No quarto ao lado escrita por FJaque


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde! e boa leitura meninas !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/806130/chapter/32

POV EDWARD

Na sexta feira, uma dia antes de eu viajar , eu estava com Abby na cafeteria que a Bella costuma ir, nem me lembrei desse detalhe quando aceitei o convite.  E a Bella me viu quando estava saindo da cafeteria. Me viu   com a Abby e por mais que não tenhamos nada, eu quis dar uma explicação, que era só uma amiga de muito tempo, mas ela me cortou dizendo que ia para uma livraria encontrar uma amiga, o que eu claramente não acreditei.

Abby é uma amiga ou melhor colega de longas datas, ela é muito amiga da Kate e soube que terminamos e disse que queria me ver, eu sabia que ela já tinha visto a Kate e provavelmente queria ouvir de mim que meu relacionamento  realmente teria acabado.

— Edward, eu fiquei perplexa quando a Kate me disse. – Abby falou pela terceira vez desde o momento que nos falamos. Eu quase revirei os olhos.

— Tinha que ser assim, mas não quero saber nada sobre ela e me desculpe Abby se ela pediu que você me procurasse está perdendo seu tempo. – Fui logo direto não estou com cabeça para saber disse e me disse da Kate.

— Que isso Edward, querido. Eu sou muito amiga da Kate sim, assumo, mas sempre fui sua amiga também, só queria saber como você estava. _ Ela disse.

— Estou bem, bom acho que devo levar você em casa, preciso me preparar, pois amanhã eu viajo cedo.

— Eu te disse que tenho muita consideração por você, se quiser posso te fazer companhia na viagem, eu ia adorar. – Ela disse e eu não me surpreendi.

— Obrigado, mas irei sozinho. – Eu disse.

— Quem era aquela garota bonita que você queria levar pra casa? – Eu poderia falar, mas sei que a Abby queria informações para a infeliz da Kate.

— Uma amiga. – Disse apenas para encerrar o assunto.

Quando deixei a Abby na casa dela, me senti aliviado, ela fazia perguntas sobre a Bella o tempo todo e passava as mãos na minha calça querendo chegar perto do meu pau, ótima amiga da Kate, elas se merecem.

Cheguei em casa e mandei mensagem para a Bella para saber se ela já estava em casa, eu me preocupo com ela é fora do normal, não sei como, mas eu amo demais essa mulher a cada dia que passa, só tem essa explicação.

Alice e eu embarcamos juntos, mas com destinos diferente. Ela iria a trabalho, eu estava todo orgulhoso da minha irmã, ela era determinada e estava com sede em faze as coisas da galeria dela dar certo.

Não existe um momento que eu consiga tirar a Isabella da minha cabeça. Estou viajando já tem 5 dias e acreditei na mentira que minha cabeça inventou de que aqui eu a esqueceria, mas não foi bem assim que aconteceu.

Pensei em ligar para ela, saber como estava, mas eu evitei. Depois do que a Bella passou com aquele filho da puta miserável do Jacob, eu estou tendo mais preocupação em relação a ela, não esqueci que ela disse não se sentir mais confortável no apartamento que ela alugou e já posso imaginar que ela está insegura. Não é fácil ela tão nova passar por tanta coisa, além disso é sozinha em Nova York, por isso eu deixei de lado minha raiva por ela ter terminado comigo, mesmo que eu reconheça que errei, e resolvi dar apoio.

Deixei Felix e Raymond a disposição dela, eu dei o número dela para eles salvarem o contato para caso ela ligar eles não perder tempo tentando saber que é. Não tenho mais nada com ela, mas a amo e amo ao ponto de fazer qualquer coisa para mantê-la segura.

Parece até uma fantasia, um encanto, mas eu nunca imaginei que iria amar alguém assim, eu jurava que amava a Kate. Entre nossas brigas desde a adolescência, nossas ficadas e namoros entre términos e voltas até chegar a fase a adulta, achei que eu a amava, até conhecer a Bella.

