GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 74
Volume VII - Episódio 2: Bem vindos a Atlas! Andrew bota as cartas na mesa de Ironwood.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo bonito pra vocês pessoal.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/74

— Nave presidiária de Atlas -

*a cena começa com o nosso grupo de caçadores sendo levados presos para Atlas como se fossem criminosos, Ruby olha para seus companheiros e resolve falar alguma coisa*

Ruby: Pra onde acham que estão nos levando?

Qrow: Eu chutaria que pra cadeia...

Jaune: Ainda não creio que aquele maluco da cara de pesca acabou com a gente facilmente...

Weiss: Bem vindo à Atlas. Eles eram os Ace Operatives do Ironwood.

Shu: Ace o quê?

Anna: Ace Operatives, um grupo de caçadores de elite que trabalham para o diretor da Academia Atlas.

Ramon: As habilidades deles são equivalentes a nós usando forma mítica.

Yami: Então quer dizer que a gente precisa atingir o nível dos caçadores de elite do General se quisermos derrotar o nosso maior inimigo? Interessante...*ficava pensativo*

Zé Fulano: *ouvia eles falando sobre a Ace-Ops* Espere aí! Vocês se meteram com os Ace-Ops? O Ironwood deve estar muito pistola com vocês...

Weiss: A gente é inocente moço, não fizemos nada de errado.

Nora: Então você também foi pego por eles, né?

Zé Fulano: Eu não seria pego por eles...Eu estou aqui porque tenho chamado atenção pra como Atlas explora Mantle! E o General Ironwood quer me silenciar!

Soldado: Mano, tu tacou três tijolos na nave dos cara!

Zé Fulano: É válido se atrai atenção para nossa causa!

Ramon: Meu pai do céu...*facepalm*

Shion: Calma irmão, nossos pais sempre disseram que alguns habitantes de Mantle eram malucos pra caramba.

Anna: Agora que eu lembrei que esse cara foi preso por ter tacado tijolo na moto do Zaji...esse cara gosta de uma cadeia.

Blake: Pera um pouco moço, o que seria essa causa que você mencionou?

Zé Fulano: Eu estou falando da luta por melhores condições em Mantle! Liderada pela carismática, talentosa e linda Robyn Hill e as caçadoras felizes! Foram todas alunas excelentes da Academia Atlas que podiam ter entrado pro exército, mas Robyn e as caçadora escolheram ficar em Mantle! Ela está concorrendo a um lugar no conselho do reino! E quando conseguir, ela vai por um fim à tirania do Ironwood!

Crystal: Para de gritar mano! Os soldados até fecharam o vidro para não te escutarem!

*ele via o vidro fechado*

Zé Fulano: Hum! Esses soldados alienados...

Oscar: Caçadoras...felizes?

Yang: Esse é mesmo o nome delas?

Weiss: Você não acha que tirania é dramático demais?

Zé Fulano: É fácil dizer sendo a herdeira Schnee, vivendo confortavelmente em Atlas...é uma pena saber que as quatro famílias principais nos deram as costas depois de tudo que fizeram para proteger o povo dos grimms.

*Weiss suspirava e olhava pra janela*

Weiss: Eu não sou mais a herdeira Schnee...

Anna: Moço, a culpa das famílias principais terem ido para Atlas é devido ao fato de que agora vivemos em um tempo onde existem vários caçadores profissionais ao redor do mundo...foram as próprias famílias que decidiram aposentar suas armas lendárias como forma de aceitar esta nova era.

*Zé Fulano era convencido pelas palavras de Anna e resolve ficar quieto no canto dele*

Yami: Caraca Anna...essa foi boa.

Anna: Valeu, eu estudei muito para chegar nesta conclusão.

Duke: Fico imaginando como os fantasmas desses cavaleiros estão se sentindo ao saberem que suas armas lendárias estão sendo usadas para enfrentar os maiores inimigos de Remnant.

Andrew: Bem, eu creio que eles estejam felizes já que suas armas finalmente ganharam um novo propósito para serem usadas.

*eles finalmente estavam chegando em Atlas e viam pela janela o quão bonito a cidade flutuante era de perto*

Zé Fulano: Estranho, essa nave não está indo para a delegacia...

