Hope In Tomorrow escrita por Bruna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sei o que falar, só que isso aqui estava pegando poeira nos meus arquivos. Deem uma chance ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806335/chapter/1

Harry nunca tivera uma sexta-feira tão tediosa quanto aquela. Era a segunda semana de aula e ele ainda não tinha dado as caras na escola. Deus o livre se seus pais soubessem disso, viriam de Nova Iorque e acabariam com a raça do pobre garoto. E ele se considerava muito jovem e bonito para morrer. Mas vamos concordar, era verdade. Ele estava em seus plenos dezoito anos, com cabelos cacheados, olhos verdes e lindas covinhas no rosto. Todas as garotas da School High San Francisco soltavam suspiros por causa daquele garoto.
— Harry, passa a pipoca ai cara. – Gritou Louis, seu primo, do outro lado do sofá.
Louis não era, digamos, exatamente parecido com o primo. Em lugar de cachos ele tinha um cabelo liso que o penteado dependia da vontade, e (ressalto altamente) coragem dele. Os olhos eram o que havia de mais bonito no garoto, pareciam duas lanternas que sorriam e variava do azul céu com verde água.
— Vem buscar princesa. – Sorriu Harry pelo nariz mostrando a língua para o primo que o ignorou totalmente – O que você tem Louis? Ta tão sem graça hoje.
— Não é nada, eu acho. – Louis franziu a sobrancelha pensando. – Mau pressentimento.
— Ah cara, relaxa, antes de seus pais voltarem do trabalho a gente sai de casa com a mochila e volta dez minutos depois comentando sobre a tediosa aula que tivemos hoje. – Falou Harry revirando os olhos e enchendo a mão de pipoca para jogá-las na boca de uma só vez.
— É, você está certo. – Respondeu o primo dessa vez mais animado – Vamos jogar vídeo game? Só para a gente manter o costume sabe... De você perder. – Finalizou Louis com um sorriso sacana no rosto.
— Não fui eu que implorei por misericórdia no ultimo jogo. – Retrucou Harry colocando a pipoca na mesinha de vidro que se encontrava no centro da sala.
Antes que alguém dissesse mais alguma coisa foi ouvido a campainha ressoar pela casa.
— Eu atendo. – Falou Louis rapidamente pulando do sofá. – Vai arrumando as coisas. – Então ele se dirigiu para a porta da frente da casa.
Assim que abriu a porta, se deparou com um garoto loiro, mais baixo que ele com um moletom cinza e uma calça branca folgada e grandes olhos azuis o encarando.
— Chegou cedo ein Niall. – Louis disse rindo – Entra, vamos começar a sessão mortal combate agora.
O garoto entrou e se dirigiu para a sala, onde encontrou Harry sentando no chão com o controle do vídeo game na mão.
— E ai Nialler. – Disse o amigo sentado no chão rindo.
— Eu jogo primeiro. – O loiro falou se jogando no chão e pegando o outro controle antes de Louis.

                                            ✞ ✞ ✞ ✞ ✞ ✞

Há exatamente doze quilômetros dali se encontrava uma garota sentada em sua cama lendo Harry Potter. Por causa de uma dor de cabeça repentina, ela tinha acabado perdendo a hora e não pode ir para a escola. Não que ela gostasse de faltar, também nem podia, já que ela possuía uma bolsa de estudos. O problema é que a dor de cabeça tinha sido realmente forte.
— Alexia, já vou indo filha, não se esqueça de buscar seu irmão na escola e limpar a casa. – Gritou a mãe da garota da sala.
— Ta mãe. – Respondeu Alexia alto para que a mãe ouvisse.
Alex tinha dezoito anos e poderia ser considerada uma pessoa feliz. Tirando o fato de seus pais serem divorciados. Por causa de um desastre assim após o casamento, seus pais decidiram se separarem. Seu pai tinha ido embora e levará todo o dinheiro que possuíam. Sua mãe, Alexia e Carl, o irmão mais novo, viviam em um pequeno apartamento no centro da grande cidade San Francisco, que era pago com o dinheiro que a mãe de Alexia conseguia no restaurante que trabalhava.
— Merda de vida. – Murmurou a garota para si mesma fechando o livro e deixando-o na cabeceira ao lado da cama.
Levantou da cama e saiu do quarto indo em rumo as escadas que levavam ao andar de baixo onde apenas se encontrava uma pequena cozinha e uma minúscula sala. Foi até a pequena despensa que ficava na varanda e pegou os materiais de limpeza que precisava então voltou para dentro do apartamento. Depois de duas longas horas limpou a residência toda e ainda exausta, se jogou no sofá e ligou a TV. Nada de interessante se passava a não ser desenhos. Mas como todo adolescente tem uma enorme criança no interior de si, ela ficou lá assistindo.

