H2O: Vida de Sereia escrita por Sak


Capítulo 15
Anzol


Notas iniciais do capítulo

Bom sábado e bom almoços pra vcs!!!

Mais um capítulo fresquinho saindo, espero q gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806284/chapter/15

 

Alguns dias depois…

 

Sakura estava caminhando pela praia, com os tênis nas mãos e a mochila nas costas, sentindo a areia nos pés. Estava esperando dar o horário de ir para o trabalho quando viu Sasuke acenando para ela de longe.

— Sakura! — Sasuke a chamou.

— Oi – Sakura o cumprimentou quando ele se aproximou.

— E aí, quando? – ele sorriu para ela a acompanhando na caminhada pela areia.

— Quando o que? – ela perguntou confusa.

— Quando a gente vai sair… 

— Você e eu? – ela ficou surpresa com a sugestão. – Esquece.

— Qual é, não podemos decepcionar todo mundo – ele sorriu provocando ela.

— Todo mundo quem? – ela ficou confusa.

— Suas amigas, como elas podem dizer que eu não sou bom pra você se não sairmos?  –isso fez Sakura rir. – E os meus amigos? – Sasuke continuou. – Só estão esperando uma chance pra tirar uma com a minha cara, sair com você, a esquisita do colégio, vai garantir isso.

— Nossa! – ela soltou e ele se preocupou em ter ofendido ela. – Você tem amigos? – ela o zuou.

— Sakura – ele se aproximou sugestivo dela.

— Esquece Sasuke – ela negou, mas o sorriso ainda estava presente no rosto. 

— Por que? – ele a questionou.

— A lista de motivos pelas quais a gente não deve ficar junto é infinita – ela o respondeu. – A começar pelo fato de que somos muito diferentes um do outro.

Sasuke pegou as mãos dela e a fez parar de caminhar.

— Você pode estar dizendo não agora, mas no outro dia seus lábios diziam sim.

Sakura suspirou.

— Minha vida tá uma bagunça agora, adicionar um garoto não é uma boa ideia, só vai me trazer mais problemas – ela confidenciou.

— Eu sei que não sou o melhor cara do mundo  – ele apertou as mãos dela entre as suas. – Mas você não quer nem tentar?

Ela soltou as mãos deles.

— Eu vou ter que pensar – disse ela se afastando.

— Sério? – ele se animou com a resposta dela.

— Não – ela sorriu brincalhona.

Sasuke a observou ir com leve sorriso no rosto.

 

. . . 

 

Ino e Sakura estavam trabalhando na lanchonete como sempre, Hinata estava sentada em uma das mesas, estudando, quando Naruto se aproximou e se sentou de frente para ela.

— Me chamaram pra uma festa – disse o garoto se gabando para a três.

— Jura? – Sakura o questionou.

— Quem te convidou? – Hinata perguntou surpresa.

— O Suigetsu.

— E você vai? – Ino ficou abismada.

— Eu ando demais com vocês meninas, talvez vá ser uma boa ter uma noite só dos caras – respondeu Naruto.

— Boa sorte – Sakura debochou.

— Bom, só vim avisar vocês, caso precisem de alguma coisa – ele se levantou. – Agora eu vou indo.

— Acham que vai ter muitas garotas nessa festa? – Hinata perguntou para as duas quando ele saiu da lanchonete, se sentindo um pouco com ciúmes do amigo.

— Isso é o de menos – respondeu Sakura. – É do Suigetsu que estamos falando, quais são as chances dele aprontar com o Naruto?

— E ele nem falou onde é que vai ser essa festa – Ino reparou.

— É melhor a gente ficar atenta com o celular caso ele precise de ajuda – avisou Sakura antes de ir atender a uma das mesas.

 

. . . 

 

Sasuke viu o momento exato em que Naruto chegou a sua casa, um tanto relutante, se perguntando se era mesmo uma boa ideia ter ido.

— Naruto! – Suigetsu cumprimentou o garoto, bem animado. – Você veio!

— Você me convidou – Naruto respondeu incerto.

— Aqui – Suigetsu estendeu um copo que Sasuke sabia que tinha álcool. – Bebe.

— Eu não bebo – disse Naruto, recusando o copo.

— Qual é, um copo não machuca ninguém, só experimenta – insistiu Suigetsu.

Sasuke não queria, mas revirou os olhos, ficar de babá não era o seu forte, mas o nerd era amigo de Sakura e a garota de cabelos rosa nunca o perdoaria se deixasse que Suigetsu aprontasse com o loiro.

— Corta essa Suigetsu – Sasuke avisou, tomando o copo das mãos dele.

