Pelo Outro Lado escrita por MariiLuck


Capítulo 23
Capítulo 22 – Socorro


Notas iniciais do capítulo

Hii =D
Oie gente, como prometido, aqui estou !
Esse cap é muito tenso, e muito tristinho...
Espero qu gostem !
Beeijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80678/chapter/23

Capítulo 22 – Um Dia

 

Depois daquele momento embaraçoso, Jacob me levou para casa. Eu me sentia tensa, por tudo estar acontecendo tão rápido. Os Volturi estavam a caminho, e esse podia ser o nosso fim. O de todos nós.

 

Eu realmente não queria que Jacob e os outros lobos entrassem nessa confusão, mas eu não podia fazer nada para impedir. Eles adoravam uma luta, e apesar de eu morrer de preocupação com eles, eles nunca me dariam ouvidos.

 

Eu tinha certeza que ia dar a maior confusão quando os Volturi me vissem aqui. E me vissem com Jacob. O que eu diria a eles? Como me explicaria? Eles com certeza nem ouviriam minha explicação. Mas Aro veria tudo em minha mente, e com certeza não me perdoaria. Eu me lembro do que Aro disse quando nos conhecemos.

 

“Você realmente quer se juntar a nós? Lembre-se, isso de Volturi é para sempre, e se virar uma vampira não tem volta. Tem certeza de que é esse seu caminho? Por que não vamos tolerar uma desistência, principalmente se for tarde demais...”

 

Aro devia ter visto na mente de Jane tudo o que eu disse... E a punido por ela ter tolerado aquela “insolência” minha. Por que como ela mesma diz, os Volturi não dão segundas chances.

 

Jacob foi o caminho todo com o braço a minha volta, percebendo o quanto eu estava tensa. Ele não disse nada, mas hora ou outra depositava um beijo em minha bochecha.


Quando chegamos a La Push, ele parou o carro em frente a minha casa e desceu comigo. Ele me levou até a porta, mas então parou, e colou o corpo o meu, me prensando na parede.

 

Quando os lábios deles roçaram os meus percebi que aquele era um beijo de despedida, ele não ia entrar comigo. Os lábios dele se moldaram nos meus, e novamente eu experimentava da melhor sensação do mundo. A língua dele explorava cada canto da minha boca, e eu fazia o mesmo com a dele.

 

Nossos corpos cadê vez mais colados já demonstravam o quanto estávamos excitados, mas então ele descolou a boca da minha, mordiscando meu lábio inferior.

 

- Tenho que ir... – Ele disse sem mexer o corpo. Nós ainda estávamos perigosamente um perto do outro, e eu não queria que essa condição mudasse.

 

- Não vai, por favor, Jake... – Eu mordi o lábio dele e ele fechou os olhos com força. – Fica aqui comigo... Não quero ficar sozinha... – Ele abriu os olhos devagar.

 

- Não isso Lê... Você sabe que eu tenho que ir... – Eu suspirei e me soltei dele com dificuldade.

 

- Então vai jake... – Eu disse com raiva e abri a porta. Quando eu ia entrar em casa a mão dele me segurou pelo pulso.

 

- Não faz assim amor... – Juro que quando ele falava comigo assim eu quase perdia todas as minhas forças... – Eu preciso ir fazer ronda...

 

- Olha Jake... Talvez essa seja nossa última chance de ficar juntos. Nós próximos dias a loucura vai ser geral, os amigos de Carlisle começarão a chegar, e aí você realmente vai ficar ocupado demais para ficar comigo. Eu agente nem sabe o que vai acontecer quando os Volturi chegarem... Provavelmente vamos todos morrer. – Eu cheguei mais perto dele – Eu só queria passar o dia com meu namorado... Por que eu realmente não sei quando vou vê-lo de novo. – Ele fechou os olhos e me puxou para um abraço.

 

- Espere cinco minutos... – Ele me soltou e correu para a floresta.

 

Eu sorri agradecida por ele ter me escutado e entrei dentro de casa. Tudo estava exatamente como eu havia deixado ontem. Peguei meus remédios na bolsa e tomei com um copo de iorgute. Quase que me esqueço dos remédios.

 

Quando eu me virei para ir para o quarto, vi parado em minha frente alguém que eu conhecia muito bem. Eu paralisei. Cada músculo do meu corpo de negou a dar sinal de que podia se mexer. Eu apenas fitei aqueles olhos vermelhos que me olhavam insistentemente.

 

- Alec. – Eu disse. Minha voz estava sem vida, e demonstrava o medo que eu estava sentindo.

 

- Como vai... Sente saudades de mim? Querida... – Ele disse dando um passo para mais perto. Eu queria recuar, mas estava com tanto medo que não conseguia me mover. O jeito com que ele disse “querida” foi horrível. Foi ameaçador... Foi sarcástico demais.

 

- O que está fazendo aqui Alec? – Eu disse tentando me recuperar do choque.

 

- Vim fazer uma visita para minha Volturi predileta... – Ele deu um passo em minha direção e eu dei um passo para trás.

 

- Eu não sou uma Volturi. – Eu disse entre dentes.

 

- Ser Volturi é para sempre Letícia... Você escolheu. – Eu me senti apavorada, e a cada passo que ele dava em minha direção eu recuava um.

 

- Sai daqui Alec. – Eu disse ameaçadoramente. Mas o que uma humana como eu poderia fazer contra ele?

 

- Ou você vai fazer o que? – Ele disse agarrando meu pulso com força.

 

- Me solta, você está me machucando.

