GABT - Rising of Remnant Guardians escrita por Andoryu Kagetori


Capítulo 67
Volume VI - Episódio 6: Moby confiscado? Os Remnant Guardians visitam a base militar de Caroline Cordovin.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo tenso pra vocês lerem meus leitores lindos.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/805833/chapter/67

— Base militar de Argus -

*a cena começa com o portão da base fechando na cara deles*

Yang: Fala sério! vocês nem deixaram a gente falar!

Fulanzinho: Temos ordens claras! A fronteira está fechada!

Fororó: Por favor!

Fulanzinho: Tenham um bom dia!

Yang: Mas...

Fulanzinho e Fororó: UM BOM DIA!

Qrow: Ei, se não acreditam que sou amigo do Ironwood...

Fulazinho e Fororó: GENERAL IRONWOOD!

Yami: Meu pai do céu...

Qrow: Isso, General Ironwood, tudo bem...mas vejam só, estamos com a Weiss Schnee e queremos levá-la à salvo pra casa.

*os dois se olhavam e pensavam um pouco*

Fulanzinho e Fororó: Aproxime-se!

*Weiss olhava pro pessoal*

Blake: Sei lá, vai que dá certo.

*Ramon e Shion escondidos atrás da Sapphire e da Crystal*

Sapphire: Meninos, porque estão se escondendo?

Ramon: Shhhh...não fala com a gente não.

Shion: Eu não queria estar pisando neste lugar denovo...

Crystal: Ué? Como assim?

*Weiss se aproximava do portão e os soldados olhavam pra ela*

Fulanzinho e Fororó: Muito bem!

Fororó: Vocês podem falar com nossa comandante!

Fulanzinho: Iremos chamá-la imediatamente!

*os dois entravam na base de forma esquisita e os irmãos Madora saíam de trás das garotas*

Blake: Eles eram meio que-

Ruby: Super esquisitos? Ha! Sim.

Ramon: Aqueles dois sempre foram esquisitos, e chatos pra caramba.

Shion: Tenho trauma só de ouvir a voz deles...ai minha cabeça.

Shu: Ué? Vocês dois moram aqui em Argus?

Ramon: Sim, mas não na cidade...nós moramos na base militar dela.

Shion: Depois da tragédia de Madora Harbor, eu e o Ramon fomos resgatados pela comandante e acabamos morando dentro da base.

Duke: Oxi! E o que vocês faziam lá dentro a ponto de se esconderem com medo?

Ramon: A gente limpava a pista de pouso, estudava, descascava os vegetais da cozinha, limpava as janelas, jogava o lixo fora...

Shion: Lavava os uniformes e as roupas de cama...tudo nesta estação gelada...*gota*

Anna: Mas vocês não dormiam não?

Ramon: Sim, a gente dormia feito pedra...o problema são aqueles dois soldados que vinham TODO SANTO DIA no nosso quarto para nos acordar!

Shion: A comida desse lugar é horrível ainda por cima. Por sorte a gente conseguiu fugir navegando no Moby e resolvemos viver nossas vidas vendendo Madora Curry.

Blake: Então foi assim que o Ramon conseguiu ir para a Beacon?

Ramon: Pois é...fiz o teste da matrícula e passei! Hehe! *sorria*

Shion: Como eu não sou muito bom em lutas eu resolvi viver como dono de uma barraca de Curry e ganhar dinheiro com isso.

Yami: Nossa, pra vocês desejarem fugir dessa base e viverem essa vida...a comandante desse lugar deve ser muito rígida.

*Maria Calavera ficava pensativa*

Oscar: O que foi?

Maria: Eu acho que já conheço essa comandante...

Ruby: E isso é bom, certo? Ela, sendo sua amiga, deve ajudar a gente!

Maria: Eu não chamaria nossa relação de amizade...

Weiss: Conhecidas?

Maria: Não exatamente.

Blake: Colegas?

Maria: Antigamente...

Yang: Inimigas?

Maria: Isso!

Oscar: É o quê?

Maria: Pois é, eu passo por aqui a cada dez anos pra fazer vistoria dos meus olhos em Atlas! Aí você traz caju estrangeiro em um vôo e aí acaba na lista de atenção especial pelo resto da vida!

Ramon: Pera aí...

Shion: O meu caju tava contigo? Ai meu deus, desculpa!

