No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meninas! Espero que estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/4

POV EDWARD

Não sei o que deu em mim, mas fiquei preocupado com essa garota que a primeira coisa que eu fiz foi chamar ela para morar na minha casa, ocupar o quarto ao lado do meu. Eu definitivamente não faria isso com ninguém, mas só de pensar que ela poderia encontrar algum maluco por aí e do jeito que é tão doce, cairia fácil igual o desgraçado do golpista fez com ela, coitada. Depois que voltamos da academia me certifiquei que ela apagaria o anúncio procurando colega de casa, fiquei ao lado dela até que ela apagasse diante dos meus olhos, eu fiquei de ajuda-la a procurar uma casa, mas enquanto isso ela ficaria na minha.

Hoje já é segunda feira, ela saiu muito cedo para trabalhar, mas deixou café e ovos mexidos e pães frescos tudo pronto e tinha um bilhetinho.

“Edward, bom dia! Fiz seu café da manhã, até mais tarde”

Eu fiquei rindo igual um bobo, não sei porque, mas eu gostava dela, ela tinha um jeito meio atrevida e delicada ao mesmo tempo. Para ser sincero ela é uma garota muito bonita, quando eu contar isso ao meu irmão Emmet e meu cunhado Jasper tenho certeza que eles vão levar na maldade, mas eles sabem que eu gosto da Kate.

Kate é uma analista contábil da minha empresa, ela é uma loira linda com um corpo que deixa qualquer um doido e é dona de um bom coração, pelo menos eu a vejo assim, já que minha família acha que eu sou doido. A Kate ainda não é minha namorada, já tem alguns meses que só estou ficando com ela e gosto tanto dela que já pensei em namora-la, mas quando toquei no assunto senti que ficou meio tensa, mas vou esperar o melhor momento para retornar esse assunto.

Me deliciei tanto do café da manhã que a Bella fez que eu não comi nada na empresa, geralmente eu tomo café aqui, mas hoje ela fez e eu não podia deixar de comer, uma coisa que percebi que ela faz muito bem é cozinhar. Retirei o bilhete que ela deixou do meu bolso e reli novamente.

— Uau! Que sorriso lindo é esse maninho? – Minha irmã entrou na minha sala e olhando para minha mão.

— Hummm bilhetinho de amor é. – Ela disse tentando ler.

— O que você está fazendo aqui Alice?

— Ué não posso ver meus irmãos? E que bilhete é esse?

— Nada Alice. – Ela tentou pular para pegar.

— Vai me deixa ver, por favor. – Ela fez um biquinho e eu deixei.

— Você é chata hein. – Ela me mostrou a língua.

— Tem uma garota na sua casa? – O rosto dela estava radiante.

— Sim, tem. Como você é curiosa já vou te explicar. Contei para ela os fatos, omitindo algumas coisas que a Bella me contou que é pessoal.

— Ela é bonita? – Eu sorrir lembrando dela, a coisa mais linda é ela sorrindo.

— Sim, ela é muito bonita. – Eu disse apenas.

— Loira e metida siliconada do jeito que você gosta? Tipo a Kate? – Ela disse com desdém.

— Até onde eu sei a senhorita também tem silicone, e a Bella não é loira e não parece ter silicone. - Bom, só quem não gosta de mulher que não iria reparar, além disso ela estava com blusa sem sutiã quando a encontrei na cozinha, impossível não reparar nos belos seios.

— Nossa, que progresso hein mano.

— Porque progresso? – Eu não entendi.

— Você elogiando uma garota sem silicone e não loira.

— Você não sabe o meu tipo de mulher, Alice. Assim como a Kate é bonita e outras mulheres que tem silicone, a Bella também é, aliás ela é muito linda. Os cabelos dela são da cor dos olhos delas. – A Alice estava gargalhando.

— Você conheceu essa garota sábado e já está descrevendo-a assim? Quero conhecer.

— Eu só descrevi normal, como faria com outra se você me perguntasse sua bobinha. – Eu disse abraçando-a.

— Edward Cullen, ninguém te conhece mais que eu, e vou te falar, cuidado para não se apaixonar por essa menina, aliás eu até apoio se ela não for chata e dissimulada igual a Kate.

— Alice, por favor. Eu gosto da Kate e em breve vamos namorar.

— Aí tá bom, tá bom. Vou lá na sala do Jasper e depois vou ver o Emmet, qualquer dia desse vou na sua casa conhecer a sua colega de casa, Bella. – Ela disse dando um beijo no meu rosto e eu retribui. Alice é terrível.

A tarde passou tranquila na empresa e terminei tudo que tinha para fazer por hoje e fui para casa.

— Boa noite S.r. Cullen, aquela garota continua na sua casa. – Ronald falou.

— Ela é minha amiga, eu só não lembrava que ele viria aquele dia, mas está tudo sob controle. Por favor não quero que a trate mal, ela vai ficar aqui por um tempo e peço que não a constranja, Ronald. – Eu não gosto de ser assim com as pessoas, mas o Ronald já estava um saco querendo a cabeça dessa garota.

