Quem Vai Ficar com Sakura escrita por Hime Cumberbatch


Capítulo 4
Novo professores, mais loucuras a vista


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo joinha né?
Eu sei, demorei uma eternidade para postar, mas eu me explico. É que eu to estudando feito uma louca desvairada para o Enem e vestibular. Acho que muitos me entendem né?
Mas ta ai um capitulo fesquinho!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80628/chapter/4

A aula de Biologia até que for normal. Bom, pelo menos para os que já estavam acostumados com as loucuras de Gai Sensei e Lee. Mas o pobre do Naruto fazia caretas que iam de “Que moléstia dos cachorros é essa?” até a “cara de cachorro que não entendeu” cada vez que Lee representava um Gene diferente. Quando a aula acabou, vi sua expressão de alívio ao ver tanta esquisitice indo embora. E ai, tudo aconteceu em fração de segundos: Gai sensei saiu e minha mesa e a de Naruto encheu de farofeiros.

- OOI ALEMÃOZINHO! disse Ino, escandalosamente, pra variar. Sai a abraçou por trás Qual é o seu nome?

-Uzumaki Narutoele disse e sorriu. E eu me derreti e babei toda.

-Oh testudadisse Gaara, que sempre era muito quieto, mas só costumava abrir a boca quando isso incluía f*der com a minha vida fecha a boca ou você vai inundar a sala de tanta baba pelo alemão.

Fiz uma cara de “te pego na saída”, mas ele nem ligou. Ruivo filho de uma p...

Começamos a conversar, eu, Naruto e alguns amigos mais chegados. Logo ouvimos um pigarreio que anunciava a chegada de Asuma sensei, nosso professor de História, junto com Hashirama Senju, o diretor de nossa escola. A farofada foi sentar e nos ajeitamos na carteira.

- E ai galera, beleza? - disse o diretor Hashirama animadamente, como sempre. Acho que não tinha um único ser naquela escola que não gostasse dele. Ele era alto, moreno e tinha grandes cabelos negros, que chegavam a cintura. Fora que ele era só simpatia. Ele continuou falandoBom gente, como vocês sabem, haverá algumas substituições de professores e eu vim aqui dizer quem sai e quem entra no lugar. Vou anotar aqui no quadro.

Ele se virou para apagar o quadro e se deparou com um desenho feito por Gai sensei, onde aparece, literalmente, uma molécula de adenina beijando apaixonadamente uma molécula de timina, e ainda escrito embaixo “O amor de nossas características”. Ele olhou a imagem durante algum tempo, apagou o quadro e começou a escrever. Logo após um tempo, o quadro já estava cheio, com as anotações das substituições

Matéria       Antigo Professor        Novo professor

Português     Sarutobi                       Kakashi

Artes             Sasori                          Deidara

Religião         Kimimaro                      Hidan

Química         Kabuto                        Orochimaru

- E isso ai gente. Ah, e tem também a oficina de artes aos sábados. Começa nesse sábado e as inscrições já estão abertas para alunos e pais. O responsável será o professor Sasori e quem souber tocar, cantar, desenhar, ou tiver alguma outra habilidade artística pode falar com ele. Issâe galera, boa aula!

Demos aplausos rápidos e começamos nossa aula de história. Durante a manha, apresentei Naruto a toda a galera e mostrei as dependência escolares a ele. No final das aulas, nos despedimos com um abraço caloroso e um “até amanha”. De tarde limpei toda a casa e estudei. Á noite, quando deitei pra dormir senti meu coração disparar, como se algo muito interessante amanha estivesse apara acontecer. Fiquei um tempo acordada, pensando em minha seca e em Naruto, fantasiei o nosso casamento, mas logo parei de fantasiar e fui dormir. Ainda com a sensação de que algo muito interessante iria acontecer comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está! Pode estar meio zuadinho esse dai, mas é proposital, é agora que a verdadeira história vai começar, e esse professores vão nos ajudar a desenrolar nossa querida história. Isso ai galera, fiquem com Deus e tudo de bom!
Kiss Kiss Bye
Deeh Namikaze