Legado do Long Yi escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 17
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806963/chapter/17

Yeda: - Onde você foi?

Gaia: - Tive que parar uma invasão secreta, você está bem?

Yeda: - Sim, me preocupo mais com eles.

Gaia: - Eu também.

Voltando a luta do Hairon contra Wheke os dois estavam afastados um pouco de si, mas se encarando ofegante.

Wheke: - Essa luta está se arrastando demais, está na hora de dar um ponto final.

Hairon: - Tirou as palavras de minha boca.

Wheke segurava firme suas espadas: - Prepare-se. – Dava um salto para trás e volta impulsionando para frente indo em direção a ele, nesse momento uma lembrança de um treino com seu pai vinha a sua mente.

Olecram: - Filho, as vezes uma luta pode ser decidida em um único golpe na oportunidade certa, então sabia usar ver esse momento.

Com um sorrindo, ele entra em postura de saque de uma espada, com o polvo se aproximando ele abria os olhos e via o momento que o ponto brilhante nas espadas e no peito do inimigo se alinha se torando um, ele sacava a espada realizando o golpe.

Hairon: - Estilo uma espada, corte único.

Eles se transpassam ficando parados por um momento, um corte surgia no braço direito do Hairon e um superficial no peito, no inimigo as espadas se quebravam e um no peito o fazendo cair com o rosto no chão, o jovem permanecia de pé um pouco cansado da luta, sentindo os cortes “Ele era forte o quanto forte deve ser os chefes dele? Preciso ajudar o Thorius.”, ele se encaminha para o local onde o espirito estava. Fora dali os dois notavam que algo estava errado e Ashen se levanta e falava:

Hammer: - O que foi?

Ashen: - Não sei algo me incomoda já era para a guerra ter acabado.

Hammer: - Acha que os seres da superfície estão conseguindo segurar eles?

Ashen: - É, também tem algo estranho com aquelas que estavam com eles. – Ele fala olhando para a torre, o irmão sorria se levantando.

Hammer: - Então vamos lá, quero enfrentar aqueles dois então.

Ashen: - É será um para cada um.

Os dois começam a caminha para a cidade, enquanto isso Thorius estava acabando com os restante dos soldados já um pouco cansado e vendo sua arma se desfazendo em suas mãos dava um sorriso: - Inda bem que durou o bastante. – Ele logo nota mais dois soldados surgindo por de trás dele, virando se os encarando os mesmo riam pois achariam que seria fácil acabar com ele naquele estado, mas os mesmo não notavam quando Hairon vinha correndo em um salto empunhando as duas espadas para o lado direito de seu corpo os encarando.

Hairon: - Empunhadura dupla, corte diagonal.

Ele caia cortando os inimigos pelas costas ficando de joelhos, o espirito notava o mesmo se aproximando, o jovem guarda as espadas e via o amigo lhe estendendo a mão, segurava e ficava de pé e o espirito notava o quanto duro foi aquela luta.

Thorius: - Vejo que enfrentou alguém formidável.

Hairon: - É ele deu trabalho, mas estou com uma sensação estranha.

Thorius: - Acha que logo veremos os comandantes?

Hairon: - Sim, acho que estão próximos.

Ele se virava e podia ver ao fundo duas figuras se aproximando os irmãos tubarões generais do exército se aproximando deles, as batalhas continuavam em outras regiões em volta da cidade, na que eles estavam estava controlada, o vigia se aproximava deles encarando os tubarões que se aproximavam, logo eles paravam Hairon encarando o com cabeça de martelo e Thorius o cinza, notavam que eles não tinham armas.

Hairon: - Acho que agora será contra os lideres, por favor vigia, leve isso para as garotas e ajude o restante das tropas. – Ele falava tirando suas espadas e entregando ao vigia, o mesmo ficava surpreso segurando as espadas com os braços dobrados.

Vigia: - Mas você acha que nos punhos você consegue derrotar esses caras, a pele deles pode ser mais resistente do que imagina.

Hairon: - Tudo bem, eu dou um jeito nisso.

O vigia ia nadando para o alto da torre, Thorius parado ao lado esquerdo do Hairon encarando os tubarões com ele: - Está pronto?

