United By Need escrita por Suzanna


Capítulo 10
Viagem


Notas iniciais do capítulo

Demorei a postar, pois estive doente esses dias e isso me reteve de muitas coisas. Mas, graças a Deus, estou de volta. Firme e forte!


Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806894/chapter/10

 

 

Melissa Andrews

Justin desliza o vestido pelo meu corpo, retirando o mesmo e me deixando apenas de lingerie. Ele começa uma trilha de beijos no meu ombro e vai descendo por todo meu corpo. Estremeço aos seus toques e agarro os lençóis. Sinto suas mãos puxar minha calcinha para baixo e expor toda minha intimidade. 

— Já está tão molhada! - O loiro resmunga e eu o encaro. Ele morde o lábio e enfia seu rosto entre minhas pernas, passando a língua sobre minha vagina. Arfo de prazer. Ele segura minhas pernas com forças e suga meu clitóris. 

— Justin... - Gemo. 

Ele levanta seu rosto e me olha fixamente. Vejo sua mão descer para minha entrada e sinto um de seus dedos me penetrar. Fecho os olhos e abro a boca, mordendo o lábio em seguida. De repente não é somente seu dedo que me estimula, sinto sua língua voltar para minha intimidade e seu dedo acelerar os movimentos.  

Abro os olhos e levo minhas mãos até seus cabelos, ele suspende o rosto e me encara. — Quero você! - Sussurro e ele sorri malicioso. O loiro fica de pé e retira a camisa, abrindo sua calça em seguida. Observo seu corpo nu e por um momento admiro o quão lindo ele consegue ser.  

— Gosta do que vê? - Pergunta malicioso. Sorrio e molho os lábios assentindo. Ele sobe na cama e pega minhas pernas, girando-as me colocando de bruços na cama. Arregalo os olhos, nervosa e seu corpo se deita sobre o meu. — Eu também! - Sussurra em meu ouvido e sinto seu pênis penetrar-me vagarosamente. Gemo.  

Ele se apoia nos cotovelos e acelera seus movimentos. Jogo a cabeça para trás e lhe dou acesso para que morda meu pescoço. Nossas respirações se misturam. 

Justin Bieber 

Ergo meu corpo, puxando-a pela cintura e colocando-a de quatro na cama. Penetro-a vagarosamente e me sinto em êxtase. Passo minhas mãos em suas costas, acariciando-a enquanto ela deita a cabeça na cama, empinando mais sua bunda para mim. 

— Gostosa! - Resmungo e desfiro um tapa em sua bunda. Ela geme e eu acelero os movimentos. Fecho os olhos e sinto meu corpo entrar em combustão. Meu sangue ferve por dentro. 

Eu poderia ficar o dia inteiro dentro dela! 

O prazer sucumbe meu corpo e eu retiro meu pênis, gozando em cima de sua bunda. Ela desaba na cama e eu me jogo ao seu lado, ofegante. Ela me olha estranhamente e fecha os olhos. Respiro fundo e repito sua ação, pegando no sono instantaneamente. 

Melissa Andrews 

Abro os olhos e me deparo com o rosto do loiro próximo ao meu. Ele dorme profundamente e eu viajo nas lembranças da noite passada. 

Ele vai abrir os olhos e dizer mais uma vez que foi um erro! 

Pego meus últimos resquícios de dignidade e me viro na tentativa de me levantar. Sinto uma mão segurar meu braço e me assusto, olhando para trás e vendo o loiro acordado me encarando. — Aonde vai? - Pergunta. 

— Me retirar antes que você comece com as poesias de arrependimento e pedido desculpas.  

Ele ri. — Poesia? 

— Sim. - Ergo as sobrancelhas. — A mesma história de sempre. De que eu mereço mais e de que não pode me dar o que eu quero. - Puxo meu braço. — Então vou me retirar para o bem da minha saúde mental. - Sinto puxar meu braço e meu corpo cai sobre o seu. — O que está fazendo?  

— Quero segundo round! - Pisca e eu arregalo os olhos. Ele gira meu corpo e fica por cima de mim. — Ainda não acabei com você! - Finaliza colando nossas bocas em um beijo urgente. 

Justin Bieber

A ruiva cavalga sobre mim e eu seguro firme sua cintura. Ela joga a cabeça para trás e acelera o ritmo. Gemo erguendo meu corpo, abraçando o seu. Ela deita a cabeça no meu ombro e eu chupo seu seio. Gozamos juntos e caímos na cama. 

— Tudo bem? - Pergunto acariciando sua cabeça deitada em meu peito. Ela assente sorrindo. — Estive pensando... - Ela me olha. — Não sei o porquê, mas me senti possesso quando esse cara se aproximou de você! 

— O que quer dizer? 