Maria: Tudo bem meu filho, esse dia foi tenebroso mas teve seu lado bom: O caju estava delicioso.

Qrow: Só pode ser brincadeira...

Maria: Ora ora, não vamos perder as esperanças ainda...ela pode ter morrido!

Ramon: Que os deuses te ouçam Dona Calavera.

*os portões se abrem rapidamente e os soldados retornam*

Fororó: Apresentando!

Fulazinho: A Agente Especial...

Ambos: Caroline Cordovin!

*ela aparece e a câmera abaixa um pouco para mostrá-la por ela ser baixinha*

Ramon/Shion: NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!

*ela andava até a Maria e a encarava*

Caroline: Bruxa.

Maria: Diaba!

Caroline: Hum. Parece que você decidiu parar de contrabandear as coisas...

Maria: *sorria* Ah Cordo...sabem o que dizem, o tempo muda as pessoas. Mas vejo que você ainda parece ter um bambu enfiado no-

Ruby: Não! Senhorita...ahn, Cordovin?

*ela encarava a Ruby*

Ruby: Meu nome é Ruby Rose e queria saber se você podia nos ouvir-

Caroline: Eu já ouvi o que seus outros amiguinhos tinham pra dizer senhorita Rose...

*olhava para o grupo do Jaune no fundo*

Caroline: Ei! Tão fazendo o que aqui?! Lembro de dizer pra se mandarem!

Nora: E eu disse que não descansaríamos até passar!

*Jaune e Ren seguravam ela pra não dar treta*

Ren: Bom te ver denovo Comandante!

*ela batia o olho nos irmão Madora*

Caroline: E vocês dois! Como ousam aparecer por aqui depois de terem abandonado o lar de vocês?

Ramon: Lar? Você nos botou a gente pra fazer serviços domésticos! Nós éramos crianças!

Shion: A gente não aguentava mais ficar lavando roupa e descascando batatas!

Caroline: Ah mas vocês precisavam disso! Só assim estariam prontos para se tornarem homens responsáveis! Capazes de se cuidarem sozinhos! Se tornarem soldados de elite para protegerem Atlas contra as ameaças inimigas! *demonstrava o quão glorioso era aquele inferno*

Yami: Agora entendi o motivo da fuga de vocês...essa velha é doida. *gota*

Crystal: Deu até pena.

Sapphire: *abraçava os dois com amor e carinho* Como ela ousa fazer isso com vocês dois? Dois irmãos órfãos sendo tratados como empregados dessa mulher malvada.

*Caroline volta a olhar pra Ruby*

Caroline: Vocês civis claramente não compreendem a importância da nossa missão em Argus. Então permitam-me explicar isso devagar...com palavras menores.

*limpava a garganta*

Caroline: Esta base! A Torre de Transmissão! A própria segurança de Argus, são todos presentes da gloriosa Atlas. E é meu dever protegê-los, já que somente eu possuo a sagacidade e tenacidade para tal!

Fulanzinho: Tão sagaz!

Fororó: Tão tenaz!

Maria: Ou talvez Atlas te quisesse o mais longe possível.

Caroline: Grrrr...Você, Nathan, Lanhart, Irma e Eragon são como o resto desses ingratos de Argus! Esta cidade nem estaria aqui sem nossos ancestrais atlasianos. E o que recebemos de volta?! O mundo inteiro está disposto a acabar conosco!

Ramon: Mentira, nossos inimigos são um grupo de pessoas comandadas por dois chefões malignos, trevosos e imortais que desejam transformar o planeta em poeira cósmica.

Ruby: Por favor, sabemos que seu reino não teve culpa pela Queda de Beacon. Nós estávamos lá...

Weiss: Ninguém está feliz com a situação da fronteira e do embargo...mas sei que o General Ironwood só está preocupado. Por isso precisamos falar-

Caroline: O General não é um covarde! Atlas é forte! Se os outros reinos, ou esse grupinho de quinta categoria, nos querem como inimigos, que seja! Atlas prevalecerá!

Fulanzinho e Fororó: Atlas prevalecerá!

Yang: Vocês tem mesmo que fazer isso?!

Shion: Não adianta Yang, já tentamos isso anos atrás e eles não param...nunca.

Yang: Entendi.

Anna: Agora eu sei porque o meu pai e o meu avô nunca comentaram sobre ela...

Zeno: Minha mãe já me falou sobre ela, deu mó briga na sala de reuniões e as duas caíram no soco.

