Desejando você escrita por darling violetta


Capítulo 2
Dois sem-Vergonha no Passado


Notas iniciais do capítulo

segundo capítulo na area



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805996/chapter/2

Xichen afastou a pequena multidão, deixando ali apenas ele, Qiren, os dois Wuxians, Jiang Cheng e as duas cópias de seu irmão mais novo. Quando seu tio parecia melhor, ou menos chocado, este tomou a iniciativa. Chamou os envolvidos para sua sala, onde poderiam conversar em paz, sem medo de olhares curiosos. Xichen serviu chá aos presentes, enquanto Qiren acariciava a barba, sem ainda entender a total gravidade da situação.

“Expliquem-se.” Exigiu.

“Bem...” Wuxian começou. “Estávamos no jinshi, e eu trabalhava em meu novo talismã, era só um protótipo, mas acho que funcionou.”

“Você queria manipular o tempo?”

“Não exatamente, eu não tinha certeza do que queria, mas pensei em presentear meu marido com uma visão do meu antigo corpo. Não queria que voltássemos 20 anos, e encontrássemos nossas versões mais jovens.”

“Marido?!” Wei Ying, Jiang Cheng e Lan Qiren exclamaram juntos. Wuxian riu.

“Eu acabei de contar que viajamos no tempo e vocês se prendem na parte de sermos casados?”

“Como isso aconteceu?” Qiren estava prestes a ter um ataque, Xichen apenas sorria. Seu irmão se casaria no futuro com um bom Omega e ele estava feliz por ele. Wuxian esfregou a barriga mais uma vez. Era um gesto que repetia sempre, especialmente agora para irritar o tio de seu futuro marido.

“Lan Zhan me engravidou.”

Muitos engasgaram com o chá. Qiren e Jiang Cheng estavam prestes a esganar Wuxian, mas Xichen interveio.

“Tivemos muitas emoções em um dia, melhor acomodar nossos convidados por enquanto. Podemos conversar e descobrir mais depois.”

Todos concordaram. Assim que foi dispensado, Lan Zhan mais que depressa saiu da sala. Suas orelhas queimavam vermelhas, era muito para ele entender. Muitas informações em tão pouco tempo. Seu coração disparou ao saber que se casaria com Wei Ying, ainda mais que teriam um filhote juntos.

“Lan Zhan, me espera!” Wei Ying chamou logo atrás, então ele apressou os passos o suficiente para despistar o outro, mas sem correr o risco de quebrar as regras. Foi direto ao jinshi, a segurança de seu lar. Lá, ao menos, poderia colocar os pensamentos no lugar.

Wei Ying parou, vendo que era inútil seguir Lan Zhan. Jiang Cheng apareceu logo depois.

“Ele deve estar emocionado.” Disse.

“Ou simplesmente não quer se casar com você.” Jiang Cheng retrucou.

­­­­­­­­-----------------------------------------------------------------

Um quarto especial foi preparado para acomodar o casal viajante do tempo, já que o jinshi, onde moravam, era a atual residência de Lan Zhan e o jovem não cederia sua casa ao casal mais velho. Quando foram deixados sozinhos, o casal começou a se beijar. Wuxian levou os braços ao redor do pescoço do marido.

“Marido, devemos testar nossa cama temporária, o que me diz?”

Sem uma palavra, Wangji tomou novamente os lábios de Wuxian em um beijo, desta vez mais acalorado. Ele empurrou Wuxian até a parte de trás de seus joelhos colidirem com a cama. Com cuidado, deitou o Omega na cama, sem quebrar o beijo. Logo, os mantos saíam, e o casal se perdia um no outro.

—------------------------------------------------------------

Wuxian e Wangji só apareceram novamente na hora do jantar, no refeitório junto com os demais estudantes. Quando passavam, ganhavam olhares curiosos e muitos rostos vermelhos desviavam o olhar.

“Você acha que o nosso casamento foi arranjado?” Wei Ying indagou aos amigos, Jiang Cheng e Huaisang. O rapaz menor se abanou atrás do leque.

“Não sei, não, Wei-xiong. Você não ouviu todo o barulho que sua versão mais velha fez?”

Ele sentiu suas bochechas ficarem vermelhas. Sim, ele ouviu, junto com metade dos Recessos das nuvens. Sua mente estava cheia de gemidos de ‘lan er-gege’, ‘tenha pena dessa pobre grávida’ ou ‘sim, oh, sim’. Ele era um sem-vergonha, flertando com todos, mas nunca se imaginou fazendo aquelas coisas. Seu futuro eu era realmente o sem-vergonha ali.

Mas havia uma esperança. Mesmo que o casamento fosse arranjado, ao menos no futuro eles pareciam viver bem um com o outro. Talvez até se amassem. Uma pequena pontada de esperança encheu seu coração.

Seu rosto ficou ainda mais vermelho quando Wuxian arrastou Wangji até onde o trio estava. Eles sentaram lado a lado, com Jiang Cheng e Huaisang de frente ao casal. Huaisang se abanou, o leque escondendo seu rosto vermelho, já Jiang Cheng desviou o olhar. Wuxian riu.

“Vocês parecem desconfortáveis.” Mas ele sabia melhor, afinal, todos o encaravam. Ele sabia que ele e Wangji poderiam fazer barulho quando queriam, mas de onde vieram, todos eram acostumados com suas aventuras.

Os dois amigos fingiram comer, contudo Wei Ying encarava sua versão mais velha, claramente grávida.

“Como eu e Lan Zhan... como nos casamos.”

Wuxian riu mais.

“Eu já disse, Lan Zhan me engravidou.”

“Mn.” Ele viu as orelhas de Wangji ficarem vermelhas. Wuxian se apoiou no marido.

“Então foi mesmo um casamento arranjado.” Seu tom de voz era decepcionado.

“Não, não. Foi um casamento por amor, nós apenas fizemos um bebê antes.”

“Então nós temos mais de um filho?”

“A-Yuan é nosso filhote mais velho. Com este, serão oito.”

“Oito?” os amigos perguntaram em uníssono.

“Não se preocupe, 3 deles foram adotados. Nós queríamos seis filhos, e conseguimos além. Mas este será o ultimo.”

“Somos felizes?” Wuxian indagou. Ele queria saber mais, para, ter certeza que não estava sonhando. Lan Zhan seria meu marido, mas ele não queria um casamento forçado como o dos pais de Jiang Cheng. Ele via o que um casamento sem amor costumava ser e não queria igual nem para ele, nem Lan Zhan.

Wuxian olhou amorosamente nos olhos de Wangji. Como se perdido em pensamentos, lembrou-se de tudo que passaram juntos. Eles não eram mais jovens, no entanto, o amor permanecia o mesmo.

“Muito felizes. Cada dia com Lan Zhan é maravilhoso. Ele me banha todas as manhãs, me veste e ainda traz nosso café da manhã. Sou mimado, assim como nossos filhos.”

Wei Ying não conseguia se imaginar em tudo que Wuxian disse. Lan Zhan o odiava, como não queria que ele nem chegasse perto dele. Nem amigos eram para dizer que o sentimento evoluiu para amor.

Deprimido, levantou-se da mesa. Nem tinha mais fome para engolir o mingau ruim servido pela seita. Sem palavras aos amigos, saiu, deixando rostos perplexos para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejando você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.