GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 76
Volume VII - Episódio 4: Comemorando a vitória! Uma nova promoção para os nossos jovens caçadores.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto mostrando o que rolou depois dos eventos do anterior.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/76

*a cena começa com nossos queridos caçadores voltando para Atlas e levando a garota de cabelo azul pro hospital, e no meio do caminho eles descobrem que a Ace-Ops trabalham juntos para que cada um proteja o outro, revelando que eles separam amizade com trabalho em equipe já que preferem não misturar assuntos pessoais com o trabalho*

— Hospital de Atlas -

*a turma observa a garota adormecida na cama respirando por alguns aparelhos*

Doutor: A garota vai ficar bem crianças. Nós já demos remédios para curar a febre e agora ela precisa descansar um pouco para acordar cem por cento.

Andrew: Obrigado por tudo doutor.

Doutor: Enfim, é melhor todos saírem da sala agora.

*o pessoal começa a sair e o time YCRS dá uma última olhada nela*

Sapphire: Ela estava sendo possuída pelo Geist? Esse tempo todo?

Yami: Por incrível que pareça? Sim.

Ramon: Eu nunca vi esse tipo de coisa acontecer com seres humanos...que horrível.

*eles saíam do hospital*

Crystal: Bem, por sorte a gente conseguiu salvá-la a tempo. Só vamos torcer para que ela consiga acordar e nos contar o que houve com ela.

*eles se encontram com o pessoal que estava reunido do lado de fora*

Ruby: E aí pessoal? O que vocês querem fazer agora que completamos a missão? Turismo? Ah! Onde vamos primeiro?!

Blake: Que tal nossas camas? *bocejava*

Ramon: Pois é, essa missão me deixou bem cansado...*bocejava também*

Ruby: Qual é gente? É uma hora ótima para explorar. Faz um tempão que não fazemos isso...

Weiss: Ruby, a gente acabou de explorar um continente inteiro a pé! Antes de voarmos pra esse...

Ruby: Bem, é, mas...essa foi a parte chata...

Yang: Quase morremos.

Ruby: É...

Crystal: Ei Duke, bora tomar um café?

Duke: Boa ideia.

*Ruby via os dois indo pra cafeteria e vê apenas os outros que ficaram*

Ruby: E então? Querem explorar comigo?

Yami: Por mim tudo bem.

Sapphire: A gente pode passear pela cidade? Eu adoraria conhecer mais lugares de Atlas!

Shu: Depois a gente pode ir naquela lanchonete que vimos semanas atrás, o que acham?

Ruby: Boa ideia Shu e Saph!

Anna: Vocês vão adorar Atlas pessoal, mas antes precisamos descansar um pouco e depois a gente se reúne pro rolê. Beleza?

Qrow: Ei crianças! O General está chamando.

Ironwood: Líderes dos times JNOR, RWBY, SPAD e YCRS aqui! Gostaria de discutir algo com vocês. Vocês também, Qrow e Andrew.

*ele mandava algumas ordens pro Clover e em seguida o dispensa do local junto com o resto da equipe*

Ironwood: Clover!

Clover: Sim senhor?

Ironwood: Não leve o Marrow nesta missão, ele vai acabar vomitando.

*mostrava o Marrow todo empolgado contando o que rolou na missão para um dos soldados do General*

Clover: Pode deixar General. *sorria e ia embora*

Qrow: Novos problemas em Mantle?

Yami: Aconteceu algo de ruim por lá?

Ironwood: *suspirava* Mais do mesmo, infelizmente. Alguém em Mantle está assassinando líderes que protestam contra Atlas. Especificamente aqueles que protestam contra mim.

*aparecia a foto do Zé Fulano morto no chão*

Ironwood: Não parecia um padrão quando começou...mas esse foi o terceiro líder assassinado nesta semana.

Jaune: Espere um minuto...esse é o cara que foi com a gente quando fomos detidos!

Ruby: O Zé Fulano...morreu?

Shu: Puts cara...

Qrow: Sua oposição em Mantle morrendo não é bom pra sua imagem, né?

Ironwood: Não estou preocupado com minha imagem pública, mas tem causado revolta. Acho que querem me incriminar e, por consequência, Atlas.

Yami: Mestre Andrew, eu lembro que o senhor contou sobre Tyrian e Watts estarem neste reino para causarem problemas...então esses assassinados estão sendo executados pelo-

Andrew: Tyrian? Sim...foi ele que matou o Zé Fulano e os outros líderes protestantes.

