H2O: Vida de Sereia escrita por Sak


Capítulo 27
Baile de Halloween


Notas iniciais do capítulo

Olá pra todo mundo nesta bela noite domingo!!!

Gente, juro q não é intencional tanta demora pra trazer atualizações, só aconteceu, peço paciência, apenas, afinal o q importa é q tenha atualização kkkk!!!

Meus obrigadas de sempre a todos que favoritam, comentam, engajam e me incetivam, você são demais ❤️❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806284/chapter/27

 

Semanas depois…

 

— Pode esquecer, Sakura – Sasuke negou. – Não vou usar aquele treco que faz a boca ficar babada a noite inteira – reclamou.

— Tá bom – ela cedeu. – Pode pagar pelos acessórios, mas eu vou fazer a sua maquiagem – avisou.

Sasuke sorriu vitorioso e roubou um selinho dela antes de se afastar.

— Do que vocês estavam falando? – Ino perguntou curiosa ao se aproximar.

— Do baile de hoje – Sakura respondeu como se fosse óbvio. – Ele me convidou um mês atrás, acredita?

— Por que? – Ino perguntou sem entender. 

— Ele disse que assim eu não poderia mudar de ideia caso a gente brigasse – Sakura revirou os olhos. 

— E vocês brigaram? – a loira questionou. 

— Muito – bufou a garota de cabelos rosa.

Hinata logo se juntou a elas e caminharam pelos corredores em direção a sala de aula quando Suigetsu apareceu no caminho delas e enlaçou o pescoço de Hinata.

— E aí, gata? Você… eu… o baile hoje à noite, que tal? – ele xavecou a morena. 

— Ah, não, mas valeu por me convidar – Hinata se desvencilhou dele e puxou as meninas com ela. 

— Se você mudar de ideia, eu tô aqui! – ele gritou atrás dela, fazendo vários dos alunos prestarem atenção.

— E então, gata? – Sakura zuou a amiga. – Ainda não convidou o Naruto? 

— Eu queria que ele me convidasse! – Hinata se queixou.

— O baile é hoje – Ino apontou. 

— Eu sei – Hinata suspirou angustiada se sentando em um dos bancos que viviam espalhados pela escola. – É tão fácil pra vocês. 

— Olha – Sakura sentou ao lado. – Eu teria convidado o Sasuke se ele não tivesse me convidado primeiro. 

— E eu precisei convidar o Gaara já que ele não estuda aqui na escola – disse Ino, se sentando do outro lado. – Coragem Hinata – a incentivou. 

— Vou citar uma frase do seu filme preferido “Assuma o controle, você é uma garota forte e independente” ou alguma coisa do tipo – disse Sakura. 

— Crepúsculo não é meu filme preferido – Hinata respondeu, mas respirou fundo e se levantou do banco, tomando coragem. 

— Eu tô chocada por você ter decorado uma fala de Crepúsculo – falou Ino chocada. – E o filme preferido dela é Anne de Green Gables – a informou.

Hinata viu o amigo parado no armário e paralisou quando viu com quem ele falava: Shion. 

— Tá bom, combinado – ele sorriu para a garota.

Hinata sentiu algo perverso revirar dentro de si e virou de costas para a cena.

Foi andando apressada pelo caminho, até esbarrar em alguém.

— Ei, vai com calma, gata – era Suigetsu, claro.

O que era aquilo? Provavelmente o destino não aprovava ela perder uma amizade de longa data por causa de sentimentos unilaterais. 

— Eu aceito, vou no baile com você – disse de supetão para o garoto. 

— Maravilha – ele respondeu animado. – Te pego às oito, vai com uma fantasia bem bonita e sexy, tá legal?

Só depois que o garoto sumiu de sua vista é que percebeu de fato o que havia acontecido e encostou a testa na parede, se contendo para não bater a cabeça na superfície dura pela possível burrada.

 

. . . 

 

Mais tarde, lanchonete do Jiraya…

 

— Ele vai com a Shion? – Sakura perguntou sem acreditar. 