Shu: Caramba! Sério?

*Caroline respirava fundo e sorria*

Caroline: Se a Senhorita Schnee tomou juízo e deseja retornar à sua família, então tudo bem, o exército de Atlas a escoltará de volta. Mas o reino não se responsabilizará por seus amigos de...caráter duvidoso.

*Blake fica chateada com a forma de como foi tratada pela comandante*

Weiss: O que você quis dizer com isso?

Ramon: Não fala assim da minha namorada sua anciã tampinha! Sem ofensas Dona Maria.

Maria: Tudo bem meu filho, fique à vontade para descarregar sua frustração nessa diaba.

Caroline: Bem senhorita Schnee, eu quis dizer que já deu essa conversa. Tenham um bom dia.

*fechava os portões*

Yami: Bom, pelo menos a gente tem o Moby pra sairmos daqui.

*os portões abriam novamente*

Caroline: Ah sim, meus soldados encontraram um navio não-identificado perto da costa e resolvemos confiscá-lo até que o dono apareça para pagar a multa.

*fechava os portões novamente*

Shion: Moby!!! Nãããããããoooo!!! *se ajoelhava no chão*

Ramon: Sua maldita! Velha diaba! Mini-capeta!!! Devolve o nosso navio!!! *chacoalhava as grades do portão*

Nora: Então vai ser assim é? Bem, sua base parece...como uma bota idiota!

Jaune: Foi um bom insulto, Nora...

*pessoal ficava triste por falharem em conseguir uma chance de irem para Atlas, enquanto Weiss, Anna e Zeno tinham medo de voltarem sem seus amigos*

Weiss: Eu não...

Ruby: Weiss...eu disse que não te deixaríamos por um segundo sequer...acharemos um caminho para Atlas. Juntos.

Yami: O problema é que essa velha confiscou o Moby. Sem ele não poderemos navegar para lá.

Crystal: Precisamos de um plano para recuperar o nosso navio.

Sapphire: Isso aí! O Moby é nosso amigo! *determinada*

Shu: Algum plano em mente Duke?

Duke: Infelizmente não, mas vou ver as possibilidades.

*Ramon abraça seu irmão*

Ramon: Relaxa Shion. A gente vai salvar o Moby dessa desgraçada.

Shion: A receita da mamãe ficou lá irmão...que ódio!

*Qrow ia embora do local*

Yami: Pai? Pra onde você vai?

Sapphire: Papaizinho?

Qrow: Eu vou beber alguma coisa no bar da cidade.

Ruby: Mas tem que ter outro jeito de irmos para lá Tio Qrow!

Nora: Sim, qual é o plano cara?

Qrow: O plano? O plano bateu a porta na nossa cara quatro vezes seguidas! Vejo vocês de noite...

*Ruby fica braba e corre atrás dele*

Ruby: Tio Qrow, eu acho que a gente devia pensar em algo-

*ele corria mais rápido deixando a Ruby falando sozinha*

Ruby: Juntos...

Yami: Que que deu nele?

Sapphire: Eu nunca vi o papai desse jeito...o que houve com ele?

Jaune: Pois é, não foi culpa dele que o plano deu errado...

Nora: Se ele vai ser babaca, então a gente bola algo sem ele! Digo, temos o Ozpin conosco! Ele, em geral, sabe o que fazer!

*uma parte da galera ficava meio triste quando mencionam o Opzin*

Ramon: Eita que eu não curti essa cara de vocês aí...

Crystal: Que que foi gente? Aconteceu alguma coisa com vocês ontem?

Anna: Bem, essa é uma longa história...

— Casa da Saphron e da Terra, algum tempo depois -

*Jaune soca a parede com raiva*

Ruby: Jaune!

Jaune: Esse tempo todo ele nos escondeu sobre isso?

Blake: Não é tão ruim assim gente.

Nora: É mesmo? Pois pra mim não contar que a maior inimiga de Remnant é sua esposa é bem ruim sim!

Blake: É...

Ren: Então o Mestre Andrew não estava mentindo quando disse que Salem e Gojira eram imortais...mas só de pensar que os deuses fizeram isso...

Yami: Eu já suspeitava disso quando rolou aquilo com Odonel e Lufia...mas como esses dois idiotas divinos tiveram a audácia de deixá-la assim? *ficava pistola*

Ramon: Pois é...por causa disso muitos de nós perdemos nossos lares, alguns perderam pessoas da família ou acabaram ficando órfãos...tudo porque a Salem tomou o controle dos Grimms.

