sua frente.

Thanatos olha para Shun no chão. O cavaleiro de Andrômeda se mexe e com a queda havia deixado cair a medalha que June havia pedido para Ikki o entregar. Ele estica a mão e a segura.

— Mmmmm... June...

— Sinto que essa medalha possui o cosmo... De uma garota que está no Santuário. Então além do Fênix você tem muito apresso por essa amazona que está no Santuário Andrômeda?

Shun caído olha para a medalha e deixa cair uma lágrima. Ele delirando relembra de seus treinamentos com June. Thanatos sorri.

— Ela então foi sua parceira de treinamento? Pois bem, a eliminarei junto com a irmã de Seiya. Punirei com isso os dois juntos!

 

SANTUÁRIO – GRÉCIA

 

Assim como Seika, June começa a sentir seu corpo rasgar. Ela grita e ninguém entende. June eleva seu cosmo e detém a ação. Kiki sente uma energia cósmica maligna se aproximando novamente e se atira contra a energia. Shaina e Marin fazem o mesmo quando novas energias se aproximam. Dos Elísios, Thanatos se revolta com a ação dos cavaleiros no Santuário.

— “O esforço de vocês é inútil, seres desprezíveis. Eu sou Thanatos, deus da morte e matarei a irmã do Pégaso junto a amiga do Andrômeda e ninguém irá me impedir. Após isso irei eliminar os dois aqui no Campos Elísios.”

— Seiya e Shun conseguiram adentrar os Campos Elísios! – Exclama Shaina.

— “Matarei esses dois seres que ousaram desafiar deuses. Vou matar as duas nesse momento.”

June se coloca na frente e queima seu cosmo.

— Não deixarei que me use para atingir o Shun. E também não deixarei que use a Seika para atingir o Seiya.

— Cuidado pessoal, a energia agora vem da direita. – Avisa Kiki.

Jabu se atira contra a energia. Todos os cavaleiros se unem e fazem uma barreira de proteção ao redor de Seika.

— Nós vamos proteger a irmã de Seiya. Seiya, por favor, nos escute. Nós iremos protegê-la para que você possa lutar. Shun, June também estará protegida. Daremos nossas vidas para evitar que qualquer mal ocorra aqui. – Grita Jabu.

 

CAMPOS ELÍSIOS

 

Thanatos debocha da ação dos cavaleiros no Santuário, porém eles conseguem impedir que sua ação faça algum mal a Seika e também a June. Thanatos percebe que Seiya e Shun também agiram e mesmo debilitados ajudaram no bloqueio a seu ataque.

— Isso é impossível. Como esses vermes conseguiram isso? Então matarei todos de uma vez só.

A energia maligna atinge todos no Santuário. Seiya vendo a situação se revolta e eleva seu cosmo. Shun faz o mesmo. Seiya agarra Thanatos por trás.

— Não vou permitir que mate meus amigos e minha irmã: “Turbilhão de Pégaso.”

Thanatos se desvencilha e envolve Seiya sozinho no turbilhão. Shun se atira e também é envolvido no turbilhão. A ação de Shun evitou do ataque ser fatal, mas os dois caem ainda mais feridos no gramado. A armadura de Pégaso também é totalmente destruída.

— Agora pouco importa quem morrerá primeiro. Se serão vocês dois ou os cavaleiros e a irmã do Pégaso no Santuário. O meu golpe de misericórdia em direção ao Santuário acabará com todos.

Seiya segue elevando seu cosmo e tentando se levantar, assim como Shun.

— Não irá matar minha irmã...

— Nem a June... – Diz Shun.

— E nenhum outro cavaleiro de Santuário. – Complementa Seiya.

Thanatos se irrita com os dois cavaleiros o tentando impedir de atacar o Santuário. Thanatos resolve matar os dois primeiro quando surge alguém de frente a ele colocando um escudo de proteção. Era Shiryu.

— Shiryu! – Gritam Seiya e Shun.

— Outro cavaleiro chegou aqui? – Thanatos está impressionado.

Shiryu fica na frente de Seiya e Shun os protegendo de Thanatos, que o mede da cabeça aos pés.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo de Saint Seiya: Hades - A Saga dos Elísios 2.0:

"Brilhos Dourados: O Auxílio Inesperado."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Seiya: Hades - Saga do Submundo/Elisios 2.0!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.