— Tudo bem S.r. Cullen, me desculpe. – Eu assenti e subi.

Fui direto para o meu quarto e tomei banho, desci e fui ver se encontrava a Bella, mas ela não estava na cozinha, percebi que ela fez o jantar e pelo cheiro estava maravilhoso. Estranhei ela não aparecer e por um momento achei que ela foi embora, então fui em seu quarto e coloquei a mão na maçaneta e estava aberto. Vi ela deitada de rosto para cima e mão na testa, então me aproximei.

— Bella? – Ela se assustou e me olhou.

— Oi. – Disse sem graça.

— Está tudo bem? me desculpe entrar sem bater, a porta estava destrancada, você fez comida e não desceu. 

— Eu estava te esperando. – Ela corou na hora e ficou ainda mais linda.

— Então vamos! Que estou azul de fome. – Dei minha mão para ela segurar e a puxei, porra! Ela estava com um cheiro maravilhoso doce, que deixou o quarto dela todo perfumado, e estava usando um vestido solto azul florido, que deixa as pernas lindas delas a mostra até demais. Eu falei para ela que não ia ficar secando-a, mas claro! Que eu não vou deixar de olhar, eu gosto da Kate e a respeito, mas não tem como não olhar para essa garota, ela é linda e a única coisa que eu fazia era disfarçar meu olhar para ela não pensar que eu era algum tarado, mas deixar de olhar sem ela perceber, impossível, quero ver um homem que não olharia estando no meu lugar.

Descemos para a cozinha e eu coloquei os pratos na mesa.

— Você cozinha muito bem, mas quero que entenda que não tem que fazer isso se não quiser, tudo bem? – Eu disse.

— Eu não ligo de fazer, mas se você não tem o costume de jantar, posso parar de fazer.

— Eu como sempre algo quando chego, geralmente eu peço comida, e está maravilhosa a sua, mas não se coloque como obrigada a fazer isso.

— Tudo bem, eu faço porque gosto disso. – Ela sorrir. Puta que pariu, ela deveria sorrir sempre, é o sorriso mais lindo que eu já vi.

— Como foi no trabalho hoje?

— Foi bom. Eu estou gostando desse trabalho novo.

— Ah você tinha dito algo que estava desempregada e arrumou outro em seguida.

— Sim, eu fui demitida do outro e foi justa causa. – Ela disse.

— Porque justa causa?

— Eu não ocasionei isso, foi o idiota do dono que fez, na verdade eu não fiz nada de errado para levar justa causa.

— O que ele fez?

— Me assediou, desde quando eu entrei naquela empresa, ele me assediava e já até me ofereceu dinheiro a mais no meu salário para eu dormir com ele, eu neguei obviamente, mas teve um dia que ele me chamou numa reunião particular dizendo que queria se desculpar, mas na verdade ele tentou me agarrar a força.  – Desgraçado! Eu deveria está com uma carranca porque ela me olhou sem entender.

— E o que aconteceu? ele tocou em você? – Espero que não.

— Não, eu reuni forças de onde não tinha e chuteis as bolas dele, mas depois o imbecil me deu justa causa. – Maldito.

— Você deve processar esse filho da puta. – Eu disse.

— Seria perda de tempo, Edward. Quem tem dinheiro manda, eu sou quem na fila do pão?

— Não é assim, Bella! Não tem que ter esse pensamento, por causa de um idiota. Tem que procurar seus direitos.

— Podemos trocar de assunto, esse realmente me dá ânsia. – Ela disse e eu resolvi deixar isso de lado por enquanto.

— Tudo bem, me diga. Você tem namorado? – Eu não sei porque, mas estava curioso.

— Na verdade não, eu tinha, mas terminamos tem 3 meses.  Mas na sexta eu vou ter um encontro com um cara.

— Humm, ele é legal?

— Acho que sim, vai ser a primeira vez que vamos sair só nós dois.

— Ele faz o que? – Eu quis saber, não sei porque, mas essa menina parece que tinha dedo podre para entrar em encrenca.

— É um médico, cardiologista. Conheci ele numa consulta que fiz e esbarramos no restaurante, trocamos números e até então eu estava sem tempo de sair com ele, acho que saí só uma vez e com mais pessoas, agora ele me chamou para um encontro, vou ver se vai dar algo.

— Você gosta dele?

— Ainda não sei te responder isso. – Ela disse.

— Tudo bem. – Eu sorrir para ela e encerrei o assunto elogiando a comida dela.

Chamei ela para vermos um filme na sala, ela aceitou, mas estava tão cansada que acabou dormindo antes do filme acabar. Não teve jeito eu tive que levar ela até o quarto, mas me arrependi o cheiro dela era muito bom minha vontade era de não largar mais.

Deitei ela na cama e dei um beijo em sua testa.

— Boa noite Bella! – Eu disse mesmo sabendo que ela não podia ouvir por estar dormindo.

Fui para o meu quarto e senti o cheiro dela todo em mim. Eu sorrir com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward está caidinho e nem disfarça kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.