Hairon: - Claro, eu preciso dar uma praticada nas técnicas que o Hanzo e o Shen me passaram se não enferrujo.

Thorius: - Bem dito.

Hairon: - Bem qual você quer encarar?

Thorius: - Quero aquele cinzento parece bem forte.

Hairon: - Certo eu fico com o cara de martelo então.

Eles notavam os tubarões parando próximo a eles com um sorriso maligno no rosto e eles felizes por estarem encarando inimigos incríveis, também não contia o sorriso.

Hammer: - Bem quem de vocês irá me enfrentar?

Hairon: - Eu serei seu adversário.

Hammer olhava para ele e dava uma risada o encarando e falando: - Haha, um ser da superfície como você acha que pode me parar?

Thorius: - Eu se fosse você não o subestimaria, nunca duvide do seu adversário.

Ashen: - Haha vocês criaturas da superfície são engraçadas, vejamos se manterão a compostura após nos enfrentarem.

Thorius: - Você parece peixe pequeno para mim. – Num sorriso, o encarando o ser não aguentava e partia para cima dele, Thorius desvia o levando para longe da cidade, Hairon saia desviando para o outro lado também afastando o Hammer da cidade. Na torre da joia, Yeda e Gaia estavam observando a luta, Gaia estava de olho nos dois vendo que a luta começava com os chefões ela dava uma suspirada olhando para Sequaria e a Nami, Yeda reparava na suspirada e quando ia falar o vigia chegava nadando pela abertura da torre deixando as espadas que o Hairon entrego a ele perto delas.

Yeda: - Mas porque você está com as espadas dele?

Vigia: - Ele me pediu para traze-las a um lugar seguro.

Yeda: - Mas sem ela como ele irá lutar, eu sinto algo estranho desde o começo da batalha onde eles estão vindo é como se estivessem se segurando.

Gaia: - E eles estão.

Ela e o vigia olhavam para a espirito que se vira a olhando e falando: - Eles não estão usando os poderes, estão usando apenas força física.

Yeda: - Mas porquê? – Quando ela falava olhava para a joia e pensava que talvez algo estava interferindo com eles, Gaia também olhava para a joia e falava: - Acho que a joia ajuda a inibir a propagação dos atributos gelo e raio pelas águas, imagine se ele usasse o poder de gelo dele, poderia por acaso congelar as águas a volta dele o impedindo de atacar ou até prendendo-o no gelo.

Yeda: - Entendo. – Quando ela fala, ela sentia algo falando na cabeça dela, novamente uma voz que falava direto com ela.

Voz misteriosa: - Preciso que me ajude jovem garota, eu notei que consegue invocar e conversar com alguns espíritos.

Yeda: - Quem é você? Eu senti sua presença desde que cheguei a este reino e ouvi frases sua, mas não sabia quem você era. – Ela falava olhando em volta e notando estar num ambiente com um tom azul claro como a superfície do oceano durante o dia.

Voz misteriosa: - Sou o guardião deste reino, preciso que use o encantamento que vou lhe ensinar quando a joia estiver completa para eu poder retornar.

Yeda: - Mas o que aconteceu para você sumir?

Voz misteriosa: - A energia do mal da superfície, afetou o poder da joia por isso para proteger o povo tive que voltar ao mundo espiritual e deixar a joia se apagar para que não atraísse esse mal, mas eu trouxe esses bandidos a eles, sinto muito pelo meu erro achando que conseguira proteger meu povo.

Yeda ouvindo pensando no que ele falava ela nota uma forma de um arraia humana a sua frente, tinha uma altura próxima ao Thorius, um corpo de pele lisa azulada na frente e preto atras, dos cabelos uma barbatana grande e via que ele ficava de joelhos, se aproxima pondo a mão nos rosto do mesmo e falando: - Não fique assim, eu consigo te entender, você só quis seu povo seguro, eu também me separei do meu e mesmo com tortura eu não falei nada aos meus inimigos, mas agora você tem quem está ajudando seu povo, então eles ficaram bem.

Voz misteriosa: - Obrigado por ajudarem, vou lhe ensinar o encantamento.