Qrow: Nós estamos sendo levados para a Academia Atlas.

Ramon: Vixi! A gente entrou numa fria se a gente chegou a esse ponto...

Yami: Acalmem-se meus amigos, essa é a nossa chance de sermos libertos para conversarmos com o General.

*a nave pousava e todo mundo saía para serem levados para algum lugar*

Ruby: Espero que você esteja certo Yami...vamos torcer para que tudo dê certo.

— Academia Atlas -

*eles eram levados até o andar onde se encontra a sala do diretor e no meio do caminho até lá acabam se encontrando com pessoas familiares*

Ironwood: Eu estou avisando, se ocorrer outra reunião questionando as minhas escolhas eu vou-

Penny: Ah! Que bom que todos estão aqui!

Ironwood: Ahn? *olhava pra eles*

Anna: Papai! Vovô!

Lanhart: Anna?

Nathan: Minha neta querida! É você mesma?

Weiss: Winter...

Winter: Weiss? *impressionada*

Weiss: Finalmente eu te encontrei...

Nora: Os Comandantes teriam o prazer de nos salvar dessas algemas?

*A Comandante Irma já mandava a ordem*

Irma: Vocês tem dez segundos para soltá-los antes que eu faça vocês se arrependerem por isso.

Soldados: SIM SENHORA!

*eles removiam as algemas de todos e voltavam para o elevador*

Lanhart: Filha! Que bom que você voltou! *abraçava ela*

Anna: *chorava de felicidade* Me perdoe por ter fugido...eu não tive escolha...

Lanhart: Tudo bem minha raposinha, o que importa pra mim é que você está bem. *sorria*

Nathan: Jovem Branwen! Você está bem?

Yami: Sim Comandante! Eu finalmente consegui controlar o poder do Ancient Kaiser dentro de mim!

Nathan: Excelente meu jovem! E vejo que você conseguiu voltar para o seu time e pros seus amigos.

Ramon: Obrigado por cuidar do nosso líder Comandante!

Sapphire: Eu como irmã dele agradeço em dobro! *sorria*

*Crystal apenas ficava em posição de sentido junto com o time dela*

Zeno: *olhava pra Yang* Te machucaram muito meu amor?

Yang: Nah! Aquelas algemas só estavam me dando coceira, nada demais.

Irma: Então essa é a minha futura nora? Hum...*analisava*

Nora: Opa! Que tem eu?

Shu: Puts, pior que teu nome é igual a forma que a namorada, ou noiva, é chamada pela família do parceiro dela. *gota*

*Irma analisava as vestimentas da Yang e via que ela tinha "bastante charme"*

Irma: Ela parece ser uma caçadora forte, espero conhecê-la melhor quando levá-la para jantar em nossa casa.

Zeno: *sorria corado* Valeu mãe!

Yang: O olhar dela botou medo nos soldados...incrível.

Zeno: Relaxa, ela é assim no trabalho mas com a família ela é um doce de pessoa.

Ironwood: Venham pessoal, vamos conversar na minha sala.

*todo mundo entrava na sala dele*

Ironwood: É tão bom ver todos vocês...principalmente você, Andrew.

Andrew: Hum...bom te ver também James.

Duke: Incrível como nossa recepção acabou nesse encontro.

Ironwood: *suspirava* Eu sinceramente me arrependo de como minha equipe os tratou. Quando uma nave clandestina chegou, certos alertas foram dados...presumimos que a nave fora roubada.

Ruby: Roubada?

Nathan: De acordo com as câmeras de vigilância da Manta 5-1, dois soldados de Argus entraram em combate com a senhorita Weiss e com o Jovem Bernard e acabaram sendo arremessados pra fora da nave.

Irma: Além do fato de que descobrimos que vocês danificaram a máquina de combate da Comandante Cordovin após roubarem a nave.

Lanhart: Mas não precisam ficar com medo crianças! A gente entende que vocês estavam tentando chegar em Atlas, não importando os riscos que isso traria para vocês. *sorria*

Jaune: Confesso que fui eu que planejei tudo isso, e peço perdão por envolver seus familiares nisso tudo.

Winter: *continuava séria* Muito bem senhor Arc, está perdoado.

