Partilhar escrita por Matheus Gama


Capítulo 1
vida boa com você


Notas iniciais do capítulo

olá? boa leitura, caso tenha alguém por aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806283/chapter/1

Certificando-se da ausência de pessoas por perto, Nick deslizou sua mão direita pelo gramado até encontrar a esquerda de Charlie.

O afago entre os polegares provocava uma paz até então desconhecida — mas tão absoluta que Nick demorou a perceber a circulação de pessoas pelo parque. Quando o fez, percebeu que se importava muito mais com aquele ao seu lado e com o que sentia, do que com o resto... afinal, o resto era somente aquilo: resto.

Deitado ali, ao lado de Charlie, teve a certeza de que partilhar momentos juntos, às escondidas, não mais bastaria: deveriam partilhar toda uma vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me digam o que a acharam, mores!! espero que tenham gostado ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Partilhar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.