Ela fazia sinal de sim, enquanto ela estava em transe conversando com a voz, na torre o corpo dela estava de joelhos e Gaia a olhando e notando estar sob algum transe, olhando para Nami e Sequaria que estavam no encantamento de recuperar a esfera.

Na luta, Hammer contra Hairon, ele tinha se afastado fazendo o tubarão o seguir, mas o inimigo o atacava forte o jogando para pouco mais longe, ele cruzava os braços para se defender mesmo assim sentia o impacto forte, ficando de pé o encarando, Hammer mostrando confiança o chamava com o dedo para o provocar, Hairon sabia que era um provocação, mas queria testar o quanto complicado seria aquela luta, ele partia para cima do inimigo o atingindo nas costela, mas notava o quanto a pele era rígida e o impacto era quase anulado.

Hammer: - Acha que só isso será o suficiente para me vencer, nem foi soco de verdade. – Ele ria dele, o mesmo tentava outro soco, mas o resultado era o mesmo, “Droga se pudesse usar meus poderes agora, talvez eu pudesse fazer algo.” Hairon se distraia por um momento em seus pensamentos e não notava, mas logo recebia um soco forte no lado esquerdo do abdômen soltando um grito de dor e se afastando do adversário, ofegante o adversário não dava muito tempo a ele e o atacava de novo, agora cruzando os braços na frente do rosto, onde o adversário mirava e deixando o braço esquerdo a frente, sentia o impacto e voltando longe. Na luta, Thorius contra Ashen o espirito conseguia mesmo sem seu poder lutar bem contra o tubarão, nos primeiros socos ele sentia a rigidez da pele do mesmo sorrindo.

Ashen: - Você tem um bom soco, mas será que será suficiente para me causar danos?

Thorius: - Eu só estou aquecendo.

Falando ele repetia o soco no estomago e o tubarão dava um leve inclinada sentindo o golpe e se afastando dele, quando Thorius nota Hairon caído um pouco atras dele se aproxima dele.

Thorius: - Ei Hairon está tudo bem?

Hairon: - Está. – Ele ia se levantando, colocando a mão no lado esquerdo do abdômen e encarando aquele monstro. – Acho que trinquei um osso. – E sentia a mesma dor no ante braço esquerdo.

Thorius: - Não se preocupe a Gaia dará um jeito em você depois, você notou que a pele deles é bem rígida certo?

Hairon: - É, se pudesse usar meus poderes eu usaria aquela técnica que aprendi, será que elas estão conseguindo cuidar da joia?

Thorius: - Elas devem estar finalizando, aguente só mais um pouco.

Hairon: - Certo.

Os tubarões iam se aproximando deles e sorriam: - É os seres da superfície não são nada mesmo. – Dizia Ashen, Hammer apenas concorda com ele, Thorius e Hairon iam para cima dos dois novamente – Não fique se achando tanto, já que estão no seu território. – Dizia Hairon a eles, agora ele conseguia acerta um chute na costela do tubarão que fazia o mesmo sentir, Thorius acerta Ashen no rosto o afastando e o deixando levemente tonto, os dois sorriam sabendo que agora teriam uma boa luta. Thorius e Ashen voltando a trocar vários socos, agora somente atingindo um punho com punho, enquanto Hairon e Hammer, o jovem ficava desviando os socos do inimigo ficando sem brecha para um contra-ataque, Hammer aumenta um pouco a velocidade dele pegando Hairon de surpresa, o agarrava pelo pescoço com as duas mãos o levantando e começando a estrangular ele, Thorius via a cena se distraindo: - HAIRON. – Gritando pelo amigo ele era atingido no rosto caindo no chão e recebendo vários chutes e ouvindo: - Não devia se distrair assim em uma luta. – Rindo e chutando Thorius enquanto ele se protegia e olhava para o amigo, que tentava se solta acertando joelhadas nele e com os braços tentando se solta, mas logo mesmo ficava fraco deixando os braços caído assustando o amigo.

Thorius pensando: “Não morra ainda Hairon, vamos meninas ele precisa da ajuda de vocês.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legado do Long Yi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.