— Calma aí – pediu Ino –, você tem certeza disso? 

— Foi o que eu ouvi – Hinata deu de ombros. 

— Hinata, eu odeio ter que defender a Shion, mas é ela quem está responsável pelo comitê de organização do baile, talvez ela tenha pedido ajuda do Naruto para alguma coisa – disse Ino. 

— E isso muda alguma coisa? Só quer dizer que o Naruto sabia e mesmo assim não me convidou – disse Hinata tentando não demonstrar que estava chateada. 

— Tá, e aí você aceitou o convite do Suigetsu? – perguntou Sakura erguendo uma das sobrancelhas.

— O que? – Ino exclamou, fazendo com que alguns clientes olhassem para onde as três estavam. Gaara estava no balcão e fez sinal para as duas dispersarem. 

— Como você soube? – Hinata ficou sem graça. 

— Sasuke – a garota de cabelos rosa respondeu como se fosse óbvio. – Esqueceu que ele e o Suigetsu são melhores amigos? Sinceramente, fiquei chocada por você ter aceitado, de nós três, sempre achei que você fosse a mais sensata – falou antes de dispersar como Gaara havia mandado. 

— Não liga pro que ela disse – falou Ino. 

— Mas você concorda com ela – Hinata percebeu. 

— Eu acho que você devia falar com o Naruto – Ino aconselhou antes de também se afastar e ir atender uma mesa.

O que Hinata não falou para as duas é que tinha muito medo de perder Naruto e se confessar para ele e o garoto não corresponder… seria a pior coisa possível de se acontecer.

 

. . . 

 

Mais tarde, no baile…

 

Hinata chegou com Suigetsu a tiracolo. O garoto não sabia, mas quase foi morto por seu pai ao pegá-la em casa e dizer tantas bobagens, Hanabi, sua irmã mais nova, estava em lágrimas de tanto rir quando saíram.

Quantas coisas mais aquela noite lhe reservava?

Muitas, ao que parecia, momentos depois de encontrar as amigas em um canto o mais afastadas possível da mesa de comes e bebes, tinha ponche, constatou e muitos estavam com copos nas mãos, a chance de alguém derrubar uma gota nelas…

— Oi – Sakura a puxou. – Você veio mesmo. Tá fofa com essa fantasia – elogiou.

Hinata usava um vestido preto até a altura do joelho, tênis e havia pegado emprestado um arquinho de gatinho de sua irmã (emprestado era eufemismo já que o monstrinho que chamava de irmã trocou o arquinho por três dias lavando a louça). A garota de cabelos escuros tinha feito cachos com babyliss e usou delineador para a maquiagem, fazendo três risquinhos em cada bochecha para imitar um gato. Sem querer estava combinando com seu par vestido de Batman.

Já Sakura estava muito bonita em uma maquiagem pesada, o vestido vermelho que Sasuke havia lhe dado de presente, uma jaqueta de couro cheia de acessórios e um par de coturnos. Havia umas presas na boca dela… 

— Você tá fantasiada de vampira! – exclamou surpresa ao perceber.

Sasuke apareceu atrás dela, a versão masculina da fantasia da namorada. Eles estavam de casal. Se não soubesse o quanto o namorado da amiga era um babaca, quase poderia afirmar que ele estava digno dos vampiros dos livros que lia. Até maquiagem ele estava usando. 

— Que isso, Sasuke, se eu fosse gay eu te pegava, hein – disse Suigetsu. – Sakura, você sempre é uma gata de se ver, mas não tanto quanto a minha – tentou fazer trocadilho.

Sasuke se limitou a revirar os olhos enquanto levava um copo à boca e entregava outro a Sakura. A garota de cabelos rosa bebeu rapidamente e jogou o copo em um lixo ali próximo, secando as mãos no vestido em seguida.

Hinata anotou a tática mentalmente, caso precisasse.