Sapphire: Gojira criou vários monstros ao longo dos anos...minha mãe morreu por causa dele!

Duke: Temos que manter a calma gente, vamos esperar o Mestre voltar e nos dizer se ele sabia de tudo isso.

*Anna fechava o caderno onde ela escreveu a história do Ozma e da Salem*

Anna: Bem, ele é um Chrono Trigger, não é? Eu acho que ele já sabia disso e por isso olhava torto quando o Ozpin falava alguma coisa. *cabeça baixa*

Crystal: *botava as mãos na cara enquanto apoiava sua cabeça no sofá* Droga! Minha irmã está com eles e as chances deles matarem ela como se fosse nada é grande! É por isso que eu odeio os deuses! Eles só tomam decisões sem pensar nas consequências!

Shu: Vamos nos acalmar pessoal. O que importa é o nosso objetivo continua sendo o mesmo: Reunir todos os doze Remnant Guardians, recuperar as relíquias, derrotar Salem e Gojira e pronto!

Zeno: Mas o problema é como os Remnant Guardians vão derrotar dois seres imortais?

*ficava um silêncio na sala pois ninguém sabia responder essa pergunta*

Jaune: Uau! Que bacana pessoal! *tom de ironia*

*Andrew chegava em casa mas resolvia escutar a conversa*

Oscar: Olha, nada disso é bom, sabemos disso...mas não somos os vilões aqui.

Jaune: Você tem certeza disso?

Oscar: Quê? *ficava confuso com as palavras de Jaune*

Jaune: Ele está na sua cabeça, certo? Você sabia disso?

Weiss: Ele não sabia de nada!

*Jaune joga o corpo do Oscar na parede*

Jaune: Até onde podemos confiar nele?!

Yang: Jaune!

Jaune: Como saber se sequer é ele?! E se for aquele mentiroso o tempo todo?!

Andrew: JAUNE! *abre a porta gritando*

*após a chegada de Andrew, Jaune percebe que estava machucando Oscar e resolve soltá-lo*

Jaune: Mestre...o senhor sabia quem ele realmente era, certo?

Andrew: *suspirava* Sim...sinto muito por não ter contado para você e para os outros...

*Jaune só ignora todo mundo e sobe as escadas*

Yang: Ele vai ficar bem?

Nora: Eu sei lá! *ia pro quarto também*

Ren: Acho que seria melhor se tirássemos um tempo sozinhos...

Ramon: Ele tá certo. *subia as escadas*

Crystal: Duke, vamos?

Duke: Sim Crys.

*ambos subiam juntos*

Sapphire: Eu vou me deitar um pouco...você vem irmão?

Yami: Não...eu vou ficar aqui na sala um pouco.

Sapphire: Beleza. *subia a escada*

Shu: Eu também vou ficar aqui.

Shion: Bem, eu não sei o que dizer sobre tudo isso...

Blake: Acho que todos nós podíamos tirar esse tempo pra pensar também.

*Andrew fechava a porta e sentava no sofá*

Andrew: Eu só quero que saibam que o motivo pela qual eu não contei isso pra vocês...é porque este evento era necessário para que todos vocês tivessem esse tempo para pensarem no que fazer depois dessa bomba.

Zeno: O que o senhor fez...quando soube dessa história? *olhava pra ele meio triste*

Andrew: O mesmo que vocês. Ódio, Frustração, Raiva e tristeza...eu quase dei um tapa nos meus amigos para não se deixarem abalar por causa disso, e então resolvi dar uma bronca neles e sair pra rua para pensar um pouco.

Anna: E o que você pensou?

Andrew: Vocês irão descobrir com o tempo...eu vou sair pra comprar a janta, quem vem comigo? *pegava o dinheiro e se aproximava da porta*

— Fundos da casa -

*Ruby tentava ligar pro tio dela mas nada adiantava*

Ruby: Cadê você Tio?! *tacava o scroll na grama*

Anna: Eita Ruby! Se acalma!

*as duas percebiam a Dona Calavera sentada em uma cadeira confortável*

Maria: Sabe, eu vim pra cá fugindo dos gritos...

Ruby: *se sentia mal* Desculpa...o pessoal foi comprar a janta.