Jaune: Obrigado. *aliviado*

Winter: Mas eu ainda não acredito no que eu vi pelas imagens das câmeras. Você poderia ter se machucado Weiss!

Weiss: Irmã eu-

Winter: E se a Cordovin tivesse abatido a nave de vocês? Tem ideia do quanto eu-

*ela recebia um abraço de sua irmã caçula*

Weiss: Perdão por te preocupar...mas fizemos o que tínhamos que fazer...

Winter: Eu...*suspirava e abraçava de volta* Suponho que posso compreender.

*olhava pro Qrow*

Winter: Mas não posso crer que deixastes isso acontecer, Qrow!

Qrow: Boa sorte parando esses jovens quando eles decidem fazer algo...

Andrew: E ainda com o fato de que boa parte deles são guardiões.

Ironwood: Mas é claro. Recebemos notícias de Argus sobre a grande batalha contra o Leviatã.

Nathan: Dez míticos contra um grimm gigante? Vocês marcaram história depois dessa!

Shu: Hehe! Que é isso Comandante? A ideia foi do nosso Mestre aqui! *corado*

Duke: Se não fosse por ele nós teríamos gastado muita mana invocando eles.

Nathan: Excelente trabalho Mestre! Não é a toa que o conselho esteja esperando o senhor aceitar o cargo de Comandante de Atlas.

Andrew: Obrigado Nathan, mas infelizmente eu tenho uma missão para cumprir.

Qrow: Muito bem Andrew, agora precisamos conversar com o General sobre certas informações importantes que são...confidenciais.

Penny: Oh!!! Estão falando do Cetro da Criação?

Winter: Ou sobre a Dama do Inverno?

Nathan: Ou será "aquele assunto"?

(Andoryu: Sai pra lá Venom, deixa eu escrever aqui!)

Qrow: O quê? Você contou pra eles?

Andrew: É claro que ele contou pra eles Qrow. *gota*

*Ironwood sorria e puxava a Lâmpada do Conhecimento*

Ironwood: Você achou que mesmo que seria o único a criar um plano novo depois da Beacon? Com o Ozpin morto, eu precisava de uma equipe em que pudesse confiar. Então sim, eu contei pra Penny, pros meus Comandantes Cardinais e pra Ace-Ops também.

Penny: O General forneceu o necessário para que o meu pai aperfeiçoasse o meu corpo, podendo assim usar os poderes do Unicorn.

Sapphire: Muito obrigada General, a Penny é muito importante pra nós.

Crystal: Tanto como guardiã...quanto como amiga. *sorria*

Ironwood: Não há de quê.

*ele olhava para todos*

Ironwood: Por isso estou tão feliz que estejam aqui...com isto. Até então, eu acreditava ser impossível virar a maré contra a Salem e o Gojira...o Oz continha a Salem, impedia que ela vencesse mas ela continuava voltando. E no caso do Gojira a gente não sabia como encontrar as outras estatuetas que estavam espalhadas por aí, então botei toda a minha esperança em você, Andrew.

Andrew: Agradeço pela confiança, saiba que agora só resta a estatueta de Amaterasu que se encontra em Vacuo.

Ironwood: *suspirava* Pelo menos uma que possui localização fixa.

Lanhart: Bem, provavelmente ela está com a Tribo do Sol que mora no Santuário dos Profetas. Mas quem será o jovem que herdará seus poderes?

Andrew: Sua filha meu querido amigo.

*apontava pra ela e o Nathan ficava confuso*

Nathan: O quê? O senhor pretende transformar a minha neta em uma Remnant Guardian?

Anna: Calma vovô! Eu aceitei esse caminho assim que o Mestre Andrew explicou a situação...

Nathan: Mas minha netinha, você sempre preferiu ajudar as pessoas com suas invenções...tem certeza de que está pronta para entrar em uma batalha de verdade?

Anna: Claro que sim! Desde que eu fugi de Atlas com a Weiss e com o Yami, eu treinei bastante e me tornei uma ótima arqueira. Eu tenho o Shu e o Duke como meus parceiros de equipe e eles me ajudam bastante a afastarem os inimigos de mim.

*segurava as mãos dele*

Anna: Eu sei que o senhor está preocupado...mas eu finalmente entendi a emoção que o papai sentia quando lutava contra os grimms. Confie em mim, por favor?