Não era só Sakura e Sasuke que estavam de fantasia de casal, Ino e Gaara também, eles estavam vestidos de piratas, o ruivo usava até um tapa-olho e os dois usavam lenços na cabeça combinando.

 

. . .

 

Um tempo depois Hinata não conseguia decidir se ficava chateada por ter sido deixada de lado por Suigetsu ou aliviada, o garoto colocava as mãos nela sempre que tinha a chance parecendo até um polvo, mas dançava muito bem. Ela se divertia quando ele não estava sendo… ele mesmo.

Olhou em volta em busca das amigas.

Sakura e Sasuke se agarravam em um canto, o que surpreendeu Hinata, já que a amiga estava com uma cara irritada momentos antes enquanto Sasuke parecia provocar ela.

No meio da pista encontrou Ino dançando com Gaara, ele parecia estar sendo bem protetor com a amiga e sempre se movimentava para impedir que qualquer gota de água conseguisse chegar até ela.

E nem sinal de Naruto. Mas Shion estava para lá e para cá, parecendo se divertir em sua fantasia de princesa.

Se surpreendeu ao sentir uma mão lhe puxar. Era o amigo que estava procurando instantes antes. Ele tinha vindo.

Ela o seguiu, sem soltar as mãos, até uma das salas de aula vazias.

— Diz que eu não estraguei tudo – ele pediu depois de fechar a porta e encostar Hinata nela.

— Do que é que você está vestido? – ela perguntou curiosa. Naruto usava um terno, os óculos de sempre, mas o cabelo estava para trás com gel.

O loiro se aprumou. 

— De ceo – ele respondeu. – Não é um dos tipos de personagens de livros que você gosta? 

— Um ceo de dezesseis anos – ela riu, mas ficou tocada por ele perceber ao mesmo tempo envergonhada, os livros que lia sobre ceos eram para maiores de dezoito.

Mas prendeu a respiração quando ele olhou intensamente para ela e tirou os óculos, em um gesto de filme e a prensou contra a porta, um dos joelhos entre as pernas dela, indo até o pescoço dela e depositando um beijo ali que fez Hinata ficar paralisada.

Aquilo estava acontecendo mesmo?

— Eu esqueci que o baile era hoje – Naruto bagunçou os cabelos, exasperado. – E você veio com o Suigetsu, de todas as pessoas!

— Eu só aceitei ir com ele porque ninguém mais me convidou – disse a ele. 

— Eu sou esse ninguém? 

— É. Você não parecia interessado e… isso me irritou – ela desabafou. – Sabe, eu não sou a Sakura, uma menina bonita e misteriosa ou a Ino, que é super centrada e dedicada, eu sou só eu – desabafou.

— Você é a garota mais incrível que eu já conheci e se os outros não percebem eles são uns idiotas – respondeu Naruto. – Eu sou um idiota. Quer dizer – gaguejou –, eu não sei como analisar isso.

— Nem tudo dá pra ser analisado.

— O que eu tô tentando dizer é que eu sempre soube que eu sentia algo forte por você – ele confessou –, isso ficou comprovado quando também me tornei amigo da Ino e da Sakura, mas com elas é diferente, não é como quando eu tô com você.

Hinata tomou a iniciativa, segurou os dois lados do rosto dele e o beijou. Era o seu primeiro beijo, ficou eufórica por ser com ele, seu melhor amigo.

— Isso é bom? – ela perguntou. – É forte?

— Muito – ele respondeu paralisado. – É diferente de ciência, se eu pudesse nomear, diria que é mágica.

Hinata sorriu.

— Então estamos namorando? – ela perguntou só para ter certeza. 

— Sim – ele respondeu ofendido. – Mas ainda quero ser o seu melhor amigo.

— Você nunca vai deixar de ser o meu melhor amigo – ela sorriu carinhosa. – Nossa, meu pai vai surtar quando eu disser que estamos namorando.

— Hum… Eu meio que já tenho a aprovação do seu pai – ele contou. 

— É? – Hinata se animou. 