 

- Exatamente, você não vai fazer nada. Por que você é só uma humanazinha idiota, e eu faço o que eu quiser com você, entendeu? – Eu não ousei o contrariar ou me mexer, eu apenas fiquei parada, com medo do que ele poderia fazer comigo. – Agora, que tal agente brincar um pouquinho em? Como nos velhos tempos... – Ele sorriu e de repente me beijou.

 

Eu tentei me soltar dele, mas ele era mais forte do que eu. Eu tentei de todos os jeitos me soltar, mas ele não deixou. Então eu desisti e só deixei que ele me beijasse. Quando ele tirou a boca da minha, ainda segurava o meu pulso com força.

 

- Eu sei que você gosta Letícia... Você gosta por que é isso que você é, uma cachorra! – Ele gritou passando a mão pelo meu corpo e me beijando de novo.

 

- Me solta! – Eu gritava e ele ria de mim, apertando meu pulso com mais força.

 

- Que isso... Vamos brincar mais um pouquinho... – Eu já estava chorando a aquela altura, então com um movimento rápido ele rasgou minha blusa, me deixando só de sutiã. Eu me senti mais apavorada ainda, e tive medo do que ele poderia fazer comigo. – Sei que você gosta... Dá pra ver nos seus olhos... Dá pra ver nos seus olhos. E você também está com medo. – Ele sorriu ao perceber sua descoberta e então ele começou a passar a mão por toda a extensão do meu tronco, parando nos meus seios.

 

- ME SOLTA ALEC! – Eu gritava e tentava me soltar dele.

 

- Que isso, nossa brincadeira está só começando. – Ele me olhou de cima abaixo e soltou uma gargalhada. – Gostei dessa sua bermuda... Fica bonita em você... Mas acho que você deve ficar bem melhor sem ela. Sabia? – Ele rasgou minha bermuda me deixando também só de calcinha e eu comecei a gritar. – Cala a boca! – Ele me deu um soco na cara e eu senti o sangue escorrer pela minha boca.

 

Eu não disse mais nada, só deixei as lágrimas rolarem e rezei para que Jacob chegasse logo. Então eu o senti me derrubando no chão, o corpo dele em cima do meu.

 

- Por favor... – Eu chorava.

 

- Sempre quis te ver assim sabe... Só que eu imaginava você sorrindo nesse momento. – Ele riu maleficamente e então o telefone tocou. Ele pegou o telefone e atendeu.

 

- A Letícia está ocupada no momento... Quer deixar um recado?

 

- Quem fala? – A voz do outro lado disse e eu reconheci como a voz de Jacob.

 

- Não interessa quem fala... Quer deixar um recado?

- JACOB! ME AJUDA JAKE! – Eu gritei e Alec tampou minha boca.

 

- Adeus. – Alec disse e desligou. – Onde tínhamos parado antes de seu namorado nos interromper? Ah, é, me lembrei. Estava prestes a te beijar. – Ele sorriu e me beijou.

 

Eu senti repulsa daqueles lábios, e o cheiro dele me deixava enjoada. Eu tentei me livrar dele, mas ele era muito mais forte do que eu. Jacob nunca chegaria a tempo de me ajudar, e se chegasse Alec acabaria com ele com seu dom.

 

- Agora sim... Tenho você exatamente onde eu queria. – Ele disse e puxou a alça do meu sutiã. Eu tremi de medo, e só conseguia pedir a Deus que me ajudasse. Ele puxou meu sutiã expondo meus seios e eu gritei.

 

- JACOB! – Eu gritava enquanto Alec me segurava e as lágrimas escorriam pelo meu rosto.

 

- Ele não vai te ouvir... – Alec ria.

 

Então ouvimos um barulho e alguém entrou na casa. Na verdade era mais de uma pessoa. Eu vi Jacob chegando na cozinha, onde nós estávamos. Quando ele viu o que estava acontecendo ele começou a tremer, e então eu vi Bella e os outros Cullen atrás deles.

 

- Jake me ajuda... – Eu disse desesperada. – por favor, me ajuda... – Eu chorava desesperadamente, e então senti Alec sorrir.

 

- Acho que vamos ter que esperar um pouco... – Ele beijou meus lábios e eu chorei mais alto ainda. Jacob não estava conseguindo mais se controlar, e de repente eu vi ele explodir e um enorme lobo na minha cozinha.

 

Alec saiu de cima de mim e eu me levantei correndo e chorando. Coloquei o braço sobre os meus seios e corri para o lado dos Cullen. Eu chorava muito e Bella veio correndo me ajudar.

 

- Você está bem? – Ela disse me sentando no sofá da sala, enquanto os outros iam para a cozinha. Eu apenas balancei a cabeça e explodi em lágrimas no ombro dela. – Calma... Vai ficar tudo bem... – Eu olhei para a cozinha, e de repente vi Alec desaparecer pela janela.

 

O lobo-Jacob veio até mim e passou a cabeça na minha perna. Eu não conseguia me mover e apenas chorava muito. Eu apenas balbuciei umas palavras dentre soluços.

 

- Tem um Short do Jake no meu quarto... – Eu disse e Bella assentiu. Ela logo já estava com o Short dele e uma blusa minha nas mãos. Jake correu para a varanda e se destransformou, correndo para o sofá. Bella se levantou e ele sentou do meu lado me abraçando.

 

Eu vi os Cullen saírem, e simplesmente deitei no colo de Jacob e chorei. Chorei muito enquanto ele acariciava minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap bem tenso né ???
rss
Não se esqeuçam de comentar!
Beeijinhos