— Não sei o que estou sentindo... - Resmungo. — Mas gostaria muito de descobrir e acho que poderíamos tentar isso juntos.  

— Se eu soubesse que dar um beijinho num cara faria você reagir, eu tinha feito antes. - Ri e eu arregalo os olhos. 

— Como é? - Gargalho puxando-a pelo braço. — Quer dizer que você já tinha vontade disso antes? - Ela ri mais ainda. — O que acha que fazermos uma viagem em família? - Pergunto e ela franze o cenho. — Temos uma casa de veraneio. Podemos ir com os outros! 

— Por aparência? - Rebate e eu nego. 

— Dessa vez não! 

***  

— Houve muitos comentários sobre a festa de ontem. - Scooter diz mexendo em seu tablet. 

— Ruins? 

— Mais ou menos. - Resmunga. — Justin Bieber e sua esposa posam para foto e parecem incomodados com presença de ambos! - Scooter lê o trecho da reportagem.  

Suspiro. — Foi uma noite intensa. - Passo as mãos pelos cabelos. — Quero que você cancele meus compromissos dessa semana. - Ele me olha confuso. — Vou para casa de praia com Melissa e os outros.  

— Isso é ótimo. - Scooter comemora. — Tire bastante foto e deixe exposto alguns momentos juntos para acabar com qualquer especulação.  

— Dessa vez vou deixar fluir! - Respondo e ele arregala os olhos. 

— Como assim?  

— Não sei ao certo o que estou sentindo, mas quero deixar rolar. - Digo. — Pelo menos ver se temos uma boa convivência. 

— Está apaixonado, Bieber? - Brinca. 

— O que? Não! - Sorrio. — Sabe que isso não combina comigo! - Dou de ombros e ele revira os olhos, duvidando. 

— O que eu sei é que quando se apaixona por alguém, você age assim, com medo de se machucar!  

— Estou tranquilo, Braun! - Bufo e ele assente, desconfiado. — Estou de volta no fim de semana. - Informo. 

— E por acaso já avisou a Hailey? - Scooter diz alfinetando-me. — Eu já te disse que essa mulher vai te trazer problemas! 

— Não devo satisfações a ela.  

— Ela sabe disso? 

— Braun, não tenho nada com ela, beleza? - Bufo. — Apenas um sexo casual! - Solto e ele arqueia o cenho. — Só faz o que eu te pedi, certo? O resto cuido eu! 

Melissa Andrews 

— Não acredito nisso! - Milena diz assim que paramos em frente a uma lancha. — Esse é nosso passaporte para miniférias? - Brinca e Justin assente. Um homem desconhecido lhe estende a mão ajudando-a entrar na embarcação.  

— Ela está animada! - Pattie diz sorrindo. — Venham crianças! - Resmunga pegando os pequenos no colo e ajudando-os a adentrar a lancha. — Querido, me ajude aqui. - Pede chamando pelo esposo que corre para ajudá-la entrar.  

— Pronta? - O loiro resmunga ao meu lado e eu assinto, olhando-o. Ele sorri e corre para lancha, adentrando a mesma. Ele me estende a mão e eu arregalo os olhos, surpresa com seu gesto. — Confie em mim! - Diz e eu seguro sua mão. Ele me puxa para dentro e agarra minha cintura, colando nossos corpos.  

— Lindos! - Pattie comemora atraindo nossa atenção. Sorrio timidamente e me afasto do loiro. — Já imagino meus netinhos. - Bate palmas e meus olhos são atraídos por Keneti sentado afastado de todos.  

— Vou avisar ao capitão que podemos ir! - Justin informa e assinto me aproximando de meu irmão.  

— Está tudo bem? - Pergunto. Ele não me olha, apenas assente. — Você não parece muito bem! - Insisto. 

— Esses dias afastados, me farão bem! - Responde e eu assinto, levando as mãos até seus cabelos e acariciando-os.  

— Miniférias. - Brinco imitando Milena e ambos rimos. Sinto o motor da embarcação tremer e aos poucos a lancha começa se mover pelo mar. 

***  

— Há quanto tempo não viemos aqui? - Jeremy pergunta assim que pisamos na areia da praia. Olho a casa em nossa frente e sinto uma forte energia positiva e tranquila. 

— Muito tempo. - Justin responde. — Por que não entram primeiro? - O loiro pergunta atraindo o olhar de todos. — Podemos dar uma caminhada juntos? - Olha-me e eu dou de ombros. 

— Vão! - A mãe dele diz. — Considerem-se numa segunda lua de mel. - Brinca. — Nós entramos e organizamos tudo. O loiro assente e pega minha mão, guiando-me para longe. 