Lanhart: Ouça ela meu velho! Sua raposinha se tornou uma raposa valente capaz de se defender sozinha.

*Nathan via que seu filho não estava preocupado com o fato de que a filha dele estava se tornando uma caçadora habilidosa, então ele apenas olha para sua neta e beija as mãos dela*

Nathan: Muito bem Anna...que você use suas habilidades para proteger as pessoas.

Anna: *chorava um pouco* Eu prometo pro senhor que eu vou ficar muito forte...e vou proteger você, o papai e a mamãe também.

*Ironwood limpava a garganta*

Nathan: Opa! Perdão General! Eu acabei atrapalhando o senhor!

Ironwood: Tudo bem Nathan, sei que o senhor se preocupa com o bem estar de sua neta.

Nathan: Obrigado pela compreensão General!

*o General botava a lâmpada na mesa e a Ruby queria perguntar uma coisa*

Ruby: Mas, e a relíquia de Atlas?

Penny: Está à salvo dentro do cofre!

Qrow: E a Dama do Inverno?

Irma: Ela está segura, e sua condição é estável...

Yang: Condição estável? O que você quis dizer com-

Qrow: Isso quer dizer que ela não está na flor da juventude...

Nathan: Exatamente. Minha velha amiga Fria já não é mais a mesma mulher que enfrentava seus inimigos com o poder da Dama do Inverno, atualmente está em uma sala privada onde apenas pessoas autorizadas podem visitá-la.

Andrew: Vamos torcer para que os poderes dela sejam passados para alguém que os use com sabedoria.

*ficava um silêncio e James sabia que o grupo estava achando estranho a situação atual do reino*

Ironwood: Eu sei como isso parece. Chamar as tropas de volta? O embargo? Eu não devo parecer a pessoa mais confiável no momento...

Blake: Então porque continuar?

Nora: O povo de Mantle está sofrendo!

Ironwood: Eu precisava garantir que a Salem não pudesse se infiltrar em Atlas. Por isso eu pedi para o meus Comandantes chamarem suas tropas de volta para cá, protegendo o povo de Atlas e Mantle.

Ramon: Mas não está protegendo eles! Só está fazendo todos te odiarem...

Ironwood: *suspirava* Este é um preço que estou disposto a pagar.

*olhava pro Andrew*

Ironwood: Muito bem Andrew, Lanhart me contou sobre seu plano secreto e eu gostaria de saber por completo como ela irá funcionar.

Lanhart: Foi mal mano, ele acabou descobrindo sobre a colônia que está sendo construída nas montanhas...*gota*

*Andrew respirava fundo e encarava Lanhart*

Andrew: Beleza...eu ia fazer surpresa assim que chegasse em Atlas, mas pelo menos a parte boa virá com a explicação.

*O General fechava as janelas e Andrew removia um pendrive que surgia na palma da sua mão*

Qrow: Você tem isso guardado desde quando?

Andrew: Desde o meu segundo retorno à Atlas, quando o meu time se separou após enfrentarmos Gojira pessoalmente.

*ele conectava o pendrive na mesa e revelava um holograma de uma colônia com uma torre de comunicação e um brasão dos quatro reinos unidos estampado nela*

Andrew: Este é o Projeto Satella. Ele foi criado com o intuito de manter a comunicação global de Remnant mesmo que as torres de comunicação sejam destruídas...o plano é energizar a colônia com o poder das estatuetas, mandar um grupo de pessoas para viajarem pro espaço dentro dela e assim iniciar o sistema de comunicação que atualizará todos os scrolls do mundo.

Qrow: Atualizar os scrolls? Como assim?

Lanhart: Os scrolls receberão uma nova atualização que permitirá as pessoas a possibilidade de ligarem para várias pessoas de reinos diferentes. Elas terão que digitar o DDD do reino primeiro para depois digitarem o número da pessoa.

Weiss: Isso é...incrível.

Ironwood: Quantas estatuetas serão necessárias para energizar a colônia?

Andrew: No máximo dez. Por sorte temos a quantia exata para que o plano dê certo...só tem um problema.

Winter: E qual seria esse problema?