— Bom, ele disse que preferia eu do que o Suigetsu, não sei exatamente se é uma aprovação. 

— É o bastante, confia em mim! – ela o abraçou, animada. – Quando ele disse isso? – perguntou curiosa. 

— Hoje, eu fui na sua casa antes de vir pra cá – ele respondeu, ainda abraçado nela.

— Obrigada, você não faz ideia do quanto eu tava com medo de perder você – ela confessou. 

— Você nunca vai me perder, Hina – ele murmurou no ouvido dela.

Isso fez Hinata beijar Naruto de novo.

 

. . . 

 

Depois do baile, trailer da Sakura… 

 

— Sério, vai pra casa – disse Sakura quando Sasuke roubou mais um beijo.

— Eu não tô a fim, deixa eu passar a noite aqui – ele pediu. – Prometo que me comporto.

Sakura nunca tinha permitido que Sasuke passasse a noite com ela lá, na casa dele era diferente já que o pai e o irmão dele podiam aparecer, sem falar dos empregados, eles nunca estavam sozinhos de fato, mas ali, no trailer dela, era muito diferente.

— Problemas? – ela o questionou, mas abriu a porta deixando ele entrar. 

— Meu tio tá na cidade – ele respondeu. – Já faz uns dias, mas eu só soube hoje. 

— Tá bom, ainda não entendi – ela tirou os coturnos que usava e deixou na porta. 

— O meu pai e o meu tio não se dão muito bem – ele a imitou e se sentou numa cadeira ao lado da mesa que dividia o trailer. – Mas eles estão trabalhando juntos no processo. Meu pai ainda quer transformar a ilha Mako em um resort e meu tio parece que tá fazendo um mapeamento da população marinha. 

— Ele é biólogo – Sakura se lembrou e se arrepiou. 

— É – o garoto suspirou. 

— Quais as chances de eles conseguirem? – ela perguntou com um leve tremor no peito. 

— Eu ainda não sei e o meu pai não me quer no processo já que eu poderia dedurar o que quer que eles estivessem fazendo – revirou os olhos. 

— Isso é terrível – Sakura soltou.

— Eu sei, mas eu vou ficar de olho no que eu puder, prometo – ele segurou as mãos dela ao fazer a promessa.

Sakura acreditava nele. 

— Preciso de um minuto – ela se afastou indo até o banheiro – fica à vontade – disse meio sem jeito.

O trailer era tão minúsculo que dava para ouvir tudo, então enquanto escovava os dentes escutou Sasuke arrastar a cadeira e presumiu que ele tinha se levantado e estava caminhando livremente por aí.

— Sakura? – ele perguntou com um assombro na voz que espantou Sakura. 

— Sim? – ela saiu do banheiro.

Ele pegou uma foto numa caixa num banquinho que Sakura usava como mesinha de cabeceira ao lado da cama. 

— Por que você tem uma foto da minha mãe? 

— Sua mãe? – Sakura estranhou.

— É – ele estendeu a fotografia. Era a foto com Tsunade de um lado, Mei do outro e Miko no meio. – A menina no meio é a minha mãe. Essa loira… É aquela velha? – Sasuke perguntou espantado.

Sakura arregalou os olhos para o namorado e exclamou:

— Miko é a sua mãe?!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero q sim!!!

Confesso q tive muitas dificuldades para escrever as cenas do baile, tanto q descartei algumas cenas, eu tava tão presa nelas q a história não andava e isso estava me frustrando, além disso, sinto q já fui melhor em escrever cenas de amigos q são apaixonados um pelo outro se confessando em fim, sinto q dei tanto destaque pra SasuSaku, q GaaIno e NaruHina ñ foram tão bem trabalhados como eu gostaria, principalmente NaruHina, sei lá, pensamentos de uma autora...

Tem alguma dúvida? Alguma sugestão para me dar? Estou na reta final e ñ quero deixar nenhuma ponta solta, então peço q me ajudem!!!

Beijinhos e até o próximo!!! ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H2O: Vida de Sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.