— O que houve? - Pergunto enquanto nos afastamos. Ele me olha de sobrancelhas arqueadas. 

— Nada! - Ri. — Só quero andar um pouco. Faz muito tempo que não venho aqui e era meu lugar preferido! - Resmunga. 

— É maravilhoso! - Respondo olhando ao redor, respirando a brisa e ouvindo o som das ondas no mar. — Mas parece que quer me dizer algo. - Volto a olhá-lo. Ele nega rindo e escuto o som de seu celular. Ele tira do bolso e olha rapidamente a tela, colocando de volta no bolso. — É ela?  

— Oi? Quem?  

Como pode ser tão cínico? 

— Hailey! - Respondo e ele solta minha mão, caminhando para próximo do mar. Ele chuta a água que a onda traz, acertando-me. — Ei! - Grito. 

— Não curtimos nossa lua de mel como devíamos. - Responde chutando novamente e molhando-me mais. Olho-o desafiadora e corro para perto dele, chutando a água e lhe devolvendo o banho. — É guerra? - Grita rindo e eu respondo jogando mais água. Ele avança em minha direção e abraça minha cintura, suspendendo-me. Gargalho e ele me gira no ar.  

— Vamos cair. - Grito e ele nos derruba no mar. Com os corpos encharcados e colados, nossos olhos se encontram e se atraem. Ele aproxima nossos rostos e cola nossos lábios em um beijo molhado e urgente. 

Justin Bieber 

Beijo o pescoço da ruiva e posiciono meu membro em sua entrada, pressionando e penetrando-a. Ela gruda as pernas ao redor da minha cintura enquanto estoco com força. Seu corpo se move sobre a areia da praia e as ondas batem fracamente em meus pés.  

— Mel... - Gemo acelerando os movimentos. Ela me empurra, ficando por cima e começa cavalgar sobre mim.  

Sinto a areia tomar conta de todo nosso corpo e isso torna ainda mais excitante. Ela arranha meu peito enquanto sobe e desce em meu membro. Agarro sua bunda e jogo a cabeça para trás. 

Por que ela me deixa tão sedento? 

Ela se deita sobre meu corpo, beijando minha orelha. — E se alguém nos ver? - Sussurra. 

— Acho que entenderam bem o recado. - Devolvo mordendo o lábio. Ela rebola em meu membro e eu gemo.  

— Qual recado? - Continua. 

— De que eu queria te foder! - Respondo e ela me olha, surpresa. Sorrio e desfiro uma tapa em sua bunda, fazendo-a gemer alto.  

***  

— Desse jeito não vai demorar vocês me presentearem com um netinho, hein? - Minha mãe diz assim que entramos na varanda. Eu seguro firme a mão da ruiva que sorri timidamente. 

— Vocês estão cheios de areia. - Milena resmunga nos olhando, maliciosa. — E molhados! 

— Vamos tomar banho. - Resmungo puxando a ruiva. 

— Coloquei a mala de vocês no quarto do fundo. - Meu pai resmunga e eu assinto. — Estamos esperando vocês para almoçarmos! - Aponta rindo. 

— Não demorem. Estou morrendo de fome! - Ken resmunga fazendo Melissa corar e eu sorrio abertamente.  

Guio a ruiva pela casa, até o quarto. Abro a porta e fecho em seguida. — Banho juntos? - Pergunto e ela nega sorrindo. 

— Você ouviu. Sem demora! - Responde indo até a mala e abrindo a mesma. — Tome enquanto eu separo uma roupa. - Assinto e adentro o banheiro. 

Por que ela me deixa tão em paz? 

Tiro a roupa e adentro o chuveiro, tomando um banho rapidamente. Enrolo minha cintura com uma toalha e desligo o chuveiro, saindo do banheiro. Me deparo com a ruiva segurando meu celular nas mãos.  

— O que... 

— Por que não atende? - Ela me interrompe caminhando até mim e me entregando o aparelho. Olho para tela e vejo o nome da loira reluzir.  

— Mel, não vamos estragar nossa viagem, não é? - Resmungo recusando a chamada e segurando seu braço. — Tome o banho e vamos comer. - Ela assente calmamente e eu solto seu braço, permitindo que ela adentre o banheiro. 

Melissa Andrews 

— Podemos fazer uma fogueira ali mais tarde! - Justin diz apontando para praia. Beberico do meu suco e assinto sorrindo. 

— Temos vinho? - Ken pergunta e o pai de Bieber, assente. — Acho que coloquei uma caixa de som na mala, podemos fazer um Luau.  

— Ótima ideia. - Jeremy comemora e o almoço segue tranquilamente, até o som estridente do celular do loiro, soar. — Filho, seu celular está tocando o dia todo! - Diz. — Não é nada do trabalho? 