Ironwood: Infelizmente esses dois estão sempre mudando de esconderijo em Mantle. Se eu acabar mandando vários soldados para encurralá-los, o povo ficará com medo...e isso acabaria atraindo vários grimms para eles.

Jaune: Faz sentido, já que o senhor é responsável pelo embargo que acabou deixando todos do reino com raiva.

*Ironwood olha seriamente pro Jaune e o próprio tentava mostrar que não estava dando sermão nele*

Ironwood: Fique tranquilo senhor Arc, você está certo sobre isso. As coisas em Mantle tem sido...difíceis de administrar...eu sei dos seus problemas. Na verdade, é disso que quero falar com vocês.

*guiava o pessoal até o estacionamento das naves onde acima deles estava a Amity Colosseum*

Ironwood: Antes eu planejava usar a Amity para ser a nossa torre de comunicação global que seria lançada no espaço com a ajuda de uma das minas abandonadas da SDC...mas graças ao Projeto Satella criado pelo Andrew e pelo Lanhart, creio que chegou a hora de ajudarmos Mantle já que agora não iremos precisar mais focar em plantar as bombas em lugares específicos na mina abandonada de dust de gravidade.

Yami: O senhor está dizendo que vai mandar nossos times para ajudar o povo de Mantle?

Ironwood: Bem, no momento eu só posso contar com vocês para esta árdua missão...espero que aceitem em nome de todos os habitantes de Mantle.

*ele recebe uma chamada no comunicador dizendo que uma certa pessoa descobriu sobre a antiga missão de confiscar uma das minas da SDC*

Ironwood: Ele quer que eu compareça na SDC? Tudo bem então. Pode deixar que eu mesmo irei lidar com ele.

Qrow: Mais problemas em Mantle?

Ironwood: Não...problemas com Jacques Schnee apenas.

*ele olha pra Ruby*

Ironwood: Ruby, peço para que venham comigo até a SDC por precaução...Jacques está concorrendo as eleições e eu temo que ele esteja planejando me prejudicar para ganhar votos do povo.

Ruby: Pode contar com a gente senhor!

Ironwood: Perfeito...vejo todos vocês na Amity esta noite. Há algo que eu preciso dar a vocês antes de iniciarmos as missões para ajudar Mantle.

Andrew: Estaremos lá James.

Qrow: Boa sorte velho amigo.

*Shu e Yami viam o time RWBY indo com o General e resolvem voltar pros seus times*

Shu: Você acha que vai rolar algo de ruim nessas eleições?

Yami: Creio que não Shu, mas se algo der errado a gente precisa estar preparado para caso isso acabe atraindo os grimms.

"em resumo do que rolou na SDC: Jacques reclamando do plano de transformar uma de suas minas em uma base militar sigilosa no projeto da Amity Colosseum, ele descobrindo que a Weiss estava trabalhando para o General, dele aproveitando pra fazer chantagem emocional nela dizendo que a mãe dela começou a se afogar nas bebidas após a fuga de sua filha e as amigas dela se unindo para protegê-la do pai canalha."

— Amity Colosseum, algumas horas depois -

*a cena mostra todos os nossos jovens caçadores reunidos um do lado do outro no centro da arena enquanto o General falava com eles*

Ironwood: Não preciso dizer que esta arena possui um significado...pra todos nós. Parece apropriado nos reunirmos aqui agora, já que neste momento estamos perante aos lendários Remnant Guardians, caçadores escolhidos pelos míticos que ajudaram Odonel na criação de Remnant.

*ele anda pra lá e pra cá*

Ironwood: A jornada de vocês, desde que nos conhecemos, não foi fácil. Vocês lutaram por sua escola e amigos na Beacon. Vocês lutaram pelo mundo e pelos inocentes da Academia Haven e além. Vocês enfrentaram terrores que as pessoas nem imaginam.

*ele olhava para todos eles*

Ironwood: Isso não é o comportamento de alunos. Isso é o comportamento...de caçadores e caçadoras.

*Penny passa do lado de cada um e atualiza as licenças de aluno para licenças de caçadores oficiais*

Ren: O quê? Como assim?

Winter: Estão sendo concedidas vossas licenças como caçadores oficiais. *sorria levemente*

Ironwood: Eu sei que é fora do tempo normal...mas todos sabem que vocês merecem. Só sinto muito por não fazer algo mais...cerimonioso pra ocasião.

Ruby: Eu...nós...estamos honrados General Ironwood.

Shu: Nós esperávamos receber essas licenças depois da formatura.