Quando a vi na minha casa aquela noite de sábado chuvoso toda simples, brava, atrevida para me enfrentar, foi ali que eu já deveria imaginar que estava fudido. Não consegui deixá-la sair da minha casa, mesmo sem a conhecer eu queria proteger do mundo e ainda quero. Eu sabia que ia me perder nela, a forma que ela fala, sorrir, corre atrás das coisas, seu profissionalismo e amor em escrever seus livros, sua inocência em acreditar nas pessoas, sua sensualidade nada forçada, ela é perfeita.

Resolvi dormir e me planejar para os próximos dias  e aproveitar a viagem ao máximo, eu preciso disso. Meu pai e meu irmão me proibiram de voltar para Nova York antes de 30 dias pelo menos, mas a minha intenção era ficar viajando por dois meses, para outros lugares também, não ficar somente aqui na Grécia.

****************************************************************************

Eu não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer, o desgraçado do Wilson tinha um plano arquitetado para ameaçar a Bella e pior ainda ele e aquele outro desgraçado do vizinho o tal Noah, que eu soube a pouco tempo o nome, eles iriam violentar a Bella e ainda calar com fotos íntimas, tudo isso porque o maldito do Wilson estava sendo investigado depois que a Bella depôs contra ele. Inferno!

Meu ódio aumentou quando assim que eu soube não consegui voltar de imediato para nova York , tive problema com os voos que estavam atrasados e por dias seguidos e me arrependi de não ter vindo com um jatinho particular. Com demorei dias até estar de volta.

O que me tranquilizou é que meus seguranças conseguiram salvar a Bella antes do pior acontecer, não me arrependo de um centavo a mais que eu dou para eles, quando precisam, eu faço questão de valorizar cada suor do trabalho deles e eu sou grato por terem eles lá, com toda competência e habilidade.

Falei a situação para meu pai e meu irmão e cunhado. Meu pai com toda influência que tinha, por telefone mesmo conseguiu que a justiça prendesse de imediato o desgraçado do Wilson e Jasper se encarregaria de fazer com que ele não saia nem sob fiança, aquele velho desgraçado. Emmet deu umas boas porradas no  imbecil do tal Noah, ele queria dar no Wilson também, mas o prenderam antes. Ele apanhou do meu irmão e dos meus seguranças no mesmo dia que foi pego.

Meus seguranças fizeram com que o desgraçado do tal Noah revelasse e eles gravaram  todo plano maldito que o Wilson tinha para a Bella, assim aquele velho jamais sairia tão cedo da cadeia. Que apodreça lá.

Raymond me disse que a Bella implorou que eles não falassem nada, mas eles não podiam deixar de me dizer. Eu já sabia que ela estava na minha casa há 10 dias.

Quando cheguei na minha casa conversei mais com Felix e Raymond e estava até o momento tudo sob controle e a Bella estava bem. Era uma sexta à noite quando cheguei.

— Ela vai ficar brava quando saber que contamos. Ela não queria atrapalhar sua viagem. – Raymond disse rindo.

— Eu resolvo isso, não devem omitir nada até se ela prometesse o mundo a vocês. – Eu disse. – Fizeram um ótimo trabalho como sempre, obrigado! Eu não sei o que poderia acontecer se não fossem vocês. – Eu disse grato a eles.

— Era uma covardia o que iam fazer com ela Edward, era questão de honra colocar as mãos naqueles filhos da puta. – Felix disse.

— Fizemos com o vizinho  o que fizemos com o tal Jacob. – Raymond disse rindo.

— Vocês não me falaram, o efeito foi como no outro? – Eu perguntei interessado.

— Até melhor. – Raymond disse e Felix sorriu.

— Ótimo! Que se foda aquele filho da puta. Agora falta dar uma lição no velho mesmo preso, mas vamos dar um jeito. – Eu disse satisfeito.

— OK! e Edward, tenta amenizar o nosso lado aí com ela. Vamos perder o bolo  que ela faz todo dia cedo e o café que ela faz 3 vezes no dia. – Raymond disse rindo.

— Bom, vou ver o que posso fazer, ela é difícil de jogo. – Eu disse rindo. – Boa noite! E mais uma vez obrigado.