                                            ✞ ✞ ✞ ✞ ✞ ✞

School High San Francisco era aquela típica escola de filmes que todos queriam estudar certo? Errado. Apesar dos armários nas paredes, do refeitório gigante, da quadra de esporte multifuncional e dos uniformes legais, o sistema que a direção do colégio adotava não era considerado os mais fáceis. Por isso Liam se empenhava muito para conseguir manter a media e não correr o risco de ser expulso da escola.
— Payne . – Chamou o professor Jhonkis .– Seu amigo Zayn esta ali fora te esperando. De acordo com ele, é importante.
Liam soltou um suspiro alto. O que seu amigo tinha aprontado dessa vez? Levantou-se da cadeira e se dirigiu até a porta. Zayn estava encostada na parede esperando ele chegar.
— Que foi? – Perguntou Liam receoso.
— Então – Falou Zayn coçando a nuca. – Não vou embora com você hoje.
— Por que? – Pediu Liam desconfiado.
— Digamos que fui “liberado” mais cedo. – Zayn disse com um sorriso no canto dos lábios.
— O que você fez dessa vez? – Liam falou cruzando os braços. – Zayn, quantas vezes vou ter que repetir que você tem que mudar seu comportamento? Isso que estamos apenas na segunda semana de aula. Desse jeito você não vai durar até o meio do ano!
— Liam me poupe de conselhos. – Retrucou Zayn revirando os olhos. – Não foi nada demais, o que aconteceu foi que sem querer acabei jogando um lápis na professora Snoprs. – Riu Zayn.
— Sem querer? – Liam o repreendeu. – Sei muito bem como foi sem querer Malik.
— Enfim, era isso que eu tinha pra falar com você. Deixa a Emily em casa, beleza? – Pediu Zayn já começando a andar.
— Ta. – Falou Liam e voltou para a sala emburrado.
Liam James Payne é o que consideramos filho exemplar. Mantém a media de bom aluno desde a quinta serie. Sua família tem boas condições. Ele tem uma namorada bonita e educada chamada Sophie. A vida dele é realmente boa. Mas, ele tem um amigo que sempre acaba o metendo em confusões. Zayn Malik é o nome do garoto. Digamos que ele não é o orgulho da família já que está pouco ligando para o que os outros pensam dele. Essa amizade é estranha, realmente estranha. Mas o que poderiam fazer? Os dois são vizinhos e estudam juntos desde a terceira serie, e depois de uma vez que o Zayn salvou Liam de um garoto que o perturbava na quarta série, eles criaram um vinculo muito forte.
— Amor, o que o Zayn queria? – Perguntou Sophie ao Liam assim que ele se sentou.
— Falou que não vai embora com a gente. – Respondeu o garoto para a namorada. – Sabe, se meteu em encrenca de novo.
— Típico do Malik. – A garota sorriu para o namorado a fim de o deixar menos tenso, já que ela sabia como ele ficava perturbado com a irresponsabilidade do amigo.
— É. – O garoto deu um meio sorriso para a namorada e voltou a atenção para o quadro.

