Palavras escrita por Kira-chan Anime


Capítulo 6
Impasse


Notas iniciais do capítulo

Roy x Ed - FullMetal Alchemist



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80684/chapter/6

Impasse: sm.: 1 Situação embaraçosa de difícil saída.

~

O barulho incessante que a cadeira fazia quando girava já estava afetando até mesmo quem estava girando-a, ao ponto de seus pensamentos incertos e confusos chocarem-se todos em sua mente, o que começava a fazer doer a cabeça do Coronel.

Suspirou pesadamente e massageou as têmporas, mas isso não adiantava mais depois de um tempo. Por mais que tentasse, sua cabeça não estava ali com ele no escritório, mas sim em uma figura loira e bastante estressada e chibi.

Desviou sua atenção de uma pilha de papeis para um pequeno calendário em cima da sua mesa e para o dia de hoje que estava circulado em vermelho (com alguns coraçõezinhos desenhados por Havoc).

- Oe. – Sua cabeça girou automaticamente para a porta ao ouvir aquela voz. –Taisa? – Uma cabeça repleta de lindos fios loiros e longos, presos em um rabo de cavalo, apareceu dentro da sala.

- Entra, do Aço. – Tentou manter sua voz normal, mas não pôde esconder um sorriso sincero – e discreto – ao ver o menor.

Edward entrou, uma das mãos escondida atrás das costas, e sentou-se no sofazinho escuro da sala. Ele parecia um pouco nervoso e levemente corado. Estava em um impasse entre entregar ou não o que trazia atrás das costas, mas o Coronel olhava diretamente para ele, o que só deixava-o mais nervoso e receoso ainda.

- E então, do Aço? O que o traz aqui hoje? – Roy levantou-se da cadeira e caminhou até a frente do outro, que ficou de pé imediatamente, tentando não parecer tão baixo assim – o que foi inútil.

- B-bem... – As palavras haviam ficado presas em sua garganta e o rubor em suas bochechas aumentou. Tudo o que tinha pensado, repensado e treinado incontáveis vezes se esvaiu tão rapidamente ao sentir a respiração do Coronel tão próxima ao seu rosto. – H-happy valentinstag, Mustang Taisa! – O loiro abaixou a cabeça, estendendo o embrulho com as duas mãos.

O moreno ficou um pouco surpreso, mas pegou a caixinha e abriu o pequeno cartão preso a ela. Ich liebe dich. Sorriu, pousando o presente em sua mesa, depois levando uma das mãos à cintura do mais novo e puxando-o para um abraço, sussurrando um Ich liebe dich auch de volta. A face do chibi se avermelhou mais ainda, principalmente ao sentir seus lábios colados aos de seu superior. Para Edward, o impasse já tinha passado e a reação do Coronel havia sido a melhor possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em alemão:

Ich liebe dich = Eu te amo.
Ich liebe dich auch = Eu também te amo.
Happy valentinstag = Happy valentine's day (Feliz dia dos 'namorados').

Em japonês:

Taisa = Coronel.
Chibi = Pequeno, fofinho.

— Por que em alemão?

Porque, ao menos pra mim, Amestris é uma alusão à Alemanha, então é isso '-'


Primeira fic de FMA, então não me matem >>'
Era pra ser postada no dia 14/02 (Valentine's Day), que é um "Dia dos Namorados" pra maior parte do mundo.

A próxima será Matt x Near por AnaMachado 8D

Lembrete: Quando me mandarem sugestões, a palavra é ESSENCIAL, ok? Senão eu não faço. ;3

Reviews? *-*

Kiss~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Palavras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.