Maria: E porque vocês duas não foram com eles?

Ruby: Sei lá...

Anna: Eu fiquei pra fazer companhia pra Ruby.

Ruby: Não precisava fazer isso.

Anna: Eu sei, mas eu quis. *sorria levemente*

Ruby: *suspirava* Eu não sei o que fazer agora...O que eu vou dizer pro Jaune, pro time dele e pros meus colegas sem ter plano nenhum? Tio Qrow está bebendo, Ozpin se isolou, e mesmo que voltasse, não sei se confiaria nele...e temos a Jinn, mas só temos apenas uma pergunta agora.

Anna: Ruby...

Ruby: Eu sinto que estou desapontando todo mundo...*apoiava sua cabeça no ombro de Anna*

*Maria vê a situação e resolve falar algo*

Maria: Sabe, você não se valoriza o suficiente...

Ruby: Valeu.

Maria: Isso não foi um elogio.

Ruby: Ahn? Quê? *levantava a cabeça*

Maria: Se eu tiver que te explicar, perde o sentido. Mas se você cansou de não saber nada...que tal falarmos sobre os olhos de vocês duas?

Ruby: Sim senhora! Seria uma honra! *se levantava toda animada*

Anna: Ruby, melhor você ficar sentada.

Maria: Escute sua amiga, senta aí!

Ruby: Oh! Ok. *se sentava novamente*

Maria: Bem, vamos começar com o que vocês sabem agora...me contem.

Ruby: Ahn...pessoas com olhos prateados supostamente são guerreiros lendários.

Anna: E quando usamos o poder dos nossos olhos, somos capazes de transformar grimms em pedra.

Maria: *facepalm* Meu pai do céu...

Ruby: Olha, se a gente soubesse de tudo não estaríamos pedindo ajuda! *chateada*

Maria: Acalme-se...olha, vocês duas não tem culpa. Eu tive meu pai pra me ensinar...e mesmo que ele não tivesse todas as respostas, o que ele me ensinou faz sentido...dado o que eu vi.

Anna: Ele era um caçador também?

Maria: Não era um título oficial na época dele. Eu só o conhecia como um velho soldado e um excelente professor.

Anna: Ah sim, tipo o meu avô quando era mais jovem. Ele dizia que antigamente as pessoas se tornaram soldados que combatiam os grimms e protegiam as pessoas.

Maria: Pois é minha filha...no meu tempo eu nunca frequentei essas academias chiques de vocês, mas tirei uma nota maior que qualquer um daquele dia quando fui tirar minha licença.

Ruby: *sorria* Ele deve ter se orgulhado.

Maria: Hum...ele teria reclamado d'eu estar me exibindo.

*as duas sorriam pensando na situação*

Maria: Ele nunca encontrara muitas informações sobre nossas habilidades. Só...lendas de guerreiros cujos os olhos brilhavam como espelho e também que Bahamut e Amaterasu foram os responsáveis por abençoarem a humanidade com este poder. Ele achou tão pouco...que o fez tomar cuidado.

*olhava a borboleta*

Maria: Como poderia um traço tão poderoso ser tão raro? A não ser que...o presente dos míticos do Sol e da Lua seja um requisito para que eles possam escolher seus guardiões.

Ruby: Provavelmente para enfrentar a Salem e o Gojira...

Maria: Eu tentei manter meus poderes em segredo. Mas, como sabem, não adiantou muita coisa...eu devo minha vida ao meu treino e ao meu semblante. Essas ainda são suas ferramentas mais poderosas.

Anna: Então tá dizendo que o meu semblante, que é entender a língua dos Chocobos, é uma ferramenta poderosa?

Maria: Sim. Ter um bando de Chocobos dispostos a lutarem ao seu lado é bem útil.

Anna: Nossa...eu nunca tinha pensado nisso. *corada*

Ruby: Qual é o seu semblante Dona Calavera?

*um limão caía e ela rapidamente pegava no ar*

Maria: Pré-flexos! Um nome besta que eu inventei...é difícil de explicar, mas consigo sentir melhor que a maioria e reagir aos ataques quase antes de acontecerem.

Anna: Então com o seu semblante, combinado com suas habilidades de combate, e também com o poder dos seus olhos prateados...Uau!

Maria: Sim minha querida Anna. Graças a essas três coisas que eu me tornei a lendária Grimm Reaper!