Quando entrei era impossível não sentir ela aqui, cada parte da minha casa eu podia sentir o cheiro dela, fui até a cozinha, mas ela não estava então imaginei que ela estaria no quarto que ela ficava quando morava aqui. Eu rir imaginando a primeira vez que a encontrei aqui. Subi e resisti a ir no quarto ao lado para ver se ela estava acordada, tentei e tentei, mas minha vontade  de vê-la venceu.

Eu abri o quarto dela e como sempre ela deixou destrancado, não aprende nunca. Eu dei o primeiro passo e a vi na cama deitada, me aproximei e ela estava dormindo. Meu coração encheu de tanto amor e saudade e alivio de saber que ela estava bem. Fiquei olhando-a dormindo por quase uma hora e quando me toquei já era 23 horas da noite, eu fui para o meu quarto, pois precisava descansar.

Acordei e já era 8 horas da manhã, desci a fui direto para a cozinha, eu precisava ver a Bella. E para minha surpresa em pleno sábado de manhã  a garota estava simplesmente como se fosse a primeira vez que a vi.

Com uma camisa minha que deixou ela deliciosa pra caralho e ouvindo música e cozinhando, essa era a imagem que pela segunda vez ia ficar registrada na minha memória.

Foi nesse momento que eu tive certeza de uma coisa. Eu não quero mais ficar um dia longe dela e ela vai voltar a ser minha. Eu vou ter ela de volta. Ela é minha! Sempre foi e sempre vai ser.

— Bom dia Bella nada adormecida. – Eu disse brincando e ela se vira assustada.

— Edward? O que você está fazendo aqui? – Ela está apavorada e puxou a barra da camisa para baixo tentando esconder as deliciosas pernas expostas. – E eu resolvo brincar.

— Eu que te pergunto o que você está fazendo na minha casa. – Ela fica vermelha.

— Eu eu posso explicar. – Ela disse totalmente nervosa e eu tentei amenizar.

— Eu tenho a impressão que já vi essa cena antes, mas não foi assim que você me recebeu. Era mais atrevidinha. – Ela sorriu de leve.

— Desculpa, eu fui pega de surpresa, você disse que viajaria por 1 ou 2 meses e hoje são o que? 15 dias ou menos e você já voltou, mas posso te explicar tudo. – Ela disse.

— Resolvi voltar antes. – Eu estava tentando não concentrar o olhar no corpo dela, mas era difícil, cada movimento eu via mais suas pernas, então foquei em seu rosto.

— Edward, é uma longa história eu vou te contar tudo se quiser saber, mas agora não tenho condição nenhuma, estou surpresa ainda em você me flagrar aqui dessa vez por livre e espontânea vontade e não porque caí em um golpe. – Ela disse.

—Bella, relaxa. Eu estou brincando com você. Já sei o que aconteceu. – Eu resolvi ser sincero, pois ela já estava ficando constrangida.

— Como assim você sabe o que aconteceu? – Senti ela brava.

— Calma! Não precisa ficar assim, mas eu sei de tudo.

— Quem te disse?- Eu não podia negar.

— Felix e Raymond.

— Eu não acredito nisso, eu pedi para eles não falar e tem 10 dias que estou aqui, achei que eles me escutaram. – Disse mais brava.

— Eles não deveriam me deixar sem saber, se fizessem isso seriam demitidos. – Eu disse.

— Como assim? Mas Edward eles não deveriam falar, isso não precisava chegar até você. – Mais brava ainda.

— Está querendo dizer que não ia  me falar?

— Claro que eu ia! Mas quando você voltasse de viagem, não era para você interromper suas férias por minha causa, eu já te envolvi demais na minha vida e não quero ser mais empecilho. – Agora ela disse triste.

— Bella, você nunca foi empecilho e eu não estava gostando da viagem sozinho, eu voltaria antes de qualquer forma.

— Mas só voltou com 15 dias por minha causa.

— Eu queria ter voltado desde o primeiro dia que eles me falaram, mas teve problemas técnicos com os voos.

— Desde quando você soube?

— Desde o primeiro dia que você ligou para eles pedindo ajuda, eu estou feliz que você ligou, não posso nem imaginar o que poderia ter acontecido. – Ela ficou triste. Droga!