— Cara, é só um copo – Suigetsu reclamou.

— Ele falou que não quer – Sasuke disse frio.

Suigetsu ergueu os braços, zombeteiro e se afastou indo dançar.

— Valeu – Naruto o agradeceu. – Então, o que exatamente a gente tá comemorando? Eu espero que não seja o aniversário de alguém porque eu não trouxe presente.

Só porque ia ficar de olho no garoto, não queria dizer que queria papo furado.

— Nunca foi numa festa só por curtição? – Sasuke retrucou.

— Bom, mais ou menos – respondeu Naruto. – Eu normalmente vou com as meninas…

— É, todo mundo sabe que você anda bastante com elas – disse Sasuke tomando um gole de uma garrafa que pegou.

Naruto assobiou quando viu a garrafa.

— Vai beber tudo isso? – o loiro perguntou surpreso.

— Sim, algum problema?

— Você não vai ficar bêbado?

— Eu não fico bêbado só um uma garrafa – respondeu Sasuke dando outro gole.

— Sabe, você até que é legal quando não tá sendo um babaca – Naruto o provocou.

Sasuke apenas revirou os olhos.

— Aí – Naruto chamou a atenção de Sasuke depois de um tempo dando uma olhada na enorme mansão da família Uchiha –, o que é aquela porta amassada?

— Ah, aquilo? O Sasuke pegou no mar – Suigetsu quem respondeu, voltando a se aproximar. – No barco daquela velha.

— Da senhora Tsunade? Por que? – Naruto ficou confuso.

— O Sasuke tá atrás de um monstro do mar ou qualquer coisa assim – respondeu Suigetsu dando de ombros. – Na boa? Pessoalmente eu acho que o Sasuke tá endoidando, por isso a festa, vamos comemorar enquanto ainda é tempo – e deu um grito de guerra que foi acompanhado por muitos.

Quando Sasuke não acrescentou mais nada, Naruto percebeu que a noite ainda iria demorar para acabar.

 

. . . 

 

Dia seguinte…

 

— … Tô falando pra vocês, a porta estava numa parede da sala pra quem quisesse ver – Naruto terminou de contar.

— Ainda essa história? Eu achei que ele tivesse desistido – Ino suspirou.

— É, eu também – disse Sakura distraída, os pensamentos a mil.

— Eu falei com o meu pai – comentou Hinata. – E ele disse que o Sasuke foi no cais um dia desses para falar com os pescadores com um desenho em mãos, perguntando se algum deles conseguia reconhecer o desenho da cauda.

— Ele tem um desenho? – Ino perguntou horrorizada.

— Talvez eu pudesse dar um fim nesse desenho – sugeriu Naruto.

— Ficou maluco? Isso só vai levantar mais suspeitas do Sasuke, sem falar que ele provavelmente só desenharia outro – reclamou Sakura.

— Ele falou se viu mais alguma coisa? – questionou Ino.

— Não – respondeu Naruto. – Mas ele parece ter certeza que a Tsunade sabe de alguma coisa e tá só esperando ela voltar.

— O que a gente vai fazer? – Hinata perguntou frustrada.

Sakura sabia o que fazer. Então pegou o celular e mandou uma mensagem.

 

. . . 

 

Estava anoitecendo quando Sakura se encontrou com Sasuke na praia. Tinham combinado de se falar depois do expediente dela.

— Oi – ela o cumprimentou.

— Oi – ele se levantou de onde estava sentado. – O que é tão importante que você queria falar comigo pessoalmente?

— Eu quero sair com você – Sakura soltou de uma vez, sem se arrepender das palavras.

Sasuke olhou ao redor.

— Isso é alguma pegadinha?

— Não tem graça se não tiver público – ela brincou.

— É bem a sua cara – a expressão no rosto dele ficou séria.

— É sério – Sakura parou com a brincadeira. – Eu gosto de você – ela confessou e ele a olhou surpreso com a declaração. – Não me pergunte o porquê, eu não faço ideia, mas eu gosto.

Sasuke aproximou o rosto dela, testando para ver se era verdade e Sakura o puxou para um beijo. As mãos ao redor do trono dele, o abraçando e o mantendo perto dela, enquanto as mãos dele foram direto para a cintura dela.

— Nossa – Sasuke soltou depois que se afastaram.

Sakura sorriu e estreitou os olhos em brincadeira.

— Você não vai revelar que isso foi uma aposta com seus amigos não, né?

— Jamais faria uma aposta com relação a você – confessou Sasuke – Eu perderia – ele sorriu.

Isso foi o bastante para Sakura no momento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é isso, beijinhos e até o próximo ❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "H2O: Vida de Sereia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.