Anna: Que incrível!!! Espero algum dia ser habilidosa como você!

Maria: *ria* Levaria alguns anos para você chegar no meu nível, mas não duvido que consiga chegar antes dos trinta anos.

*Ruby fica feliz e resolve fazer uma pergunta*

Ruby: Então...como eu destruo monstros com os meus olhos?!

*Dona Calavera dava uma bengalada na cabeça dela*

Ruby: Ai!

Maria: Primeiro, parando de pensar assim! Eu quero que vocês duas pensem das vezes em que ativaram seus poderes...o que elas tinham em comum?

Anna: Ahn...eram ativadas emocionalmente?

Maria: Sim, mas é mais do que isso. O que vocês queriam fazer?

Ruby: Bem...eu queria proteger meus amigos.

Anna: Eu também.

Maria: Isso mesmo! É o desejo de preservar a vida que alimenta a luz dentro de vocês. E não se enganem, é luz. Preservação é uma extensão da criação. Ou pelo menos, inimiga da destruição. As criaturas grimm foram criadas pelo Deus da Escuridão, mas sua luz veio do seu irmão mais velho...e depois essa luz foi dada para Amaterasu e armazenada em um receptáculo de prata feita por Bahamut. Creio que essa ideia de nascerem pessoas com olhos prateados tenha sido pensada pelo próprio Rei Odonel, quando ele estava criando Remnant com a ajuda dos deuses e dos seus fiéis cavaleiros.

Ruby: Como você sabe disso?

Maria: Eu sempre soube como usar a luz, mas não porque ela só funcionava nos grimms...então, Jinn nos mostrou suas visões. Estavam prestando atenção?

*elas se lembravam do momento em que o Deus da Luz se transformou em um dragão oriental e usou sua luz para derrotar os grimms do seu irmão mais novo*

Anna/Ruby: O Deus da Luz! Seus olhos!

*as duas se olhavam e resolveram se levantar*

Ruby: Ok.

Anna: Por onde começamos?

Maria: Bem, aqui não...a luz só funciona na presença de grimms. Ou seja, vocês só vão poder praticar no calor do combate. Mas o que vocês podem fazer é criarem um estado mental que vocês possam recobrar quando precisarem.

*olhava a borboleta na mão dela*

Maria: Não pensem na luz de vocês como um meio pra destruir o mal, mas como uma forma de proteger as pessoas de Remnant. Isso se aplica também nos poderes míticos de vocês.

Ruby: Mas isso não faz sentido...você diz que a luz só reage na presença dos grimms, mas eu usei o meu poder na Batalha de Haven e a luz reagiu no Gojira e na Cinder.

Anna: Ah sim! Eu entendi o porque isso aconteceu!

Ruby: Sério? Me diga!

Anna: No caso do Gojira ele provavelmente está envolvido com o lago sombrio, por isso ele virou um monte de ossos naquela noite.

Ruby: Mas e a Cinder? Você acha que o fato dela ser uma Espada Demoníaca faz dela meio-

Yang: Ruby! Anna!

*as duas escutavam o grito da Yang e entravam na hora*

Ruby: Oi pessoal, o que houve?

Jaune: Que que aconteceu gente? *aparecia ele com a galera*

Blake: É o Oscar...ele sumiu...

Yang: O Yami também sumiu...

Ramon: Essa não.

Sapphire: Será que ele foi atrás do Moby?

Crystal: Onde está o Mestre Andrew?

Weiss: Ele foi atrás do Yami, disse que sabia onde ele estava.

Duke: Então vamos ajudá-lo! Vamos lá pessoal!

Shu: Ok, venha Anna.

Anna: S-Sim!!!

Zeno: Vamos lá Yang?

Yang: Beleza.

Jaune: Ren! Nora! Venham comigo.

Ren/Nora: Ok!

Ramon: Crys! Saph! Vamos também!

Crystal: Ok Ramon.

Sapphire: Estamos atrás de você.

Blake: Eu também vou com vocês.

"e assim toda a galera resolvia sair de casa e procurar pelos dois, o que será que vai acontecer em seguida?"

Não percam o próximo episódio do Volume 6: Momento reflexão! As lágrimas do príncipe diante da estátua da heroína.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi rever este mesmo capítulo na primeira parte para escrever o diálogo do Andrew...deu uma nostalgia bacana até.

Um abraço e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "GABT - Rising of Remnant Guardians" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.