Eu Desejo Mais... escrita por Aline Black


Capítulo 1
Eu Desejo Mais...


Notas iniciais do capítulo

Fanfic escrita em reposta ao desafio do grupo Severo Snape Fanfictions - Advento da Vitória.
Prompt: Sob a chuva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806476/chapter/1

— Snape, eu preciso de certezas e você apenas me proporciona dúvidas. — Disse Hermione já cansada daquela conversa.

— Eu já lhe disse que você deseja mais do que posso oferecer, Hermione. — Snape falou, colocando o copo de Firewhisky sobre a mesa.

— Severus, você não pode estar falando sério! — Hermione trocou o cansaço pela ira. — Eu estou pedindo demais?! Nós já estamos há cinco anos juntos e você acha que “oficializar” nossa relação seria pedir demais?! O que quer? Que continuemos assim, sem saber ao certo o que somos?

— Eu creio que está bom dessa forma, Hermione. Ambos somos felizes, não? — Snape respondeu calmamente.

— Snape, eu não estou feliz! Eu estou cansada disso! Sou apenas uma amiga “colorida”, nada mais. Nossa relação tem se resumido a isso. — Hermione estava furiosa, porém não elevou demais sua voz, já que estavam em público.

Snape a encarou seriamente.

— Você não está feliz? — Ele perguntou, agora sua postura estava mais séria. Eles já haviam discutido por isso, mas Hermione nunca havia dito que não estava feliz.

— Não, não estou, Severus. — Hermione suspirou. — Eu quero ter um lar, uma família e filhos, já tenho quase trinta anos e ainda não tenho nada disso. Nós estamos juntos há anos, mas cada um mora na sua casa e você não quer casar e formar família. — Hermione virou seu rosto e encarou a janela, acompanhando o trajeto de algumas gotas enquanto pensava em como prosseguir aquela conversa.

— Quando começamos nossa relação, você sabia disso. — Snape defendeu-se. — Você disse que era suficiente estar comigo.

— Eu sei. — Hermione havia voltado a olhar para Severus. — E naquela época era suficiente, Severus. Mas agora já não é mais. Não importa o quanto eu te ame, eu não posso seguir nessa relação dessa forma.

— O que está dizendo, Hermione? — Snape agora estava tenso.

— Que esta relação acaba aqui, Severus. — Hermione pegou sua bolsa e deixou um atônito Severus Snape sentado em uma das mesas do Caldeirão Furado.

Hermione saiu rapidamente do bar, sequer importou-se de caminhar sob a chuva, era até mais fácil dessa forma, assim suas lágrimas não seriam vistas por ninguém, elas se confundiriam com a chuva.

Hermione caminhou por cerca de duas quadras quando sentiu seu braço ser segurado. Ela virou-se e viu Severus, ele estava tão encharcado pela chuva quanto ela.

— Você falou sério sobre acabar nossa relação? — Snape perguntou.

— Sim. Eu quero mais, Severus. Mais do que está me oferecendo. Não posso mais reprimir meus desejos apenas para me manter ao seu lado. — Ela disse.

Snape fechou os olhos com força e pensou em como o casamento de seus pais havia sido catastrófico. Ele tinha medo de que o mesmo ocorresse com ele e com Hermione, por isso fugia tanto do tema.

— Hermione, eu a amo. A amo tanto que sou capaz de renunciar a todos os meus medos e tentar. — Ele suspirou e segurou as mãos dela. — Hermione, case-se comigo. Eu já não sei viver sem você.

Hermione jogou-se nos braços de Severus e respondeu:

— Sim! Meu amor! Sim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido essa pequena drabble!
Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Desejo Mais..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.