Doces sonhos escrita por Hirobelana


Capítulo 6
Six (Outro: Outono)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806962/chapter/6

Eu nunca consegui escrever sobre os meus sentimentos adequadamente quando pensava em você.

Mesmo desejando, desejando e desejando.

Minha mente simplesmente se tornava como um breu de uma madrugada de outono.

Fria e ao mesmo tempo acolhedora.

Meus sentimentos sempre ficavam dessa forma quando os meus pensamentos iam para você. Mesmo não sabendo discernir o que exatamente isso queria realmente dizer, ou significar.

Pensando, refletindo sobre isso por longas horas, nunca consegui chegar em uma conclusão sobre isso.

Sobre você.

Sobre nós.

Apenas deixava as estações seguirem adequadamente, considerando que no momento adequado,

Na estação certa,

Tudo iria se esclarecer,

Clarear como um lindo pôr do sol de um novo verão que iniciava.

Mas a partir disso, mais confusa eu ficava. Mais pessoas entravam em minha vida ganhando significado, e você continuava sendo aquele que eu não fazia a menor ideia do que realmente representava na minha vida.

A partir disso percebi que se por acaso até ontem, hoje e provavelmente amanhã não saberei a resposta.

Espero que me entenda,

Por não corresponder do jeito que você queria.

E ter mantido por tantas estações algo que desde o início eu já sabia.

Mas não dizia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doces sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.