*Lanhart olhava pro Andrew e o mesmo acenava um sim*

Lanhart: Dois dos Remnant Guardians...terão que ficar na colônia para mandar as estatuetas de volta para Remnant.

Andrew: Esses dois ficarão encarregados em serem os navegadores dos Remnant Guardians, podendo assim ter acesso a tudo que estiver rolando entre os reinos caso Gojira inicie o seu plano em ativar a Torre Memoria.

*os guardiões ficavam assustados pois dois deles terão que sair do grupo e assim ter que escolher dois novos guardiões para substituí-los*

Yami: Que droga...

*as janela se abriam novamente*

Ironwood: Este plano pode salvar todos nós...obrigado vocês dois por terem planejado tudo isso.

Qrow: Se é só isso o plano, então não será necessário todo esse exército vigiando rigorosamente o reino.

Ironwood: Nós ainda iremos precisar do exército Qrow...pois iremos anunciar sobre a existência da Salem e do Gojira para o mundo.

*pessoal ficava espantado*

Qrow: É claro! Por isso que você trouxe suas tropas de volta...pra conter o pânico que se alastrará por Atlas.

Ironwood: Sim, o pânico é inevitável. E o pânico atrairá os grimms...mas acredito que estamos prontos para iniciar este projeto. Quando Atlas tiver aceitado a batalha vindoura...usaremos o sistema de comunicação da Colônia Satella para espalhar a mensagem para toda Remnant.

Weiss: Mas tudo vai ruir...grimms por todo lado!

Winter: Você está certa, mas Atlas está disposta e pronta pra ajudar.

Ironwood: Tentar esconder a verdade do mundo acabará por matar todos nós.

*voltava para a mesa dele*

Qrow: oz passou sua vida inteira, vidas inteiras, guardando esse segredo.

Ironwood: Eu sei, mas desde a Queda de Beacon as coisas mudaram...sem ele aqui para nos guiar, só posso fazer o meu melhor.

*o grupo olhava pro Oscar e o General fica confuso*

Ironwood: O que foi?

Oscar: Na verdade, o Oz não se foi por completo...

Qrow: O Oscar...foi o garoto escolhido pela alma do Ozpin.

Ironwood: *sorria levemente* Oz? *andava até ele* Eu fico tão feliz que você esteja aqui, não achei que você-

Oscar: Espera! Devo explicar antes que Ozpin está meio que...sumido, por hora...

Ironwood: *ficava preocupado* Isso não é normal. Como que ele-

*antes que Ruby pudesse dizer aquelas malditas palavras, Andrew já cortava para dizer a verdade*

Andrew: Ozpin se escondeu nas profundezas da mente do Oscar...após descobrirmos a verdade com a ajuda da Lâmpada.

Ironwood: O quê?

Ruby: Mestre Andrew, deixe que eu-

Andrew: Eu assumo por aqui Ruby, apenas fique quieta.

Yang: Porque o senhor está agindo desse jeito?

Andrew: Porque eu não vou deixar que aconteça aquele maldito evento que destruiu todo nós!

Ironwood: Do que você está falando Andrew?

Nathan: General. Sinto muito contar isso só agora...mas Andrew é um Chrono Trigger.

Lanhart: Ele veio de uma outra linha temporal onde o universo foi apagado pela Torre Memoria.

Ironwood: *suspirava* Esperem um pouco...*ficava sério* Contem isso direito pra mim, por favor.

"E assim Andrew contra para todos sobre os eventos que ocorreram em sua linha temporal: As mentiras contadas pelo time RWBY e seus amigos, Atlas sendo sabotada por Watts e Tyrian, o plano da Amity falhando por causa daqueles dois e a derrota vergonhosa que custou o futuro de Remnant...nosso Chrono Trigger aparentava estar desabafando tudo o que queria dizer desde que veio para esta linha temporal, dava para perceber o quão amargurado ele estava ao contar tudo aquilo e em seguida esperava por uma resposta do General sobre tudo isso."

Qrow: Beba uma água meu amigo, você vai acabar passando mal.

Andrew: *secava as lágrimas* Obrigado Qrow...eu precisava contar para vocês toda a verdade. Sem mentiras e nem meia-verdades...apenas a verdade verdadeira.