— Edward, eu sinto muito estar aqui na sua casa sem te pedir autorização, mas eu fiquei desesperada e não tinha o que fazer aí lembrei de .... – Eu a interrompo e me aproximo dela passando a mão em seu rosto delicado.

— Bella, não tem que pedir permissão, eu te falei uma vez que sempre que quisesse voltar as portas estariam sempre abertas. Eu estou aliviado que nada te aconteceu, eu teria que passar o resto da minha vida na cadeia, porque se mais alguém tocar um dedo em você eu sou capaz de matar, e eu iria matar aqueles desgraçados. – Eu disse só imaginando o que eu pretendia fazer com eles.

— Ei, mas não me fizeram graças ao Felix  e ao Ray. E não deveria sujar suas mãos, não vale  a pena. – Ela disse, mas eu não comentei nada, pois eu faço qualquer coisa para defender ela.

— Eu queria ter te ligado, mas tive medo de você não ficar aqui. –  Eu falei e ela sorriu. Tão linda.

— Bom, eu acho que agora vou embora. – Ela disse.

— Porque?

— Eu iria ficar até arrumar um lugar e pretendia sair antes de você voltar, mas meu plano falhou. Aqueles brutamontes de preto não cumpriram com o que prometeram. – Ela disse rindo.

— Não precisa sair Bella. Já moramos juntos e antes de termos alguma coisa, não vai ser estranho, eu não vou deixar você sair daqui.

— Mas eu já estou procurando um lugar.

— Mas não precisa ser hoje, e agora vamos tomar café porque eu acordei com fome.

— Acordou com fome? Como assim, você dormiu aqui? – Perguntou surpresa.

— Sim, cheguei ontem.

— Eu não vi.

— Você estava dormindo provavelmente, cheguei tarde.

— Deve ser. Nossa que vergonha! Mas estou brava com seus homens também. Eu confiava neles.

— Eles vão sempre fazer o que eu peço, não adianta subornar ele. – Eu disse brincando.

— Por falar nisso, eu vou chamar eles aqui. Não faço mais café para eles, esses 10 dias aqui eu os trato igual princesas. – Ela vai até o interfone, mas eu a puxo antes.

— Ai Edward! Tá doido?

— Eles vão adorar ver você assim. – Eu disse com ciúmes e ela não entendeu.

— Assim como?

— Só com a minha camisa e uma calcinha. – Eu disse porque observei que nem de sutiã ela estava. Ela corou.

— Droga! – Ela se afastou de mim e voltou as mãos para a barra da camisa. E eu observei atentamente cada movimento dela. Porra! Eu estava excitado.

— Não me atentei a isso, mas você também não pode me ver assim. Eles sempre vêm aqui cedo tomar café, pelo menos não apareceram hoje. – Eu fiquei puto.

— E você está sempre assim quando eles vêm? – Ela sorriu maliciosa quando me viu travar a mandíbula.

— E se eu tivesse? Qual o problema?

— Eles não vão mais entrar nessa cozinha. – Eu disse bravo e ela gargalhou.

— Bella, eu não estou vendo graça nisso. – Falei bravo.

— Você muda de humor fácil , Cullen. Claro que eu não os recebo assim, no outro sábado eles não vieram porque pensam que durmo até tarde, então hoje não viriam também, então fiquei mais à vontade. – Ótimo! Eu penso.

— Vou me trocar! Chame eles aqui por favor. – Eu estava duro! Droga! Eu queria foder ela nesse exato momento.

— Porque está me olhando assim? – Ela me perguntou.

— Nada, pode ir eu vou chamar eles aqui.

Se antes era difícil conviver com ela no mesmo teto e resistir, imagine agora que estou com tanta saudade de tê-la em meus braços. Porra! Eu a quero tanto e a quero agora, mas tenho que colocar limites por enquanto, ela não passou por momentos bons  ultimamente, preciso manter o autocontrole, na hora certa eu a terei de volta, mas só preciso tentar mesmo ser forte e resistir, porque é difícil. Que Deus me ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No quarto ao lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.