Yami: O senhor não precisava fazer isso-

Ironwood: Entendam, com a ameaça da Salem e do Gojira à espreita e as tensões escalando em nosso reino. É bom ter mais combatentes confiáveis ao meu lado. É uma sorte contar com todos vocês.

*ele olhava para todos e sorria levemente pra eles*

Ironwood: Tudo bem, é um grande momento. E que lugar melhor pra celebrar que aqui? Já que não usaremos mais a Amity para ser nossa torre de comunicação global, vocês poderão comemorar aqui enquanto comem bolo e tomam refrigerante.

Ramon: Opa! Verdade General?

Anna: Hmmm!!! Muito obrigada!

Ironwood: Não há de quê. Agora se me derem licença eu preciso continuar analisando o projeto da colônia...aproveitem o bolo.

Shu: Penny! Fique com a gente!

Penny: Eu ficarei com vocês em breve, enquanto isso mostrem suas licenças pro pessoal que tá chegando.

*aparecia Shion, Zaji e Bernard na arena*

Yang: Zeno!

Sapphire: Zaji...*corada*

Penny: Pois bem! Até daqui a pouco! *sorria*

*eles ficavam a sós e olhavam para suas novas licenças*

Yang: Depois de tudo que passamos...quase esqueci que era isso que eu queria antes de tudo.

Blake: Quando a Beacon caiu, eu nem achava que isso seria possível...

Weiss: Parece quase trivial agora...

Yami: Bem, a gente precisaria dessas licenças mesmo que a gente seja a esperança do planeta.

Ramon: Que lindo essa licença gente! Eu amei!

Crystal: E pensar que eu precisava disso pra ajudar a minha irmã no futuro...

Sapphire: Consigo sentir algo novo dentro de mim com esta licença!

Shu: Vou tirar uma foto e mandar pros meus pais quando iniciar a comunicação global! *sorria*

Duke: Meus colegas de Vacuo estariam orgulhosos de mim agora. *sorria levemente*

Anna: Eu nunca pensei que futuramente me tornaria uma caçadora oficial! Meus pais vão pirar!

Qrow: Se acalmem um pouco galera! Primeiro se divirtam um pouco antes de beijarem suas licenças, pois creio que amanhã começa suas novas aventuras como caçadores oficiais. Aproveitem bastante!

Nora: Finalmente alguém falou isso! Bora matar aquele bolo pessoal? Porque eu mato dois pedaços antes do Ren comer um! Quem duvida? QUEM DUVIDA???

Ren: Nora...ninguém vai duvidar disso.

Andrew: Hum! Essa é a minha Nora! Hehe!

"E assim nossos jovens caçadores comemoram a nova promoção deles e começam a tomar refrigerante e comer o melhor bolo de Atlas. Eles tiram fotos, conversam, riem das piadas e se divertem bastante conversando sobre o que rolou na missão."

*Qrow vê o Yami sentado na arquibancada*

Qrow: Como se sente filho?

Yami: Ah, um pouco surpreso, mas feliz por finalmente me tornar um caçador oficial...que nem você. *sorria pra ele*

Qrow: Fico feliz em ouvir isso.

*ele percebe que seu filho estava olhando pros seus colegas de equipe*

Yami: Quando a colônia for pro espaço...nós perderemos dois membros do nosso time...

Qrow: Você está com medo não é? De dizer adeus para aqueles que ficarem na colônia Satella.

Yami: Pode ser tanto do meu time quanto do time deles pai. A gente viajou junto e enfrentou tanta coisa...eu não sei se estou pronto para ver novos guardiões lutando ao nosso lado...*ficava triste*

*Qrow confortava ele*

Qrow: Olha, só porque dois vão sair não quer dizer que acabou, meu filho. Você não acha que eles também pensam que você pode querer ficar no espaço e deixá-los para trás? Vocês estão tomando uma escolha difícil, mas saibam que a amizade de vocês será eterna...não importando a distância.

Yami: *sorria levemente* Valeu por dizer isso pai.

Qrow: De nada filhão, eu acredito que neste momento a sua mãe, tanto a Harumi quanto a Lívia, estariam orgulhosas de você agora.

Yami: Sim...*sorria olhando pro céu*

*a cena termina com a Ace-Ops selecionando as missões pro pessoal fazer amanhã, iniciando oficialmente as missões dos nossos jovens caçadores oficiais*

Não percam o próximo episódio do Volume 7: A vida dos Remnant Guardians como caçadores profissionais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que os próximo capítulos fiquem melhores, pois eu me esforcei pra deixar os episódios 3 e 4 bons.

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.