                                            ✞ ✞ ✞ ✞ ✞ ✞

— Ashley e Alyssa venham aqui na sala agora. – Alguém gritou da sala da grande casa que se encontravam a família Baker.
— Mana, tão chamando a gente. – Falou a irmã mais nova, Ashley, colocando o travesseiro no rosto em uma tentativa de não receber os raios de sol que vinham da janela.
— Eu ouvi. – Murmurou Alyssa na cama ao lado. – Mas vamos fingir que não ouvimos talvez ela desista.
— Ou não né – falou Ash desanimada – essa vaca odeia a gente.
— Nem me lembre. – Aly comentou já se levantando da cama e indo puxar a irmã. – Vamos Ash, depois a gente volta.
— Ah não. – A garota protestou mas se levantou mal humorada.
As irmãs Baker moravam juntas com o pai e a madrasta em uma enorme casa no bairro luxuoso de San Francisco. Mas nem por isso a vida delas era fácil, já que a madrasta delas fazia de tudo para acabar com suas vidas. Seu pai, um homem bondoso e honesto, acabou se apaixonando pela mulher errada. E sua mãe tinha as abandonado quando pequenas.
— Não acredito que ela acordou a gente por nada, só pediu para a gente vir aqui embaixo porque queria nos ver acordada, faça me o favor né. – Falou Aly com raiva depois de terem tido a conversa com a sua madrasta.
— Ela é uma vaca mesmo. – Suspirou Ash se jogando no sofá. – Pena que papai não vê isso. - Desiste do papai Ashley, ela já fez a cabeça dele. – A irmã mais velha falou aconselhando a garota.
— Eu sei. – Respondeu a outra baixo.
Ficaram um tempo em silencio apenas vendo os empregados correndo de um lado para o outro fazendo suas tarefas matinais.
— Qual a primeira aula de hoje? – Perguntou Aly quebrando o silencio.
— Francês. – Respondeu a irmã.
— Bom, vamos trocar de roupa, daqui a pouco ele chega – Falando isso a garota se levantou e foi em rumo ao quarto.
— Odeio professores particulares. – Murmurou Ashley antes de ir atrás da irmã.

                                          ✞ ✞ ✞ ✞ ✞ ✞

Depois de jogarem várias horas seguidas dando intervalos apenas parem irem ao banheiro e comer, os garotos deixaram o vídeo game de mão. Resolveram dar uma volta pela cidade enquanto esperando a hora dos pais de Louis voltar para casa.
— Eu estou com fome galera. – Reclamou Niall na parte de trás Ford Escape Hybrid preto de Louis.
— Dessa vez tenho que concordar com o duende. – Falou Harry mexendo nos cabelos. – Louis para na próxima lanchonete que você ver.
— Pode deixar. – Sorriu o garoto.
Eles andaram por várias ruas pacatas da cidade e acabaram ficando surpresos com o fato delas estarem tão vazias. Mesmo sendo mais calmas, o comum era estarem cheias de carros e pessoas andando para lá e para cá, mas o máximo de carro que viram foi duas viaturas policiais abandonadas na calçada e um caminhão que bateu em poste. Isso era realmente estranho. Mas de repente as coisas ficaram bem piores, em uma esquina que eles viraram viram cinco carros capotados e pessoas gritando e correndo em todas as direções.
— Que porra está acontecendo? – Perguntou Louis extremamente confuso.
Os garotos desceram do carro e foram em rumo ao acidente. Eles estavam chocados com o fato de ninguém estar preocupado em socorrer as vitimas. Assim que chegaram perto viram uma cena que embrulho o estomaga dos três e que, com certeza, eles nunca iam esquecer.
Um homem de aparentemente uns trinta anos estava com as roupas toda rasgadas e vários cortes pelo corpo. Seu rosto estava todo deformado e saia um liquido pegajoso e preto pela sua boca. Seus olhos estavam amarelados e ele tinha perdido metade dos seus cabelos. Faltava-lhe um braço e o outro estava praticamente todo queimado. Mas o pior nem era isso, e sim o que se encontrava em sua boca: uma perna de gente.
— Perdi a fome. – Disse Niall enquanto engolia em seco observando a cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem mais capítulos prontos, se alguém ler isso avisa pra eu posta-los kkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope In Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.