— Não! - Responde. — Scooter está cuidando de tudo. - Completa e pega o aparelho olhando para tela. De canto de olho posso ver novamente o nome da loira.  

— Quem tanto te liga? - Milena pergunta ousadamente. 

— Ninguém importante.  

— Hailey! - Pattie diz assustando a todos. Olho para trás e vejo-a parada atrás do loiro. — Ela quem está te ligando, querido! - Completa. — Não vai atender? 

— Não. - Justin responde. — Estamos viajando em família e estamos almoçando juntos.  

— Mais sempre consideramos ela dá família, querido! - Pattie insiste. — Você sempre a tratou como irmã! - Engasgo de repente e começo a tossir. 

— Mel? - Ken chama, nervoso e percebo todos me olhando. — O que houve? - Pergunta. 

Por que ninguém vê quem é essa mulher? 

Pego a taça de suco e beberico. — Estou... - Tusso. — Estou bem! - Completo respirando fundo.  

— Depois eu retorno, mãe! - Bieber diz impaciente, encarando-me como se pedisse desculpas. 

— Deveríamos ter chamado ela para vim. - Jeremy resmunga calmamente e o loiro suspira, irritado. 

— Qual parte não entenderam que é viagem de família? - Justin grita batendo na mesa e pegando todos de surpresa. 

— O que está havendo contigo? - Pattie pergunta.  

— Nem vocês deveriam estar aqui. - O loiro grita se levantando. — Deveríamos ter vindo apenas eu e minha esposa. - Um arrepio sobe em minha nuca ao escutá-lo enchendo a boca para falar de mim.  

— Justin, calma! - Digo tentando acalmá-lo. 

— Ken? - Ele me ignora chamando pelo meu irmão. — Vamos procurar madeira para fogueira! - O ruivo assente se levantando e saindo com o mesmo. 

***  

Observo o fogo queimar lentamente as madeiras e aquecer nossos corpos gélidos da brisa do mar. Fecho os olhos por um segundo e me sinto em paz com o silêncio, apenas o som das ondas. Sinto dois braços envolverem meu corpo e abro os olhos, surpreendendo-me com Justin sentando-se atrás do meu corpo e me abraçando carinhosamente.  

— Ninguém quer segurar vela não, viu?! - Milena brinca e rimos, assentindo. — Quem é corajoso o suficiente para entrar no mar agora? - Desafia. 

— Vocês querem pegar um resfriado? - Pattie resmunga. — Crianças, vamos entrar! - Completa chamando os pequenos que brincam na areia.  

— O que eu ganho com isso? - Ken responde. 

— Arrumo seu quarto por um mês. - Milena rebate rindo. Balanço a cabeça, sorrindo. 

— Isso aí a empregada já faz! - Justin diz concordando com a ideia. — Que tal eu apostar com vocês? - Arregalo os olhos. — Se vocês aguentarem mais do que eu na água, eu pago o que vocês quiserem. 

— Até tu vais participar dessa ideia maluca? - Pergunto me virando para olhá-lo e ele ri. 

— Eu topo! 

— Eu também! - Milena diz e ambos se levantam. O loiro se levanta e me convida para ir, nego com a cabeça e os três correm para o mar. Gargalho quando os vejo tremerem de frio.  

Os dois ficam correndo dentro do mar na tentativa de conter o frio, enquanto o loiro gargalha batendo os dentes. Meu riso é interrompido pelo som estridente do celular de Bieber tocando. Olho para o mesmo jogado sobre a areia e vejo novamente o nome da loira. Bufo e olho para o mar, eles continuam brincando. Olho novamente para o aparelho e respiro fundo.  

Eu preciso disso! 

— Alô? - Digo atendendo a ligação da maneira mais cínica possível. Escuto um ranger do outro lado da linha. 

— Justin! - Chama. 

— Desculpe, quem é? - Minto. — Não tem o nome salvo aqui. - Controlo um riso que ameaça sair. 

— O que? Esse telefone é do Justin? 

— Sim. - Enalteço meu tom. — Aqui é a esposa dele. Ele está um pouco ocupado e me pediu para atender.  

— Poderia chamá-lo para mim? - Pergunta ainda achando que não faço ideia de quem seja. 

Sorrio e coloco o celular na areia, sem finalizar a ligação. — Justin, amor... - Chamo provocando-a. — Já chega, vocês vão se resfriar. - Digo atraindo a atenção do loiro e olho para o celular, percebendo que ela ainda escuta. 

— Só falta você aqui! - Ele responde rindo. — Por que não vem me aquecer? - Grita malicioso e eu mordo o lábio, olhando para o celular e percebendo a ligação ser finalizada. 

Você queria guerra, Hailey?! A garota ingênua morreu! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "United By Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.