*encarava a Yang ao dizer aquelas palavras, e a nossa loira sentiu uma dor no coração pois iria deixar a Ruby mentir pro General*

Ironwood: Então...Salem e Gojira são imortais? E a Torre Memoria é uma arma capaz de apagar um universo inteiro?

Andrew: Exatamente. Eu deixei isso bem claro para os guardiões e para os outros do grupo...a única esperança que temos de impedir o fim desta linha temporal, é o poder unido dos míticos e a derrota de Salem e Gojira.

Irma: Mas e os deuses? Eles nos deram uma segunda chance de provar que a humanidade pode ficar unida a ponto de se tornarem dignos de ter os deuses vivendo junto com eles.

Andrew: Os deuses cometeram muitos erros e a imortalidade da Salem é uma delas...tudo que precisamos fazer é limpar a bagunça que eles fizeram e salvar Remnant da destruição total. Isso é um ordem dada pela própria Mana Tree para mim.

Qrow: Uma ordem dada para um deus primordial...

*James ficava pensativo na cadeira e em seguida pegava a lâmpada para entregar para o grupo*

Ruby: Você vai mesmo devolver para nós?

Ironwood: Por vocês terem falado a verdade, eu creio que a relíquia estará mais segura estando com vocês...Assim que tivermos uma nova Dama do Inverno, nós trancaremos a lâmpada junto com o cetro e assim Salem e Gojira não terão como roubá-las.

*Ruby pegava a lâmpada*

Ruby: Obrigada. *botava na cintura*

Ironwood: *olhava pra todos* Devemos trabalhar juntos se vamos enfrentar a Salem e o Gojira juntos e assim vencermos esta guerra. Então, se tiverem dispostos...

*os Remnant Guardians se uniam na frente do General*

Yami: Pode contar com o time YCRS senhor!

Shu: E com o time SPAD(Spade)também.

Anna: A Penny tá no nosso time? *olhos brilhando*

Shu: Bem, se ela quiser...

Penny: Que demais! Eu aceito ser do time de vocês! *sorria e abraçava os três*

Duke: Argh...calma aí Penny...

*Weiss, Blake e Yang esperavam a resposta da Ruby*

Ironwood: E então Ruby?

Ruby: *olhava pra ele* Diga como podemos ajudar.

Ironwood: Ótimo, porque preparar a Colônia Satella pro lançamento não será fácil, já que precisaremos das estatuetas para energizá-las. Mas antes...acho que suas armas precisarão ser reforjadas para se adequarem ao clima de Atlas.

Yang: Bem, eu herdei a arte da forja da Phoenix. Só preciso de um lugar perfeito para começar a trabalhar. *socava os punhos*

Lanhart: Minha querida esposa Nina cuidará das novas vestimentas de vocês.

Ramon: Eita! Sério?

Nathan: A família Moonhunter é especialista em trajes de batalha criançada, conte com a gente neste importante papel.

Winter: Lembrem-se, vocês estão em Atlas. Ao trabalhar com o exército, proveremos os melhores equipamentos que nossos cientistas conseguirem.

Shion: Que demais!!!

Penny: *segurava a mão do Shion* Venham comigo! Irei mostrar para vocês o nosso campus!

Zeno: Sigam a gente e cuidado para não se perderem! *sorria*

Zaji: Pensem neste lugar como se fosse a Beacon para vocês.

*eles percebiam que o povo estava em uma nuvem escura de tristeza*

"Beacon...Beacon...Beacon...Beacon..."

Shion: Ahn...acho que vocês devem evitar em falar da Beacon dessa forma. Hehe...

*a cena termina com a Ace-Ops se desculpando pelo que eles fizeram com o pessoal, Qrow sendo abraçado pelo Ironwood mas meio desnorteado com toda a verdade contada e o trio dos Protetores de Mantle mostrando a academia enquanto a galera anda feito um grupo de lesmas...e a cena mostra também a chegada de Tyrian e Watts na cidade em uma noite chuvosa*

Não percam o próximo episódio do Volume 7: A primeira missão de Atlas para os Remnant Guardians.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O ministério da saúde adverte: Falar que Atlas será como a Beacon causa gatilhos fortes nos fãs da série.

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.